O que precisamos saber de The Last Guardian
+2
Wolfman
Britanniarum
6 participantes
Página 1 de 1
O que precisamos saber de The Last Guardian
Há duas semanas atrás a Famitsu havia anunciado que sua nova edição falaria de um título muito aguardado e há muito tempo em silêncio. As especulações maiores era de que se tratava de Final Fantasy Versus XIII, ou The Last Guardian, que certamente são os mais aguardados e mais enrolados da geração.
Mas no final das contas não foi nem um nem outro, mas sim Killer is Dead, e então continuamos sem novidades de The Last Guardian. O fato é que, olhando para o que já foi revelado, não precisamos de novos trailers ou imagens do TLG simplesmente por estar sumido faz tempo, mas sim porque muito pouco foi revelado nos primeiros trailers.
Sendo assim, vejamos o que mais eles precisam mostrar quando decidirem dar as caras novamente!
Controle sobre o Toriko
Essa é uma questão importante. Já sabemos que o nosso personagem é o garoto, mas ainda não sabemos se teremos o controle sobre Toriko em certos momentos. Ueda até foi questionado sobre isso, mas respondeu sabiamente que "Toriko pode correr se estiver numa área ampla e segura".
O que me leva a imaginar que talvez só possamos controlá-lo nas tais áreas amplas e seguras. Nos ambientes fechados, onde o foco certamente seria mais nos puzzles, seria simples controlá-lo para fazer o que nos convém, portanto a ideia melhor seria ter que usar outros meios para isso.
Mas numa área ampla e segura, onde talvez o objetivo seja simplesmente avançar pelo cenário e plataformas, seria ótimo controlá-lo. Talvez seria bom deixá-lo com alguma vontade própria ainda, assim como Agro, mas nos deixar sem nenhum controle tiraria a emoção da aventura.
E coincidentemente, os cenários amplos terão os inimigos gigantes que o Toriko terá que enfrentar, outro caso onde nos tirar o controle tiraria junto toda a emoção.
Os combates
Já que mencionamos as lutas, ainda é preciso saber muito sobre elas. Os trailers até agora mostraram mais a parte de cuidar de Toriko e a parte dos puzzles, e apenas uma cena ou outra com combates.
Nesse caso, se mostrassem um novo trailer eu gostaria de que ele fosse focado nos combates. Sabemos que o garoto só vai ter a chance de sair no mano a mano quando estiver maior, mas e antes? Tudo bem que o Toriko pode ser muito destrutivo e enquanto sozinho devemos ser mais furtivos, mas a única coisa que vemos sobre os combates até agora é quando o garoto derruba parte do cenário nos guardas, e também uma cena onde mata um soldado já caído, talvez a sequência para vencê-los seja essa, nocauteá-los com algo em volta e só depois ir pra cima. Mas ainda assim não dá pra ver exatamente como funciona.
E claro, temos que ver as tais batalhas entre o Toriko e os outros gigantes, que já poderia esclarecer a dúvida anterior, e já mostrar de uma vez os tais outros monstros.
A vilania
Apesar de não ter nada confirmado sobre uma possível relação entre TLG e o mundo de Shadow of the Colossus e ICO, os únicos inimigos mostrados até agora parecem muito com os que conhecemos, sombras, com armadura no caso, mas ainda têm a mesma natureza.
Outra coisa interessante são essas coisas que o garoto destrói, parecendo olhos. Não dá pra dizer o que é mas o que mais parece é que são meios do ser DO MAL controlar o local. Eu tenho a impressão de que o vilão do jogo será no estilo da Queen, visto o mesmo poder sobre criaturas de sombras, todo um castelo e mantendo prisioneiros... mas espero pelo menos uma história diferente pra ele.
Mas de qualquer forma, saber a história do vilão ou se tem alguma relação com Dormin/Queen já é coisa demais pra mostrar nos trailers, no máximo acho que vale esperar uma apariçãozinha qualquer XP
E por fim, o que mais precisamos saber é:
QUANDO ISSO SAI?
Afinal, o jogo não está mais confirmado nem para 2013, nem mesmo para o PlayStation 3. E considerando o tempo desde que não se revela mais nada, sinceramente não me surpreenderia que estivesse sendo refeito para o PlayStation 4.
Créditos: Forbbiden Lands
Britanniarum- Membro Nv.16
Re: O que precisamos saber de The Last Guardian
A única coisa que eu preciso saber é quando sai ou se vai sair msm.
Tá difícil, mas to no aguardo. ICO e SoTC pra mim são grandes clássicos do ps3, e jogos que terminei várias vezes. Com certeza esse aí é compra no lançamento.
Tá difícil, mas to no aguardo. ICO e SoTC pra mim são grandes clássicos do ps3, e jogos que terminei várias vezes. Com certeza esse aí é compra no lançamento.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Tortura psicológica
Desde que eu fiquei sabendo da continuação da saga de ICO e Shadow of The Colossus, aguardo The Last Guardian a cada dia que se passa!
Esse é o game número 1 da minha lista de aquisições, isso se ele realmente sair
Desde que eu fiquei sabendo da continuação da saga de ICO e Shadow of The Colossus, aguardo The Last Guardian a cada dia que se passa!
Esse é o game número 1 da minha lista de aquisições, isso se ele realmente sair
Convidado- Convidado
Eu adoraria jogar esse game, mas do jeito que as coisas estão, é capaz de só sair em 2020.
Enfim, parece com o mesmo universo de SotC e ICO, me parece que quando pequeno, o garoto só deve cuidar de Toriko e, à vista de qualquer inimigo, fugir. Quando maior, no entanto, você poderia nocautear o inimigo e então finalizá-lo, usando ou não elementos do cenário.
Enfim, parece com o mesmo universo de SotC e ICO, me parece que quando pequeno, o garoto só deve cuidar de Toriko e, à vista de qualquer inimigo, fugir. Quando maior, no entanto, você poderia nocautear o inimigo e então finalizá-lo, usando ou não elementos do cenário.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Eu adoraria jogar esse game, mas do jeito que as coisas estão, é capaz de só sair em 2020.
Foi revelado que conforme o jogo se passa, o menino que ainda não tem nome (o protagonista) vai crescer, e que no início, quando ele ainda for pequeno, a gente só vai poder derrotar os inimigos derrubando coisas neles, ou com a ajuda do Toriko, mas na maior parte vai ser stealth, evitando o combate pra poder avançar.
Então eu pelo menos espero que quando ele for adolescente/adulto ele já vai ter habilidades com espada ou arco-e-flecha.
Britanniarum- Membro Nv.16
ICO, não reclame, minha franquia favorita está jogada no calabouço onde a única esperança de jogo é um cartaz que pode não significar nada ç-ç
Bom, esse jogo teria um elemento do jogo "Tarzan" do PSone onde quando o personagem principal é criança ele faz coisas básicas mas quando ele cresce pode fazer mais coisas, acho que a Sony deveria se decidir logo se esse jogo vai lançar ou não, melhor do que fazer os fãs ficarem angustiados.
Bom, esse jogo teria um elemento do jogo "Tarzan" do PSone onde quando o personagem principal é criança ele faz coisas básicas mas quando ele cresce pode fazer mais coisas, acho que a Sony deveria se decidir logo se esse jogo vai lançar ou não, melhor do que fazer os fãs ficarem angustiados.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Ainda acho que este será um dos games que fechará com chave de ouro a geração do PS3. Da mesma forma que Skyward Sword foi para o Wii, espero que The Last Guardian faça para o PS3.
Eu ainda não tive a oportunidade de jogar ICO, porém SOTC é simplesmente uma experiencia unica. Se The Last Guardian conseguir cumprir toda esta expectativa, pode levar o tempo que for...
Eu ainda não tive a oportunidade de jogar ICO, porém SOTC é simplesmente uma experiencia unica. Se The Last Guardian conseguir cumprir toda esta expectativa, pode levar o tempo que for...
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:ICO, não reclame, minha franquia favorita está jogada no calabouço onde a única esperança de jogo é um cartaz que pode não significar nada ç-ç
O próximo Game da sua franquia meio que pode sair logo logo, este empacou a mais de 8 anos
Ainda continuo no aguardo desta bela obra, mesmo que saia lá para 2020 como o Monagz citou euheueh, não irei me desfazer do PS3, isso se ele realmente vier pro PS3 lol
O dia que ele for confirmado, o tópico oficial dele será MEU
Convidado- Convidado
ICO escreveu:O dia que ele for confirmado, o tópico oficial dele será MEU
Isso é oque veremos !
Depois eu vejo uns videos e vejo se me intereço u.u