[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™
+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 19 de 41
Página 19 de 41 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41
Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™
Salve a madrugada galerinha xD
Amanhã para é feriado aqui na cidade, logo estou aqui jogando Black Ops II hehe. Quarta-feira inicia minhas provas, logo minha estadia aqui pode diminuir.
Cheguei agora pouco de um aniversário, levei meu RE6 e jogamos lá. Todo mundo se assustava, exceto eu
Uma excelente madrugada para todos
Amanhã para é feriado aqui na cidade, logo estou aqui jogando Black Ops II hehe. Quarta-feira inicia minhas provas, logo minha estadia aqui pode diminuir.
Cheguei agora pouco de um aniversário, levei meu RE6 e jogamos lá. Todo mundo se assustava, exceto eu
Uma excelente madrugada para todos
Convidado- Convidado
Sentindo inveja de uma pessoa que tem tudo isso...
Olhem
Curioso para saber o que é essa novidade, acho que seja uma promoção do fórum ou algo parecido.
Fiquei sabendo que ficou disponível o download da demo de Crash Twinsanity, que se chama Crash Unlimited, mas acho que é só para PS2 eu acho, vou procurar saber.
edit: Amanhã também é feriado aqui na minha cidade ICO o/
Olhem
Curioso para saber o que é essa novidade, acho que seja uma promoção do fórum ou algo parecido.
Fiquei sabendo que ficou disponível o download da demo de Crash Twinsanity, que se chama Crash Unlimited, mas acho que é só para PS2 eu acho, vou procurar saber.
edit: Amanhã também é feriado aqui na minha cidade ICO o/
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Sentindo inveja de uma pessoa que tem tudo isso...
Olhem
Eu ainda tenho os minigames de dança e guerra espacial do Crash, quando vieram aos McDonald's do Brasil, por volta de 2004/2005. Era difícil achar os minigames do Crash (na primeira vez que fui só tinham poucas unidades de guerra espacial e só), enquanto os do Spyro achava-se facilmente...
Lembro que junto com os minigames vinha uma folha anunciando o então lançamento de Crash Twinsanity e Spyro: A Hero's Tale e na caixa do McLanche vinha "cards colecionáveis" (um cartão do Crash e outro do Spyro para recortar).
Pelo menos algum colecionável eu tenho...
-----------------------
Hoje fiquei muito surpreso ao saber que as redações de nota máxima (nota mil) no Enem tiveram erros como "trousse" (trouxe), "rasoavel" (razoável) e "enchergar" (enxergar)...
Talvez o conteúdo das redações pode ter ficado bom, mas ganhar a nota máxima por cometer erros graves como esses, aí já não é certo. Sem contar que nos requerimentos dizem "ter domínio da norma padrão da língua portuguesa".
Enfim, alguém aqui fez Enem ano passado? Como foram? Meu conselho: quem for prestar vestibular ou algum concurso público esse ano, NÃO DEIXE DE FAZER! Até hoje me arrependo por não ter feito ano passado. :/
--------------
E amanhã (ou melhor, hoje) é feriado aqui também! \o/
Warrior- Veterano Nv.35
Bom... Muito bom... Enquanto isso já estou no trabalho.. rs #InvejaICO, Henko e Warrior disseram:
Amanhã é feriado aqui \õ/
Todo ano eu faço o ENEM para "me testar" e como incentivo a estudar um pouco mais...Warrior escreveu:Enfim, alguém aqui fez Enem ano passado? Como foram? Meu conselho: quem for prestar vestibular ou algum concurso público esse ano, NÃO DEIXE DE FAZER! Até hoje me arrependo por não ter feito ano passado. :/
Ano passado eu me sai bem até, não tanto quanto no ano retrasado mas foi aceitável diga-se de passagem. Porém este ano estou meio em duvida sobre eu fazer ou não a prova... Já tenho o necessário para começar uma faculdade, logo se eu fizesse seria apenas por "teste" mesmo. lol
By the way, saiu um novo trailer ARG (Do qual não foi confirmado se é original ou não) do grandioso Phantom Pain (Novo Metal Gear para os intimos). Como eu estou sem tempo para criar um tópico divulgando isto, irei deixa-lo aqui mesmo:
- Spoiler:
A noite eu crio um tópico/análise do video para que vocês possam entender tudo direitinho. -q
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Oi pessoal, tudo bem?
Hoje entrei na Psn Japonesa e encontrei aquele jogo Arcade Gabinet de graça, estou baixando, não sei se é completo, mas vou ver depois. Graças a Arymura, eu estou baixando o Gundam Mobile esse sim, é de graça e completo. É muito complicado tentar entender as coisas em japones, ta doido.
Pergunta que não quer calar:
O que você acha de emprestar seus jogos para um amigo?
R.: Ao mesmo tempo que eu acho perigoso acho que as vezes é bom. Por que nem sempre vc vai poder comprar um jogo que vc tanto quer e se um amigo seu tiver, vc pode pedir emprestado. O problema é ele devolver da forma correta. Emprestei para meu amigo e ele teve tanto cuidado que emprestaria novamente se ele precisar. Mas uma vez emprestei um DVD pirtata para um colega e o mesmo além de demorar pra entregar, entregou outro gravado, ou seja, ele perdeu meu dvd e precisou gravar outro. Nunca emprestei jogos de ps3 pra ele, e ele tinha raiva de mim por isso. Hoje não nos falamos, ainda bem! kkkkkkkkkkkkkkk
Hoje entrei na Psn Japonesa e encontrei aquele jogo Arcade Gabinet de graça, estou baixando, não sei se é completo, mas vou ver depois. Graças a Arymura, eu estou baixando o Gundam Mobile esse sim, é de graça e completo. É muito complicado tentar entender as coisas em japones, ta doido.
Pergunta que não quer calar:
O que você acha de emprestar seus jogos para um amigo?
R.: Ao mesmo tempo que eu acho perigoso acho que as vezes é bom. Por que nem sempre vc vai poder comprar um jogo que vc tanto quer e se um amigo seu tiver, vc pode pedir emprestado. O problema é ele devolver da forma correta. Emprestei para meu amigo e ele teve tanto cuidado que emprestaria novamente se ele precisar. Mas uma vez emprestei um DVD pirtata para um colega e o mesmo além de demorar pra entregar, entregou outro gravado, ou seja, ele perdeu meu dvd e precisou gravar outro. Nunca emprestei jogos de ps3 pra ele, e ele tinha raiva de mim por isso. Hoje não nos falamos, ainda bem! kkkkkkkkkkkkkkk
Robwood escreveu:
GALERA!!!! ACHO QUE ESSE ANO FAREMOS O MARCO DE 1.000 MEMBROS! HAVERÁ FESTA? HAVERA PROMOÇÃO PARA GANHAR UM PS4?
Se tiver essa promoção eu vo lutar muito O.O
--x--
Bom galera, como vão? acabei de chegar da minha aula de teclado.. estou exausto graça à escola e depois a aula de teclado e ainda fui a uma imobiliaria com meu papis para ver uns negocios e_e
Talvez eu fiquei 2/3 dias sem postar, irei me mudar (Sim, de novo em 1mês) e a internet chegara lá pelo sabado/sexta então, sentirei falta de vocês... mas até la mantenham o fórum em ordem! e não morram de saudades de mim
Mas... isso é só amanha xD hoje ainda estarei aqui com vocês, então sejam obedientes
Warrior, eu também tinha os do McDonald's, eu tinha o da batalha no espaço e o da dança e tinha um do Spyro que não me lembro qual era... mas minha mãe jogou eles fora, traduzindo, não tenho NENHUM colecionável do Crash ç-ç
Mas os bonequinhos são fáceis de se encontrar na Amazon e tem um dos Komodo Bros. (mas sem as espadas) vendendo no Mercado Livre, algum dia terei eles u-u
Isso me faz lembrar de outros colecionáveis legais que eu tinha que minha mãe jogou fora, como as cartas de Yu-Gi-Oh e todas as cartas do DracoMania que vinha em pacotes de salgadinho da Elma Chips.
Fico triste só em lembrar...
E Uchiha, eu não tenho aula amanhã também, então sinta mais inveja.
Mas os bonequinhos são fáceis de se encontrar na Amazon e tem um dos Komodo Bros. (mas sem as espadas) vendendo no Mercado Livre, algum dia terei eles u-u
Isso me faz lembrar de outros colecionáveis legais que eu tinha que minha mãe jogou fora, como as cartas de Yu-Gi-Oh e todas as cartas do DracoMania que vinha em pacotes de salgadinho da Elma Chips.
Fico triste só em lembrar...
E Uchiha, eu não tenho aula amanhã também, então sinta mais inveja.
Por que ninguém tem aula amanha so eu ?
Que palhaçada é essa
Mas pelo menos hoje não fui pra escola, cheguei 30 minutos atrasado e não pude mais entrar
Que palhaçada é essa
Mas pelo menos hoje não fui pra escola, cheguei 30 minutos atrasado e não pude mais entrar
darkkong- Membro Nv.29
Hoje descobri um ultra mega combo no Metal Gear Rising que fez o Samuel recuar . Pior de tudo que nem sei como fiz :haha:
Boa tarde a todos xD
Fui até de madrugada jogando, agora vou aproveitar a calma tarde e estudar para minha prova de amanhã. Sociologia, Português e Matemáticas, só as matérias Top u_u -qn.
Mais tarde jogarei BO II, acho, Lanita e Cabralt, caso estejam lendo isso, que tal jogarmos depois?
---------------------------------------------------
1.000 Usuários, com certeza!! Com o que vem ai em breve, o PSB vai decolar igual a ônibus espacial
Boa tarde a todos xD
Fui até de madrugada jogando, agora vou aproveitar a calma tarde e estudar para minha prova de amanhã. Sociologia, Português e Matemáticas, só as matérias Top u_u -qn.
Mais tarde jogarei BO II, acho, Lanita e Cabralt, caso estejam lendo isso, que tal jogarmos depois?
1.000 Usuários, com certeza!! Com o que vem ai em breve, o PSB vai decolar igual a ônibus espacial
Convidado- Convidado
Analisando a última frase do ICO percebemos que o PSB ficará a mesma coisa, pois ônibus espaciais não existem, logo não tem como o PSB decolar igual a eles.
Boa tentativa ICO, mas sua mentira não funciona comigo!
E pq você nunca me chama para jogar? ç-ç
Hekonzord escreveu:Analisando a última frase do ICO percebemos que o PSB ficará a mesma coisa, pois ônibus espaciais não existem, logo não tem como o PSB decolar igual a eles.
Você preferia que eu falasse Ônibus, que é mais fácil, ou: Cápsulas espaciais com propulsão de íons? -qn
Nah, algum dia desses eu vou baixar o Artic Combat, que o Lanita me disse que tá DiGrátis. Assim, podemos combinar um dia para eu Noobar bastante nesse game
Fechado? o/
Convidado- Convidado
COMO ASSIM HEKON? CLARO QUE EXISTEM! me diga que isso foi trollagem, por favor ._.Hekonzord escreveu:Analisando a última frase do ICO percebemos que o PSB ficará a mesma coisa, pois ônibus espaciais não existem, logo não tem como o PSB decolar igual a eles.
---
dae galera, alguém ae tem alvanista? é uma rede social daora volta pra games, dá pra fazer check-in em jogos, seguir outras pessoas, enfmm, muito legal. Me sigam http://alvanista.com/felico
---
aproveitando, como tá o meu set?
---
baixei arcitc combat e já atualizei (FINALMENTE!), mas esse troço não está funcionando aqui ._.
Felico- Veterano Nv.25
Nofa, que burrice minha, existe mesmo .-. sorry
ICO e Felico, bora jogar todos mundo Artic Combat? \o/
Duvido nubarem mais que eu, só perguntar para o Lanita e pro Cabralt
Ok ICO. Eu jogo, mas tem que comparece no chat até 19:00 UvU -QQQ
Puts Felico, que pena, gostaria que tivesse o máximo de gente possível jogando esse game para gerar mais diversão -q
Aliás, boa tarde. Acho que fui mal no teste de Física e espero que seja a única nota vermelha.
Quem tem o Vita... sabe como é uma desgraça esse negócio de uma conta por cartão. Eu tento transferir conteúdo do PS3 para o Vita mas fala que foi comprado de outro usuário, apesar da conta do Vita é a mesma que posso acessar no PS3(não vou detalhar isso aqui pois se não fica um pouco longo). Ou seja, eu podia estar com uns 5 jogos ou mais de PSVita, mas por causa disso não posso. Sacanagem da Sony.
Felico, eu tenho Alvanista. Já estou te seguindo e quem tiver, me siga também: http://alvanista.com/lanuckles
Galera que for jogar Artic Combat, por favor entrem no Axon(quem participar do chat de lá) pra poder facilitar. Trocar posts aqui não é uma ideia prática.
Puts Felico, que pena, gostaria que tivesse o máximo de gente possível jogando esse game para gerar mais diversão -q
Aliás, boa tarde. Acho que fui mal no teste de Física e espero que seja a única nota vermelha.
Quem tem o Vita... sabe como é uma desgraça esse negócio de uma conta por cartão. Eu tento transferir conteúdo do PS3 para o Vita mas fala que foi comprado de outro usuário, apesar da conta do Vita é a mesma que posso acessar no PS3(não vou detalhar isso aqui pois se não fica um pouco longo). Ou seja, eu podia estar com uns 5 jogos ou mais de PSVita, mas por causa disso não posso. Sacanagem da Sony.
Felico, eu tenho Alvanista. Já estou te seguindo e quem tiver, me siga também: http://alvanista.com/lanuckles
Galera que for jogar Artic Combat, por favor entrem no Axon(quem participar do chat de lá) pra poder facilitar. Trocar posts aqui não é uma ideia prática.
Última edição por lanitaguai em Ter 19 Mar 2013, 17:50, editado 2 vez(es)
lanitaguai- Membro Nv.28
Hekonzord escreveu:Nofa, que burrice minha, existe mesmo .-. sorry
você tá de zuera cara ._.felico escreveu:baixei arcitc combat e já atualizei (FINALMENTE!), mas esse troço não está funcionando aqui ._.
Felico- Veterano Nv.25
Não, não estou, as vezes games online da problemas ao iniciar que são resolvidos sem o menor problema, contudo eu levei em consideração isso, aproposito, sign guei ein -n
enquanto você disse isso, o "guei" na minha sign cortou a sua garganta com uma gilete u_u enfim, vou tentar de novo aqui :bHekonzord escreveu:Não, não estou, as vezes games online da problemas ao iniciar que são resolvidos sem o menor problema, contudo eu levei em consideração isso, aproposito, sign guei ein -n
[TAN TANTAN TAN TAN TANANAM, TAN TAN TAN TAN TAN TANANANUMNAAAAAAAAAAAAAM *música do plantão da globo*]
ARCITC COMBAT FUNCIONOU \O/ \O/ ansioso pra jogar com vocês :3 agora eu tenho que sair :/
Felico- Veterano Nv.25
Tô em semana de prova, tendo que estudar muito, acabo tendo pouco tempo pra jogar, e também ficar no fórum x:
Isso porque essa semana chega meu PC. D:
Mas mesmo assim, tô jogando no meu netbook quando dá tempo uns jogos antigos, como eu nunca antes tinha tentado (sério, tanto tempo de vida e nunca tinha jogado um jogo de Master System na vida, e só um de Mega Drive e dois de SNES. Pode não ser a mesma coisa jogar num emulador, mas mesmo assim é legal ^^).
Isso porque essa semana chega meu PC. D:
Mas mesmo assim, tô jogando no meu netbook quando dá tempo uns jogos antigos, como eu nunca antes tinha tentado (sério, tanto tempo de vida e nunca tinha jogado um jogo de Master System na vida, e só um de Mega Drive e dois de SNES. Pode não ser a mesma coisa jogar num emulador, mas mesmo assim é legal ^^).
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Viu felico, nunca duvide de mim
Acho que vou começar a estudar para as provas e honrar minha promessa... mas tenho preguiça e fico protelando, não tenho jeito, mas tenho que estudar e-e
Amanhã vou na escola e vou ver se vai ter aula ou não, vi no site da escola que as aulas estavam suspensas nos dias 19 e 20, sendo que só tinham avisado que iriam suspender nos dias 18 e 19, vou para escola com uma puta vontade de chegar lá e os portões estiverem fechados. OREMOS!
Acho que vou começar a estudar para as provas e honrar minha promessa... mas tenho preguiça e fico protelando, não tenho jeito, mas tenho que estudar e-e
Amanhã vou na escola e vou ver se vai ter aula ou não, vi no site da escola que as aulas estavam suspensas nos dias 19 e 20, sendo que só tinham avisado que iriam suspender nos dias 18 e 19, vou para escola com uma puta vontade de chegar lá e os portões estiverem fechados. OREMOS!
ICO escreveu:
Estou lendo e não quero jogar contigo u_u mentira :3 quero sim, aparece ai, até as 11:30 hoje eu to online xD
Galera, quem ai tem Arctic Combat, entrem no axon para jogarmos \o/ seria bacana mostrar para vocês toda minha experiencia de faca
O Lanita entende o que quero dizer :3
ICO escreveu:Hoje descobri um ultra mega combo no Metal Gear Rising que fez o Samuel recuar . Pior de tudo que nem sei como fiz :haha:
Boa tarde a todos xD
Pô,Busão Espacial tem problema demais na lotação -qn
Parece que graças a Deus o professor não vai zerar minha prova.E parece que eu acertei tudo.Se ele zerar,de boa...
Prova de Sociologia ainda não tive,mas parece ser tensa,lol.Professor falando do "Positivismo" em sala...
Vocês aí jogando Arctic Combat e meu PC não tem espaço nem pra Portal 2
UchihaZoro escreveu:Todo ano eu faço o ENEM para "me testar" e como incentivo a estudar um pouco mais...
Ano passado eu me sai bem até, não tanto quanto no ano retrasado mas foi aceitável diga-se de passagem. Porém este ano estou meio em duvida sobre eu fazer ou não a prova... Já tenho o necessário para começar uma faculdade, logo se eu fizesse seria apenas por "teste" mesmo. lol
Esse ano é certeza que faço e também outras provas. Além disso, voltei a estudar já me preparando para os testes da vida que vão surgindo.
E sabem aquela sensação de estar bem perto (bem perto mesmo) de conseguir a sua meta? Pois eu senti isso hoje de tarde...
-------------
@Hekon: Os meus minigames do Crash só funciona o de guerra espacial, enquanto o de dança funciona quando quer. Eu (na verdade, meus irmãos) têm todos os minigames do Spyro: um que tem de proteger castelos, outro que tem de pegar diamantes enquanto voa, outro que tem de coletar as chaves para abrir a porta e o último (que não funciona) em que se explora um castelo.
Até hoje mantenho alguns colecionáveis, como os da Elma Chips (Copa Cartoon Network 2002, Bob Esponja, montáveis Marvel e X-Men) a álbum de figurinhas antigos (Pokémon, Sonic The Hedgehog, Toy Story...). A única coisa que eu lamento muito por ter perdido foi meu Master System, que meus pais doaram...
Warrior- Veterano Nv.35
Atualização Juridica da semana passada, olha o que produzi...
- Spoiler:
Convidado- Convidado
Olá, gente. Já estudei pra prova de Ciências que terei, só darei uma revisada mais tarde. ^^
Depois de ver essa coleção do Crash, lembrei que tive um aniversário (de uns 5 ou 6 anos) no McDonnald's e tinha como brinde esses minigames do Crash e do Spyro, só que como eu era o aniversariante, receberia por último. Acontece que na hora que eu ia receber o mini-game, acabaram todos e eu fiquei sem. Depois de um tempo me deram dois, um do Crash em que você se pendura em uma lancha e tem que desviar de um tubarão, e outro do Spyro em que você se aventura por uma espécie de calabouço e coleta diamantes.
Só que eu perdi os dois quando me mudei, em 2010.
Sdds minigames ;-;
Depois de ver essa coleção do Crash, lembrei que tive um aniversário (de uns 5 ou 6 anos) no McDonnald's e tinha como brinde esses minigames do Crash e do Spyro, só que como eu era o aniversariante, receberia por último. Acontece que na hora que eu ia receber o mini-game, acabaram todos e eu fiquei sem. Depois de um tempo me deram dois, um do Crash em que você se pendura em uma lancha e tem que desviar de um tubarão, e outro do Spyro em que você se aventura por uma espécie de calabouço e coleta diamantes.
Sdds minigames ;-;
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Olá, gente. Já estudei pra prova de Ciências que terei, só darei uma revisada mais tarde. ^^
Sdds minigames ;-;
Eu devo ter o minigame até hoje, porém está na minha antiga casa e lá ta mó bagunça, achar isso vai ser um tanto complicado. :v Mas lembro-me que encontrei ele há alguns anos, acho que foi em 2009, bem no comecinho do ano. -s
Página 19 de 41 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41