PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possível roteiro de produção e lançamento do Playstation 4 pode ter vazado

4 participantes

Ir para baixo

Possível roteiro de produção e lançamento do Playstation 4 pode ter vazado Empty Possível roteiro de produção e lançamento do Playstation 4 pode ter vazado

Mensagem por Hekonzord Seg 14 Jan 2013, 14:24

Um site especializado em vazamentos de notícias resolveu presentear os leitores com o que eles dizem ser o “roteiro de lançamento” do próximo console da Sony. De acordo com a publicação do VGleaks, o que conhecemos como Orbis ou PlayStation 4 já deve estar nas mãos dos desenvolvedores e deve aparecer com mais ênfase na E3 deste ano.

Ainda segundo o mesmo site, os primeiros protótipos de hardware da nova plataforma já devem estar prontos, apenas aguardando o fechamento da janela de anúncio da Sony, que deve ocorrer em março deste ano. O cronograma de produção do Orbis seria o seguinte:

*Junho/Julho de 2011 – Liberado kit de desenvolvimento baseado em um PC com Windows 7 64-bit e uma placa de vídeo ATI r9.
*Setembro/Outubro de 2011 – Liberado kit de desenvolvimento baseado em um PC com Windows 7 64-bit e uma placa de vídeo ATI r10.
*1º semestre de 2012 – Liberação para mais desenvolvedores.
*E3 2012 – potencial início da janela de revelação do console.
*Julho de 2012– kits de desenvolvimentos para engenheiros de sistema operacional.
*3º trimestre de 2012 – primeiros protótipos originais de hardware nos kits de desenvolvimentos.
*E3 2013 – potencial final da janela de revelação do console.
*4º trimestre de 2013 – lançamento.

Infelizmente, a notícia é baseada exclusivamente no que o próprio site anuncia como sendo verdade. Em outras palavras, eles não informam de que local tiraram esta informação, o que diminui consideravelmente a credibilidade dela. Agora cabe ao que acontecer nos próximos meses para sabermos se as datas procedem mesmo.

Vi no Tecmundo.

Comentário: Só eu acho um pouco cedo para que se lance um PS4? Certo que a Sony enfrenta uma crise financeira, mas se for lançar um console caro, ao invés de melhorar a situação irá piorar, por isso acho cedo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Possível roteiro de produção e lançamento do Playstation 4 pode ter vazado Empty Re: Possível roteiro de produção e lançamento do Playstation 4 pode ter vazado

Mensagem por Dimitri Qua 16 Jan 2013, 00:55

Bom,estar cedo para lançar está,mas temos que ver o preço,se for um preço razoavel,até que da para ela recuperar,e deixar a sua crise financeira bem próxima do fim,só acho.
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Possível roteiro de produção e lançamento do Playstation 4 pode ter vazado Empty Re: Possível roteiro de produção e lançamento do Playstation 4 pode ter vazado

Mensagem por lpslucasps Qua 16 Jan 2013, 08:52

Não acho que esta cedo demais. Acho que é o momento certo. Os hardwares atuais já estão atingindo os limites técnicos e novas engines pensadas na próxima geração já começarão a ser lançadas/usadas ano que vem. Creio que 2013 será o último "grande ano" dessa geração e Sony e Microsoft têm a chance de fechá-la com chave de ouro.

Sobre o preço, difícil especular. Não creio que será tão caro quanto o PS3 em lançamento, já que não usará nenhum tipo de mídia nova/inédita, como o blu-ray do PS3. Vejamos.
lpslucasps
lpslucasps
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

http://twitter.com/lpslucasps https://facebook.com/lpslucasps http://tumblr.com/lpslucasps

Mensagem por Fabbrini20 Qua 16 Jan 2013, 14:33

Eu acho que 2013 ainda não é ideal. Mostrar na E3, tudo bem, as quase logo depois já lançarem é meio improvável. Eu acho que lá pro primeiro ou segundo trimestres de 2014 o console seja lançado, caso esses rumores sejam verdadeiros, é óbvio.

Mesmo eles não sendo verdadeiros, eu acho que PS3/Xbox360 não passam de 2014 =].
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Mensagem por Hekonzord Qua 16 Jan 2013, 15:42

Também não acho que o PS4 vai vir tão caro quanto o lançamento do PS3, pois no lançamento do PS3 também era o lançamento do Blue Ray nos consoles e na época era muito caro, mas já "barateou".

Por mim não tem problema lançarem o PS4 em 2013 ou 2014, com tanto que não desliguem totalmente os lançamentos do PS3...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo