PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 34 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Dimitri Dom 07 Abr 2013, 10:12

Eae galera tudo bom com vocês?
Tem jogado uq?

Que expectativas vocês tem para o PS4?

Vou la jogar TombRaider,até mais tarde!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 34 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 10:33

Baixei Okami HD, nunca havia visto e nem jogado. O jogo é bom. Diferente por ser desenhado, mas é bom!
E o campeonato de Dead or Alive 5, como foi, teve?

Baixei Injustice, achei estranho. Não sei pq. Pode ser pelo fato de ser demo ou não.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Ninfa.Peach Dom 07 Abr 2013, 12:26

Boa tarde...

Pessoa na madrugada + internet = Las Vegas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os fortes entenderão xD

Enfim galera, passei pra desejar um ótima dia de jogatina xD
o dia ta corrido hoje, talvez a noite eu me conecto xD
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Mensagem por CabraltZ Dom 07 Abr 2013, 13:29

Monagma escreveu: O problema do país não são os impostos por serem altos (até porque eles não são)
Cara, você esta bem? '-' como assim os impostos não são altos? você sabia que um jogo tem 70% de imposto e um carro vai até uns 20%? você acha que isso não é alto?
No EUA vende um jogo ha 30 dólares, o certo seria aqui ser uns 70 reais, mas esta DUZENTOS, e você me diz que os impostos são baixos? '-'
[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 34 62833_506415319405663_1711740952_n

--x----
@Hayt: exclui parte da sua mensagem pois o Hekonzord pediu para que apagassem a foto dele então... por favor ^^

Bravoler escreveu:
Então encerro o assunto aqui, e vou fingir que o Hekonzord está certo (apesar a que interpretação dele em cima dos meus textos estejam erradas... mas fazer o que?)
Entenda o que uma pessoa quis dizer antes de julgar, eu nunca disse quem ganhou ou não, podem continuar sua discussão, porém pacificamente, você ja estava levando para o lado pessoal apelando para vencer parece...

Robwood escreveu:

Nem teve, o lindo do UCHIHA não compareceu e não cumpriu com suas obrigações!

Ninfa.Peach escreveu:
Boa tarde...

Enfim galera, passei pra desejar um ótima dia de jogatina xD
o dia ta corrido hoje, talvez a noite eu me conecto xD

Boa tarde Ninfa, como se ta? xD
Ontem a noite foi massa... =P foi a noite que eu mais dei risada na minha vida acho -q
---x---

Enfim, meu irmão esta aqui, vou jogar/tocar/brincar/chingar/tudo com ele, talvez mais tarde eu volte ^^ até mais
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 13:41

Cabralt escreveu:
Cara, você esta bem? '-' como assim os impostos não são altos? você sabia que um jogo tem 70% de imposto e um carro vai até uns 20%? você acha que isso não é alto?
No EUA vende um jogo ha 30 dólares, o certo seria aqui ser uns 70 reais, mas esta DUZENTOS, e você me diz que os impostos são baixos? '-'

Acho o que ele quiz dizer é que a culpas dos jogos serem caros aqui no Brasil não é exclusividade dos impostos. As empresas aqui também exploram um bocadinho....

Cabralt escreveu:
exclui parte da sua mensagem pois o Hekonzord pediu para que apagassem a foto dele então... por favor ^^

Okay cara, sem problemas Cool

Ninfa.Peach escreveu:
Boa tarde...

Vocês foram os responsáveis por eu perder a manhã de Domingo por inteira. Ontem de noite foi só as ondas Laughing Laughing Laughing Laughing

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Monagma Dom 07 Abr 2013, 14:03

@Cabralt
Isso é o custo da importação, não são os impostos em si. Os produtos nacionais ou que são produzidos aqui não são tão caros (embora estejam longe de ser baratos). Compare com outros países e verá que no Brasil a situação (teoricamente, já que a baixa qualidade dos recursos fornecidos pelo governo fazem o preço, no total, aumentarem muito) não está tão ruim assim.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por UchihaZoro Dom 07 Abr 2013, 14:08

Cabralt escreveu:
Robwood escreveu:

Nem teve, o lindo do UCHIHA não compareceu e não cumpriu com suas obrigações!
Eu expliquei o que aconteceu no tópico, se tu puder dar uma olhada... Rolling Eyes

Anyway, tu é tão virj que seu post duplicou novamente, apaguei um deles para ti! pirat

Estou jogando Uncharted 2 e que jogo incrível, nossa! Superou em todos os aspectos o anterior definitivamente, sem falar ainda no modo multiplayer que é ótimo. Minha platina também já está próxima, basta pegar todos os tesouros restantes e terminar no modo crushing. Depois de tudo isso, possivelmente minha próxima compra será Uncharted 3! Laughing

Tivemos alguns probleminhas com ataques de dois usuários, porém não foi nada demais. Continuem com o fórum normalmente! =)

Moderação PlaystationBlast
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por darkkong Dom 07 Abr 2013, 14:45

Aqui e no Nblast teve tipo um ataque hacker?
So curiosidade mesmo Razz
Foi mal se isso não pode ser falado e tal...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Mensagem por Hekonzord Dom 07 Abr 2013, 14:57

Bravoler, então dos últimos três textos que você postou aqui você estava mentindo de que eu estava certo? Por favor cara, um pouco menos de soberba.

Uchiha, agora me diga, qual a produtora de Uncharted mesmo? Serra

Cabralt e Raete, é para não poluir o fórum com minha feiura, vocês queriam mesmo transformar minha foto em um meme? Perseguiria vocês no inferno se isso acontecesse Sério Dog Troll
Mas que pena que o Cabralt tirou a foto, iria postar uma dele aqui Serra
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por CabraltZ Dom 07 Abr 2013, 15:19

Hekonzord escreveu:Bravoler, então dos últimos três textos que você postou aqui você estava mentindo de que eu estava certo? Por favor cara, um pouco menos de soberba.

Uchiha, agora me diga, qual a produtora de Uncharted mesmo? Serra

Cabralt e Raete, é para não poluir o fórum com minha feiura, vocês queriam mesmo transformar minha foto em um meme? Perseguiria vocês no inferno se isso acontecesse Sério Dog Troll
Mas que pena que o Cabralt tirou a foto, iria postar uma dele aqui Serra

eu posso apagar seu post Serra

-x---
Uchiha, aqui não tem nada no topico... e-e
e meu post só duplicou ae '-' aqui eu verifiquei quando enviei... '-'
e o Felico nesse momento esta com o ICO em um evento de anime, fomos trocados -q
--x--
Monagma, vendo por esse lado.. pode ser verdade...
-x---
Enfim, tivemos um ataque mas ja esta tudo em ordem pelo que percebemos, ja que esse é o tópico "mais" visto deixarei o aviso:

Se alguém ver algum usuario agindo de maneira estranha ou algo em algum tópico avise algum de nós da moderação ^^
Grato
Moderação PSBlast
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 15:38

Eu não fui ao evento xD

Tive de ficar em casa. Mais tarde tenho de terminar algumas tarefas, logo eu iria ao evento e chegaria tarde e não daria certo xD

Vai ficar para uma próxima.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 07 Abr 2013, 21:58

Eae pessoal do forum blz?? eu queria perguntar uma coisa se vcs tem medo de acontecer uma 3 gerra mundial entre Coreia do Norte e os EUA????

Última edição por The Legendary Warrior em Dom 07 Abr 2013, 22:08, editado 1 vez(es)
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Mensagem por Hekonzord Dom 07 Abr 2013, 22:02

Pesquisas dizem que o ICO não queria encontrar com o Felico.
Chora Feioico rçrçrç

Foi um "bom" dia hoje, os fóruns não foram muito movimentados, deve ser pq estamos nos recuperando do "ataque"...

Lengendary, não tenho medo, pq é só os EUA estalar os dedos que a Koréia do Norte já era... e a China não seria louca de se meter nessa guerra agora que eles avançaram bem em sua economia e valor mundial.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 07 Abr 2013, 22:07

Ah entendi Hekonzord mas sera que e possivel se a Coreia se unir com a Russia???? Bom mais saindo desse assunto hj meu dia foi bem corrido tive que resolver negocio do trabalho da escola e tudo mais e como foi o dia de vcs tranquilo????
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 22:12

Vou ser bem sincero.

A Koreia tá procurando, e mesmo que tenham civis que não tenha nada a ver com o que vai acontecer, a Korei merece umas boas tacas.

Olhe, a Koreia é comunista é um sistema já extinto que não dá lucro nenhum mais, visto que as relações internacionais que ela tinha só era com a China, agora, a China já saiu do meio e cortou relações.

Uma Guerra Mundial não há chances de ocorrer, visto que a Koreia não possui aliado algum, vai ser só ela contra os EUA. Convenhamos, é muito ser sem noção ao ponto de atacar a maior potência mundial.

O pior que pode acontecer e o ditador atacar os EUA, porém uma ofensiva dos Estados Unidos já vai ser o bastante.

Agora, uma situação hipotética, caso a Korei do Norte tivesse, por exemplo, 3 países aliados, aí sim, seria o suficiente para mobilizar um terceiro conflito mundial. EUA - Inglaterra - Brasil - França - Itália e etc... o mundo todo contra a Koreia e seus aliados.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 07 Abr 2013, 22:23

Ok ando percebendo que o forum anda meio ''vazio" n tem muita gente comentando com antes o que sera que esta acontecendo???? Malz
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 22:35

Hoje a gente sofreu um ataque de dois usuários que estavam postando um código HTML que deixava a página dos tópicos toda preta.

Creio que todos ficaram na retaguarda, pois todo mundo aqui no fórum é unido Smile. Mas, felizmente, nós da Moderação agimos rápido e evitamos algo maior, mas ainda estamos de guarda feito lobo.

Agora, podem prosseguir com o fórum normalmente, já passou. Porém, qualquer anomalia a gente resolve, tudo para o bem de vocês ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 07 Abr 2013, 22:40

Ah mas o que esse tal de HTML mas ainda bem que vcs comsigiram resolver esse problema seria melhor vcs banirem o ip desses caras pq assim eles n vao criar contas fakes
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 22:47

The Legendary Warrior escreveu:Ah mas o que esse tal de HTML mas ainda bem que vcs comsigiram resolver esse problema seria melhor vcs banirem o ip desses caras pq assim eles n vao criar contas fakes

Como já disseram, não adianta banir o IP dos caras, pois é muito facil "falsificar" ou esconder o IP utilizando determinados programas. Acho que a atitude da moderação foi correta, pois tirando os códigos em HTML, eles ficam sem poder de quebrar a formatação do forum.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por CabraltZ Dom 07 Abr 2013, 23:28

The Legendary Warrior escreveu:Ah mas o que esse tal de HTML mas ainda bem que vcs comsigiram resolver esse problema seria melhor vcs banirem o ip desses caras pq assim eles n vao criar contas fakes
é meio falho isso, existe programas para criarem IP's falsos...

--x--

Bom, não vou reescrever o que o ICO ja disse sobre a guerra... concordo com ele.. duvido ocorrer... mas caso ocorra... sim, eu tenho medo e_e

--x--

Agora irei dormir... esta muito tarde e amanha tenho aula, até mais Very Happy
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Ninfa.Peach Dom 07 Abr 2013, 23:31

Boa noite...

Hahaha, ontem eu fui dormir com dores de tanto rir mesmo, foi bem massa. xD

Então galera, eu estava focada no jogo do mario (New Super Mario Bros) Abri todos os 8 mundos e salvei a Peach sz'
Bom, eu acho os jogos do Mario muto geniais, meu favorito ainda será o Eterno Mario Wolrd.

Queria perguntar, alguém aqui mora em Itapecerica da Serra?

Estou planejando outro tópic de discussão, acho que esse será mais interessante xD

Como estão?
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Mensagem por Convidado Ter 09 Abr 2013, 13:21

Oi pessoal. Estou pensando em comprar um jogo mais estou na dúvida entre qual seria melhor.

São eles:
Skyrim V 80reais
Dragon Dogma 50reais
Need for Speed HotPursuit 47reais
Resident Evil 6 57reais.
Lego Senhor dos Aneis 82reais
Spiderman Amazing (Asiatico) 67reais

São jogos importados, ai minha dúvida é saber qual vale mais a pena eu esperar que chegue e qual realmente é o melhor enetre esses.

Eu vi que lá já tem o Kingdom Heart HD remix

http://mariio128.com/kingdom-hearts-hd-1.5-remix-japanese-ps3-as.html
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Ter 09 Abr 2013, 20:02

Eu simplesmente adorei a homenagem no título do tópico Serra.

Porém, minha interpretação está seguindo 2 opiniões diferentes, o usuário que fez essa edição que se pronuncie logo, antes que cabeças rolem Sério -sqn

Para quem não entendeu o nome "Jamelão", é um vídeo xD, muito engraçado por sinal hehu.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord Ter 09 Abr 2013, 20:12

QUEM SERÁ QUE FOI O LINDO USUÁRIO QUE FEZ ISSO? SE PRONUNCIE LOGO, SEU LINDO!!!

E como podem ver Jamelões tem TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, então nem roubem Sério

Enfim, agora estou dando continuidade ao meu tópeco do TWD: The Game, e estou terminando o meu tópico do ND e me lembrei que tenho que terminar meu tópeco do Crash, meu deus, fiz um bolo de neve D:

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por mligieri3 Ter 09 Abr 2013, 20:49

Olá a todos eu peço desculpas pelos erros cometidos por mim no fórum do monagma,prometo que ñ repetirei Smile agora falando de jogos eu terminei o TR e estou jogando o multiplayer se alguem quiser jogar comigo me avise pela PSN
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 34 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para o topo