Recomendações de lojas online
+4
FHaze
Vargolino
Chazzy
Vicente.
8 participantes
Página 1 de 1
Recomendações de lojas online
Com os impostos no Brasil e a falta de confiança em algumas lojas, acabamos tendo que esperar um bom tempo para comprar algo por um preço salgado em lojas físicas.
---
Não mais. Querendo comprar seu novo console ou jogo? Este tópico é a salvação. Já comprou? Ajude os necessitados e recomende uma loja em que já comprou, levando em conta tempo de entrega, preço e qualidade. Toda vez que for recomendada uma nova loja, colocarei na lista.
---
LISTA:
Iguana Mall - Recomendado por: ChazzPrinceton (Xbox 360) e Paulo Tamanini (?)
Razões: Confirmaram o pagamento; Postaram o produto nos correios rapidamente; Tem alguns bons preços.
---
eStarland - Recomendado por: Vargolino (Falaram bem dela ).
Razões: Sempre falam muito bem dela; Tem uma página só para falar dos padrões de importação do Brasil; Parece ser bem dedicada; Preço ótimo por ser em dólares, preço original.
---
ShopTo - Recomendado por: Paulo Tamanini (Jogos e DVDs)
Only Mídia - Recomendado por: Robwood (Uncharted 2)
---
Não mais. Querendo comprar seu novo console ou jogo? Este tópico é a salvação. Já comprou? Ajude os necessitados e recomende uma loja em que já comprou, levando em conta tempo de entrega, preço e qualidade. Toda vez que for recomendada uma nova loja, colocarei na lista.
---
LISTA:
Iguana Mall - Recomendado por: ChazzPrinceton (Xbox 360) e Paulo Tamanini (?)
Razões: Confirmaram o pagamento; Postaram o produto nos correios rapidamente; Tem alguns bons preços.
---
eStarland - Recomendado por: Vargolino (Falaram bem dela ).
Razões: Sempre falam muito bem dela; Tem uma página só para falar dos padrões de importação do Brasil; Parece ser bem dedicada; Preço ótimo por ser em dólares, preço original.
---
ShopTo - Recomendado por: Paulo Tamanini (Jogos e DVDs)
- Razões:
- "Compro quase todos os meus jogos lá. É muito mais barato (em alguns casos) do que comprar em dólar, o envio até que é rápido (15 a 20 dias, tendo em vista que a loja fica no Reino Unido), os produtos são bem embaladinhos, eles te mandam os códigos de rastreio (caso você opte e pague por isso obviamente), quase não é taxado (sei que isso não tem a ver com a loja, mas conta ashuashaus de 20 compras ese ano, só 1 minha foi taxada, filme do Professor Layton do mal, sorte que gosto da franquia, senão tinha deixado no Correio ahsuahsua), e o mais importante para mim, caso a encomenda extravie (aconteceu isso com 2 jogos meus) eles te re-embolsam sem chincha nenhuma." - Paulo Tamanini
Only Mídia - Recomendado por: Robwood (Uncharted 2)
- Razões:
- O jogo chega rápido e o preço muito em conta.
"Comprei Uncharted 2 na quinta-feira, paguei na sexta pela manhã, na sexta á tarde foi confirmado, e na segunda ás 15h o jogo já estava em casa. (nem sempre é assim, mas eles postam bem rápido)."
Última edição por Vicente. em Qui 17 Nov 2011, 20:58, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Lista atualizada - Robwood)
Vicente.- Membro Nv.33
Re: Recomendações de lojas online
Iguana Mall
Comprei meu Xbox la
nao to conseguindo mandar o link
Vlw
edit: esqueci de dizer
recomendo a loja, pq confirmaram o pagamento e postaram o produto nos correios muito rapido.
e tem alguns preços legais.
Comprei meu Xbox la
nao to conseguindo mandar o link
Vlw
edit: esqueci de dizer
recomendo a loja, pq confirmaram o pagamento e postaram o produto nos correios muito rapido.
e tem alguns preços legais.
Última edição por ChazzPrinceton em Seg 15 Ago 2011, 14:59, editado 1 vez(es)
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
estarland - sempre falam muito bem dela, e ela ainda tem uma página soh pra falar dos padrões de importação do Brasil, parece ser bem dedicada
Vargolino- Veterano Nv.12
Atualizado. Se puderem, falem dos preços das lojas, e é possível recomendar uma loja que já foi recomendada, aí adicionarei o nome na lista da loja.
Vicente.- Membro Nv.33
Vicente. escreveu:Atualizado. Se puderem, falem dos preços das lojas, e é possível recomendar uma loja que já foi recomendada, aí adicionarei o nome na lista da loja.
A eStarland vc paga o preço em dolar, ou seja, é quanto custa nos EUA msm
KCT!!, eles tem Beatmania IIDX...Vargolino escreveu:Vicente. escreveu:Atualizado. Se puderem, falem dos preços das lojas, e é possível recomendar uma loja que já foi recomendada, aí adicionarei o nome na lista da loja.
Mas eles falham por não ter o controle, nem gostei.
Já comprou nessa loja Vargo?
FHaze- Equipe PS-Blast
A loja Shopto é muito boa. Compro quase todos os meus jogos lá. É muito mais barato (em alguns casos) do que comprar em dólar, o envio até que é rápido (15 a 20 dias, tendo em vista que a loja fica no Reino Unido), os produtos são bem embaladinhos, eles te mandam os códigos de rastreio (caso você opte e pague por isso obviamente), quase não é taxado (sei que isso não tem a ver com a loja, mas conta ashuashaus de 20 compras ese ano, só 1 minha foi taxada, filme do Professor Layton do mal, sorte que gosto da franquia, senão tinha deixado no Correio ahsuahsua), e o mais importante para mim, caso a encomenda extravie (aconteceu isso com 2 jogos meus) eles te re-embolsam sem chincha nenhuma.
A loja Iguana Mall (que já foi recomendada, só estou reconfirmando ashuashua), é totalmente fuckin' yeah. Eles são totalmente responsáveis e inclusive são parceiros do Nintendo Blast. Até temos que ver se eles não gostariam de ser parceiros do Ps Blast também.
A loja Iguana Mall (que já foi recomendada, só estou reconfirmando ashuashua), é totalmente fuckin' yeah. Eles são totalmente responsáveis e inclusive são parceiros do Nintendo Blast. Até temos que ver se eles não gostariam de ser parceiros do Ps Blast também.
Paulo Tamanini- Membro Nv.2
Paulo Tamanini escreveu:A loja Shopto é muito boa. Compro quase todos os meus jogos lá. É muito mais barato (em alguns casos) do que comprar em dólar, o envio até que é rápido (15 a 20 dias, tendo em vista que a loja fica no Reino Unido), os produtos são bem embaladinhos, eles te mandam os códigos de rastreio (caso você opte e pague por isso obviamente), quase não é taxado (sei que isso não tem a ver com a loja, mas conta ashuashaus de 20 compras ese ano, só 1 minha foi taxada, filme do Professor Layton do mal, sorte que gosto da franquia, senão tinha deixado no Correio ahsuahsua), e o mais importante para mim, caso a encomenda extravie (aconteceu isso com 2 jogos meus) eles te re-embolsam sem chincha nenhuma.
Nossa, eu sempre leio que as encomendas da Shopto estão sendo todas taxadas... vou fazer a experiência de comprar algum jogo barato qualquer dia.
Também vou testar a HKOfferHouse.
Lelo F.- Membro Nv.5
www escreveu:KCT!!, eles tem Beatmania IIDX...Vargolino escreveu:Vicente. escreveu:Atualizado. Se puderem, falem dos preços das lojas, e é possível recomendar uma loja que já foi recomendada, aí adicionarei o nome na lista da loja.
Mas eles falham por não ter o controle, nem gostei.
Já comprou nessa loja Vargo?
não comprei, soh vi as recomendações xD
n comprei pq n tenho cartão internacional AOUEhOEAUhAOE
Acabei de conhecer uma nova loja virtual, parece ter o mesmo sistema do Steam, porem é um portal brasileiro com preços muitos bons, ainda não vi relatos de ninguém comprando, mas vale a pena dar uma conferida.
http://nuuvem.com.br/
http://nuuvem.com.br/
FHaze- Equipe PS-Blast
Outra loja muito recomendada (embora nunca tenha comprado) é a Play-Asia, que vende games ocidentais e orientais além de outros ítens japoneses.
EduKurosaki- Membro Nv.8
Adicionarei Nuuvem, Play-Asia e HKofferHouse quando receber mais informações.
---
Vou também tentar chamar o Iguana Mall para fazer uma conta aqui no PS Blast, que tem uma conta e um tópico no N Blast e é de muita utilidade, para ele e para os usuários.
---
Vou também tentar chamar o Iguana Mall para fazer uma conta aqui no PS Blast, que tem uma conta e um tópico no N Blast e é de muita utilidade, para ele e para os usuários.
Vicente.- Membro Nv.33
Onlymidia
Razões: O jogo chega rápido e o preço muito em conta.
Comprei Uncharted 2 na quinta-feira, paguei na sexta pela manha, na sexta de tarde foi confirmado, na segunda 15h estava em casa. (nem sempre é assim, mas eles postam bem rápido)
Mulagames
Razões: Compete com Onlymidia, porém, ainda acho onlymidia melhor.
Razões: O jogo chega rápido e o preço muito em conta.
Comprei Uncharted 2 na quinta-feira, paguei na sexta pela manha, na sexta de tarde foi confirmado, na segunda 15h estava em casa. (nem sempre é assim, mas eles postam bem rápido)
Mulagames
Razões: Compete com Onlymidia, porém, ainda acho onlymidia melhor.
Convidad- Convidado
Atualizado!
---
Colocarei Mula Games quando tiver mais informações.
---
Vicente.- Membro Nv.33
Vi o tópico e ia perguntar da Only Midia haha! Acho que vou comprar lá mesmo.
Sobre essa Mula, quero saber também hm
Sobre essa Mula, quero saber também hm
Vicente. escreveu:Atualizado!
---
Tenho um amigo que comprou na Mula Games, chegou direitinho e tal. Alias, lembrei de uma coisa, o que diferencia muito do onlymidia é que na Only Midia não mandam nota fiscal, e na Mula Games mandam (apesar de servir apenas para o banheiro).
Convidad- Convidado