Lojas online confiáveis
+8
1gamerobsecado
Ryan - exceL
Kazuo
Super Pêiper Bros.
Hekonzord
Britanniarum
TheBob
victorhwmn
12 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Lojas online confiáveis
Não sabia onde colocar isso
Alguma vez vocês devem ter se perguntado...essa loja é confiável?
Ai eu tive essa mesma duvida,e me lembrei que eu frequento um fórum chamado Ps-Blast,então por não?
Falem nos comentários lojas online confiáveis e não confiáveis,problemas que você teve com a loja e etc.
Lojas:
Positivas: 1
Negativas:0
Caros amigos:
Alguma vez vocês devem ter se perguntado...essa loja é confiável?
Ai eu tive essa mesma duvida,e me lembrei que eu frequento um fórum chamado Ps-Blast,então por não?
Falem nos comentários lojas online confiáveis e não confiáveis,problemas que você teve com a loja e etc.
Lojas:
- www.livrariasaraiva.com.br:
Avaliações
Positivas:4
- www.onlymidia.com.br :
Avaliações
Positivas:1
- www.mariio128.com :
Avaliações
- www.americanas.com.br :
Avaliações
Positivas:4
- www.pontofrio.com.br:
Avaliações
Positivas:2
- www.submarino.com.br :
Avaliações
Duvidosas:1
Ver post do Robwood
- www.mulagames.com :
Avaliações
Positivas:0
Duvidosas:1
Ver post do Robwood
- http://www.magazineluiza.com.br:
- Avaliações
- http://www.evirtua.com.br:
Avaliações
Positivas:3
- http://www.ctisdigital.com.br:
Avaliações
- http://maximidia.org/centralpsn/index.php:
Avaliações
- http://www.abraaogs.com.br:
Avaliações
- http://www.iguanamall.com.br:
Avaliações
Positivas:3
- http://www.jayob.com.br:
Avaliações
- http://www.paninicomics.com.br/web/guest/shop:
Positivas: 1
Última edição por victorhwmn em Qui 26 Dez 2013, 22:25, editado 6 vez(es)
Re: Lojas online confiáveis
Lojas confiáveis:
www.livrariasaraiva.com.br (os preços não são sempre bons, mas é muito confiável)
www.onlymidia.com.br (os preços são bons e é confiável, mas depois que passaram a cobrar o frete, nunca mais comprei, mesmo assim é confiável.)
www.mariio128.com (é de outro pais. é confiável, apesar da demora. E os preços são bons)
www.americanas.com.br (jogo eu só comprei uma vez, mas já comprei outras coisas e chegaram numa boa)
www.pontofrio.com.br (nunca comprei jogos, mas já comprei um aparelho blu-ray e chegou perfeito - os jogos lá não tem um bom preço, mas é tranquilo)
www.submarino.com.br (eu já comprei uma vez e até fiz um "unboxing" o jogo chegou perfeito, porém, soube de dois casos onde os jogos chegram diferente e outro o jogo não tinha no estoque e depois de quase 2 meses devolveram o dinheiro.)
www.mulagames.com (nunca comprei mas conheço pessoas que já comprar, chegou a atrazar nas respostas e na entrega, não aconselho)
www.mariio128.com (é de outro pais. é confiável, apesar da demora. E os preços são bons)
www.americanas.com.br (jogo eu só comprei uma vez, mas já comprei outras coisas e chegaram numa boa)
www.pontofrio.com.br (nunca comprei jogos, mas já comprei um aparelho blu-ray e chegou perfeito - os jogos lá não tem um bom preço, mas é tranquilo)
www.submarino.com.br (eu já comprei uma vez e até fiz um "unboxing" o jogo chegou perfeito, porém, soube de dois casos onde os jogos chegram diferente e outro o jogo não tinha no estoque e depois de quase 2 meses devolveram o dinheiro.)
www.mulagames.com (nunca comprei mas conheço pessoas que já comprar, chegou a atrazar nas respostas e na entrega, não aconselho)
Nunca tive problemas, nem no mercado livre!
Para qualquer produto eletrônico sempre comprei na Americanas ou Magazine Luiza
Referente á Jogos parece ser uma boa opção a Ponto Frio, como o Robwood falou, a loja é confiável e atualmente tem bons valores para jogos. Referente ao valor vai depender do horário que for feito o acesso ao site. Os preços são alterados constantemente. Comprei hoje o BO II Dublado por R$ 150,00. Acredito ser um valor legal em comparação á outros lugares.
Para qualquer produto eletrônico sempre comprei na Americanas ou Magazine Luiza
Referente á Jogos parece ser uma boa opção a Ponto Frio, como o Robwood falou, a loja é confiável e atualmente tem bons valores para jogos. Referente ao valor vai depender do horário que for feito o acesso ao site. Os preços são alterados constantemente. Comprei hoje o BO II Dublado por R$ 150,00. Acredito ser um valor legal em comparação á outros lugares.
TheBob- Iniciante Nv.2
Saraiva - Costumo sempre comprar os meus jogos lá. A maioria dos jogos tem um preço bom, e o site todo tá com frete grátis, pelo menos na área dos games. Sem falar que o frete é bem rápido, o máximo de dias que o produto pode chegar são três.
Americanas - Também nunca tive problemas. Os produtos sempre chegavam até o prazo final da entrega, e na maioria das vezes em estado perfeito (era bem raro ver alguma danificação na embalagem) e pelo menos os jogos são bem embalados, com plásticos-bolha, etc.
Americanas - Também nunca tive problemas. Os produtos sempre chegavam até o prazo final da entrega, e na maioria das vezes em estado perfeito (era bem raro ver alguma danificação na embalagem) e pelo menos os jogos são bem embalados, com plásticos-bolha, etc.
Britanniarum- Membro Nv.16
Recomendo a Saraiva, muito bom, os produtos chegam rápido e sem nenhum problema.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Recomendo a E-Virtua. Comprei lá e veio tudo certinho e tal :B
Além de que é mais barato xD. Recomendo!
Além de que é mais barato xD. Recomendo!
Recomendo a CTIS Digital, Comprei meu PS3 e PES 2012 lá. Também recomendo a CentralPSN, comprei Fat Princess, Gotham City Impostors e One Piece(deu problema mas recebi o dinheiro de volta). É uma ótima loja, umas 5 horas no máximo depois do pagamento já recebe o jogo.
Kazuo- Membro Nv.20
E-virtua
Abraao Games
IguanaMall
Jayob - nao é de games, mas sim acessorios para pc e consoles em geral...
Essas sao as que eu comprei, tem outras que sao confiaveis segundo os "internautas" mas nunca comprei, como submarino e americanas...
Abraao Games
IguanaMall
Jayob - nao é de games, mas sim acessorios para pc e consoles em geral...
Essas sao as que eu comprei, tem outras que sao confiaveis segundo os "internautas" mas nunca comprei, como submarino e americanas...
Comprei no Iguana e chegou em perfeitas condições meu uncharted!
Kazuo- Membro Nv.20
Alguém vai comprar Metal Gear Rising? Ou Crysis 3? Estou com um cupom de desconto, acho que não vale por muitos dias, quem estiver afim e entrar em contato primeiro pelo MP, eu passo.
Convidado- Convidado
Bom tópico
Alguma dessa lojas já estão fazendo pre venda do Bioshock Infinite ?
Alguma dessa lojas já estão fazendo pre venda do Bioshock Infinite ?
darkkong- Membro Nv.29
Eu esqueci de colocar as minhas avaliação(sim eu fiz isso de proposito para ser uma desculpa de um "UP"
Saraiva- Confiável
Submarino-Confiável
Iguana mall -Confiável
Americanas - Confiável
Loja virtual da panini- Confíavel
Saraiva- Confiável
Submarino-Confiável
Iguana mall -Confiável
Americanas - Confiável
Loja virtual da panini- Confíavel
Já fiz compras online pela E-virtua e pelo Submarino. Os itens que comprei pelo Submarino chegaram rápido (mais rápido que a previsão), e os da E-virtua atrasaram uns poucos dias. De resto, recomendo as duas lojas.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Esse mariio128 Tem preços mais que excelentes, alguém sabe se rola alguma taxa de frete ou alfandegária?
Olha, na grande maioria das vezes tem frete, é meio dificil nao cobrarem até porque vem de fora e tals. Sobre taxação, é sorte. Se puderem enviar de pessoa fisica pra fisica e com valor abaixo de 50$ eles não taxam, do contrario as chances vão depender muuito da sua sorte hehe.