PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 39 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qua 17 Abr 2013, 19:26

Raete, compreendo seu lado também, a média do pessoal da minha sala em Eletrônica foi 3, isto contando as duas salas de Mecatrônica, aí quando eu tirei 7.6, ficando com a maior nota das duas salas, fiquei felizão e tomando a média das salas em consideração, foi um notão. POSKPSKPSKPS.

E cara, mals ainda não ter jogado Ghouls 'n Ghosts, quero muito jogar, mas minha interwebs está nem entrando no Facebook direito e um download demoraria anos, mesmo que seja pouco o tamanho D:

Err, fiquei sabendo hoje de manhã que na aula de informática vamos aprender o Pascal, perguntei para os repetentes sobre e... as notícias não foram animadoras q-q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 19:50

Alguém já platinou Infamous 2?
Ou Uncharted Drakes Fortune?

Tenho alguns jogos que sei que não é tão dificeis de platinar, mas queria saber qual é mais rápido.
Fiz um levantamento de acordo com os sites de guias de trofeus, mas quero mesmo é saber se alguém platinou e se demorou ou se teve muitas dificuldades:

Uncharted Drakes Fortune
Uncharted Drakes Decption
Infamous 2
Red Dead Redemption
Mass Effect 3
Okami HD
Sonic Generation
Rayman Origens.

________

Aguardo algum comentário ou dica.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 20:36

Hekonzord escreveu:Raete, compreendo seu lado também, a média do pessoal da minha sala em Eletrônica foi 3, isto contando as duas salas de Mecatrônica, aí quando eu tirei 7.6, ficando com a maior nota das duas salas, fiquei felizão e tomando a média das salas em consideração, foi um notão. POSKPSKPSKPS.

Hahhahahaha! Isso é verdade. Teve uma vez que consegui um 5,5 em uma matéria, pensando que era uma nota baixa, mas quando vi a média do pessoal, fiquei mó feliz.
Mas que prova de Eletrônica foi essa? Sempre achei Eletrônica limpeza (se bem que, se o professor quiser complicar, o negocio desce o fumo).

Hekonzord escreveu:
Err, fiquei sabendo hoje de manhã que na aula de informática vamos aprender o Pascal, perguntei para os repetentes sobre e... as notícias não foram animadoras q-q

Ainda existe Pascal?????? Isso é muito velho! Nem sabia que ainda usavam. Bem, não é uma linguagem que eu gosto, porém os princípios são os mesmos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Qua 17 Abr 2013, 20:44

Robwood escreveu:Alguém já platinou Infamous 2?
Ou Uncharted Drakes Fortune?

Tenho alguns jogos que sei que não é tão dificeis de platinar, mas queria saber qual é mais rápido.
Fiz um levantamento de acordo com os sites de guias de trofeus, mas quero mesmo é saber se alguém platinou e se demorou ou se teve muitas dificuldades:

Uncharted Drakes Fortune
Uncharted Drakes Decption
Infamous 2
Red Dead Redemption
Mass Effect 3
Okami HD
Sonic Generation
Rayman Origens.

________

Aguardo algum comentário ou dica.

Da uma olhada nisso Rob:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/31801-grandes-jogos-platinas-faceis

Amanhã prova de Quimica ^^ Estequiometria,Gases e Soluções,nada tão complicado assim Ufa


victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qua 17 Abr 2013, 21:09

Boa noite galera.... como estão ? e-e
recebi meu boletim... não ta legal -q de 14 matérias 6 estão vermelhas... terei de me ausentar do pc de tarde ;-; infelizmente
----x---
Queria poder estar flando de Gravity Rush... mas não tenho ;_; bolado...
--x--
Essa tarde eu acabei dormindo a tarde toda e fui acordar agora.. 8 da noite e-e agora acho que vou... falar com minha amiga e depois vou dormir... ainda estou com sono... ;-;
Mas até umas 10:40 estarei aqui com vocês Smile e entrem no chat daqui a pouco! ;-;
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Qua 17 Abr 2013, 21:31

Quase nunca posto aqui no PsB, poxa o pessoal daqui parece (é) gente boa, tenho que postar mais aqui...

--

Cabralt, seus pais não brigaram ?
Os meus sempre brigam, mas nunca mudei o meu jeito relaxado nos estudos Laughing
As vezes eu ate tento, mas ai eu canso rsrs
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qua 17 Abr 2013, 22:29

Dark, estou esperando mesmo chegar o fim de semana para mostrar para eles -q eles ainda não sabem que chegou o boletim hihi -q
---x---
Galera, me ajudem pelo amor de Deus mano D=

Vocês sabem que quando eu falo minha amiga estou me referindo a minha namorada né? -q
Então, eu estava conversando com ela e falando que eu tinhas muitas fotos estranhas... e pá... dai uma hora ela ficou brava falando que eu não tenho... dai eu mostrei uma que tava bonitinha até... o unico problema, é que eu tava com minha amiga na foto...
Maano, ela pirou, ela ficou brava e começou a chingar a minha amiga e ainda rasgou o braço do ursinho dela ;-; cara, estou com medo, ela tem crises psicopatas D=
Muito daora né? :3
Algum conselho para me darem? -q não sou bom com garotas... sei nem como ela gosta de mim e-e
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Qua 17 Abr 2013, 22:53

Robwood escreveu:Alguém já platinou Infamous 2?
Ou Uncharted Drakes Fortune?

Tenho alguns jogos que sei que não é tão dificeis de platinar, mas queria saber qual é mais rápido.
Fiz um levantamento de acordo com os sites de guias de trofeus, mas quero mesmo é saber se alguém platinou e se demorou ou se teve muitas dificuldades:

Uncharted Drakes Fortune
Uncharted Drakes Decption
Infamous 2
Red Dead Redemption
Mass Effect 3
Okami HD
Sonic Generation
Rayman Origens.

________

Aguardo algum comentário ou dica.

O Sonic Generations não é difícil mesmo, mas vc vai ter que fazer todas as fases no rank S e pegar todos os aneis vermelhos, isso é um pouco chato, mas dá pra fazer de boa... tem vídeo no youtube e tal...

Pretendo platinar ele, depois de terminar o DoA ( Se eu conseguir, pq ta tenso o DoA...... )
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por BrunoBrx Qua 17 Abr 2013, 23:09

Cabralt escreveu:Dark, estou esperando mesmo chegar o fim de semana para mostrar para eles -q eles ainda não sabem que chegou o boletim hihi -q
---x---
Galera, me ajudem pelo amor de Deus mano D=

Vocês sabem que quando eu falo minha amiga estou me referindo a minha namorada né? -q
Então, eu estava conversando com ela e falando que eu tinhas muitas fotos estranhas... e pá... dai uma hora ela ficou brava falando que eu não tenho... dai eu mostrei uma que tava bonitinha até... o unico problema, é que eu tava com minha amiga na foto...
Maano, ela pirou, ela ficou brava e começou a chingar a minha amiga e ainda rasgou o braço do ursinho dela ;-; cara, estou com medo, ela tem crises psicopatas D=
Muito daora né? :3
Algum conselho para me darem? -q não sou bom com garotas... sei nem como ela gosta de mim e-e

É simples meu amigo, só basta seguir duas regras para ter um relacionamento menos "perigoso" no seu caso:
1- Mulheres sempre tem razão
2- Em caso de qualquer dúvidas ou problemas volte a regra 1
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 23:40

Obrigado Victor e Chazz!

Estou caçando jogos com preço bom, usado e antigo, alguém sugere? Até o momento só tenho encontrado futebol e o preço melhor é R$19, mas é tipo, Fifa12 e não sei se vale a pena comprar.

________________________________

Ai é foda, trancaram o tópico sobre futebol e não abriram outro. Só pq Henko "achou" que seria melhor criar um mais arrumadinho, já trancaram e atribuiu a obrigação dele criar outro. Que doideira! Democrácia Já!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Monagma Qui 18 Abr 2013, 07:40

Hekonzord escreveu:Não Ryan, se eles fizerem a limpa eu não poderei mais editar o título a-a

Muita gente fala deste Gravity Rush, nunca joguei, nunca vi vídeos e nem imagens de gameplay '-', agora fiquei interessando em ver como é.

Se a edição de colecionador de Tomb Raider tiver um livrinho e um bonequinho da linda da Lara Croft, já estaria valendo à pena :p
Pô, seu preguiçoso. Vai pesquisar, o jogo é bom mesmo (pelo menos do que vi até hoje, nunca tive a chance de jogar)

Robwood, calma, lol. Pode conversar sobre futebol aqui se quiser enquanto não criam outro.

Bem, alguém aí viu o ND de ontem? Zelda pra 3DS baseado em ALttP, novo Yoshi's Island pra 3DS, mais detalhes do LEGO City Undercover e de Mario & Luigi Dream Team, novo Mario Party...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Qui 18 Abr 2013, 08:53

Pô só vendo a galera se lascando nas notas aí... Ainda bem que eu faço administração (final do curso, inclusive) e é tudo tão tranquilo.

Só uma ressalva aqui, vi que trancaram o tópico referente a Champions League e eu nme cheguei a participar. Deveria ter um tópico oficial de futebol aqui fórum (se já tem, cadê o link?). E me admirou o criador do tópico não ter citado Bayern e o Borussia na enquete... lol!

@Cabralt: Tem muito o que dizer sobre sua namorada não, nunca tive que lidar com mulheres assim. Sempre procurei as mais calmas. Mas eu aconselharia um psicólogo a ela no seu lugar (ela vai pirar de vez se fizer isso).

Monagma escreveu:Bem, alguém aí viu o ND de ontem? Zelda pra 3DS baseado em ALttP, novo Yoshi's Island pra 3DS, mais detalhes do LEGO City Undercover e de Mario & Luigi Dream Team, novo Mario Party...

O 3DS vai continuar como console mais vendido do ano fácil. Só título bom chegando. A Sony tá precisando dar uma melhorada nos títulos do Vita também.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qui 18 Abr 2013, 13:20

Monagma escreveu:
Hekonzord escreveu:Não Ryan, se eles fizerem a limpa eu não poderei mais editar o título a-a

Muita gente fala deste Gravity Rush, nunca joguei, nunca vi vídeos e nem imagens de gameplay '-', agora fiquei interessando em ver como é.

Se a edição de colecionador de Tomb Raider tiver um livrinho e um bonequinho da linda da Lara Croft, já estaria valendo à pena :p
Pô, seu preguiçoso. Vai pesquisar, o jogo é bom mesmo (pelo menos do que vi até hoje, nunca tive a chance de jogar)

Robwood, calma, lol. Pode conversar sobre futebol aqui se quiser enquanto não criam outro.

Bem, alguém aí viu o ND de ontem? Zelda pra 3DS baseado em ALttP, novo Yoshi's Island pra 3DS, mais detalhes do LEGO City Undercover e de Mario & Luigi Dream Team, novo Mario Party...

Nao vi o ND de ontem... sério que vai lançar novo Zelda para 3DS? se for lançar vou tirar o pó do meu 3DS *0*

--X--
Niddo87 escreveu: Pô só vendo a galera se lascando nas notas aí... Ainda bem que eu faço administração (final do curso, inclusive) e é tudo tão tranquilo.

Só uma ressalva aqui, vi que trancaram o tópico referente a Champions League e eu nme cheguei a participar. Deveria ter um tópico oficial de futebol aqui fórum (se já tem, cadê o link?). E me admirou o criador do tópico não ter citado Bayern e o Borussia na enquete...

@Cabralt: Tem muito o que dizer sobre sua namorada não, nunca tive que lidar com mulheres assim. Sempre procurei as mais calmas. Mas eu aconselharia um psicólogo a ela no seu lugar (ela vai pirar de vez se fizer isso)

Bom, tinhamos um tópico para discussão sobre futebol... mas foi trancado por estar mal organizado, acho que logo logo sairá outro, irei ver e mais breve te informo ^^
--x--
Fazes administração? bom... muitos amigos meus fazem e mudaram para informática pois disseram que era muito chato... Sinceramente não acredito que administração seja um bom curso que vá ajudar em arranjo de empregos...
--x--
E Sobre ela, é... ela ja ficou mais calminha depois que eu fui fofo Rolling Eyes
Ela falou que só vai me perdoar por que me ama demais e na proxima vez ela vai me matar se eu fiz isso.... Razz
Muito medo dela -q
Não vou levar ela no psicologo não... ele vai ficar assustado -q

Enfim, irei fazer algumas coisas aqui, e vou tentar falar com os outros caras de preto a respeito do fórum para ver o que iremos fazer no futuro...
Aguardem, coisas boas virão Cool
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 18 Abr 2013, 13:24

dae/ posso participar do tópico também? ._.
ele é de assuntos randoms?
é um free chat?
pode postar coisa +18? -nnn
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 18 Abr 2013, 14:31

Rob, o tópico antigo estava com a enquete da Euro de 2012 e seria melhor um tópico oficial estilo ao do NB e_e, se você quiser criar... vá em frente, só me avise, pq aí eu não faço um atoa \o/

A única vantagem se eu entrasse no curso de administração na minha escola seriam as garotas :3 mas futuro primeiro, bitches depois -q

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Qui 18 Abr 2013, 14:42

O curso em si não é lá essas coisas mesmo não. Mas administração é um dos cursos que mais abrem as portas, pois você pode se especializar em quase tudo. Por exemplo, posso ir para área de T.I. (Tecnologia da Informação), posso fazer Administração Hospitalar (pra quem gosta de saúde), posso me especializar em Marketing e por aí vai... Não pretendo parar apenas no curso superior. Fora alguns cursos de menor duração que pretendo fazer, como um curso de inglês, por exemplo.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qui 18 Abr 2013, 16:23

RattleheadCHAOS escreveu:dae/ posso participar do tópico também? ._.
ele é de assuntos randoms?
é um free chat?
pode postar coisa +18? -nnn
Todos podem participar do tópico ^^
Ele é de assuntos diversificados que não seriam necessarios topicos para o mesmo, como por exemplo discutir sobre um jogo, ou como está acontecendo, sobre administração =P
E não.. não é um chat, facebook nem msn, é meio que proibido floodar e mandar mensagens apenas como:
Bom dia, como vão? vou jogar algo, tchau
Oi, eae, fazem o que?
Essas mensagens podem ser considerado flood e você pode levar um alerta por isso... então fikdica xD

E obviamente não pode postar nada +18 -q nem preciso explicar...

--x---

Niddo, acredito que ADM seja mesmo para abrir essas portas, mas pra quem não sabe o que vai fazer... eu quero trabalhar com informatica, por isso ja fui direto para a areá de T.I. ...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 16:32

Hekonzord escreveu:A única vantagem se eu entrasse no curso de administração na minha escola seriam as garotas :3 mas futuro primeiro, bitches depois -q

O Problema é que se deixar as bitches depois, você ta muito veio para isso, e tipo.... você já sabe né, o negocio complica.... Matthew

Mas Hekonzord, ce faz Mecatrônica Correto?? Pagar matérias de administração é muito importante, pois todo tecnico ou engenheiro deve ter uma visão muito boa de mercado. Uma das matérias mais legais que paguei na Faculdade foi Economia que não tem nada haver com Engenharia, mas abriu muito minha mente para algumas coisas. Recomendo pagar uma ou duas matéria de administração (principalmente para dar uma limpada na vista dos cálculos pesados, se é que você me entende... Very Happy)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 16:56

Galera, sério, quem curte jogo de terror ai?

Aconselho assistirem este video do Tio Zangado, o jogo é Pesadelo: O Início.

No começo não haverá muitos sustos, mas depois o bicho começará a ficar pesado, fora que ver o Zangado com medo é inédito Razz. Estou pesando em baixar só para ver de perto o medo que dá, pois francamente já dei alguns pulos da cadeira aqui Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qui 18 Abr 2013, 18:11

ICO escreveu:Galera, sério, quem curte jogo de terror ai?

Aconselho assistirem este video do Tio Zangado, o jogo é Pesadelo: O Início.

No começo não haverá muitos sustos, mas depois o bicho começará a ficar pesado, fora que ver o Zangado com medo é inédito Razz. Estou pesando em baixar só para ver de perto o medo que dá, pois francamente já dei alguns pulos da cadeira aqui Laughing

Tu me conhece e sabe que adoro jogos de terror, mas esse passou dos limites heheh, mas mesmo assim, que tal uma jogatina via Axon depois em ICO? aceita meu desafio? xD
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Qui 18 Abr 2013, 18:44

ICO escreveu:Galera, sério, quem curte jogo de terror ai?

Aconselho assistirem este video do Tio Zangado, o jogo é Pesadelo: O Início.

No começo não haverá muitos sustos, mas depois o bicho começará a ficar pesado, fora que ver o Zangado com medo é inédito Razz. Estou pesando em baixar só para ver de perto o medo que dá, pois francamente já dei alguns pulos da cadeira aqui Laughing
depois da minha experiência com Slendytubbies, nunca mais jogarei jogos do gênero =S
---
Estou considerando seriamente comprar Monster Hunter Tri: Ultimate... Consegui quase esgotar a demo, e mesmo assim, não consegui derrotar o maldito do Plesioth. Só tenho mais uma utilização, então dá próxima vez que jogar, terei que derrotá-lo!
anyway, vocês ainda jogam Arctic Combat? de vez em quando estou jogando, ora noobando, ora matando geral u_u
[EDIT]
e não é que o gabriek estava certo? O mesmo bundle que eu mencionei anteriormente, agora está custando R$11,24 =D obviamente, irei comprar :3
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Qui 18 Abr 2013, 19:18

Cabralt escreveu:Niddo, acredito que ADM seja mesmo para abrir essas portas, mas pra quem não sabe o que vai fazer... eu quero trabalhar com informatica, por isso ja fui direto para a areá de T.I. ...

Eu também gosto muito da área de informática, sou ligado muito ligado em tecnologia e afins. Mas quando eu tentei fazer programação a uns anos atrás eu vi que as linguagens não eram nada do que eu pensava. Daí eu desisti.

Mas ainda penso em me especializar na área de T.I. ou em marketing.

ICO escreveu:Galera, sério, quem curte jogo de terror ai?

Aconselho assistirem este video do Tio Zangado, o jogo é Pesadelo: O Início.

No começo não haverá muitos sustos, mas depois o bicho começará a ficar pesado, fora que ver o Zangado com medo é inédito Razz. Estou pesando em baixar só para ver de perto o medo que dá, pois francamente já dei alguns pulos da cadeira aqui Laughing

Que trash esse jogo, já não gosto de jogos do gênero e depois de assistir esse vídeo então... Levei susto de verdade. lol!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 18 Abr 2013, 20:45

Fala Gamers do meu coração <3

Vocês me desculpam o meu sumiço? Malz

Tipo, eu sempre dou desculpa que é a correria.. mais é fato que eu estou aproveitando do ps3 xD

Enfim, não tenho novidades, apenas que estou com saudades I love you
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Midnight_Fox Qui 18 Abr 2013, 20:54

Estou com uma dúvida Monstra...

Não sei se compro um Ps3,não sei se compro um vita,não sei se junto grana pro Ps4...

Fico pensando dia e noite sobre o que fazer,acabei de comprar um Wii U e estou sem portátil por isso estou quase comprando o vita,o problema é que eu não joguei nenhum exclusivo do Ps3,fora que sou vou comprar o Ps4 no final de 2014.

Precisar arrumar um emprego Neutral

Como estou sem consoles atuais da Sony só vou ficar por aqui batendo papo com o pessoal.
Midnight_Fox
Midnight_Fox
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 18 Abr 2013, 21:34

Ninfa.Peach escreveu:Fala Gamers do meu coração <3

Vocês me desculpam o meu sumiço? Malz

Tipo, eu sempre dou desculpa que é a correria.. mais é fato que eu estou aproveitando do ps3 xD

Enfim, não tenho novidades, apenas que estou com saudades I love you

OI NINFA A QUANTO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TBM ESTAVA COM SAUDADES DE VC I love you I love you entao como vao vcs bem????
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos