PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 33 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Sáb 06 Abr 2013, 21:17

O que adianta ter QI alto e ficar com essas briguinhas besta em um fórum de internet? Vai usar seu QI pra ler um bom livro que você ganha mais.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 33 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 21:25

"Conhece o Roger, vocalista do Ultrage a Rigor? Tem um QI maior do que o de Ainstein e Hawking, que são gênios."

E daí? Ele faz músicas, e o que Ainstein fez? Muito mais que isso.

E que teste definitivo é esse? Se estiver na internet, me dá o link que eu faço. E eu ainda tiro mais que tirei.

Ainstein fez este teste http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

E Chazzy... ler um livro também não é um bom aproveitamento do QI. "BRIGUINHAS"... silent
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por mligieri3 Sáb 06 Abr 2013, 21:27

O meu deu 96... Crying or Very sad mas eu desconfio desses resultados
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Mensagem por Gabriek Sáb 06 Abr 2013, 21:30

Felipefabricio escreveu:[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 33 Qi

Hã?

Isso é sério?Achei que tinha errado a maioria...

Isso deve tá errado mesmo,lol.Não confio muito nesses testes de QI...Teve um que Einstein fez,alguma hora eu tento.

Comassim? Você só acertou 45 e só teve uma perda de 2 pontos? EXIJO UMA RECONTAGEM!

Óia o meu, Felipepatricio:
NOME: GABRIEL
RESPOSTAS CORRETAS: 50
SEU Q.I.
É DE: 138

Última edição por Gabriek em Sáb 06 Abr 2013, 21:34, editado 1 vez(es)
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 21:32

Mesmo falando o que falei (e não retiro), eu sei que esses testes não são confiáveis. Um confiável mesmo, o país toma conhecimento também.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por mligieri3 Sáb 06 Abr 2013, 21:35

Bom,se vc diz,Bravoler,eu acredito.Afinal, vc com seus textos eh genial vc deveria ter um hobby como escritor Very Happy
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Mensagem por Monagma Sáb 06 Abr 2013, 21:38

Concordo com o Hekon quanto a esses tipos de teste geralmente serem falhos e manipuláveis. De qualquer forma, eu vou fazer o teste só pra ver quanto dá.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por Chazzy Sáb 06 Abr 2013, 21:44

Bravoler escreveu:"Conhece o Roger, vocalista do Ultrage a Rigor? Tem um QI maior do que o de Ainstein e Hawking, que são gênios."

E que teste definitivo é esse? Se estiver na internet, me dá o link que eu faço. E eu ainda tiro mais que tirei.

Ainstein fez este teste http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

E Chazzy... ler um livro também não é um bom aproveitamento do QI. "BRIGUINHAS"... silent

Leia um bom livro que vai ser bem proveitoso sim, se souber assimilar o conteúdo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hekonzord Sáb 06 Abr 2013, 21:44

Bravoler escreveu:"Conhece o Roger, vocalista do Ultrage a Rigor? Tem um QI maior do que o de Ainstein e Hawking, que são gênios."

Parece-me que você chegou onde eu queria que você chegasse e nem percebeu o quanto você mesmo disse que estes testes não provam para nada. Ler um livro não é um bom uso do QI? Claro que não, pois nada é, o "tamanho" do seu QI não vai dizer que você é mais capaz, mais esperto, mais inteligente que outra pessoa, você não é mais que outra pessoa por causa de um site na internet ou pedaço de papel.

O teste "definitivo" que digo é aquele onde é feita a contagem e é catalogado, um teste mais sério, só que não é na internet meu amigo.

Se todos tivessem este QI que o teste diz, nosso país, ou melhor, nosso mundo não estaria do jeito que está, por isso QI não significa nada.

E depois você vem e diz que esses testes não são confiáveis, creio eu que é pq viu que as pessoas tiraram notas maiores que as suas, não tiro o crédito de ninguém, mas não se dá para acreditar nessas coisas.

Aliás, ler um bom livro é um estimulo ao cérebro, logo, er, nem preciso concluir.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Felico Sáb 06 Abr 2013, 21:54

LÁLÁLÁ LÁ, VOU ME ENCONTRAR COM O ICO, LÁLÁLÁ LÁ, VOU BATER UMA FOTO PRA FAZER INVEJA PROS RECALK AQUI DO FÓRU, HUEHEUHUEHU -qn
enfim, amanhã vai ser daora mesmo. Me arrisco a dizer que o amapanime é o único evento do gênero aqui no estado, então tem que aproveitar =X
anyway, tenho medo desses testes de QI. Vai que eu tiro uma nota baixa e minha auto-estima cai :b
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 21:55

Gabriek escreveu:
Felipefabricio escreveu:[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 33 Qi

Hã?

Isso é sério?Achei que tinha errado a maioria...

Isso deve tá errado mesmo,lol.Não confio muito nesses testes de QI...Teve um que Einstein fez,alguma hora eu tento.

Comassim? Você só acertou 45 e só teve uma perda de 2 pontos? EXIJO UMA RECONTAGEM!

Óia o meu, Felipepatricio:
NOME: GABRIEL
RESPOSTAS CORRETAS: 50
SEU Q.I.
É DE: 138

É que a tecnologia é fogo (para não dizer foda).

Existe um teste de QI que é analisado por vário NERDs, de diversas locações. Esse teste chega em uma espécie de prova lacrada. Tem umas 100 questões. Você faz todas e envia para o Governo (ou algo de mesma impotância). Se for relevante, você receberá devida atenção e terá de fazer uma prova mais detalhada.

Um exemplo de uma das questões (supondo, a questão abaixo é invenção minha. Mas tente resolver).

HÁ três maçãs sobre a mesa. Eu corto uma ao meio, e como uma. Quantas maçãs há sobre a mesa?

[EDITADO]

Hekon! O teste de QI é uma forma prática para que eu possa ver que você é esperto ou não, como estamos em estados diferentes. E eu fiz uma prova. Tirei gênio. Fiz dez testes de QI pela internet diferentes. 5 deles sobre pressão e 5 com calma (propositalmente), o resultado foi bem semelhante. Fiz o teste prático. Você conhece? O fato de conhecer o teste prático já é uma parte do teste que a pessoa que conhece o teste passa. Eu fiz muitos teste. Fiz teste físico. Fiz teste mental. Dezenas de ambos. Eu não mudo minha opinião por causa dos outros. Eu sei que esses teste tem falhas. Eu sei driblar essas falhas (como driblei). Eu sei que não sou burro (burro, vulgo linguagem popular). E para outros que falaram que ler é bom: Estão certos. Você lendo este post, eu escrevendo. Você lendo o meu, eu lendo o seu. Ler de livros não faz diferença (tanta diferença). A diferença básica é Culta e Coloquial.

A inteligência não está apenas no cérebro, está no corpo inteiro.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por mligieri3 Sáb 06 Abr 2013, 22:03

Uma observação inteligente.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Mensagem por Chazzy Sáb 06 Abr 2013, 22:04

Ter QI alto e ser inteligente são coisas diferentes, até porque existem diferentes tipos de inteligência, como mostra o exemplo que vc citou " um que descobriu fórmulas, etc" e o "que só fez músicas".

A inteligência pode ser aumentada independente do seu QI, exercitando a mente. Estudar e ler livros são exemplos de maneiras de fazer isso...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 22:10

Chazzy: Isso mesmo, vários tipos. Ele pode ser um gênio das artes marciais. Ele pode ser um gênio de computador. Ele pode ser um gênio na medicina... enfim. Ele pode ser um gênio. E o QI é só um teoria. Como os neurônios, a gravidade, medir pressão arterial, batimentos cardíacos, etc..

Mligieri: Se você me conhece-se antes, me chamaria de outra coisa... mas enfim. Que bom que me conheceu agora.
Spoiler:

Vou dormir. Cool
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por mligieri3 Sáb 06 Abr 2013, 22:38

Acho q eu vou indo dormir Tbm.Mas eu vou dar umas vasculhadas nos fóruns alheios...(ashuashuashuashua)
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Mensagem por Hekonzord Sáb 06 Abr 2013, 22:51

Bom, já tem algo errado, não se consegue ficar propositalmente com calma ou sobre pressão. Como disse estes testes são falhos, não adianta fazer vários, testes de QI servem para, apenas, medir números com outras pessoas.

Inteligência não está em todo corpo, não faz sentido isso e todas as outras coisa que você citou, como gravidade e neurônios foram teorias comprovadas, critiquei o QI em si, algo que mede inteligência cognitiva da pessoa... vários fatores extra podem influenciar no seu resultado, assim como na escola na questão da prova, a prova não é melhor método de apresentar tudo o que você conseguiu aprender, pois vários fatores extra e não extras podem influenciar no resultado final.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por CabraltZ Sáb 06 Abr 2013, 23:02

Acabei de chegar de uma festa de aniversario de criança -.-' odeio esses negócios chatos
enfim...
Sinceramente acredito que estes testes de QI são só algo para te deixar deprimido ou se achando e_e
Esse negócio de quem é mais inteligente não existe... é como meu professor disse, não adianta você fazer prova para passar de ano, o importante é se você aprendeu a matéria, e isso se vê fazendo exercicios, pois a prova da muita pressão e por isso saem notas baixas.
Mesmo assim vou fazer esse teste.

E Bravoler, tente ser um pouco mais respeitoso por favor, você está quase passando dos limites.
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 00:25

Esses testes de QI da internet são fracos demais. Não podem nem comparar aos testes que mediram o QI de grandes cientistas.

O teste de QI não coloca o tempo para ser cumprido, pois não temos limite de tempo para pensar, o teste em sí mede sua capacidade de raciocinar aquela determinada situação.

Ano passado uma garotinha de 3 anos fez o mesmo teste de QI que Einstein fez, e ela chegou ao mesmo resultado, que é 130, QI do grande Albert Einstein.

Só minha opinião, esses da internet eu não acredito.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 07 Abr 2013, 00:43

Ola pessoal que esta online no forum eu acabei de criar um topico pf visitem o topico e comentem Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Mensagem por CabraltZ Dom 07 Abr 2013, 00:53

Como fontes confiaveis me permitiram postar isso e eu preciso postar isso pra zoar o Henko eternamente, esta ai xD
Henko, me perdoe -q
e ICO, não me demita -q
Primeira imagem de uma confissão do Hekonzord:
[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 33 Printdopsb

E o próprio Hekonzord
Spoiler:

Última edição por Cabralt em Dom 07 Abr 2013, 01:07, editado 1 vez(es)
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 07 Abr 2013, 01:20

Mano hj eu to pensando numa coisa seria o governo do brasil esta dando aulas de ingles para prostitutas e travecos para a copa.Esse governo do Brasil e uma porcaria inves deles darem casa aos desabrigados(melhor que falar mendigos) e comida n eles dao aula para prostituas e travecos ate onde sera que vai o governo desse pais(eu sei que essa noticia e velha mas eu resolvi comentar)
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 01:38

@The Legendary Warrior: Já começou errado esse negocio da Copa do Mundo. O que o gonverno já investiu no evento dava para erradicar a pobreza do Brasil e ainda sobrava para fazer um Churrasco de comemoração.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 05:19

Cabralt escreveu:E Bravoler, tente ser um pouco mais respeitoso por favor, você está quase passando dos limites.

Então encerro o assunto aqui, e vou fingir que o Hekonzord está certo (apesar a que interpretação dele em cima dos meus textos estejam erradas... mas fazer o que?)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Monagma Dom 07 Abr 2013, 08:29

The Legendary Warrior escreveu:Mano hj eu to pensando numa coisa seria o governo do brasil esta dando aulas de ingles para prostitutas e travecos para a copa.Esse governo do Brasil e uma porcaria inves deles darem casa aos desabrigados(melhor que falar mendigos) e comida n eles dao aula para prostituas e travecos ate onde sera que vai o governo desse pais(eu sei que essa noticia e velha mas eu resolvi comentar)
LEGENDA, QUANTO TEMPO QUE VOCÊ NÃO APARECE NO FÓRUM!

Mas sim, concordo. O problema do país não são os impostos por serem altos (até porque eles não são). O problema é que nós pagamos os impostos para termos acesso à saúde e educação de qualidade, mas nem isso eles garantem, então temos que pagar um preço adicional para saúde, educação, etc., resultando em preços exorbitantes.
Enquanto isso, o dinheiro que vem dos nossos bolsos é gasto em divulgação da Copa do Mundo. Vai entender. Rolling Eyes
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por mligieri3 Dom 07 Abr 2013, 09:48

Sabe,Legendary, isso é um problems e tanto,invés do governo investir em construção de casas para desalojados,ele investem em coisas como essas.Se alguém pelo menos fizesse o governo escutar,mudaria muito as coisas.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para o topo