PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano

4 participantes

Ir para baixo

Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano Empty Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano

Mensagem por Hekonzord Qua 24 Abr 2013, 21:54

Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano Star-Wars-Universe-635x330

Como todo mundo já sabe, a Disney comprou a LucasFilm no final do ano passado. O objetivo da Casa do Mickey era simples: reviver a franquia Star Wars com novos filmes.

Além de uma nova trilogia principal, que terá o seu primeiro capítulo dirigido por J.J. Abrams(Super 8 ), a Disney também quer produzir uma série de filmes spin-off baseados em outros personagens dentro daquele universo (como um filme do Boba Fett ou do Han Solo, por exemplo).

Agora, a empresa explicou um pouco mais a sua estratégia. Durante a CinemaCon 2013, que está rolando nos EUA nesse momento, a Disney afirmou que pretende lançar um filme de Star Wars por ano a partir de 2015.

Basicamente, o plano é simples: em 2015, chega aos cinemas Star Wars: Episódio VII, com direção de J.J. Abrams. Em 2016, vem um filme spin-off ainda não anunciado. Em 2017, Star Wars: Episódio VIII. Em 2018, um spin-off não anunciado. Em 2019, o Episódio IX.

A Disney não foi além de 2019 na sua explicação (até porque, são 6 anos de distância numa indústria em que tudo pode mudar de uma hora para outra – você não imaginava que J.J. Abrams dirigiria Star Wars há um ano atrás, certo?), mas também nós possamos imaginar que pelo menos os filmes spin-0ff deverão continuar na próxima década. Tudo isso seria parte de um mesmo universo compartilhado, claro.

Por enquanto, o único filme em desenvolvimento é o Episódio VII, com roteiros de Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca) e Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe). Rumores apontam que os dois também vão trabalhar nos filmes spin-off, mas essa informação não é confirmada ainda – não se sabe também quais personagens ganharão longas próprios, embora nomes como Han Solo, Boba Fett e Yoda sejam comentados por aí.

BurnBook
-----

My Eyes! My Eyes! My Eyes! My Eyes! My Eyes!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano Empty Re: Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano

Mensagem por jonathanalis Qua 24 Abr 2013, 23:15

roteiristas dos melhores filmes do star wars e x-men respectivamente!
pode sair algo bom daí.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano Empty Re: Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano

Mensagem por niddo87 Qui 25 Abr 2013, 09:04

Pelo menos eu acredito que ela vai reviver a série de filmes com estilo. Os fãs reclamam mais por conta do saudosismo. Mas acho que vai ser bom pra industria do cinema e até mesmo para atrair os novos públicos que estão se formando.

Imagine um pai jovem-adulto com seu filho pequeno altamente ligado em coisas novas e recentes. Daí você convida pra ver Star Wars, só de ver que o filme não é recente, ele pode ficar com um pé atrás. Já com um filme novo no mercado, ele pode querer buscar as origens nos filmes mais antigos, o que deixaria a franquia viva por mais um bom tempo no mercado. É uma teoria minha, ok?!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano Empty Re: Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano

Mensagem por Hekonzord Qui 25 Abr 2013, 18:50

Mas Star Wars tem um roteiro bem complexo, mesmo que seja spin-off, será que conseguem fazer um enredo bem trabalhado e nada por cima feito só para vender? Ainda tenho um pé atrás sobre a Disney :s

Esta sobre atrair novos fãs para quem sabe popularizar as duas trilogias originais eu concordo, pode ser até uma forma bem legal da Disney fazer isso.

Não acho os filmes de Star Wars "velhos", na verdade os efeitos especiais são bem impressionantes para época que foram feitos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano Empty Re: Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano

Mensagem por niddo87 Qui 25 Abr 2013, 19:19

Hekonzord escreveu:Mas Star Wars tem um roteiro bem complexo, mesmo que seja spin-off, será que conseguem fazer um enredo bem trabalhado e nada por cima feito só para vender? Ainda tenho um pé atrás sobre a Disney :s

Esta sobre atrair novos fãs para quem sabe popularizar as duas trilogias originais eu concordo, pode ser até uma forma bem legal da Disney fazer isso.

Não acho os filmes de Star Wars "velhos", na verdade os efeitos especiais são bem impressionantes para época que foram feitos.

Também acho que o filme não é "velho". Mas você sabe né, essa geração criada no leite Ninho com pera, só liga pra efeitos e "gráficos realistas", talvez chiem.

Sobre os spin-off só o tempo dirá o que vai ser deles. Mas muita gente chiou quando a Disney comprou a Marvel e tá aí fazendo maior sucesso com o mesmo público que tinha chiado antes. Tem que esperar pra ver, antes de começar a criticar.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano Empty Re: Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano

Mensagem por Hekonzord Qui 25 Abr 2013, 21:53

É verdade, melhor esperar do que me precipitar, vai que fazem um trabalho no qual eu me torne fã... aí eu queimo minha lingua queimo nada, to escrevendo -q

Realmente, esses caras que não olham nem enredo, nem trilha sonora e só olham para efeitos especiais e gráficos bonitinhos chega a me dar raiva algumas vezes, geração Lactobacilo Casei Chirota é fods -n

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano Empty Re: Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano

Mensagem por Warrior Qui 25 Abr 2013, 22:27

Já sabia sobre os projetos de spin-offs para a série.
Star Wars VII acho que sairá algo decente, já que está há algum tempo sendo trabalhado, mas acho que fazer um filme por ano, daí é mais complicado (a menos que a Disney esteja fazendo diversos projetos com diversos funcionários...).

Ou a Disney pode usar projetos "engavetados" para dar uma segunda chance ou uma mudada. Um exemplo bacana que vejo é Star Wars Detours (de humor, logo, pode ser livre para todos os públicos).
--------

Vocês falando de efeitos especiais, me lembrou do primeiro Tron (1987). Quase o filme inteiro é de efeitos especiais, mesmo assim, é ótimo.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano Empty Re: Disney quer lançar um filme de Star Wars por ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos