PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete]Nova geração realmente necessária?

+7
Fabbrini20
Wolfman
UchihaZoro
Ulquiorra - Sama
LiveinRiot
victorhwmn
Hekonzord
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você acha que a nova geração é necessária?

[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Barrae1281%[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Barrad11 81% 
[ 13 ]
[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Barrae1219%[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Barrad11 19% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 16
 
 

[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Nova geração realmente necessária?

Mensagem por LiveinRiot Qui 14 Fev 2013, 17:12

@Britanniarum
A frame rate está ligada diretamente aos gráficos do console.

Acho o que é mais chato no Skyrim não é a questão nem dos FPS não serem cravados e sim o tempo de loading. Alguns loadings chegavam próximo de um minuto, o que é um tempo absurdo. Com a possibilidade de colocar um hd sdd no PS3 ou no futuro PS4 resolveria esses problemas de loadings demorados nos jogos de mundo aberto.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Nova geração realmente necessária?

Mensagem por Hekonzord Qui 14 Fev 2013, 21:04

Galera, acho que vocês não entenderam, não quero dizer que o PS360 vão ficar aí para sempre lol.

PSMove/WiiRemote/Kinect foram novas formas de jogar mas que foi só folia de início, o controle convencional ainda é a melhor forma de se jogar e a forma mais confortável. Ainda não temos nem ideia do que pode substituir os controles clássicos e por mim não tem problema em ficar com o controle para sempre, o que mais importa são os jogos o_o

Acho que a nova geração deveria chegar no mercado em 2016, os PC's têm essa capacidade que todos falam, mas não tem nenhuma experiência tão boa com o "leque" que a capacidade abre, apenas gráficos, por hora.

Essa é minha posição (não importa que se eu esteja sendo massacrado nos comentários e nos votos u_u)

@Off: Aprendi como fazer tópicos duráveis nesse fórum, tópicos de discussão sobre outros assuntos duram mais e tem muito mais comentários construtivos e bem escritos. Vide esse meu tópico e meu tópico sobre pirataria, estão durando bem. GRAZADEUS.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Nova geração realmente necessária?

Mensagem por Fabbrini20 Qui 14 Fev 2013, 21:53

Cara, potência =/= gráficos. Quando se há uma potência grande, engines novas são produzidas. Quando você faz uma nova geração, um console novo, várias portas se abrem.

E, sim, a nova geração é necessária pro ano ATUAL. Os hardwares já estão limitados pra época, limitando o software.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Nova geração realmente necessária?

Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 23:57

Fabbrini20 escreveu:
Hekonzord escreveu:ICO, sim vou exigir, mas essas exigências não são para agora, creio eu.

Fabbrini, não entendo tanto fascínio em novos jeitos de jogar, nessa geração tivemos duas Kinect e PSMove/WiiRemote e ambas foram atrações de início e depois foram jogadas de lado.

Wolfman, mas será que com toda a capacidade desses jogos que estão vindo para essa geração, realmente precisamos de uma nova geração? Digo para esse ano, eu esperaria para lançar ano que vem ou depois ainda...
Como não, cara? Você quer ficar com os mesmos controles e as mesmas tecnologias pra sempre?

E, pfvr, PS Move é uma cópia do Wii Remote E o Kinect é algo melhorado, masok. Eu acho que deve existir novas tecnologias sim. Não quero ficar jogando jogos com os mesmos gráficos, com as mesmas engines e etc.. São necessárias novas formas de jogar, novas tecnologias e novas possibilidades. Nem que seja apenas um console mais potente, isso abre um leque de possibilidades muito maior em relação ao antecessor.

Faço de Fabbs minhas palavra e completo.

Com certeza a nova geração é para agora, simplesmente a tecnologia não para, principalmente as de jogos que avançam a cada dia. Novas Engines, gráficos, jogabilidade, tudo isso já será avanço que a nova geração trará, pode escrever!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Nova geração realmente necessária?

Mensagem por LiveinRiot Qui 14 Fev 2013, 23:59

@Hekonzord
Hahaha, 2016 é tenso demais, rapaz. Tudo bem que depois disso teria um grande avanço de tecnologia, mas, sinceramente, não é tão vantajoso esperar tanto para uma nova geração.

Não ligue muito se o pessoal estiver contra ou se a votação não está ao seu lado. Nem sempre a maioria significa estar correto. O legal é sempre ver uma opinião construtiva dos users.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Nova geração realmente necessária?

Mensagem por Hekonzord Sex 15 Fev 2013, 19:19

NUSS, errei a data, queria escrever 2015.

Quando cito "potencial", eu quero dizer "capacidade" ou "capaz de", e o PC tem essa capacidade que a industria de games não mostrou ou não usou esse "leque de possibilidades", sinceramente, não estamos tão defasados assim, olha os lançamentos desse ano, o primeiro jogo que vai usar tudo do PS3 vai ser o The Last of Us...

Sim, os consoles tem que acompanhar essas novas tecnologias, mas... ONDE ELAS ESTÃO? Não adianta nada por uma tecnologia onde só vai encarecer o produto, pois novas tecnologias são caras.

Riot, a discussão está legal mesmo Very Happy
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Nova geração realmente necessária?

Mensagem por Fabbrini20 Sex 15 Fev 2013, 19:32

Cara... Potência não é isso que você tá pensando não. Não altera somente os gráficos. Dá pra fazer interferências drásticas até na jogabilidade também.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Nova geração realmente necessária?

Mensagem por Felipefabricio Sex 15 Fev 2013, 19:35

Fabbrini20 escreveu:Cara... Potência não é isso que você tá pensando não. Não altera somente os gráficos. Dá pra fazer interferências drásticas até na jogabilidade também.

Por exemplo,a potência do NES não dava pra jogar em 3D Poligonal Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Nova geração realmente necessária?

Mensagem por Jotabe Sex 15 Fev 2013, 23:37

Já cansei dessa geração, comecei ela bem no comecinho em 2007, para mim já deu, que venha o PS4 o quanto antes.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Nova geração realmente necessária?

Mensagem por Wolfman Sáb 16 Fev 2013, 01:37

Fabbrini20 escreveu:Cara... Potência não é isso que você tá pensando não. Não altera somente os gráficos. Dá pra fazer interferências drásticas até na jogabilidade também.

Pois é. Hekonzord. A atualização não vai só melhorar os gráficos, o novo hardware aumenta bastante a potência, a capacidade de processar dados e etc do aparelho. Só isso já abre um leque de possibilidades pra adicionar mais pros jogos, e isso é o que possibilita a evolução dos jogos. O resto daí depende da criatividade do desenvolvedor (isso tá fazendo falta :p). Dá uma olhada na diferença do PS2/XBOX pro PS3/360. Foi simplesmente uma atualização de hardware, e olha a diferença que fez.

Os PCs hoje humilham qualquer console, só que não existe grande diferença dos jogos lá pros do console como tu disse, pelo simples motivo que a indústria dos jogos gira quase que toda em torno dos consoles, e os jogos são feitos pra esses, enquanto o PC recebe apenas uma versão com melhor resolução, texturas melhores e coisa do tipo.

Tu mentionou o The Last of US. Aquilo é tirar leite de pedra. Na real nem vimos o jogo ainda, mas já deu pra ver que está no limite do console. Tem tudo pra ser bom, mas não vai fazer esses consoles velhinhos a dar um passo adiante. Aliás, tu citou antes Watch Dogs, aquele jogo, a demonstração dele foi feita em um PC de última geração. NUNCA ia parecer aquilo em um PS3/360. Também é muito cedo usar como exemplo de algo, sendo que não vimos nada além de uma pequena demonstração. É melhor usar como exemplo o que nós já temos, e esses, na minha opinião, já tão gritando por uma geração nova.

O único lado negativo na minha opinião é que os rumores apontam que a nova não vai ter um salto tão gritante quanto o da atual teve pra passada. Enfim, tudo depende do $ no final. Eles não podem abusar do preço nos consoles, mas o aparelho tem de durar. É aí que complica.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Nova geração realmente necessária? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Nova geração realmente necessária?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos