(GUIA) PlayStation PLUS
+21
Felipe JJ
Robert Prado
maito
DreamTheater
niddo87
Skywolf
VitorP1
Filipe_as
Hekonzord
Chazzy
valtemir.junior.3
PHPS3
EluThingol
Limão
hidrox
Wolfman
victorhwmn
CabraltZ
Ryan - exceL
Reblulow
Philas
25 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: (GUIA) PlayStation PLUS
Mais uma duvida
O Ratchet And Clank All 4 one precisa de um codigo para jogar on...quando você adiquire o jogo,já pode ser jogado online? E se for jogar em outra conta,tambem poderá jogar on?
O Ratchet And Clank All 4 one precisa de um codigo para jogar on...quando você adiquire o jogo,já pode ser jogado online? E se for jogar em outra conta,tambem poderá jogar on?
victorhwmn escreveu:Mais uma duvida
É a mesma coisa que se tivesse comprado o jogo. Validou a compra e baixou já tem acesso ao conteúdo completo. O jogo funciona em qualquer conta tb, agora online não tenho certeza..acho que sim, pois os outros jogos que baixei em uma conta e jogo em outra sempre funcionaram online.
Foda é os 15 gb de jogo que tem de baixar.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
atualizado com os "otimos" jogos de Natal / Ano Novo
Philas- Membro Nv.1
Meu play (fat) ta acabadaço, se eu comprar a plus, e guardar todos os saves do GT5 no armazenamento online, posso pega los novamente com outro play mas com a msma conta?? E vc acham que 1GB da quantos jogos mais ou menos??
PHPS3- Veterano Nv.31
1 GB deve caber MUITOS saves mesmo....a maioria dos meus ocupa bem pouco espaço
No mais, vc pode sim acessar a Plus nesse outro PS3, mas atente ao limite que com isso vc utilizara a conta PSN com a Plus em dois PS3 diferente, atingindo o limite de consoles e não podendo mais usar em um 3º PS3
No mais, vc pode sim acessar a Plus nesse outro PS3, mas atente ao limite que com isso vc utilizara a conta PSN com a Plus em dois PS3 diferente, atingindo o limite de consoles e não podendo mais usar em um 3º PS3
Philas- Membro Nv.1
Galera,estou com o VITA agora e tenho uma duvida. os jogos ganhos com a psn plus os jogos tambem expiram quando minha conta expirar? ouvi dizer qur eles passariam a ser meus para sempre. mesmo se minha assinatura expirasse.
valtemir.junior.3- Iniciante Nv.4
valtemir.junior.3 escreveu:Galera,estou com o VITA agora e tenho uma duvida. os jogos ganhos com a psn plus os jogos tambem expiram quando minha conta expirar? ouvi dizer qur eles passariam a ser meus para sempre. mesmo se minha assinatura expirasse.
Os jogos free da psn plus expiram quando a sua conta Plus expirar,mas voltam a funcionar caso você renove a assinatura.O que não expira é os jogos que você compra nas promoções
A partir de amanhã, pra quem tem a PS Plus americana, vai estar disponível de graça Vanquish (vale muito a pena!!), Megaman Maverick Hunter X pra PSP e PSV, o Starter Pack do Dust514 tb.
Vai sair o Urban Trials Freestyle vai lançar com 20% de desconto.
Já na PSN Européia o jogo Aliens: Colonial Marines vai estar com 20% de desconto tb.
Vai sair o Urban Trials Freestyle vai lançar com 20% de desconto.
Já na PSN Européia o jogo Aliens: Colonial Marines vai estar com 20% de desconto tb.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Acredito que vá ser na média dos outros jogos completos que saem lá..uns 8 GB.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
atualizei com os ultimos jogos que deram....=P
Philas- Membro Nv.1
Fiquem de olho que tá chegando váááários descontos essa semana. Muito bom.
Aliás, no mês que março quem comprar $50 na PSN, independente de ter PS Plus, vai ganhar $10 de graça. Se gastar $100 daí ganha $20 e assim vai.
Aliás, no mês que março quem comprar $50 na PSN, independente de ter PS Plus, vai ganhar $10 de graça. Se gastar $100 daí ganha $20 e assim vai.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Estou na duvida se assino a Plus, ou compro o Magic pra PS3, os dois vai ser meio difícil pq estou com pouca grana, aproveitando o tópico, é possível ver em que idiomas o jogo esta disponivel antes de comprar?
Vlw!
Vlw!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Novidades pro mês de março. Vão entrar 5 jogos novos grátis, mas vão substituir outros 5 que vão sair da promoção.
Os seguintes jogos vão ser adicionados:
Disgaea 3: Absence of Detention (Vita)
Joe Danger: The Movie (PSN)
Spec Ops: The Line (Retail)
Tekken 6 (PSP)
The Cave (PSN)
Enquanto os que vão sair da promoção e a data:
5 de Março: Guardians of Middle Earth (PSN)
12 de Março: Quantum Conundrum (PSN)
19 de Março: Dungeon Defenders (PSN)
19 de Março: Foosball 2012 (Vita)
26 de Março: Plants vs. Zombies (Vita)
Vale lembrar que isso é pra PS Plus americana!!
Recomendo baixar Guardians of Middle Earth e Quantum Conundrum antes que saiam da promoção, pois valem a pena.
Os seguintes jogos vão ser adicionados:
Disgaea 3: Absence of Detention (Vita)
Joe Danger: The Movie (PSN)
Spec Ops: The Line (Retail)
Tekken 6 (PSP)
The Cave (PSN)
Enquanto os que vão sair da promoção e a data:
5 de Março: Guardians of Middle Earth (PSN)
12 de Março: Quantum Conundrum (PSN)
19 de Março: Dungeon Defenders (PSN)
19 de Março: Foosball 2012 (Vita)
Vale lembrar que isso é pra PS Plus americana!!
Recomendo baixar Guardians of Middle Earth e Quantum Conundrum antes que saiam da promoção, pois valem a pena.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Estarei postando aqui uma informação extra sobre a Plus que postei num outro tópico na tentativa de esclarecer a dúvida de um user.
"Vale esclarecer que os jogos comprados com desconto por conta da assinatura Plus ficam disponíveis para a jogatina mesmo depois da assinatura expirar, diferentemente dos jogos adquiridos gratuitamente por ela."
"Vale esclarecer que os jogos comprados com desconto por conta da assinatura Plus ficam disponíveis para a jogatina mesmo depois da assinatura expirar, diferentemente dos jogos adquiridos gratuitamente por ela."
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Muito bom o tópico! parabéns cara ^^ me tirou varias duvidas que eu tinha quanto a Plus... mas ainda assim vou ficar na minha normalzinha mesmo...
boa noite. tenho uma dúvida. eu compartilhei com um amigo alguns jogos e ele assinou pela conta dele a ps plus por 3 meses... baixei vários jogos pela conta dele no meu ps3... . mas ele não tem interesse em renovar.
eu, ao contrário, fiquei bastante interessado e quero eu assinar a plus na minha conta....
quando encerrar o periodo de 3 meses, os jogos ficarão bloqueados no meu ps3...minha duvida é se que com essa nova assinatura, eu terei novamente acesso aos jogos que baixei no ps3 pela outra conta que compartilho...
desde já agradeço a atenção
eu, ao contrário, fiquei bastante interessado e quero eu assinar a plus na minha conta....
quando encerrar o periodo de 3 meses, os jogos ficarão bloqueados no meu ps3...minha duvida é se que com essa nova assinatura, eu terei novamente acesso aos jogos que baixei no ps3 pela outra conta que compartilho...
desde já agradeço a atenção
Filipe_as- Iniciante Nv.1
apesar de funcionar em todas as contas, a validação da compra só ocorre no perfil em que a compra foi realizada. Se usar outra conta, é outra história, iria ter de baixar os jogos de novo.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Os jogos serão bloqueados mesmo se fazer assinatura na sua conta, a assinatura com a Plus onde os jogos estão baixado é na conta dele não na sua, apesar dos jogos funcionarem em qualquer conta a validação tem que ser na conta dele.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Acabei de compra a Plus. Baixei Spec Ops mas nem joguei. Só por uma olhadinha já vi que vale a pena.Vocês poderiam adicionar no tópico as timed trials e principalmente os exclusivos, que esses também são fatores decisivos. Agora tem a Beta exclusiva de Defiance (esse o nome?) que estou interessado em baixar.
VitorP1- Membro Nv.6
Alguém PELO AMOR DE DEUS sabe qual jogo vai sair dos 6 que estão disponíveis para PS VITA para entrar o Disgaea 3?
Skywolf escreveu:Alguém PELO AMOR DE DEUS sabe qual jogo vai sair dos 6 que estão disponíveis para PS VITA para entrar o Disgaea 3?
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Wolfman escreveu:Skywolf escreveu:Alguém PELO AMOR DE DEUS sabe qual jogo vai sair dos 6 que estão disponíveis para PS VITA para entrar o Disgaea 3?
Jura por Deus?
Uncharted, Gravity Rush e Wipeout vão continuar?
Minha Ps Plus chega amanhã.. não quero perder a chance de ter estes 3 jogos..
Skywolf escreveu:Wolfman escreveu:Skywolf escreveu:Alguém PELO AMOR DE DEUS sabe qual jogo vai sair dos 6 que estão disponíveis para PS VITA para entrar o Disgaea 3?
Jura por Deus?
Uncharted, Gravity Rush e Wipeout vão continuar?
Minha Ps Plus chega amanhã.. não quero perder a chance de ter estes 3 jogos..
Essa é a informação que a Sony liberou, que inclusive eu postei na página anterior, com todas as datas e jogos que iriam sair esse mês, e o que está lá é esse. Pode confiar.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4