Tópico para conversar sobre futebol
+27
Hekonzord
Kira
Japa-san
Monagma
Tio Gustavo
Kadmus
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Super Pêiper Bros.
Diamond
ARTSTRET
Rafa
Wiilington
Bruna Gil
Rafael Becker
Vargolino
lanitaguai
darknana
Dragan Stojkovic
Times
Warrior
liwnerb
Vinnicius@
Vicente.
Darkwarlock
Chazzy
31 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Quem vai levar a Taça da Uefa em 2012?
Re: Tópico para conversar sobre futebol
Se vocês conhecem um pouco do futebol das antigas, vão chorar rios e lagos dos comentários desse video: https://www.youtube.com/watch?v=mn-PZN4HwPQ.
Não é só com os hermanos que brasileiro gosta de tretar.
Não é só com os hermanos que brasileiro gosta de tretar.
Dragan Stojkovic- Membro Nv.3
rodada bem estranha, perfeita pro fluminense e pro internacional, ruim pra todos os primeiros colocados
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu jogo CartolaFC, seria interessante criar uma liga do PlayStation Blast. É pessoal, vamos jogar de novo o Cartola.
Orra mano, como o Diego Souza consegue perder um gol na cara? Enfim, pelo menos estamos nos aproximando cada vez da liderança, mas só um golzinho a gente já ficava na ldierança.
Orra mano, como o Diego Souza consegue perder um gol na cara? Enfim, pelo menos estamos nos aproximando cada vez da liderança, mas só um golzinho a gente já ficava na ldierança.
lanitaguai- Membro Nv.28
Flamengo só me fazendo passar vergonha...
darknana- Membro Nv.1
Khunrintinhas perdeu, lolololololololol.
Dragan Stojkovic- Membro Nv.3
também tenho cartola, mas nem sei mais o meu login de tanto tempo que faz...
Bruna Gil- Membro Nv.4
Tirando o São Paulino eu sou SantistaWarrior escreveu:Sou são paulino
Não sou fã/viciado em futebol, gosto do esporte, mas não fico assistindo muitos jogos (são raras as vezes em que assisto - Curto mais a Copa FIFA/América/Eurocopa e as Olimpíadas).
Eu tb jogo cartola fiz 54,95 pontos essa ultima rodada kkkk , quem tiver uma liga lá me convida eu sou o Wellington Santos.lanitaguai escreveu:Eu jogo CartolaFC, seria interessante criar uma liga do PlayStation Blast. É pessoal, vamos jogar de novo o Cartola.
esse campeonato ta muito bom, o quarto colocado ta só a 3 do lider, todos os times q estavam na frente perderam essa rodada, tem mais time chegando na briga, vai pegar fogo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Criei uma liga lá pra nós no Cartola FC pessoal... quem quiser participar, manda o nome do seu time via MP para mim aqui no fórum. Quem deixou de jogar, vamo voltar ae, tem rodada nesse sábado.
Para quem não conhece o Cartola, acessem: cartolafc.com.br
Dicas para montar seu time: cartoleiros.com.br
Para quem não conhece o Cartola, acessem: cartolafc.com.br
Dicas para montar seu time: cartoleiros.com.br
Talvez eu crie, vamos ver, depende do pessoal curtir a ideia e voltar para o CartolaFC, pois com pouca gente não vai dar.
lanitaguai- Membro Nv.28
lanitaguai escreveu:Talvez eu crie, vamos ver, depende do pessoal curtir a ideia e voltar para o CartolaFC, pois com pouca gente não vai dar.
Se tiver uns cinco pro início já tá bom, depois vai juntando mais gente.
vou rever o cartola amanhã então, eu preciso aprender a usar isso ainda OUEHAOUEHOAUE
Vargolino- Veterano Nv.12
vo voltar entao, essa semana monto meu time, mas ta maior tempao parado nem sei como ta aquilo.
vo mandar mp com nome do meu time
vo mandar mp com nome do meu time
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Crie um cartola novo. Vô manda também uma mp com o nome do meu Cartola.
Já adicionei uma galera aí, agora vou criar um tópico sobre o Cartola pra quem é novo e ainda não sabe mexer
Fred (Fluminense) cortado da Seleção pro jogo contra a Argentina amanha, Leandro Damião (Internacional-Porto Alegre) será o titular.
O que acharam?
Dos jogos que vi, esse Leando joga muito. Se posiciona bem, bom chute, altura boa pra bola aérea. Acho que com ele vai (pensava isso do Pato também... rs).
O que acharam?
Dos jogos que vi, esse Leando joga muito. Se posiciona bem, bom chute, altura boa pra bola aérea. Acho que com ele vai (pensava isso do Pato também... rs).
pra mim Damião >> Fred sim.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
O Damião não é tão talentoso/habilidoso que o Pato. Mas é mais efetivo/finalizador que ele.Rafa escreveu:Dos jogos que vi, esse Leando joga muito. Se posiciona bem, bom chute, altura boa pra bola aérea. Acho que com ele vai (pensava isso do Pato também... rs).
Um verdadeiro camisa 9.
Jogo hoje, vamos ver como vai se sair essa seleção de jogadores q atuam no Br.
Força pro Jeff no gol!!!
Força pro Jeff no gol!!!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Oque acham do jogo do Brasil que vai acontecer hoje a noite contra a Argentina xD ?
Nada melhor do que ganhar dos Argentinos >D
Nada melhor do que ganhar dos Argentinos >D
eu quero eh q o brasil leve um "pau" pro mano sair da seleção, se bem q hoje tem o jeff no gol, ai eh complicado ;x
o q vcs acham do mano? acho q o brasil nao vai longe com ele.
o q vcs acham do mano? acho q o brasil nao vai longe com ele.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Ja me add tb Becker meu nick lá Wellington SANTOSRafael Becker escreveu:Já adicionei uma galera aí, agora vou criar um tópico sobre o Cartola pra quem é novo e ainda não sabe mexer
Joguim bem ruim esse da seleção, esperava mais.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
liwnerb escreveu:O Damião não é tão talentoso/habilidoso que o Pato. Mas é mais efetivo/finalizador que ele.Rafa escreveu:Dos jogos que vi, esse Leando joga muito. Se posiciona bem, bom chute, altura boa pra bola aérea. Acho que com ele vai (pensava isso do Pato também... rs).
Um verdadeiro camisa 9.
vai ser vendido em 3,2,1.... assim como todo craque que surge no inter, infelizmente!
Bruna Gil- Membro Nv.4
Realmente, todos esperavamos mais desse "Super Clássico"...ChazzPrinceton escreveu:Joguim bem ruim esse da seleção, esperava mais.
Quem fez o lance mais bonito do jogo? Damião.
Eu achei que a tal da "lambreta" fosse algo que dava pra fazer em um gauchão, talvez em um Brasileirão...
Mas num Brasil x Argentina?!
Ele vai embora no fim do ano, por um valor alto, do tamanho do futebol dele.
Infelizmente todos os clubes que tem possibilidades em vender um postulante a craque vendem. Precisam pagar contas, e veem na venda de jogadores o "Dinheiro Fácil".Bruna Gil escreveu:liwnerb escreveu:O Damião não é tão talentoso/habilidoso que o Pato. Mas é mais efetivo/finalizador que ele.Rafa escreveu:Dos jogos que vi, esse Leando joga muito. Se posiciona bem, bom chute, altura boa pra bola aérea. Acho que com ele vai (pensava isso do Pato também... rs).
Um verdadeiro camisa 9.
vai ser vendido em 3,2,1.... assim como todo craque que surge no inter, infelizmente!
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7