The Phantom Pain-Atualizado
+10
Hekonzord
fbanin
UchihaZoro
Klown
Charles M I
Rocha_Ribeiro
Wolfman
Monagma
Ninfa.Peach
levenhagamer
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
The Phantom Pain-Atualizado
Então povo, fiz esse tópico muito simples, pode se chamar de Tópico Relampago, como muitos devem saber há alguns dias na Video Game Awards foi apresentado um trailer do suposto jogo ``The Phantom Pain´´
Muitas pessoas desconfiam que esse seja na verdade um novo Metal Gear Solid, resumindo, foi criado a pagina oficial da suposta produtora (Moby Dick Studios), em um post dessa pagina eles disseram que a cada 100 likes será revelado uma informação sobre o jogo, então porfavor entrem na pagina e a curtam, estou morrendo de curiosidade e aposto que voce tambem estao.
https://www.facebook.com/JoakimMogrenMDS?fref=ts
http://m.youtube.com/watch?feature=plcp&v=_Kav2t0spyE
Primeira Informação Revelada -`` The character in the trailer is not who you think he/she is.´´
Segunda Informação Revelada -``Lurk in the shadows and you will find what you seek.´´
Terceira Informação Revelada -``Ghost 'Rider'.´´
Quarta Informação Revelada -``"Where have I heard those sounds?"´´
Última edição por levenhagamer em Ter 11 Dez 2012, 12:39, editado 2 vez(es)
levenhagamer- Iniciante Nv.8
Re: The Phantom Pain-Atualizado
Ja curti
Realmente estou curiosa, quero saber... Pensou se for Metal Gear?
a única coisa o qual eu vi do jogo foi uma imagem.. '-'
o qual me deixou muito animada.
Esse jogo é muito esperado, se eu não me engano é lançado de 6 em 6 anos um jogo da franquia né?
Enfim, vamos curti e ver o que vai dar... hehe
Realmente estou curiosa, quero saber... Pensou se for Metal Gear?
a única coisa o qual eu vi do jogo foi uma imagem.. '-'
o qual me deixou muito animada.
Esse jogo é muito esperado, se eu não me engano é lançado de 6 em 6 anos um jogo da franquia né?
Enfim, vamos curti e ver o que vai dar... hehe
Eu coloquei o link do video inteiro do jogo ali emcima caso queira,
Ja revelaram 3 coisas e eles precisam revelar mais 2 porque a pgina tem 500 likes
Ja revelaram 3 coisas e eles precisam revelar mais 2 porque a pgina tem 500 likes
levenhagamer- Iniciante Nv.8
Foi revelado que a página é fake e foi uma piada de fãs de Metal Gear Solid.
D:
D:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Considerando todas as referências e "easter eggs" que botaram escondidos nos videos, imagens e até nos nomes, to 99,99% certo que é um Metal Gear.
Só sei que, nesse caso então temos 3 deles em desenvolvimento. Kojima daqui a pouco vira o Tio Patinhas japonês.
Só sei que, nesse caso então temos 3 deles em desenvolvimento. Kojima daqui a pouco vira o Tio Patinhas japonês.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Mancada...
Como esses fãs fizeram isso?
Realmente não tem o que fazer...
Bom, vamos esperar a própria empresa anunciar, do que ficar criando alicerces em cima da areia.
Como esses fãs fizeram isso?
Realmente não tem o que fazer...
Bom, vamos esperar a própria empresa anunciar, do que ficar criando alicerces em cima da areia.
Eles deixaram claro que continuariam postando notícias de MGS e do Phantom Pain, mas que não eram produtores nem nada. Inclusive, antes de revelarem serem um fake eles brincaram falando que o Phantom Pain seria o MGSV pra PSVita. hahaha
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Não entendi muito bem com essa onda de rumores, mas se tiver o dedo do Kojima vai ser bom, esperando mais sobre.
Charles M I- Membro Nv.1
A página pode ser fake, mas o jogo não é os rumores continuam circulando! Atualizando com a imagem fresquinha do suposto Joakim Mogren:
Fonte.
Ele aparece todo enfaixado que, por mais que seja uma referência aos personagens do trailer do jogo, ele continua a esconder a sua identidade.
Continuamos na eterna dúvida...
Fonte.
Ele aparece todo enfaixado que, por mais que seja uma referência aos personagens do trailer do jogo, ele continua a esconder a sua identidade.
Continuamos na eterna dúvida...
A ansiosidade que eu tenho com esse game é algo sem explicações... Entrei no tópico pensando que era algum tópico oficial para o game... D:
É quase certo que este possui alguma relação com Metal Gear... Lembro-me até de quando a pagina fake do facebook "anunciou" que seria um Metal Gear exclusivo para o Vita. Fiquei tããoo feliz a toa. Pois este seria um motivo mais que especial para eu adquirir um..
No final das contas, acredito que este seja sim Metal Gear Solid 5. Porém se este for realmente ele, irá ser lançado apenas na próxima geração... Visto que até mesmo o Ground Zeroes, não fora confirmado para esta geração, game que será o prólogo para MGS5.
#CompraCerta
É quase certo que este possui alguma relação com Metal Gear... Lembro-me até de quando a pagina fake do facebook "anunciou" que seria um Metal Gear exclusivo para o Vita. Fiquei tããoo feliz a toa. Pois este seria um motivo mais que especial para eu adquirir um..
No final das contas, acredito que este seja sim Metal Gear Solid 5. Porém se este for realmente ele, irá ser lançado apenas na próxima geração... Visto que até mesmo o Ground Zeroes, não fora confirmado para esta geração, game que será o prólogo para MGS5.
#CompraCerta
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Eu decidi ver o Facebook novamente, vocês viram que em 13/12/2012 foi dito que o jogo seria sim um Metal Gear Solid V: Phantom Pain! Só que o V não significa 5 e sim VITA! Ou seja, um Metal Gear para o PS Vita...
Não vi noticias sobre isso, será que estão apenas trollando o pessoal?!
fbanin- Veterano Nv.3
Nas mensagens acima o Monagma cita uma trollagem com o nome do Vita e a data da "notícia" que você viu bate com a trollagem, quem dizer que é fake.fbanin escreveu:Eu decidi ver o Facebook novamente, vocês viram que em 13/12/2012 foi dito que o jogo seria sim um Metal Gear Solid V: Phantom Pain! Só que o V não significa 5 e sim VITA! Ou seja, um Metal Gear para o PS Vita...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Quero muito jogar, mas sempre tenho medo de pegar o "trem andando". Quero dizer, MGS tem muita história já, se eu começar agora fico com medo de não entender, e jogar todos os outros não é uma opção (até tentei, mas os controles de MGS2 envelheceram MUITO).Mas quem sabe né, pode ser outra franquia...
VitorP1- Membro Nv.6
Tendo o PS3 é facinho vc jogar a franquia toda, e se quiser ir só pela historia mesmo nem demora tanto, coisa de 1 ou 2 meses no maximo...
MGS tem no PSOne Classics, MGS 2, 3 e Peace Walker no HD Collection, MGS 4 é do proprio PS3....Metal Gear 1 e 2 vem de bônus no MGS 3, na D Collection....com isso, fica faltando so Metal Gear Portable Ops do PSP, mas a jogabilidade dele é beeeem tosquinha, compensa mais procurar a historia dele (apesar do jogo ser curtinho)
No mais, tbm existe a opção de pegar a historia de todos os jogos e dar uma lida...não é o mesmo que jogar, mas em alguns casos é até mais util, já q la tu pode sacar melhor algumas coisas (e outras não)
MGS tem no PSOne Classics, MGS 2, 3 e Peace Walker no HD Collection, MGS 4 é do proprio PS3....Metal Gear 1 e 2 vem de bônus no MGS 3, na D Collection....com isso, fica faltando so Metal Gear Portable Ops do PSP, mas a jogabilidade dele é beeeem tosquinha, compensa mais procurar a historia dele (apesar do jogo ser curtinho)
No mais, tbm existe a opção de pegar a historia de todos os jogos e dar uma lida...não é o mesmo que jogar, mas em alguns casos é até mais util, já q la tu pode sacar melhor algumas coisas (e outras não)
Philas- Membro Nv.1
The Phantom Pain terá novo trailer na GDC 2013; título utiliza a FOX Engine
O programa GTTV foi ao ar e com ele a entrevista com "Joakim Mogren", da Moby Dick Studio.
The Phantom Pain será 'completamente revelado' na Game Developers Conference 2013 em San Francisco, que acontecerá entre os dias 25 e 29 de março.
"Sim, eu planejo estar neste show [GDC] que acontecerá em San Francisco, mas eu não tenho nada para mostrar hoje, infelizmente", disse Mogren na entrevista. "Na GDC deste ano eu terei um novo trailer de The Phantom Pain e posso confirmar que ele responderá todas as suas questões", comenta.
Quando perguntado se o game é para a "próxima geração", Mogren disse que "infelizmente, eu não posso confirmar isso". Pressionado se a Moby Dick tem o kit de desenvolvimento dos próximos consoles, Mogren também não respondeu a essa questão.
Mogren então mostrou para Geoff Keighley (o entrevistador) algumas artes conceituais e imagens novas através de seu iPad. O logo da FOX Engine podia ser visto no canto inferior direito nessas imagens.
Fonte: Gematsu
Hahaha, Fox Engine confirmada. Será que alguém ainda possui duvidas de que isso é Metal Gear ? De qualquer forma, teremos mais noticias sobre o game mais cedo que eu pensava. Ansioso pela GDC apenas por esse game..
O programa GTTV foi ao ar e com ele a entrevista com "Joakim Mogren", da Moby Dick Studio.
The Phantom Pain será 'completamente revelado' na Game Developers Conference 2013 em San Francisco, que acontecerá entre os dias 25 e 29 de março.
"Sim, eu planejo estar neste show [GDC] que acontecerá em San Francisco, mas eu não tenho nada para mostrar hoje, infelizmente", disse Mogren na entrevista. "Na GDC deste ano eu terei um novo trailer de The Phantom Pain e posso confirmar que ele responderá todas as suas questões", comenta.
Quando perguntado se o game é para a "próxima geração", Mogren disse que "infelizmente, eu não posso confirmar isso". Pressionado se a Moby Dick tem o kit de desenvolvimento dos próximos consoles, Mogren também não respondeu a essa questão.
Mogren então mostrou para Geoff Keighley (o entrevistador) algumas artes conceituais e imagens novas através de seu iPad. O logo da FOX Engine podia ser visto no canto inferior direito nessas imagens.
- Entrevista:
Fonte: Gematsu
Hahaha, Fox Engine confirmada. Será que alguém ainda possui duvidas de que isso é Metal Gear ? De qualquer forma, teremos mais noticias sobre o game mais cedo que eu pensava. Ansioso pela GDC apenas por esse game..
Phantom Pain, jogo off do Psycho Mantis.
-n
-n
Última edição por RattleheadCHAOS em Qui 21 Mar 2013, 12:18, editado 1 vez(es)
The Phantom Pain tem trailer misterioso com código secreto
- Trailer ARG:
Se você achou o primeiro trailer de The Phantom Pain bizarro, espere só para ver o vídeo acima. Nele, é possível ver estranhas cenas, gravando o que parece ser o interior de um enorme aparelho – o que seria essa máquina, não há como saber.
Ao ver o vídeo, é provável que os mais atentos percebam algo de estranho. Não, não estamos falando do cenário ou dos cientistas, mas do som: após poucos instantes, é possível ouvir uma série de bipes, formando uma frase em código Morse
O código secreto
É claro que não demorou muito para que algumas pessoas traduzissem o conteúdo desse código; isso não quer dizer, porém, que ele faça grande sentido. Segundo o canal Aesop’s Episoden, o texto, em tradução livre, diz o seguinte:
"GERANDO IMAGEM MANTER CENÁRIO CARREGANDO MANTER ATIVO
PHANTOM PAIN PONTO MEME MANTER ERRO ERRO ERRO ERRO
Projeto Omega
MATRIZ IA: SETOR 07-A942
Programa VR ‘Phantom_Pain.MME’
Contrator: Moby Dick Studios
Sujeito: Redigido"
Já algumas pessoas foram além. Segundo o VG24/7, um de seus leitores entrou em contato com eles, revelando que havia mais uma parte do código:
"PROPÓSITO-
TRATAMENTO DE DANO NEUROLÓGICO SOFRIDO EM SITUAÇÕES DE COMBATE
TRATAMENTO DE STRESS PSICOLÓGICO RELACIONADO AO COMBATE
AUMENTO DE HABILIDADES DE COMBATE APÓS DEFICIÊNCIA
IMPLEMENTAÇÃO DE ..::.|>..::.: (fim do código ilegível)"
Que comecem os rumores!
Com isso, os rumores sobre The Phantom Pain estarem diretamente ligados ao Metal Gear Solid parecem ter aumentado ainda mais. Tudo se deve ao “Projeto Omega” encontrado no código Morse, nome que coincide com o acampamento Omega mostrado nos vídeos de MGS: Ground Zeroes.
Imagem que aparece rapidamente durante o trailer de Phantom Pain
Imagem que aparece durante o trailer de Metal Gear Ground Zeroes
O maior mistério de tudo isso, entretanto, é o vídeo em si. Caso aquela máquina faça parte da trama de The Phantom Pain, qual a relação dela com todos os acontecimentos ?
Fonte: PS3Brasil,VG24/7.
Estou achando que, o protagonista será o Big Boss e o jogo acontecerá na época que clonaram ele para o projeto Les Enfants Terribles... As "visões" que apareceram no trailer, eram alucinações provocadas pelo Psycho Mantis ainda criança, visto que nesta mesma época ele estava sofrendo vários experimentos... Com o decorrer do tempo ele matou todos presentes lá, cena mostrada no trailer.
Logo... Metal Gear Solid Ground Zeroes servirá de prólogo para o Phantom Pain (Metal Gear Solid V).
#ChuteDoMilênio
Preferida que Phantom Pain fosse alguma coisa dentro do Ground Zeroes, o V queria que fosse menos Big Boss, já ta chato esse tanto de jogo com ele...=(
Philas- Membro Nv.1
mas, UchihaZoro, a Fox Engine também não será usada em PES 2014 e no próximo Zone of the Enders(não sei onde havia lido que ia ter mais um ZotE, mas bls)? Logo, penso que Phantom Pain pode ser algo fora do mundo Metal Gear, mas também algo do nosso Mestre Kojima. :v
Cara, dos Metal Gear "numerados" apenas o 3, tem como protagonista o big boss... lol. Sem falar que eu duvido muito que o (Solid) Snake, volte para algum jogo depois do MGSIV...Philas escreveu:Preferida que Phantom Pain fosse alguma coisa dentro do Ground Zeroes, o V queria que fosse menos Big Boss, já ta chato esse tanto de jogo com ele...=(
Sim, sim (E por sinal, o novo Silent Hill também usará a Fox Engine *-*). Mas há muitas coisas que incitam que este realmente seja o novo Metal Gear... Até mesmo o protagonista é a cara do Big boss, e o mestre Kojima já havia confirmado que MGSV já estava em produção há um certo tempo, mas a unica coisa que nos fora mostrado até então, foi o Ground Zeroes que servirá de prólogo para o mesmo. xDRattleheadCHAOS escreveu:mas, UchihaZoro, a Fox Engine também não será usada em PES 2014 e no próximo Zone of the Enders(não sei onde havia lido que ia ter mais um ZotE, mas bls)? Logo, penso que Phantom Pain pode ser algo fora do mundo Metal Gear, mas também algo do nosso Mestre Kojima. :v
Porém, isto é apenas especulações de diversas pessoas. Quem sabe veremos algo de novo na GDC, já que foi confirmado que Ground Zeroes dará as caras por lá...
CHEGA DE BIG BOSS, AF ;-; apesar de que, realmente, não deve haver mais como Solid Snake continuar a saga :/
a não ser que Kojima consiga salvá-lo :v
a não ser que Kojima consiga salvá-lo :v
Pff, vocês falam como se o Big Boss não fosse grande coisa.. :<
Claro que o Snake é mais foda, mas o Big Boss também merece nosso respeito...
By the way, o obvio acaba de ser confirmado...:
Claro que o Snake é mais foda, mas o Big Boss também merece nosso respeito...
By the way, o obvio acaba de ser confirmado...:
BJ escreveu:Embora ninguém mais duvide da relação entre The Phantom Pain e a série Metal Gear, é sempre bom uma confirmação mais concreta do que a especulação dos fãs e as tentativas de ligar fatos e imagens apresentadas até agora. E a dica veio de ninguém menos do que o próprio Hideo Kojima.
Em seu perfil no Twitter, o produtor revelou uma foto que mostra a edição do que parece ser um trailer de seu próximo projeto para ser exibido durante a GDC 2013 na próxima semana. Levando em consideração as notícias anteriores sobre sua conferência na feira, podemos imaginar que se trata das novas cenas de Metal Gear Solid: Ground Zeroes e do potencial da FOX Engine.
No entanto, o que realmente chama a atenção na imagem é o nome do arquivo: TPP_GDC2013. Com isso, todas as dúvidas relacionadas a uma possível ligação entre The Phantom Pain e Metal Gear — ou, no mínimo, a participação de Kojima no desenvolvimento — desaparecem por completo.
Por outro lado, ainda teremos de esperar até a GDC 2013 para saber exatamente qual a ligação entre os dois títulos — isso se realmente forem dois — e o que mais o novo motor gráfico tem a oferecer.
Para mim este Phantom Pain parece-me um jogo spin-off que será mostrado a origem de um novo protagonista que aparecerá em futuros jogos principais da série.
Não me julguem.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Vamos analisar os Metal Gear Solid cronologicos, esquecendo a numeração:
Com Solid Snake: MG, MG2, MGS e MGS 4
Com Big Boss: MGS3, MGS Portable Ops, MGS Peace Walker e Ground Zeroes
Com Raiden: MGS 2
ou seja, se desconsiderar MG 1 e 2, temos só dois jogos "modernos" com Solid Snake, e quatro jogos com Big Boss, já ta saturando isso...
Tem muita coisa mais interessante pra fazer, como remake dos dois MG ou até mesmo um jogo sobre o Liquid, que tem muita coisa interessante pra mostrar ainda.
No mais, tbm não acredito em um jogo com o Solid Snake que se passe após o 4, mas pode muito bem ser feito um jogo com ele ainda novato e tals...
Com Solid Snake: MG, MG2, MGS e MGS 4
Com Big Boss: MGS3, MGS Portable Ops, MGS Peace Walker e Ground Zeroes
Com Raiden: MGS 2
ou seja, se desconsiderar MG 1 e 2, temos só dois jogos "modernos" com Solid Snake, e quatro jogos com Big Boss, já ta saturando isso...
Tem muita coisa mais interessante pra fazer, como remake dos dois MG ou até mesmo um jogo sobre o Liquid, que tem muita coisa interessante pra mostrar ainda.
No mais, tbm não acredito em um jogo com o Solid Snake que se passe após o 4, mas pode muito bem ser feito um jogo com ele ainda novato e tals...
Philas- Membro Nv.1
Página 1 de 2 • 1, 2