[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse
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[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse
Galera, eu não fui em busca de uma análise já pronta, estou querendo dizer tudo o que eu achei.
Você curte jogos de ação? Você curte jogos de corrida? Ou você gosta apenas de destruição total?
Bem, foi praticamente isso que vi em MotorStorm Apocalise.
Como o próprio nome sugere "Apocalipso", o mundo está se acabando e você aposta corridas com outros personagens insanos. Isso mesmo.
Quando decidi jogá-lo, a princípio, fiquei bem desconfiado se seria bom, pois tive uma péssima experiencia com o Pacifict Rift. Não curti nenhum pouco. Mas esse daqui, a história foi outra.
Sabe aquele lance de realidade com mentiras? Pois é, ao mesmo tempo que os carros são reais e o própria gráfico procura trazer essa sensação, nos deparamos com prédios se destruindo formando passagens para você continuar sua corrida. Loucura? Você precisa jogar para entender.
Modo história, também chamado como Festival, nesse modo, o jogo mostra o que está acontecendo com a cidade e o que você precisa fazer para sobreviver. Seja tendo que alcançar um destino, seja tendo que fugir de uma cidade que está prestes a se destruir em poucos minutos. Também no modo história corremos para não sermos eliminados. Quem for ficando por último vai saindo. O jogo da um limite mínimo para você se qualificar, seja em 5º ou em 3º lugar, a depender do estágio que estiver.
Outro detalhe que achei bem interessante foi o multiplayer. Bem divertido e com muitas pessoas online. Joguei duas partidas e achei bem legal. Você pode apostar em quem vai ganhar, se você ganhar lógicamente o dinheiro entra para você.
opções de personalização. Muitas, seja no interior do carro até os pneus. Cores e tudo mais. No decorrer do modo história você vai encontrando uns cards para desbloquear vários itens para o carro.
Trilha sonora, bem condizente com tudo que está acontecendo no jogo. Simples, mas que ajuda você a entrar no espírito do jogo. Suspense ou batidão.
Joguei com um amigo que nunca havia visto o game, com duas partidas ele compreendeu os botões e o controle do veiculo. Ganhou algumas de mim e ele também achou bastante divertido.
Não é um Modnation Racer ou Cars2, mas é muita diversão com muita destruição e velocidade.
Minhas notas:
Gráfico: 9 / 8 ( Quando se joga com mais pessoas offline, da uma queda da qualidade, mas nada que estrague a festa)
História: 8
Jogabilidade: 8,5
Áudio: 9
Diversão: 10
3D: 9
No todo, daria: 9
Você curte jogos de ação? Você curte jogos de corrida? Ou você gosta apenas de destruição total?
Bem, foi praticamente isso que vi em MotorStorm Apocalise.
Como o próprio nome sugere "Apocalipso", o mundo está se acabando e você aposta corridas com outros personagens insanos. Isso mesmo.
Quando decidi jogá-lo, a princípio, fiquei bem desconfiado se seria bom, pois tive uma péssima experiencia com o Pacifict Rift. Não curti nenhum pouco. Mas esse daqui, a história foi outra.
Sabe aquele lance de realidade com mentiras? Pois é, ao mesmo tempo que os carros são reais e o própria gráfico procura trazer essa sensação, nos deparamos com prédios se destruindo formando passagens para você continuar sua corrida. Loucura? Você precisa jogar para entender.
Modo história, também chamado como Festival, nesse modo, o jogo mostra o que está acontecendo com a cidade e o que você precisa fazer para sobreviver. Seja tendo que alcançar um destino, seja tendo que fugir de uma cidade que está prestes a se destruir em poucos minutos. Também no modo história corremos para não sermos eliminados. Quem for ficando por último vai saindo. O jogo da um limite mínimo para você se qualificar, seja em 5º ou em 3º lugar, a depender do estágio que estiver.
Outro detalhe que achei bem interessante foi o multiplayer. Bem divertido e com muitas pessoas online. Joguei duas partidas e achei bem legal. Você pode apostar em quem vai ganhar, se você ganhar lógicamente o dinheiro entra para você.
opções de personalização. Muitas, seja no interior do carro até os pneus. Cores e tudo mais. No decorrer do modo história você vai encontrando uns cards para desbloquear vários itens para o carro.
Trilha sonora, bem condizente com tudo que está acontecendo no jogo. Simples, mas que ajuda você a entrar no espírito do jogo. Suspense ou batidão.
Joguei com um amigo que nunca havia visto o game, com duas partidas ele compreendeu os botões e o controle do veiculo. Ganhou algumas de mim e ele também achou bastante divertido.
Não é um Modnation Racer ou Cars2, mas é muita diversão com muita destruição e velocidade.
Minhas notas:
Gráfico: 9 / 8 ( Quando se joga com mais pessoas offline, da uma queda da qualidade, mas nada que estrague a festa)
História: 8
Jogabilidade: 8,5
Áudio: 9
Diversão: 10
3D: 9
No todo, daria: 9
Video: Se você leu até aqui, então de uma olhadinha no video
Última edição por Robwood em Sex 25 Jan 2013, 10:50, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: [ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse
Rob, porque voce nao posta na area de analises / previas ?
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Gostei bastante do topico, o jogo eu nunca joguei, mas acho que vou comprar... mas soh acho kkk, ainda to viajando entao aqui na cidade que to eh mais facil achar e mais barato, ai eu vejo se pego. E karmed
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Gostei bastante do topico, o jogo eu nunca joguei, mas acho que vou comprar... mas soh acho kkk, ainda to viajando entao aqui na cidade que to eh mais facil achar e mais barato, ai eu vejo se pego. E karmed
Re: [ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse
Movido ^^
O tópico está muito bom Rob ^^. Infelizmente, não me adapto aos estilos de corrida, mas o jogo me pareceu ser muito legal.
Gostei da análise também.
O tópico está muito bom Rob ^^. Infelizmente, não me adapto aos estilos de corrida, mas o jogo me pareceu ser muito legal.
Gostei da análise também.
Convidado- Convidado
Re: [ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse
Boa analise! eu comprei este jogo esses dias, pois está bem barato no momento. Eu particularmente curto mais os jogos de corrida tipo arcade, bem rápido e dinâmico como o Ridge Racer por exemplo.
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