PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] The Last Of Us

+6
Universo
UchihaZoro
victorhwmn
CabraltZ
Hekonzord
Ryan - exceL
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL Qua 26 Dez 2012, 13:48

The Last Of Us:

[Discussão] The Last Of Us 03416635d08d16ce5291ad6ebc75aa29

Marca: Naughty Dog;
Título: The Last Of Us;
Plataforma: PS3;
Recursos do Jogo: (ainda nao divulgado - Multiplayer confirmado);
Idiomas: Inglês, Frances, Espanhol (Confirmados);
Faixa Etária: Mature 17+;
Gênero: Ação, Aventura, Horror;
Data de Lancamento: 14 de Junho

Descrição:

The Last of Us™ é uma experiência que promete redefinir o gênero com uma mistura de sobrevivência e ação, contando uma história centrada nos personagens, sobre uma praga moderna que dizima a espécie humana. A natureza invade a civilização, forçando os poucos sobreviventes a lutar por comida, armas e o que mais puderem encontrar.

Joel, um sobrevivente durão, e Ellie, uma jovem corajosa e bem mais esperta do que aparenta sua idade, precisam trabalhar juntos para sobreviver nesta jornada pelo que sobrou dos Estados Unidos.

Desenvolvido pela Naughty Dog, criadora da aclamada série UNCHARTED, The Last of Us™ será lançado exclusivamente para o sistema PS3™



A Causa da "Mutaçao" dos Humanos:


Fungo Cerebral.

Isso pode soar um pouco estranho, mas sim a relação tem bastante sentido. No vídeo vemos o que parece um caos nas cidades, notavelmente devido a alguma doença, mostrando quarentenas e pessoas com máscaras. No site oficial do jogo, além deste trailer temos um curto e estranho vídeo de uma formiga.

Mas onde raios está a relação entre uma formiga, quarentena e um fungo?

Está ali e mais próximo do que você imagina. Estudando um pouco mais a fundo, descobrimos que existe um fungo letal que ataca o cérebro de diversos insetos, principalmente formigas. O fungo, a partir do momento em que infecta o inseto, passa a coordenar suas ações por um bom tempo, fazendo-o perder o controle sobre si, praticamente o transformando num escravo – ou um zumbi se preferirem. O inseto até mesmo ataca os semelhantes, que assim que notam o comportamento anormal do companheiro, fazem a única opção viável: levam-no para longe, o isolando dos demais. Então o inseto finalmente morre e o fungo em seu cérebro começa a crescer durante as próximas 3 ou 4 semanas, alimentando-se dos nutrientes do corpo.

O mais interessante é que este fungo acaba por atacar principalmente espécies de inseto cujo número esteja aumentando demais, como se fosse um tipo de controle da natureza para evitar a superpopulação – por isso atinge principalmente as formigas.
Cordyceps - O fungo em açao:

Processo de Criação:


O processo da criação de movimentos e animações dos personagens Bill, Joel e Tess:

O processo de criação de movimentos e animações dos personagens Joel e Tess:



Vídeos:





Imagens:


[Discussão] The Last Of Us Screen-shot-2012-08-14-at-7
[Discussão] The Last Of Us AA_000
[Discussão] The Last Of Us The-Last-of-Us-03
[Discussão] The Last Of Us The-Last-of-Us-Sunset-600x337

Prévias:
UOL Jogos:
PSX Gamer BR:
GameGen:

News:

[25.01]Para os que estão ansiosos para jogar The Last of Us, a Naughty Dog deu uma boa notícia: a versão demo do jogo será disponibilizada com o novo God of War: Ascension.

As informações vêm do blog oficial do PlayStation, que informa que ao colocar para rodar o seu God of War: Ascension você receberá gratuitamente a versão de demonstração de The Last of Us no menu principal da PlayStation Network.

O lançamento de God of War: Ascension está marcado para 12 de março; já The Last of Us chega às lojas em 7 de maio.

[14.02]Alguns podem comemorar porque terão mais tempo para guardar dinheiro, enquanto outros terão que se segurar para poder esperar mais cinco semanas por The Last of Us. Isso mesmo: a Naughty Dog confirmou oficialmente hoje que o título de Joel e Ellie será lançado no dia 14 de junho, e não mais em 7 de maio, como estava originalmente programado. De acordo com a empresa, eles precisam desse tempo para se assegurar que cada detalhe de The Last of Us permaneça perfeito. Bem, já que estamos aguardando há mais de um ano, 35 dias não são nada, certo? As informações são do VG247.

[15.03]Naughty Dog falou um pouco sobre a duração da campanha principal do jogo. Arne Meyer diz que o jogo pode durar cerca de 12 horas para ser completado, chegando a 16 ou mais se o jogador adotar uma postura mais cautelosa nas abordagens e se dedicar um pouco mais à exploração.
Tópico sujeito a mudanças
Créditos: victorhwmn, Sissel, Otola [Ajuda Forumeiros]
Fontes: UOL Jogos, BaixaKi Jogos, PlayStation, The Last Of Us Site.


Última edição por Ryan - exceL em Sex 15 Mar 2013, 22:38, editado 9 vez(es)
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 13:59

Ainda bem que sairá a mídia física.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL Qua 26 Dez 2012, 14:06

Robwood escreveu:Ainda bem que sairá a mídia física.

sim, mas vai ficar mais caro pelos impostos D:
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Hekonzord Qua 26 Dez 2012, 14:42

~le eu lendo o gênero~ Quando de repente ~horror~

Cara que droga, eu sou um cagão pra essas coisas, logo esse jogo que eu queria muito, é o mais esperado por mim ç_ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL Qua 26 Dez 2012, 14:58

Mas é Horror, nao Terror, é que lida com aberraçoes entende ?
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por CabraltZ Qui 27 Dez 2012, 00:41

Cara.. tipo só não entendi uma coisa... o apocalipse é um apocalipse de q? 2012? zumbis? montros? ,-,
mesmo assim só por ser a criadora do Uncharted e do Crash, ja espero muito desse jogo e vou comprar com certeza!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por victorhwmn Qui 27 Dez 2012, 09:47

JRCabralt escreveu:Cara.. tipo só não entendi uma coisa... o apocalipse é um apocalipse de q? 2012? zumbis? montros? ,-,
mesmo assim só por ser a criadora do Uncharted e do Crash, ja espero muito desse jogo e vou comprar com certeza!

JR,o apocalipse acontece por causa de um fungo que começa a infectar as pessoas e tornando elas...quase um zumbi,eu acho...e esse fungo realmente existe,sorte que só ocorre nas formigas

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL Qui 27 Dez 2012, 12:38

victorhwmn escreveu:
JRCabralt escreveu:Cara.. tipo só não entendi uma coisa... o apocalipse é um apocalipse de q? 2012? zumbis? montros? ,-,
mesmo assim só por ser a criadora do Uncharted e do Crash, ja espero muito desse jogo e vou comprar com certeza!

JR,o apocalipse acontece por causa de um fungo que começa a infectar as pessoas e tornando elas...quase um zumbi,eu acho...e esse fungo realmente existe,sorte que só ocorre nas formigas


É, isso eu nao achei em lugar nenhuma se voce me conseguir o site pra mim postar ali eu agradeço kk Mas a principio é isso mesmo, um fungo que começou a infectar as pessoas... Se voce ver no 1 trailer aparece um dos mutantes ;D
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Hekonzord Qui 27 Dez 2012, 13:51

Ryan - exceL escreveu:Mas é Horror, nao Terror, é que lida com aberraçoes entende ?

Ata, assim sim, obrigado o/

Cara, finalmente alguém lembrou que a Naughty Dog é a criadora do Crash '-' Pessoal, fiquem tranquilos, a Naughty Dog é uma as empresas mais competentes desse mercado de games, seu único problema é sempre abandonar suas séries que fazem sucesso, mas de certa forma é bom pra não acabar com o "legado" da série com uns futuros jogos.

The last of us, vem ni mim :p
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por victorhwmn Qui 27 Dez 2012, 14:25

Aqui está http://www.comparegames.com.br/noticias/the-last-of-us-teria-algo-relacionado-a-um-fungo-cerebral

Agora não lembro se foi realmente confirmado...só lembro de ter lido em algum lugar...e sim,aquele site foi meio aleatório
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL Qui 27 Dez 2012, 15:43

victorhwmn escreveu:Aqui está http://www.comparegames.com.br/noticias/the-last-of-us-teria-algo-relacionado-a-um-fungo-cerebral

Agora não lembro se foi realmente confirmado...só lembro de ter lido em algum lugar...e sim,aquele site foi meio aleatório

Vlw cara, vou add nos topicos.

@Hekonxord: Sim o crash foi esquecido, e bem como voce disse, é melhor que deixem o jogo parado do que estragar como o RE fez...

Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por UchihaZoro Sáb 29 Dez 2012, 06:41

Ryan - exceL escreveu:
@Hekonxord: Sim o crash foi esquecido, e bem como voce disse, é melhor que deixem o jogo parado do que estragar como o RE fez...

Não é bem assim cara, o unico jogo do qual podemos dizer que realmente foi ruim fora o recente Resident Evil: Operation Raccoon City. Porém como este se trata de um spin-off nem deveria ser considerado tanto assim.

Atualmente tivemos o grande REvelations que agradou todos os fãs da franquia, conseguindo intercalar muito bem a ação e o terror. E o polêmico RE6, que apesar de não ter agradado a todos. Diversas pessoas gostaram dele... Seja pela trilha sonora épica, que pode ser considerada uma das melhores da franquia. Ou a história, no qual finalmente abriu uma "nova saga" em RE.

Sem falar que Crash não é bem um exemplo disso... Vocês falam como se ele tivesse apenas os três primeiros games...



Also, mais um tópico muito bem feito. Parabéns! XD

Comprarei sem duvida, estou extremamente hypado com o game! Alguém sabe me dizer se algum modo co-op estará presente no game ? pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por CabraltZ Sáb 29 Dez 2012, 14:02

UchihaZoro escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
@Hekonxord: Sim o crash foi esquecido, e bem como voce disse, é melhor que deixem o jogo parado do que estragar como o RE fez...

Não é bem assim cara, o unico jogo do qual podemos dizer que realmente foi ruim fora o recente Resident Evil: Operation Raccoon City. Porém como este se trata de um spin-off nem deveria ser considerado tanto assim.

Atualmente tivemos o grande REvelations que agradou todos os fãs da franquia, conseguindo intercalar muito bem a ação e o terror. E o polêmico RE6, que apesar de não ter agradado a todos. Diversas pessoas gostaram dele... Seja pela trilha sonora épica, que pode ser considerada uma das melhores da franquia. Ou a história, no qual finalmente abriu uma "nova saga" em RE.

Sem falar que Crash não é bem um exemplo disso... Vocês falam como se ele tivesse apenas os três primeiros games...



Also, mais um tópico muito bem feito. Parabéns! XD

Comprarei sem duvida, estou extremamente hypado com o game! Alguém sabe me dizer se algum modo co-op estará presente no game ? pirat
cara, se vai estar presente o coop eu não sei, mas o multiplayer vai, seria bacana jogar com os amigos, ja que são 2 personagens principais que sempre estão juntos... seria bacana um ser o cara e o outro a garota ,-, seria uma experiencia interessante...

--x--
@Hekon: Cara u_u eu sou informado -qq
Vlw pela informaçao ^^ sorte que não pode afetar os humanos... pelo menos por enquanto... oq a ciencia não faz ,-,
que video estranho que ta aqui no site e_e nunca vi uma formiga tão de perto...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Hekonzord Sáb 29 Dez 2012, 15:49

@Uchiha: o que acontece com Crash não é um abandono bem dito (ultimamente vem sendo...). Quer dizer, qual outro Crash teve uma história mais elaborada fora Twinsanity? O que aconteceu com Crash foi que tentaram fazer dele um cassa-níquel, mas com jogos que atingem públicos MUITO mais infantis e jogos que não atraiam tanto.

O descaso da Activision com Crash, os jogos feitos só pra o personagem não ser "esquecido", um jogo feito de qualquer jeito. A Activision cancelou muitas partes do jogo Twinsanity e também cancelou várias continuações do game, pra só depois lançarem Crash of the Titans.

Com exceção do próprio Crash o visual dos outros personagens ficaram MUITO mais infantis e ridículos.

RE teve sorte ou competência da produtora de mesmo ele perdendo a essência do terror, terem jogos de muita qualidade, já com Crash não, perdeu a essência com Crash of the Titans e também a qualidade que o jogo merece.

Minha opinião é que Crash deveria começar do zero ou começar a fazer continuações a partir de Twinsanity e de preferencia com os direitos de imagem na mãos de outra empresa.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Universo Sáb 29 Dez 2012, 21:55

eu acho que bate de frente com GTA V...
Universo
Universo
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL Dom 30 Dez 2012, 16:09

UchihaZoro escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
@Hekonxord: Sim o crash foi esquecido, e bem como voce disse, é melhor que deixem o jogo parado do que estragar como o RE fez...

Não é bem assim cara, o unico jogo do qual podemos dizer que realmente foi ruim fora o recente Resident Evil: Operation Raccoon City. Porém como este se trata de um spin-off nem deveria ser considerado tanto assim.

Atualmente tivemos o grande REvelations que agradou todos os fãs da franquia, conseguindo intercalar muito bem a ação e o terror. E o polêmico RE6, que apesar de não ter agradado a todos. Diversas pessoas gostaram dele... Seja pela trilha sonora épica, que pode ser considerada uma das melhores da franquia. Ou a história, no qual finalmente abriu uma "nova saga" em RE.

Sem falar que Crash não é bem um exemplo disso... Vocês falam como se ele tivesse apenas os três primeiros games...



Also, mais um tópico muito bem feito. Parabéns! XD

Comprarei sem duvida, estou extremamente hypado com o game! Alguém sabe me dizer se algum modo co-op estará presente no game ? pirat

Mas tipo, os cara sabem fazer um jogo que presta, se voce for ver, nenhum dos RE desde o 4 foram de survivor mesmo, eles foram muito pela opiniao dos outros, que era transformar em açao, mas eles podem fazer um bom, no caso o REvelations porra, foi o RE mais foda que já joguei desde o ps1 . - . Eles estragaram a franquia sim, e muito, oque era pra te dar medo, te da desanimo... quando anunciaram o re6, nossa eu gamei nos gameplays, comprei o jogo, e oque vi é açao, açao, açao... Porra zumbi que atira ? zumbi com inteligencia... Nos 3 primeiros da franquia, os zumbis eram apenas.... zumbis .-. Mas fazer oque né, temos que aceitar no que ela se transformou :/
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Convidado Dom 30 Dez 2012, 18:38

Ryan - exceL escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
@Hekonxord: Sim o crash foi esquecido, e bem como voce disse, é melhor que deixem o jogo parado do que estragar como o RE fez...

Não é bem assim cara, o unico jogo do qual podemos dizer que realmente foi ruim fora o recente Resident Evil: Operation Raccoon City. Porém como este se trata de um spin-off nem deveria ser considerado tanto assim.

Atualmente tivemos o grande REvelations que agradou todos os fãs da franquia, conseguindo intercalar muito bem a ação e o terror. E o polêmico RE6, que apesar de não ter agradado a todos. Diversas pessoas gostaram dele... Seja pela trilha sonora épica, que pode ser considerada uma das melhores da franquia. Ou a história, no qual finalmente abriu uma "nova saga" em RE.

Sem falar que Crash não é bem um exemplo disso... Vocês falam como se ele tivesse apenas os três primeiros games...



Also, mais um tópico muito bem feito. Parabéns! XD

Comprarei sem duvida, estou extremamente hypado com o game! Alguém sabe me dizer se algum modo co-op estará presente no game ? pirat

Mas tipo, os cara sabem fazer um jogo que presta, se voce for ver, nenhum dos RE desde o 4 foram de survivor mesmo, eles foram muito pela opiniao dos outros, que era transformar em açao, mas eles podem fazer um bom, no caso o REvelations porra, foi o RE mais foda que já joguei desde o ps1 . - . Eles estragaram a franquia sim, e muito, oque era pra te dar medo, te da desanimo... quando anunciaram o re6, nossa eu gamei nos gameplays, comprei o jogo, e oque vi é açao, açao, açao... Porra zumbi que atira ? zumbi com inteligencia... Nos 3 primeiros da franquia, os zumbis eram apenas.... zumbis .-. Mas fazer oque né, temos que aceitar no que ela se transformou :/

Sério mesmo que você só viu ação em excesso assim em RE6?

Tudo bem, eu ate achei exagero o Zumbie que atira, pois fracamente e mais do que explicado que o Zumbie é irracional, mas a "explicação" vem com a evolução do vírus, que não é mais o T-Vírus mas o C-Vírus, que causou outro tipo de efeito nos Zumbies.

Outra diferença enorme que achei, principalmente na campanha do Leon, é os Zumbies não são como os do RE4 e RE5, você chega no cenário e os Zumbies estão espalhados, não estão juntos e te "esperando" para morrer no meio do cenário, como vimos no RE4.

Eu, pessoalmente, achei que teve sim diferença dos RE4 e RE5, não pela questão dos sustos, pois sustos não significa medo. Mas batia aquela sensação do pior acontecer quando você virava um corredor ou descia uma escada.

Also, meus parabéns Excel pelo excelente tópico, muito organizado e informativo. Karmado ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL Dom 30 Dez 2012, 23:15

ICO escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
@Hekonxord: Sim o crash foi esquecido, e bem como voce disse, é melhor que deixem o jogo parado do que estragar como o RE fez...

Não é bem assim cara, o unico jogo do qual podemos dizer que realmente foi ruim fora o recente Resident Evil: Operation Raccoon City. Porém como este se trata de um spin-off nem deveria ser considerado tanto assim.

Atualmente tivemos o grande REvelations que agradou todos os fãs da franquia, conseguindo intercalar muito bem a ação e o terror. E o polêmico RE6, que apesar de não ter agradado a todos. Diversas pessoas gostaram dele... Seja pela trilha sonora épica, que pode ser considerada uma das melhores da franquia. Ou a história, no qual finalmente abriu uma "nova saga" em RE.

Sem falar que Crash não é bem um exemplo disso... Vocês falam como se ele tivesse apenas os três primeiros games...



Also, mais um tópico muito bem feito. Parabéns! XD

Comprarei sem duvida, estou extremamente hypado com o game! Alguém sabe me dizer se algum modo co-op estará presente no game ? pirat

Mas tipo, os cara sabem fazer um jogo que presta, se voce for ver, nenhum dos RE desde o 4 foram de survivor mesmo, eles foram muito pela opiniao dos outros, que era transformar em açao, mas eles podem fazer um bom, no caso o REvelations porra, foi o RE mais foda que já joguei desde o ps1 . - . Eles estragaram a franquia sim, e muito, oque era pra te dar medo, te da desanimo... quando anunciaram o re6, nossa eu gamei nos gameplays, comprei o jogo, e oque vi é açao, açao, açao... Porra zumbi que atira ? zumbi com inteligencia... Nos 3 primeiros da franquia, os zumbis eram apenas.... zumbis .-. Mas fazer oque né, temos que aceitar no que ela se transformou :/

Sério mesmo que você só viu ação em excesso assim em RE6?

Tudo bem, eu ate achei exagero o Zumbie que atira, pois fracamente e mais do que explicado que o Zumbie é irracional, mas a "explicação" vem com a evolução do vírus, que não é mais o T-Vírus mas o C-Vírus, que causou outro tipo de efeito nos Zumbies.

Outra diferença enorme que achei, principalmente na campanha do Leon, é os Zumbies não são como os do RE4 e RE5, você chega no cenário e os Zumbies estão espalhados, não estão juntos e te "esperando" para morrer no meio do cenário, como vimos no RE4.

Eu, pessoalmente, achei que teve sim diferença dos RE4 e RE5, não pela questão dos sustos, pois sustos não significa medo. Mas batia aquela sensação do pior acontecer quando você virava um corredor ou descia uma escada.

Also, meus parabéns Excel pelo excelente tópico, muito organizado e informativo. Karmado ^^

No RE4 ainda, no tempo que eu joguei, eu nao chegava a levar sustos, mas tinha determinadas horas (poucas) que eu ficava muito tenso, mas tipo em raramente, ja no outros anteriores, voce fica tenso desde o inicio do jogo, coisa que tambem aconteceu no REvelations.

E obrigado por gostar hihi >.<, Deu trabalho, mas quando sair todas as noticias do jogo e tal eu atualizo por completo, e deixo mais detalhado. Very Happy
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Britanniarum Qua 02 Jan 2013, 13:39

Esse eu pretendo comprar, talvez até na pré-venda se tiver bônus bons.

Mas ainda espero mais informações sobre o jogo. Parece ser um Uncharted com mod de infectados, além do Joel ser uma cópia do Hawke do Dragon Age II.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qua 09 Jan 2013, 12:36

Também senti um clima de Uncharted, porém a mecânica do jogo me pareceu muito diferente.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL Sex 25 Jan 2013, 17:37

Tópico Atualizado:
ADD: Aba "News"
Creditos Atualizado
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL Qui 14 Fev 2013, 15:45

Tópico Atualizado !

Novo Trailer mostra que o jogo pode passar por momentos de Survivor Horror !

Vejam no tópico na seçao de vídeos e se arrepiem Laughing

--------

Topico Atualizado 14/02

News sobre a data de lançamento !
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por victorhwmn Qui 14 Fev 2013, 19:26

Felizmente ou infelizmente adiaram a data de lançamento...creio que seja para arrumar algumas coisinha que faltaram ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL Sex 15 Mar 2013, 22:38

Topico Atualizado !

News, produtora fala sobre o tempo estimado para a campanha do game.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Hekonzord Sex 15 Mar 2013, 22:43

Eu vi, e vi o trailer que deixaram também, putz cara, ta muito bom este jogo *-*
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] The Last Of Us Empty Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos