BOOST BLACK OPS 2 PS3
+5
zen.paciencia
Robert Prado
sandro_game
narutobrasil2
HeavenLico
9 participantes
Página 1 de 1
BOOST BLACK OPS 2 PS3
Galera to e saco cheio e aposto que tenha gente que tb esta ! o black ops 2 é um jogo ki esta tendo mt campers e eu n aguento mais, todos pega nuclear com esse negocio de boost entao decedi apela tb e queria pedi se alguem quer fazer boost para pegar Nuclear,8 baixas seguidas completar challenges de arma e outras coisas quem quiser fazer me add na psn ! lembrando tenha tatical insertion e o skype pra fica mais facil blz galera !
ID PSN: HeavenLico
ID PSN: HeavenLico
HeavenLico- Iniciante Nv.1
Re: BOOST BLACK OPS 2 PS3
Outro lixoso que não sabe jogar black ops ,é foda
narutobrasil2- Iniciante Nv.2
sandro_game- Iniciante Nv.3
Só jogo zumbi. Record: Round 90.
Quem quiser jogar ^^
Quem quiser jogar ^^
Robert Prado- Membro Nv.35
Concordo, de fato esse campers enchem a paciência
Olha, a tática que eu uso é humilhante para eles. Primeiramente eu tento identificar onde eles estão posicionados, depois eu tento chegar no local deles sendo discreto o máximo possível. A humilhação é você matá-los com aquela Faca Balística.
Um truque bom é: todo camper consegue pontuação alta e chama um VANT para varrer o mapa, assim ele fica por dentro das posições inimigas. Aconselho de primeiramente destruir aquele VANT, que fica mais fácil para você, pois irá deixar, novamente, os inimigos "cegos".
Precisava de uma ofensa assim? Se tem uma coisa que não aturamos é ofensas a outros usuário, respeite para ser respeitado. Na próxima, é alerta.
Fica o aviso.
Olha, a tática que eu uso é humilhante para eles. Primeiramente eu tento identificar onde eles estão posicionados, depois eu tento chegar no local deles sendo discreto o máximo possível. A humilhação é você matá-los com aquela Faca Balística.
Um truque bom é: todo camper consegue pontuação alta e chama um VANT para varrer o mapa, assim ele fica por dentro das posições inimigas. Aconselho de primeiramente destruir aquele VANT, que fica mais fácil para você, pois irá deixar, novamente, os inimigos "cegos".
narutobrasil2 escreveu:Outro lixoso que não sabe jogar black ops ,é foda
Precisava de uma ofensa assim? Se tem uma coisa que não aturamos é ofensas a outros usuário, respeite para ser respeitado. Na próxima, é alerta.
Fica o aviso.
Convidado- Convidado
Não sei bem como funciona esse tal de boost, mas eu adoro jogar COD, e adorei pra valer o BO2, só que não jogo o modo Zumbis, minha praia é virar noite no repetitivo Multiplayer mesmo.
Minha ID da PSN: rsv1234
Meu SKYPE: rodsvilaca@live
Tenho o Season Pass
(hoje - 2/4/13 - vazou o pôster do 2º Pacote chamado UPRISING, confirmando os mapas: Vertigo, Encore, Magma e Studio; pro Zumbis sairá Mob of the Dead; dia 16 ou 18 pra Xbox360, e 30 dias após pra PS3/PC/WiiU).
Minha dica pra não estressar com VANTs: sempre deixar algumas classes com a Vantagem Classe 1: FANTASMA (mas só funciona se movendo, armando e desarmando armadilhas e usando Séries de Pontuação).
Pra evitar ou confundir Campers em Geral e Snipers: Granadas, de Fumaça pra confundir; de Luz pra cegar; PEM pra ferrar a Frequência Dupla/Retículas/Laser; Concussão pra retardar as reações.
Minha ID da PSN: rsv1234
Meu SKYPE: rodsvilaca@live
Tenho o Season Pass
(hoje - 2/4/13 - vazou o pôster do 2º Pacote chamado UPRISING, confirmando os mapas: Vertigo, Encore, Magma e Studio; pro Zumbis sairá Mob of the Dead; dia 16 ou 18 pra Xbox360, e 30 dias após pra PS3/PC/WiiU).
Minha dica pra não estressar com VANTs: sempre deixar algumas classes com a Vantagem Classe 1: FANTASMA (mas só funciona se movendo, armando e desarmando armadilhas e usando Séries de Pontuação).
Pra evitar ou confundir Campers em Geral e Snipers: Granadas, de Fumaça pra confundir; de Luz pra cegar; PEM pra ferrar a Frequência Dupla/Retículas/Laser; Concussão pra retardar as reações.
nesse jogo tambem tem aqueles apelões que usam o rifle que mata seu boneco com um tiro de raspão na unha do dedão do pé? o pior é que eles se acham os tops quando te matam mas se você matar eles dizem que é sorte..
Zequinha- Membro Nv.2
Zequinha escreveu:nesse jogo tambem tem aqueles apelões que usam o rifle que mata seu boneco com um tiro de raspão na unha do dedão do pé? o pior é que eles se acham os tops quando te matam mas se você matar eles dizem que é sorte..
Tem sim, só que tem uma combinação boa pra lascar com eles:
Sede de Vantagem 1: Peso Leve + Colete Balístico
Sede de Vantagem 2: Obstinação + Sangue Frio
Sede de Vantagem 3: Destreza + Máscara Tática
Porém, usar 1 Coringa "Sede de Vantagem" já custa 1 espaço, usar 3 são 3 espaços, com as 6 vantagens, já somam 9, só restaria 1 arma, Primária ou Secundária, totalizando 10 espaços.
NOVIDADES SOBRE "UPRISING":
Call of Duty : Black Ops II Uprising inclui quatro mapas multiplayer incrivelmente diversos: Magma, Encore, Vertigo e Studio: uma adaptação reimaginada do mapa favorito dos fãs do multiplayer de Black Ops: Firing Range. Uprising também introduz Máfia dos Mortos, a experiência de Zumbis mais aterrorizante da Treyarch até à presente data. Um elenco Top de Hollywood se revesa num elenco de quatro bandidos da Era da Proibição (Lei Seca) que são obrigados a afastar as hordas de mortos-vivos, enquanto presos na notória Ilha de Alcatraz de São Francisco. Enquanto torres de guarda e novas armas oferecer vantagens táticas e sobrevivência, oferecem um desafio novo sem precedentes para essas quatro almas perdidas.
Boost bo2 Nuclear
sandro_game escreveu:E ae quem quer fazer boost e pegar nuclear?
Eu queroooooo!!!! borá fazer meu Id psn e Jvihctor
Jvihctor- Iniciante Nv.1
Meu headset anda muito ruim, daqui uns dias terei que conseguir um mais novo e melhor, aí rola combinar as paradas no game.
alguem tem headset e quer fazer nuclear ai????
pessoal fazer boost com 8 pessoas que tem headset, quem dizer me comunique aqui.
valeu.
valeu.
Official Call of Duty: Black Ops 2 Fan-Vote Personalization Packs Trailer
Publicado em 23/05/2013
Call of Duty: Black Ops 2 is letting you decide the next Personalization Packs!
From May 23 to 28, Xbox 360 players will be able to vote for one of four Personalization Packs on the in-game Message of the Day screen.
The two Personalization Packs that receive the most votes will then be made available through the in-game store on May 29.
From May 23 to 28, Xbox 360 players will be able to vote for one of four Personalization Packs on the in-game Message of the Day screen.
The two Personalization Packs that receive the most votes will then be made available through the in-game store on May 29.
Clã PlayStationBlast:
https://elite.callofduty.com/connect/clan/view/8315508
Pessoal fazendo tópico pra combinar boost
Isso que deveria ser uma ofensa e digno de ban, ridículo ter um tópico pra fazer essas merd.as com o jogo.
Isso que deveria ser uma ofensa e digno de ban, ridículo ter um tópico pra fazer essas merd.as com o jogo.
hidrox- Membro Nv.2
Pf ajuda
Manu Me ADD no SKIPE pra agente fazer booste!!
Não consegui te add no skipe aki!!
Meu skipe e :JvPrata49
Nome do Skipe:João Jhones
ID PSN:usuarios4
Não consegui te add no skipe aki!!
Meu skipe e :JvPrata49
Nome do Skipe:João Jhones
ID PSN:usuarios4
usuarios4- Iniciante Nv.1
Tópico antigo, usuário criador deste nem entra mais no fórum. Tópico trancado.
Se atente para as datas das mensagens.
Agradeço a compreensão.
Se atente para as datas das mensagens.
Agradeço a compreensão.
Convidado- Convidado