[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™
+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 40 de 41
Página 40 de 41 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41
Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™
Midnight_Fox escreveu:Estou com uma dúvida Monstra...
Não sei se compro um Ps3,não sei se compro um vita,não sei se junto grana pro Ps4...
Fico pensando dia e noite sobre o que fazer,acabei de comprar um Wii U e estou sem portátil por isso estou quase comprando o vita,o problema é que eu não joguei nenhum exclusivo do Ps3,fora que sou vou comprar o Ps4 no final de 2014.
Precisar arrumar um emprego
Como estou sem consoles atuais da Sony só vou ficar por aqui batendo papo com o pessoal.
Como você já tem um console de mesa, eu aconselharia comprar um Vita, mas se você quiser jogar os exclusivos do PS3 aí fica a critério seu. Estou com um Vita e estou achando um portátil fantástico. Como já tive o 3DS posso dizer que o Vita é melhor em muitos sentidos, só está sem uma biblioteca tão boa quanto a do 3DS, mas as coisas devem mudar um pouco, pois a Sony prometeu mais de 100 (cem) jogos para o Vita só esse ano.
Eu estava pensando nisso,o problema é a vontade enorme de jogar os exclusivos do Ps3 que já foram lançados e os que foram anunciados.niddo87 escreveu:Midnight_Fox escreveu:Estou com uma dúvida Monstra...
Não sei se compro um Ps3,não sei se compro um vita,não sei se junto grana pro Ps4...
Fico pensando dia e noite sobre o que fazer,acabei de comprar um Wii U e estou sem portátil por isso estou quase comprando o vita,o problema é que eu não joguei nenhum exclusivo do Ps3,fora que sou vou comprar o Ps4 no final de 2014.
Precisar arrumar um emprego
Como estou sem consoles atuais da Sony só vou ficar por aqui batendo papo com o pessoal.Como você já tem um console de mesa, eu aconselharia comprar um Vita, mas se você quiser jogar os exclusivos do PS3 aí fica a critério seu. Estou com um Vita e estou achando um portátil fantástico. Como já tive o 3DS posso dizer que o Vita é melhor em muitos sentidos, só está sem uma biblioteca tão boa quanto a do 3DS, mas as coisas devem mudar um pouco, pois a Sony prometeu mais de 100 (cem) jogos para o Vita só esse ano.
Mas realmente estou precisando de um portátil novo,meu PsP já está bem velinho,preciso aposenta-lo...
Midnight_Fox- Iniciante Nv.8
Olá, farei um breve flood...
Desculpa não ficar esta ultima noite no pc... sai com meus pais... agora... irei sair e não sei quando voltarei... mas voltarei, prometo
Só ficarei um tempo afastado por problemas... que eu tenho comigo mesmo... vou tentar só pensar um pouco...
Desculpa Ico, Uchiha, Monagz...
Até mais para todos
Me perdoem por favor..
Desculpa não ficar esta ultima noite no pc... sai com meus pais... agora... irei sair e não sei quando voltarei... mas voltarei, prometo
Só ficarei um tempo afastado por problemas... que eu tenho comigo mesmo... vou tentar só pensar um pouco...
Até mais para todos
Me perdoem por favor..
Cabralt escreveu:Olá, farei um breve flood...
Até mais para todos
Me perdoem por favor..
Sério,a ultima vez que falei essas palavras,entrei em uma confusão enorme...
Midnight_Fox- Iniciante Nv.8
Cabralt escreveu:Olá, farei um breve flood...
Até mais para todos
Me perdoem por favor..
Melhoras pra ti, espero que resolva seus problemas e possa nos agraciar com sua presença aqui no fórum novamente. Fica na paz.
Alguém acha que vale a pena comprar Fifa 12, por uns 30reais?
Ou, se alguém conhece: Virtua Teenis vs Top Spin, qual melhor?
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Alguém acha que vale a pena comprar Fifa 12, por uns 30reais?
Esse Fifa vem com pass? Se sim, acho que vale a pena, caso você goste de futebol.
E em uma rápida busca no Google, disseram que Top Spin dá de 10x0 no Virtua Tennis.
E em uma rápida busca no Google, disseram que Top Spin dá de 10x0 no Virtua Tennis.
niddo87 escreveu:E em uma rápida busca no Google, disseram que Top Spin dá de 10x0 no Virtua Tennis.
Eu ja joguei Top Spin no PS2, é divertido pra caramba, boa jogabilidade e DIFISSIU~
Virtua Tennis meu irmão foi quem jogou, ele disse que prefere Top Spin. qq
Olá pessoal o/ estava jogando videogame com meus amigos da escola. Jogamos Rock Band, fiquei na guitarra, e toquei bem pra caramba u_u /sóquenão
O chato é que só depois fui encontrar Essa música, e ela é muito legal *-* só que é difícil pra caramba, todo mundo apanhou :b mas o nosso tempo acabou no meio da música, então não deu pra terminar ;-;
---
To achando que nem vai dar pra comprar Portal, pois minhas notas da escola serão meio ruins -qqq
O chato é que só depois fui encontrar Essa música, e ela é muito legal *-* só que é difícil pra caramba, todo mundo apanhou :b mas o nosso tempo acabou no meio da música, então não deu pra terminar ;-;
---
To achando que nem vai dar pra comprar Portal, pois minhas notas da escola serão meio ruins -qqq
Felico- Veterano Nv.25
Eu já tenho o Pes12, mas sei que o Fifa 12 é bom também.
Vi que o Tomb Raider Underworld está por 30reais na psn brasileira.
to na dúvida do que compro com 30reais, é foda mesmo
Aceito sugestões.
Vi que o Tomb Raider Underworld está por 30reais na psn brasileira.
to na dúvida do que compro com 30reais, é foda mesmo
Aceito sugestões.
Convidado- Convidado
Acho melhor você pegar este Tomb Raider, Rob, já que já tem o PES e levando que o Fifa é o antigo.
Voltei gente, estava de castigo e tal, sacoméné.
Hoje a mais linda da minha sala colocou uma lente azul no olhos... fiquei com cara de bocó lá, o pior foi que eu sentei do lado dela hoje... erc, sou muito idiota mesmo ueheuh
Voltei gente, estava de castigo e tal, sacoméné.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Acho melhor você pegar este Tomb Raider, Rob, já que já tem o PES e levando que o Fifa é o antigo.
Voltei gente, estava de castigo e tal, sacoméné.Hoje a mais linda da minha sala colocou uma lente azul no olhos... fiquei com cara de bocó lá, o pior foi que eu sentei do lado dela hoje... erc, sou muito idiota mesmo ueheuh
isso eh normal hekon, quando eu tinha uns 13, 14 anos era exatamente assim, via as garotas mais lindas da sala, do colegio, e nao fazia nada, ficava olhando os outros enfiarem a lingua na boca delas UEUHEUE, ai um certo dia perdi a vergonha e fui pra cima ... deu tudo certo - ou pelos menos quase kkk
Hekonzord escreveu:Acho melhor você pegar este Tomb Raider, Rob, já que já tem o PES e levando que o Fifa é o antigo.
Voltei gente, estava de castigo e tal, sacoméné.Hoje a mais linda da minha sala colocou uma lente azul no olhos... fiquei com cara de bocó lá, o pior foi que eu sentei do lado dela hoje... erc, sou muito idiota mesmo ueheuh
Estou vendo aquele Trine2, a dúvia é
Tomb Raider Underworld vs Trine 2 vs Pure Chess.
Convidado- Convidado
Rob, uma vez vi um vídeo do Le Ninja, eles estavam jogando Trine 2 e pelo que eu vi eu tinha gostado pra caramba, mas creio que seja muito mais proveitavel este jogo em co-op.
Ryan, eu tenho 14 anos, então se encaixa aí euheuhe, tipo, eu troquei uma ideia e tal.
Ryan, eu tenho 14 anos, então se encaixa aí euheuhe, tipo, eu troquei uma ideia e tal.
Estreando novo set =3, claro compartilhado com meu miguxo sensei -q
Agora nós dois somos os Ciborgues mais bacanudos da franquia Metal Gear. Eu sou o Divo Raiden e ele está de magnífico Gray Fox =)
Estou no caminho de Platinar Metal Gear Rising também, estou zerando no Hard. Depois irei parti para o Super Hard para pegar a peruca que deixa o modo Jack infinito e iniciar o modo Revegeance.
Agora nós dois somos os Ciborgues mais bacanudos da franquia Metal Gear. Eu sou o Divo Raiden e ele está de magnífico Gray Fox =)
Estou no caminho de Platinar Metal Gear Rising também, estou zerando no Hard. Depois irei parti para o Super Hard para pegar a peruca que deixa o modo Jack infinito e iniciar o modo Revegeance.
Convidado- Convidado
Platinei Gravity Rush!
Que obra de arte. Japan Studios é a maior.
Farei um review MasterPiece.
Robert Prado- Membro Nv.35
Parabén cara! Sempre quando platino um jogo sinto a mesma vontade.Robert Prado escreveu:Platinei Gravity Rush!
Tomb Raider Underworld 30reais
Trine 2 28reais
Pure Chess 20reais
Convidado- Convidado
Hekon, nessa idade eu nem me preocupava com garotas, apenas com KOF 2002 e Orkut. -q
Alguém ae tem Rocksmith? cês aprovam? -q
Eu tenho Rocksmith, não só aprovo, como também recomendo para quem curte instrumento de corda, guitarra, baixo ou violão. Atualmente comprei um dlc com Smoke on the Water, muito bom. Se quiser saber mais e tirar dúvidas, pode contar comigo.RattleheadCHAOS escreveu:Hekon, nessa idade eu nem me preocupava com garotas, apenas com KOF 2002 e Orkut. -q
Convidado- Convidado
CHAOS, mas eu não tenho vídeo-game, então tenho de me preocupar com outra coisa EHUEHUEHEUHE
Rob, se no caso vc achou Trine 2 muito curto, eu iria de Tomb Raider então o/
Rob, se no caso vc achou Trine 2 muito curto, eu iria de Tomb Raider então o/
Pra quem nao jogou nenhum desses tres jogos voces acham que valem a pena por 179 reais? Sei que os dois primeiros sao execepcionais, mas tenho duvidas com relaçao ao terceiro.
BrunoBrx- Membro Nv.3
BrunoBrx escreveu:Pra quem nao jogou nenhum desses tres jogos voces acham que valem a pena por 179 reais? Sei que os dois primeiros sao execepcionais, mas tenho duvidas com relaçao ao terceiro.
Eu ainda acredito que vá baixar esse valor. No natal do ano passado, minha esposa me deu de presente um tri=play por 129, aquele do Killzone3, Resistence e Infamous.
O MotorStorm é ótimo. Eu até fiz uma analise depois que peguei por 30dias de graça.
Olha a a anlise
http://forum.playstationblast.com.br/t2397-analise-motorstorm-apocalipse?highlight=Analise
Agora se você quer logo aproveitar, então 180 por 3 jogos está bom.
Atualmente nas lojas tradicionais o uncharted 2 está por 99 assim como MotorStorm.
Convidado- Convidado
Bom dia galera,ja estou melhor... tive uma pequena briga com minha amiga mas já estou melhor... nós conversamos e voltou tudo ao normal... só estou assustado que voltou tudo ao normal mesmo .-. foi apenas um ataque de ciumes meu que deixou eu meio pra baixo... mas ela me consolou :3
--x--
Como estão? estou vendo que estão vendo qual jogo comprar....
Bom... se está tudo o mesmo preço praticamente e:
Trines ::: Curto
Tomb Raider:::: Legal e não tao curto
O outro que não lembro: Não sei pq nao lembro
Bom.. eu iria de TR ja que a uns meses atras virei um grande fã da série xD
--x--
Estou aqui na escola, tentarei ficar online a maior parte do tempo aqui, porém as coisas são meio... lentas.... e eu preciso prestar atenção nas aulas, mas estarei aqui ^^
--x--
--x--
Estou aqui na escola, tentarei ficar online a maior parte do tempo aqui, porém as coisas são meio... lentas.... e eu preciso prestar atenção nas aulas, mas estarei aqui ^^
Robwood escreveu:EuRattleheadCHAOS escreveu:Hekon, nessa idade eu nem me preocupava com garotas, apenas com KOF 2002 e Orkut. -q
tenho Rocksmith, não só aprovo, como também recomendo para quem curte
instrumento de corda, guitarra, baixo ou violão. Atualmente comprei um
dlc com Smoke on the Water, muito bom. Se quiser saber mais e tirar
dúvidas, pode contar comigo.
Fiquei sabendo que nele contém músicas do Megadeth para baixar, então logo me interessei pelo game. Acho que vou comprá-lo :3
Hekonzord escreveu:CHAOS, mas eu não tenho vídeo-game, então tenho de me preocupar com outra coisa EHUEHUEHEUHE
Então rapaz, KOF 2002 era no fliperama do Jura, 0,25 cents a ficha. -QQ
Eu mesmo passei a ~buscar~ as htinhas aos meus 16 anos, que foi a idade que comecei a trabalhar também :/~
mas daí eu comprei um PS3 e as coisas ficaram difíceis. PS3 era mais importante e tal... D:
Fora que minha namorada reclama de que eu fico jogando e tal... poxa, ja até parei de usar o facebook por causa dela ;-;
se ela souber que eu fiquei jogando Jetpack Joyride até 04:50 da manhã, ela vai reclamar rios õ/
bjs
Robert Prado escreveu:Platinei Gravity Rush!
Já? E eu ainda to na vila dos pirralhos...
PS:. Não ganhei nenhum ouro ainda. #chatiado
Robwood escreveu:Porra! Ainda estou indeciso.
Henko, eu vi que o Trine 2 é bom, mas é curto demais.
Estou pensando agora entre:
Tomb Raider Underworld 30reais
Trine 2 28reais
Pure Chess 20reais
Eu ficaria com Tomb Raider.
Cabralt escreveu:Bom dia galera,ja estou melhor... tive uma pequena briga com minha amiga mas já estou melhor... nós conversamos e voltou tudo ao normal... só estou assustado que voltou tudo ao normal mesmo .-. foi apenas um ataque de ciumes meu que deixou eu meio pra baixo... mas ela me consolou :3
--x--
--x--
Ainda bem que tudo melhorou pra você. (Bem-vindo de volta?)
Página 40 de 41 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41