[Discussão] Tearaway
+6
victorhwmn
Super Pêiper Bros.
Monagma
Hekonzord
Ryan - exceL
Luigi Bros.
10 participantes
Página 1 de 1
[Discussão] Tearaway
"A Unique Message for You". Foi com esta frase que a Media Molecule, criadores da franquia Little BigPlanet, nos apresentou ao jogo exclusivo para o Playstation Vita, Tearaway. Imagine partir em uma jornada por um mundo vibrante e espetacular de papel junto ao iota, nas palavras da Sony, um mensageiro ligeiro com uma mensagem especial a ser entregue — e para você! Antes de comentar mais sobre o jogo, suas funcionalidades e outras coisas relacionadas, gostaria de convidá-lo a assistir o incrível trailer que nos anunciou este jogo.
Tearaway foi anunciado durante a Gamescom (15-08-12) e ainda não possui data de lançamento confirmada, sabendo-se apenas que chegará em 2013. Claramente inspirado em Papercraft, o jogo promete fazer grande uso das funções e recursos do PS Vita, como a câmera e o painel touch traseiro.
Última edição por Luigi Bros. em Qui 31 Jan 2013, 17:18, editado 1 vez(es)
Luigi Bros.- Membro Nv.21
Re: [Discussão] Tearaway
As novidades relacionadas a Tearaway em um único lugar. Lembrando que caso você queira compartilhar uma notícia do game, basta copiá-la ou postar o link aqui no tópico, que ela será adicionada e você receberá os devidos créditos por indicá-la.
- 14/8/12-Novo projeto da Media Molecule foi anunciado:
- Tearaway é meio que um filme de amigos. Ele é estrelado por iota, um mensageiro de uma dimensão de papel cuja cabeça de envelope contém uma mensagem urgente para ser entregue… a você! É uma mensagem muito especial, e única para cada jogador. Para ler a sua mensagem, você precisa assumir o papel de coadjuvante e, junto a iota, viajar por um vibrante cenário de papel – dois amigos em uma aventura épica para entregar esta importante mensagem.
Você e iota viajarão para bem longe, combatendo inimigos e ajudando os necessitados. Vocês conquistarão dignidade e descobrirão surpresas mágicas de papel. Mas com este jogo, você estará segurando mais do que apenas um PS Vita em suas mãos – você estará segurando o próprio mundo de papel!
Utilizando poderes divinos, dignos de alguém que pode segurar um mundo inteiro em suas gigantes mãos, você pode fazer a sua presença ser sentida tirando proveito de todos os recursos do PS Vita – alguns sutis, outros épicos. Você pode sacudir as coisas ou virá-las de ponta-cabeça. Um assopro suave cria uma violenta tempestade. Você pode até cutucar o painel traseiro do PS Vita para rasgar o mundo e ajudar iota a completar a sua tão especial entrega. Confira tudo isso e mais no trailer abaixo.Tudo o que você vê no mundo de papel de Tearaway pode ser criado no mundo real com um pouco de papel! Se quiser tentar, vá até a nossa página no Facebook para pegar os desenhos e criar o seu próprio papercraft personalizável de cervo de Tearaway. Lembre-se de nos mostrar as suas criações e, claro, de nos mandar um olá no Twitter! E não deixe de visitar o site oficial de Tearaway.
- 31/01/13 - Bem-Vindo a Sogport:
- Já faz um tempo desde que falamos sobre o progresso de Tearaway, mas isso muda hoje! Recentemente mostramos algumas novas partes do jogo a alguns membros da imprensa e as prévias e coberturas deles devem começar a aparecer hoje pela web. Nós apresentamos eles a uma área do jogo em que estivemos trabalhando por um bom tempo e hoje gostaríamos que você também veja!
Uma das paradas que você fará durante a sua aventura no mundo de Tearaway será em Sogport, uma misteriosa ilha em um profundo mar de cola, e habitada por um pessoal suspeito com uma temerosa obsessão com a vida selvagem e monstruosa da ilha. Veja você mesmo…Em agosto nós apresentamos você a iota, e hoje estamos felizes em apresentar atoi (pronunciado como a frase francesa a’toi – “ah-tuá”)
Quando você começar a sua aventura, poderá personalizar o jogo com o seu gosto, escolhendo qual mensageiro irá acompanhar você em sua jornada, seja iota ou atoi, e também o formato, tamanho e cor dos seus dedos divinos.
Procure por prévias de Tearaway na internet hoje, elas terão surpresas bem interessantes. Deixamos você com mais uma coisa – um desafio criativo! Juntamos os planos para você criar a sua própria máscara Wendigo e, além disso, estamos lançando um concurso – quer saber quaaaaaaaaaaaal? Confira o Blog da Mm para saber como fazer sua própria máscara e participar do concurso. Vá agora mesmo!Retirado do Blog Oficial Playstation!
- 7/2/2013 - Criando o Estranho Mundo de Tearaway!:
- Espero que vocês tenham visto o novo trailer da próxima aventura da Media Molecule para PS Vita, Tearaway, na semana passada. Nos olhos do PlayStation.Blog, é um dos títulos mais adoráveis para qualquer plataforma, recheado de invenções, humor e criatividade.
Paramos no QG da Mm em Guildford no mês passado para conferir o progresso e conversa com o diretor Rex Crowle sobre as inspirações e influências nada comuns para o jogo. Continue lendo para saber mais sobre os temas excêntricos que a equipe pegando no esforço para torná-lo um jogo único…Continue Lendo...
- 9/4/2013 - Tearaway Chega ao PS Vita em Outubro:
- Tearaway chega às lojas e à PSN em outubro. Estamos ansiosos para ver os jogadores colocarem as mãos – literalmente – em nosso novo jogo no final do ano.
Em Tearaway, você viajará por um vibrante mundo de papel com um valente mensageiro que tem uma mensagem exclusiva para entregar – para você!
Conforme o mundo de papel de Tearaway se revela nas suas mãos, você será capaz de usar os seus poderes divinos para ajudar o seu novo amigo mensageiro, iota ou atoi, a completar essa entrega especial.Continue Lendo...
- 9/5/2013 - Conheça o conteúdo exclusivo de pré-venda de Tearaway:
- A Media Molecule anunciou os contéudos adicionais exclusivos para quem fazer a pré-venda de uma cópia de Tearaway em uma das lojas participantes. Teremos duas opções, Jukebox Pack e Special Delivery Pack, cada um com uma certa particularidade. O Jukebox trará avatares do Iota e da Atoi para serem usados na PSN, um wallpaper para o Vita e a trilha sonora do jogo com uma faixa bônus. Já o Special Delivery Pack trará roupas do Iota e do Atoi para LittleBigPlanet e uma skin exclusiva para um porco que você poderá usar como veículo dentro do jogo, junto com um plano de papercraft para você poder montá-lo.
Retirado do Blog Oficial da MediaMolecule (http://www.mediamolecule.com/blog/)
Contribuíram nesta área: Hekonzord, Super Pêiper Bros.
Última edição por Luigi Bros. em Sáb 11 maio 2013, 10:02, editado 5 vez(es)
Confira screenshots, vídeos e imagens de Tearaway!
- Screenshots:
- Trailers:
- Gameplays:
Última edição por Luigi Bros. em Qui 31 Jan 2013, 17:20, editado 2 vez(es)
Que tal personalizar seu computador e suas contas nas redes sociais com incríveis imagens do Tearway? Aproveite!
- Wallpapers:
Retirados do site Tearaway Land!
Retirados do site oficial do game!
Última edição por Luigi Bros. em Qui 31 Jan 2013, 17:18, editado 1 vez(es)
Maneiro o tópico cara, só nao achei muito útil colocar em 4 partes... Mas né, esses tópicos sobre jogos de Vita,seriam legais de postar em todos os fórunsda gameblast, assim os nintendistas e caixistas iraocomeçar a se intereçar no portatil
Belo tópico, também não achei necessidade em 4 partes, mas ficou bem legal
Esse jogo me lembro LBP, parece muito divertido ^^ Ótimo para quem tem PSVita.
@off: Ganhou meu respeito ao ter o avatar e a sign de Scott Pilgrim
Esse jogo me lembro LBP, parece muito divertido ^^ Ótimo para quem tem PSVita.
@off: Ganhou meu respeito ao ter o avatar e a sign de Scott Pilgrim
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Obrigado e é meio que uma mania minha dividir o tópico em diversas partes, conforme o tema, acho que fica mais organizado.Hekonzord escreveu:Belo tópico, também não achei necessidade em 4 partes, mas ficou bem legal.
É que Tearaway também está sendo desenvolvido pela Media Molecule, desenvolvedora de LBP.Hekonzord escreveu:Esse jogo me lembro LBP, parece muito divertido ^^ Ótimo para quem tem PSVita.
O pior é que vou mudar de set, mas não de tema. Em breve você verá. lolHekonzord escreveu:@off: Ganhou meu respeito ao ter o avatar e a sign de Scott Pilgrim
Na verdade, postei este tópico e um outro do Sly Cooper (este segundo feito junto com o Paper) primeiramente lá no Fórum NB para ver se alguém notava que estamos tendo jogos ótimos no PS Vita. Claro que não na mesma quantidade esmagadora que está vindo para o 3DS, mas que eles existem, existem. xDRyan - exceL escreveu:Maneiro o tópico cara, só nao achei muito útil colocar em 4 partes... Mas né, esses tópicos sobre jogos de Vita,seriam legais de postar em todos os fórunsda gameblast, assim os nintendistas e caixistas iraocomeçar a se intereçar no portatil
Eu nunca tinha ouvido falar do jogo, só vejo você comentando no Facebook, mesmo...
Bem, o tópico está muito bom, karmado! ^^
Só não entendo pra quê 4 posts... Digo, tudo bem que é pra organizar, mas não é necessário, caberia tudo até mesmo num post só. .-.
Só não entendo pra quê 4 posts... Digo, tudo bem que é pra organizar, mas não é necessário, caberia tudo até mesmo num post só. .-.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Cara, parece que esse jogo vai se muito bom, compra certa ao lado de Killzone Mercenary e Sly Cooper Thieves in Time *-----------------------------*
E parabéns pelo tópico Luigi xD
O jogo parece ser bom,creio que as musicas de fundo tambem,fiquei encantado com a musica ^^
Nossa, eu havia visto este game na conferencia da Sony na GAMESCOM e havia ficado maravilhado com o game. Porém com o passar do tempo, não vi nenhuma noticia sobre o mesmo e acabei esquecendo.
Para aqueles que possuirem um Vita, este aparenta ser uma ótima escolha de compra.
Parabéns pelo tópico Luigi! Bom ver você novamente por aqui! =]
Para aqueles que possuirem um Vita, este aparenta ser uma ótima escolha de compra.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Obrigado e é mania mesmo, vou tentar perdê-la no próximo tópico.Monagma escreveu:Eu nunca tinha ouvido falar do jogo, só vejo você comentando no Facebook, mesmo...
Com certeza este jogo é uma compra obrigatório para os donos do VitaSuper Pêiper Bros. escreveu:Cara, parece que esse jogo vai se muito bom, compra certa ao lado de Killzone Mercenary e Sly Cooper Thieves in Time *-----------------------------*
Realmente a música do vídeo é viciante, vamos dizer que já fiquei cerca de 8 horas ouvindo a mesma em um único dia. xDvictorhwmn escreveu:O jogo parece ser bom,creio que as musicas de fundo tambem,fiquei encantado com a musica ^^
Obrigado e é bom voltar para cá também. xDUchihaZoro escreveu:Nossa, eu havia visto este game na conferencia da Sony na GAMESCOM e havia ficado maravilhado com o game. Porém com o passar do tempo, não vi nenhuma noticia sobre o mesmo e acabei esquecendo.
Para aqueles que possuírem um Vita, este aparenta ser uma ótima escolha de compra.
Possivelmente devemos ter novidades na Destination, só espero que não surja um novo COD: Declassified da vida na conferência, tome um tempo gigantesco da conferência e se mostrar um jogo tão maravilhoso quando lançado.
Algumas novidades do jogo foram anunciadas! E o melhor é que teremos mais novidades nos próximos dias, devido a conferência realizada.
- 31/01/13 - Bem-Vindo a Sogport:
- Já faz um tempo desde que falamos sobre o progresso de Tearaway, mas isso muda hoje! Recentemente mostramos algumas novas partes do jogo a alguns membros da imprensa e as prévias e coberturas deles devem começar a aparecer hoje pela web. Nós apresentamos eles a uma área do jogo em que estivemos trabalhando por um bom tempo e hoje gostaríamos que você também veja!
Uma das paradas que você fará durante a sua aventura no mundo de Tearaway será em Sogport, uma misteriosa ilha em um profundo mar de cola, e habitada por um pessoal suspeito com uma temerosa obsessão com a vida selvagem e monstruosa da ilha. Veja você mesmo…Em agosto nós apresentamos você a iota, e hoje estamos felizes em apresentar atoi (pronunciado como a frase francesa a’toi – “ah-tuá”)
Quando você começar a sua aventura, poderá personalizar o jogo com o seu gosto, escolhendo qual mensageiro irá acompanhar você em sua jornada, seja iota ou atoi, e também o formato, tamanho e cor dos seus dedos divinos.
Procure por prévias de Tearaway na internet hoje, elas terão surpresas bem interessantes. Deixamos você com mais uma coisa – um desafio criativo! Juntamos os planos para você criar a sua própria máscara Wendigo e, além disso, estamos lançando um concurso – quer saber quaaaaaaaaaaaal? Confira o Blog da Mm para saber como fazer sua própria máscara e participar do concurso. Vá agora mesmo!Retirado do Blog Oficial Playstation!
Cara, que muito lol esse novo trailer, a trilha sonora ficou muito legal e agora fiquei ansioso por um vídeo de gameplay, me parece que esse jogo vai ser mais complexo que LBP...
lol, Iota ao contrário é Atoi... WAT .-.
Mas enfim, ansioso. Man, PALAVRAS NÃO PODEM EXPRESSAR MINHA FELICIDADE *-*
Mas enfim, ansioso. Man, PALAVRAS NÃO PODEM EXPRESSAR MINHA FELICIDADE *-*
- 7/2/2013 - Criando o Estranho Mundo de Tearaway:
- Espero que vocês tenham visto o novo trailer da próxima aventura da Media Molecule para PS Vita, Tearaway, na semana passada. Nos olhos do PlayStation.Blog, é um dos títulos mais adoráveis para qualquer plataforma, recheado de invenções, humor e criatividade.
Paramos no QG da Mm em Guildford no mês passado para conferir o progresso e conversa com o diretor Rex Crowle sobre as inspirações e influências nada comuns para o jogo. Continue lendo para saber mais sobre os temas excêntricos que a equipe pegando no esforço para torná-lo um jogo único…Continue Lendo...
Ok, vi que não tinham postado aqui, então... Aí vai mais um gameplay (é meio "velho", mas enfim):
O que eu percebi: O Tal Mar de Cola, as "moedas", e aquele coração que eu não sei o que significa. Bom, eu acho que o jogo tá bem carismático, com o mundo de Papel/Paper (olha eu no game -q), etc. Prometendo MUITO! =]
O que eu percebi: O Tal Mar de Cola, as "moedas", e aquele coração que eu não sei o que significa. Bom, eu acho que o jogo tá bem carismático, com o mundo de Papel/Paper (olha eu no game -q), etc. Prometendo MUITO! =]
Do que se trata mais ou menos esse jogo ?
é tipo um LBP ?
é tipo um LBP ?
darkkong- Membro Nv.29
Informações importantes
Data de lançamento revelada pela Sony : 22 de Outubro nos EUA e na mesma semana para o resto do mundo em mídias físicas e digitais.
Capas para o mercado Europeu :
Revelado que todas as regiões irão ganhar capas alternativas, caso queiram substituir a original
Trailer :
Data de lançamento revelada pela Sony : 22 de Outubro nos EUA e na mesma semana para o resto do mundo em mídias físicas e digitais.
Capas para o mercado Europeu :
Capa alternativa
Capa oficial
Revelado que todas as regiões irão ganhar capas alternativas, caso queiram substituir a original
Trailer :
Esse é o jogo que está no topo da minhas lista... Esperando ansiosamente pelo lançamento!
Desculpem pela demora, mas aqui vão algumas novidades para o tópico!
O tópico estará passando por mudanças neste fim de semana, ganhando um novo estilo, novas áreas e todas as áreas (exceto a de notícias) serão reformuladas. ;D
- 9/4/2013 - Tearaway Chega ao PS Vita em Outubro:
- Tearaway chega às lojas e à PSN em outubro. Estamos ansiosos para ver os jogadores colocarem as mãos – literalmente – em nosso novo jogo no final do ano.
Em Tearaway, você viajará por um vibrante mundo de papel com um valente mensageiro que tem uma mensagem exclusiva para entregar – para você!
Conforme o mundo de papel de Tearaway se revela nas suas mãos, você será capaz de usar os seus poderes divinos para ajudar o seu novo amigo mensageiro, iota ou atoi, a completar essa entrega especial.Continue Lendo...
O tópico estará passando por mudanças neste fim de semana, ganhando um novo estilo, novas áreas e todas as áreas (exceto a de notícias) serão reformuladas. ;D
- 9/5/2013 - Conheça o conteúdo exclusivo de pré-venda de Tearaway:
- A Media Molecule anunciou os contéudos adicionais exclusivos para quem fazer a pré-venda de uma cópia de Tearaway em uma das lojas participantes. Teremos duas opções, Jukebox Pack e Special Delivery Pack, cada um com uma certa particularidade. O Jukebox trará avatares do Iota e da Atoi para serem usados na PSN, um wallpaper para o Vita e a trilha sonora do jogo com uma faixa bônus. Já o Special Delivery Pack trará roupas do Iota e do Atoi para LittleBigPlanet e uma skin exclusiva para um porco que você poderá usar como veículo dentro do jogo, junto com um plano de papercraft para você poder montá-lo.