PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 20 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Qua 20 Mar 2013, 15:30

Boa Tarde, bom...estou fucking cheio de trabalhos e coisas da Escola... meu amg feio arrumou uma namorada e eu não quero ficar para trás... bom, ganhei um sorteio de RP no league of legends no facebook e estou feliz dms xD
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 20 Mar 2013, 15:59

Robwood escreveu:Atualização Juridica da semana passada, olha o que produzi...

Spoiler:

Ficou muito bacana Rob ^^. Ah, os Links de sua imagem estavam com uma quebra. Já arrumei para você, basta abrir o Spoiler e ela aparecerá =)

Você vai colorir o desenho ainda?
-----------------------------------------
Salve meus amigos.

Provas na escola essa semana, graças a isso abri mão do cursinho para ficar estudando em casa. Vai que no fim do ano eu passo no vestibular e reprovo na escola, ai eu me ferro Laughing

Hoje, aqui em Macapá, está ocorrendo um fenômeno que marca a mudança de estações no globo terrestre, Equinócio do Equador é o nome do fenômeno, quem não o conhece, darei uma explicação rapidamente rápida [/VenomExtreme] -qn

Aqui em Macapá temos o seguinte monumento:
Spoiler:


Essa linha que estão vendo é onde o Paralelo de Equador passa, ou Linha do Equador, dividindo a Terra em dois hemisférios: Norte e Sul. Exatamente em cima desta linha é o "Meio do Mundo".

O Equinócio é quando o Sol se encaixa certo naquela esfera no alto do monumento, com isso sua incidência de raios solares está centrada no meio da Terra. Consequentemente o dia e a noite terão duração exata de 12 Horas.

A imagem que temos do fenômeno é esta aqui:
Spoiler:

P.S: Na primeira imagem, estão vendo esse pedra pontiaguda vertical no primeiro plano?

Se colocarmos um Ovo na ponta dela, ele ficará em pé. Isso é um fato que só se concretiza aqui.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Qua 20 Mar 2013, 16:47

Monagma escreveu:Olá, gente. Já estudei pra prova de Ciências que terei, só darei uma revisada mais tarde. ^^
Depois de ver essa coleção do Crash, lembrei que tive um aniversário (de uns 5 ou 6 anos) no McDonnald's e tinha como brinde esses minigames do Crash e do Spyro, só que como eu era o aniversariante, receberia por último. Acontece que na hora que eu ia receber o mini-game, acabaram todos e eu fiquei sem. Depois de um tempo me deram dois, um do Crash em que você se pendura em uma lancha e tem que desviar de um tubarão, e outro do Spyro em que você se aventura por uma espécie de calabouço e coleta diamantes.
Só que eu perdi os dois quando me mudei, em 2010.
Sdds minigames ;-;

Nossa...Eu tinha isso,mas perdi á uns,bem,uns 10 anos.

Foi com esse minigame que eu conheci o Spyro.Acho que tenho que agradecer o McDonalds pela minha entrada no mundo dos games .-.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Qua 20 Mar 2013, 17:43

ICO quando der posta uma foto do ovo ai em cima da pedra pra gente ver Very Happy
Bem curioso isso ai tongue
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Qua 20 Mar 2013, 18:43

O legal é que nessa época, até que aparecem alguns turistas por aqui ^^

Por isso que eu sempre digo que a nossa cidade tem um potencial enorme, só que ela é tão má cuidada que acaba resultando numa cidade feia :/
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Qua 20 Mar 2013, 21:33

Toda vez que posto aqui me ignoram Sad
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 20 Mar 2013, 22:41

Ico: Eu não vou pintar, foi só uma distração costumeira.

Kazuo escreveu:Toda vez que posto aqui me ignoram Sad

Kazuo: Mano, vc ve as coisas que posto me referindo a vc? Vc viu o MP enfim, vc viu?
Eu já passei por isso aqui e agora eu já sei como lidar com isso. Vc vai superar e um conselho, tenha atenção com quem tem por vc.

_________________

Alguém no twitter?
Me segue lá

@torrestobson

Não uso muito, mas acho que poderia falar com alguém daqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Warrior Qui 21 Mar 2013, 01:57

Kazuo escreveu:Toda vez que posto aqui me ignoram Sad

Cara relaxa, você não é ignorado. Quantas vezes já me dediquei a algo e não tive "retorno"? Quantas perguntas já fiz aqui que não foram respondidas? Não foi só uma vez, não.

Às vezes existem postagens que realmente não sabemos como responder, ou, talvez, passem despercebidas, contudo, mensagens não respondidas não quer dizer mensagens não lidas.

Peço desculpas por eu não conversar muito a respeito de jogatinas, porque eu não possuo um PS3 (mas pretendo adquirir em breve). Então, tente conversar com o pessoal para marcar alguma, tenho certeza que você irá curtir (eu já fico empolgado só de pensar em jogar Resident Evil 6 online, lol).

Então fique tranquilo, você está num lugar com amigos e jamais será ignorado ou rejeitado. Cara, confesso que já até andei desmotivado a visitar o fórum, mas isso é só uma fase e passa.

Não hesite em desabafar, se estiver com problemas e qualquer coisa que precisar perguntar/falar pode postar ou mandar Menagens Privadas (tanto para mim, quanto para moderadores quanto para algum usuário que você mantém contato frequente).

Então não fique chateado, aproveite o fórum e divirta-se, afinal, viemos aqui para discutir sobre gostos iguais ou diferentes e, não importa a distância, aqui faz parecer tudo mais próximo. ;]
------------------
@ICO: Muito bacana, mesmo. Deve ser interessante ver a passagem de estação, assim, "ao vivo"! Deixou-me ainda mais interessando em visitar a capital do Amapá. Very Happy

E @felico não é só a cidade que tem potencial gigante, como também o país inteiro tem. Se você sabe das grandes vantagens que o Brasil oferece, ele não seria só o maior país das Américas, como do mundo. Entretanto, se não houvesse a "sujeirada"...

Tenho muito orgulho de ser brasileiro, sou otimista, e acredito que minha nação pode (e vai) erradicar os problemas.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Monagma Qui 21 Mar 2013, 11:59

Olá, gente. Eu finalmente estou com meu novo PC, e posso jogar games como TF2! o/

Kazuo escreveu:Toda vez que posto aqui me ignoram Sad

Relaxa, não estão te ignorando para te excluírem ou algo assim, é que cada um está preocupado com seu próprio assunto e nem sempre dão a devida atenção a certos posts.
Um bom exemplo disso são os muitos tópicos de discussão e os tópicos oficiais: A pessoa faz com o maior esforço e dedicação, para que no final pouquíssima gente comente.
Então não se preocupe, é questão de tempo para que você se enturme com o resto do pessoal. xD
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 21 Mar 2013, 13:55

Kazuo escreveu:Toda vez que posto aqui me ignoram Sad

Isso me lembra o tempo do Orkut, na comunidade Vejo Naruto Online(que no tempo se chamava Vejo Naruto até no Videolog), que NINGUÉM me dava atenção e meus tópicos com teorias e tudo mais eram sempre ignorados; resolvi postar uma foto minha de cuéca boxer e com cara de sedutor, e daí então tudo mudou. foram altos bullyings mas depois disso consegui a atenção deles e virei um dos ~Lendas~ da comuna. Só não aconselho você fazer o mesmo. :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Qui 21 Mar 2013, 17:38

Kazuo escreveu:Toda vez que posto aqui me ignoram Sad

Agora está todo mundo prestando atenção em você. Very Happy
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Qui 21 Mar 2013, 17:48

kkkk' Eba, não sou mais ignorado xD
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 17:55

Uma frase! Uma frase ele ganha atenção para caramba. Eu já fiz vários textos enormes aqui, várias coisas que requiriu muitas pesquisas, e nada de comentários. Considere-se com sorte Kazuo... considere-se com sorte.
E é melhor eu nem comentar da história que eu fiz, essa mesmo que você vê o link estampado como minha assinatura. Mais de 200 pessoas viram (eu sei que cada vez que a mesma pessoa abre conta 1) e só 6 comentários. Crying or Very sad

Eu sei que tem pessoas em uma situação pior que a minha, mas a minha continua sendo ruim.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Wolfman Qui 21 Mar 2013, 20:15

Kazuo escreveu:kkkk' Eba, não sou mais ignorado xD

Virou assunto do tópico já. Razz

Enfim, é normal isso. Também tive posts ou tópicos que foram ignorados. Acontece.

______________________________

Então, desde que cheguei aqui vi muitos fãs do Crash, que me fizeram até me interessar pela série, e pra vocês eu deixo aqui esse "maravilhoso" video.



Laughing
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 21 Mar 2013, 20:46

Aee galera \o/
Praticamente não usei o PC nessa semana, pois tô em Provas...

Enfim, 1º foi História e Geometria. Acho que me sai bem nas duas, e espero que eu tenha tirado de 9,0 pra cima \o/
Depois foi Ciências e Redação, Ciências acho que errei uma, e Redação que me sai bem, mas enfim. Depois veio Matemática, tenho certeza que errei a última, que droga :/. E hoje Português, pra mim a prova mais difícil... e acho que tirei 10 \o/. Amanhã é Geografia e Inglês... Bom, vamos ver. Espero que eu me saia bem =]. Mas por causa disso meu 3DS e o PSVita estão descarregados a semana inteira... Mas acho que só vou carregar amanhã msm, e vou baixar Maple Story \o/. E of course, terminar o 2º Livro do Guia dos Mochileiros da Galáxia xD

Ah, e ICO, véééi, isso é muito daora *---*. Queria que tivesse algo assim em Belém :/
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 22:09

@Warrior poxa, ter sua visita seria uma enorme honra o/. Sim, é bem interessante o fenômeno. Ele acontece 2 vezes no ano, o primeiro marca a passagem para a Primavera e o segundo marca a passagem para o Outono.

São contadas 12 Horas exatas para o dia e para a noite, normalmente, quando estamos em alguma estação específica, o dia pode ser mais longo ou a noite. Durante 3 dias, aproximadamente, o fenômeno pode ser visto. Fui hoje lá, mas não tirei a bendita foto do ovo Rolling Eyes

@Pêiper é bem pertinho de Belém, em um pulo você estará aqui. Se algum dia vierem para cá, o Diretor aqui será o guia de vocês o/ xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Qui 21 Mar 2013, 22:43

Passando só pra dar um Oi mesmo, pra voces verem que nao abandonei voces lalala.

Ontem dei uma olhada no NB, e simplesmente desisti mais ainda do forum... Alguns mods sao os causadores de brigas que acontecem direto la, e a cada 5 users 4 sao apaixonados pela nintendo ....

To pensando em comprar Simcity, vi que a EA ta se esforçando pra arrumar a estabilidade dos servidores e tals, gostei bastante do jogo e tá barato, entao nao vejo porque nao :S

E voces, oque acharam do novo simcity ?
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Qui 21 Mar 2013, 22:50

Alguém pode me explicar como funciona esse tópico? Bloquearam ele quando postei aqui e fiquei até com medo agora de postar.

Perguntei o motivo ele disse que é pq nao pode postar frases vazias como se fosse um chat, mas pode isso Arnaldo?

por Kazuo Ontem à(s) 9:33 pm

Toda vez que posto aqui me ignoram

por Felipefabricio Hoje à(s) 5:38 pm

Kazuo escreveu:
Toda vez que posto aqui me ignoram


Agora está todo mundo prestando atenção em você


por Kazuo Hoje à(s) 5:48 pm

kkkk' Eba, não sou mais ignorado xD


Perguntando na boa, que o users que citei me perdoem por usar como exemplo, mas é só pra entender mesmo, pra eu não postar errado aqui de novo.


Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Sex 22 Mar 2013, 00:56

Chazzy escreveu:Alguém pode me explicar como funciona esse tópico? Bloquearam ele quando postei aqui e fiquei até com medo agora de postar.

Perguntei o motivo ele disse que é pq nao pode postar frases vazias como se fosse um chat, mas pode isso Arnaldo?

por Kazuo Ontem à(s) 9:33 pm

Toda vez que posto aqui me ignoram

por Felipefabricio Hoje à(s) 5:38 pm

Kazuo escreveu:
Toda vez que posto aqui me ignoram


Agora está todo mundo prestando atenção em você


por Kazuo Hoje à(s) 5:48 pm

kkkk' Eba, não sou mais ignorado xD


Perguntando na boa, que o users que citei me perdoem por usar como exemplo, mas é só pra entender mesmo, pra eu não postar errado aqui de novo.



Eu ia falar o mesmo, porém lembrei da regra do mini-mod entao nem quis me encomodar com mais um fórum...

O jeito aqui é ignorar comentarios assim, é como o uchiha sensei disse, sao frases que nao tem nenhum propósito de discussão... Em outras palavras o twitter do psb em alguns casos...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Sex 22 Mar 2013, 02:09

Ryan - exceL escreveu:
Chazzy escreveu:Alguém pode me explicar como funciona esse tópico? Bloquearam ele quando postei aqui e fiquei até com medo agora de postar.

Perguntei o motivo ele disse que é pq nao pode postar frases vazias como se fosse um chat, mas pode isso Arnaldo?

por Kazuo Ontem à(s) 9:33 pm

Toda vez que posto aqui me ignoram

por Felipefabricio Hoje à(s) 5:38 pm

Kazuo escreveu:
Toda vez que posto aqui me ignoram


Agora está todo mundo prestando atenção em você


por Kazuo Hoje à(s) 5:48 pm

kkkk' Eba, não sou mais ignorado xD


Perguntando na boa, que o users que citei me perdoem por usar como exemplo, mas é só pra entender mesmo, pra eu não postar errado aqui de novo.



Eu ia falar o mesmo, porém lembrei da regra do mini-mod entao nem quis me encomodar com mais um fórum...

O jeito aqui é ignorar comentarios assim, é como o uchiha sensei disse, sao frases que nao tem nenhum propósito de discussão... Em outras palavras o twitter do psb em alguns casos...

Verdade, eu nao quis da uma de mod mostrando o erro dos users citados, só entender pq eu fui repreendido, acho que meu post foi menos pior que o deles ainda, postei perguntando se a galera aqui ja tinha jogado M.A.R.S... e tomei até advertência por MP.

----------------

Galera, to perto de platinar o Soul Calibur V finalmente, faltam 2 troféus, mas são bem chatinhos e to meio sem tempo pra jogar.


Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 22 Mar 2013, 07:59

Ryan - exceL escreveu:Passando só pra dar um Oi mesmo, pra voces verem que nao abandonei voces lalala.

Ontem dei uma olhada no NB, e simplesmente desisti mais ainda do forum... Alguns mods sao os causadores de brigas que acontecem direto la, e a cada 5 users 4 sao apaixonados pela nintendo ....

To pensando em comprar Simcity, vi que a EA ta se esforçando pra arrumar a estabilidade dos servidores e tals, gostei bastante do jogo e tá barato, entao nao vejo porque nao :S

E voces, oque acharam do novo simcity ?

Oi Ryan, beleza?
Olha esse video

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 22 Mar 2013, 18:55

Era o que aparentava ser um dia como qualquer outro, em um ônibus. Uma mulher entra e anuncia o assalto, saca a arma e anuncia o assalto. Ela diz:

- Neste momento suas vidas valem 1 real. Quem não me der 1 real morre.

Então ela começa a passar pegando o dinheiro. Algumas passageiras acham que é piada, mas logo é esclarecido a elas o contrário. Então a assaltante vai passando. A mãe dá uma moeda para o filho, uma idosa cata as suas moedas, uma estudante dá o dinheiro do lanche, a namorada ajuda o namorado, e assim até chegar em uma menina que não tinha dinheiro. Essa menina chora, chora muito. A assaltante chega perto dela e pergunta:

- Onde está o dinheiro?

A menina diz que não tem. Então a assaltante coloca a arma no olho da menina, que continua chorando. Mas a assaltante não atira, e olha para todo o ônibus e diz:

- Ninguém vai fazer nada? ... Saibam que essa menina irá morrer por suas culpas.

Então a assaltante dispara. O que parecia ser um pequeno estrago no olho, logo é revelado um buraco enorme atrás da cabeça da menina quando o ônibus freia. A assaltante desce com reles 10 reais. Nenhum passageiro faz nada até 3 pontos á frente.



Quem é mais culpado nessa história?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Monagma Sex 22 Mar 2013, 20:53

Olá, gente. Andei jogando um pouco de TF2. Hoje é aniversário do meu pai, e a gente vai comer uma pizza. Amanhã vou para a aula de inglês e para o Anime Summer.

@Bravoler Os passageiros podem até estar errados, mas com certeza a mais errada é a mulher que chegou pedindo por 1 real para cada um. Ora, o que a idosa e a estudante poderiam fazer, por exemplo? Se eles saírem tentando impedir a mulher, ela dispara neles. .-.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Sex 22 Mar 2013, 20:54

Monagma escreveu:Olá, gente. Andei jogando um pouco de TF2. Hoje é aniversário do meu pai, e a gente vai comer uma pizza. Amanhã vou para a aula de inglês e para o Anime Summer.

@Bravoler Os passageiros podem até estar errados, mas com certeza a mais errada é a mulher que chegou pedindo por 1 real para cada um. Ora, o que a idosa e a estudante poderiam fazer, por exemplo? Se eles saírem tentando impedir a mulher, ela dispara neles. .-.
emprestar um real pra menina...

o mais errado ai é a ladra que soh pede 1 real rsrs
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 22 Mar 2013, 22:56

Ambos estão errados, tanto a assaltante quanto os passageiros.

A assaltante por obviamente descumprir leis e matar uma pessoa por apenas um real e os passageiros que deixaram que a vida da pobre menina fosse tirada por apenas um real sem que ninguém tentasse fazer uma ajuda em conjunto para dar o dinheiro para a assaltante, é uma história interessante se você ver num ponto de vista mais crítico.

A violência fútil e idiota nas ruas que cada vez mais toma conta de nosso planeta e o egoísmo e individualidade das pessoas que as compõem, falta de amor ao próximo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos