Jogos Ps3
5 participantes
Página 1 de 1
Jogos Ps3
Iae Pessoal, pego meu ps3 amanhã *-*
E amanhã mesmo irei comprar um jogo, estou em dúvida sobre qual pegar, minhas opções iniciais são:
_ God Of War Saga
_ Infamous Collection
_ Uncharted Dual Pack
_ Killzone Trilogy
_ Call of Duty: Black Ops 2
(Sim, esses packs da sony estão muito bons)
Estava levando em consideração o fator replay e ainda mais o modo multiplayer para comprar o meu primeiro jogo, pelo fato de que terei que gastar uma graninha com dentista e ficarei um certo tempo sem jogos, este teria que me entreter durante certo tempo. Outro fato que poderia pesar na compra é que consegui uma tv 3d e gostaria de testa-la com jogos. Qual destes ou algum outro vocês me recomendam?
E amanhã mesmo irei comprar um jogo, estou em dúvida sobre qual pegar, minhas opções iniciais são:
_ God Of War Saga
_ Infamous Collection
_ Uncharted Dual Pack
_ Killzone Trilogy
_ Call of Duty: Black Ops 2
(Sim, esses packs da sony estão muito bons)
Estava levando em consideração o fator replay e ainda mais o modo multiplayer para comprar o meu primeiro jogo, pelo fato de que terei que gastar uma graninha com dentista e ficarei um certo tempo sem jogos, este teria que me entreter durante certo tempo. Outro fato que poderia pesar na compra é que consegui uma tv 3d e gostaria de testa-la com jogos. Qual destes ou algum outro vocês me recomendam?
hidrox- Membro Nv.2
Re: Jogos Ps3
Desses que você deseja, eu recomendo o God of War Saga, em que você vai se entreter com os 5 jogos da franquia e o Uncharted Dual Pack, que leva os dois jogos da franquia e o 2 inclusive tem um online bem viciante. É claro, se curtir FPS, o Black Ops II é uma ótima escolha. Eu também não desprezo InFamous ou Killzone, mas, eu deixaria pra comprar depois, lembrando que o Killzone também é FPS e também tem o online, tudo depende de sua preferência, mas na questão de qualidade, para o gênero eles são ótimos.
Recomendo também Little Big Planet 2, tem um multiplayer bem divertido e você pode criar suas próprias fases e ainda compartilhar pra jogar com a galera, o que já é um grande incentivo pra você continuar jogando(lembrando que o jogo é plataforma com puzzles).
Também há vários outros jogões que merecem destaque como Heavy Rain e Metal Gear Solid 4. Espero ter ajudado!
Recomendo também Little Big Planet 2, tem um multiplayer bem divertido e você pode criar suas próprias fases e ainda compartilhar pra jogar com a galera, o que já é um grande incentivo pra você continuar jogando(lembrando que o jogo é plataforma com puzzles).
Também há vários outros jogões que merecem destaque como Heavy Rain e Metal Gear Solid 4. Espero ter ajudado!
lanitaguai- Membro Nv.28
Um TV 3D jogando God of War?? Que sorte que você tem amigo rsrs
Todos os jogos citados são belos jogos, mas pro preferência própria, eu pegaria God of War e Uncharted Dual Pack. Mas Black Ops 2 e inFAMOUS collection são jogos que me fariam pensar duas vezes.
Como o user de cima disse, LBP é muito divertido, outros jogos que você pode avaliar futuramente são Prototype 1 e 2, série Assassin's Creed e Red Dead Redemption (acho que é assim lol).
Todos os jogos citados são belos jogos, mas pro preferência própria, eu pegaria God of War e Uncharted Dual Pack. Mas Black Ops 2 e inFAMOUS collection são jogos que me fariam pensar duas vezes.
Como o user de cima disse, LBP é muito divertido, outros jogos que você pode avaliar futuramente são Prototype 1 e 2, série Assassin's Creed e Red Dead Redemption (acho que é assim lol).
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
god of war na MINHA opniao, nao presta, porque você basicamente usa soh o quadrado, eh ridiculo... nas neh, cada um com seus gostos
recomendo uncharted, interte bastante e os trofeus sao "faceis"
recomendo uncharted, interte bastante e os trofeus sao "faceis"
Ryan - exceL escreveu:god of war na MINHA opniao, nao presta, porque você basicamente usa soh o quadrado, eh ridiculo...
OH GOD, ilumine a cabeça desta pessoa ._.
GoW é épico manin '-', da uma chance à série...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Se gostas de uma ação/aventura recomendo Prototype I e Prototype II, possuem uma excelente jogabilidade, caracterizada por Parkour, e uma boa açã9 xD
Resident Evil 6, recomendo também.
Coletânea ICO e Shadow of The Colossus HD, são 2 games com história fantásticas e uma ligação direta entre elas.
Resident Evil 6, recomendo também.
Coletânea ICO e Shadow of The Colossus HD, são 2 games com história fantásticas e uma ligação direta entre elas.
Convidado- Convidado
Hekonzord escreveu:Ryan - exceL escreveu:god of war na MINHA opniao, nao presta, porque você basicamente usa soh o quadrado, eh ridiculo...
OH GOD, ilumine a cabeça desta pessoa ._.
GoW é épico manin '-', da uma chance à série...
Hahaha Eu já tive uma opinião parecida sobre Gow, mas acho que ele é um jogo para se jogar no very hard para se mudar de idéia, no normal para baixo ele é bem simples mesmo, da pra se terminar sem apertar o triângulo.
hidrox, acho que qualquer um que escolher te fará bem feliz, mas acho que se for por multiplayer talvez deve optar por Black Ops 2.
Enfim, um jogo que recomendo bastante eh o hitman, simplesmente o jgo mais foda que jah joguei >< ruim de nao ter mp mas mesmo assim... Veja alguns videos pra voce ter uma opniao melhor...
Valeu pelas dicas ae, pessoal. Acho que não vou ficar tão carente de jogos, ao sair de casa ofertei num leilão do mercado livre, agora que chego em casa, tive uma surpresa: LBP por 30 reais, já conversei com o vendedor, é da minha cidade. Vou pegar o jogo quinta feira *-*
hidrox- Membro Nv.2