Treyarch deixa claro: Black Ops não teve grande inovação, Black Ops II terá.
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Treyarch deixa claro: Black Ops não teve grande inovação, Black Ops II terá.
Diferente do primeiro Black Ops, a sequência do popular jogo de tiro está se moldando para ser um verdadeiro horizonte de expansão. Modo Zombies é agora uma oferta de mundo aberto, o sistema de customização antiga de personagem foi despejado, e a nova campanha tem um gosto pela estratégia em tempo real.
"Eu não tenho queixas com Black Ops", disse Mark Lamia da Treyarch. "Com Black Ops fizemos o que queríamos fazer. Ele tinha personalidade, e eu acho que as pessoas gostaram dos aspectos criativos."
"Tivemos personalização no jogo, o editor de emblema, os mapas, as configurações, os locais que criamos. Mas uma das coisas que não fizemos, foi olhar para o jogo e dizer: "Ei, vamos inovar significativamente em alguns desses sistemas principais. " Eram mais refinamentos e mudanças na jogabilidade de COD. "
Por outro lado, Black Ops 2 mergulha fundo nessa idéia. "Você pode ver como, estamos realmente trabalhando em capacitar o jogador para tentar dar-lhes alguns aspectos exclusivos -. Interpor sua própria personalização e customização para o personagem Você pode ver a evolução,e as pessoas vão jogá-lo de maneiras que você nunca viu antes, com as suas próprias classes criativas".
Lamia espera que a comunidade para aproveite ao máximo tudo isso:"Claramente, a fim de se manter vivo no jogo você vai precisar ser uma dessas pessoas, mas não apenas por isso. Acho que vai ser uma mudança fundamental na maneira que as pessoas jogam esses jogos. Black Ops 2 não é apenas o jogo o próximo COD - é realmente um grande passo para a franquia".
"Eu não tenho queixas com Black Ops", disse Mark Lamia da Treyarch. "Com Black Ops fizemos o que queríamos fazer. Ele tinha personalidade, e eu acho que as pessoas gostaram dos aspectos criativos."
"Tivemos personalização no jogo, o editor de emblema, os mapas, as configurações, os locais que criamos. Mas uma das coisas que não fizemos, foi olhar para o jogo e dizer: "Ei, vamos inovar significativamente em alguns desses sistemas principais. " Eram mais refinamentos e mudanças na jogabilidade de COD. "
Por outro lado, Black Ops 2 mergulha fundo nessa idéia. "Você pode ver como, estamos realmente trabalhando em capacitar o jogador para tentar dar-lhes alguns aspectos exclusivos -. Interpor sua própria personalização e customização para o personagem Você pode ver a evolução,e as pessoas vão jogá-lo de maneiras que você nunca viu antes, com as suas próprias classes criativas".
Lamia espera que a comunidade para aproveite ao máximo tudo isso:"Claramente, a fim de se manter vivo no jogo você vai precisar ser uma dessas pessoas, mas não apenas por isso. Acho que vai ser uma mudança fundamental na maneira que as pessoas jogam esses jogos. Black Ops 2 não é apenas o jogo o próximo COD - é realmente um grande passo para a franquia".
Fonte: GameVicio
Convidado- Convidado
Re: Treyarch deixa claro: Black Ops não teve grande inovação, Black Ops II terá.
Creio que eles falaram a mesma coisa próximo do lançamento de MW3...
Infelizmente para min, não vejo nenhum tipo de diferença significante entre os CoD, por isso não irei fazer a questão de comprar este. Um CoD por console é mais do que o suficiente para agradar meu gosto por FPS... e.e
Infelizmente para min, não vejo nenhum tipo de diferença significante entre os CoD, por isso não irei fazer a questão de comprar este. Um CoD por console é mais do que o suficiente para agradar meu gosto por FPS... e.e
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
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Re: Treyarch deixa claro: Black Ops não teve grande inovação, Black Ops II terá.
Grande inovação = armas "novas" e cenários levemente modificados.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
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