[Extra] 1 Novo SB
+5
lanitaguai
niddo87
victorhwmn
Felico
Fabbrini20
9 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
[Extra] 1 Novo SB
Olá Blastianos
Recentemente aprovei, junto do Vargolino, a convocação de 2 usuário SB do NB para reforçarem nosso SB. Assim melhorando a orientação aos usuários, ajudando no movimento, ajudando em ideias e afins e o principal, amentar nosso movimento.
Estes são:
- Fabbrini20
- ToonLink Retirado
Parabenizem ambos aqui. Certamente eles tem muito o que ajudar, por serem SB's experientes ^^
Recentemente aprovei, junto do Vargolino, a convocação de 2 usuário SB do NB para reforçarem nosso SB. Assim melhorando a orientação aos usuários, ajudando no movimento, ajudando em ideias e afins e o principal, amentar nosso movimento.
Estes são:
- Fabbrini20
-
Parabenizem ambos aqui. Certamente eles tem muito o que ajudar, por serem SB's experientes ^^
Última edição por ICO em Qua 01 maio 2013, 18:37, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: [Extra] 1 Novo SB
Valeu aí, pessoal da moderação. Eu posso não ser tão ativo comentando, mas sempre estou de olho no fórum. Agradeço a chance e não decepcionarei =].
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Pode ser pura ignorância minha, mas não vejo muito esse Toonlink aqui não. O Fabbrini até vejo. Mas mesmo assim, felicitações.
Fabbrini é assim, Fabbrini não é assado. No jogo e na vida, ele foi bem colocado.
Toon é legal, Toon é maneiro. Parabéns meu irmão, parabéns meu parceiro.
Fabbrini é assim, Fabbrini não é assado. No jogo e na vida, ele foi bem colocado.
Convidado- Convidado
Bravoler escreveu:Pode ser pura ignorância minha, mas não vejo muito esse Toonlink aqui não. O Fabbrini até vejo. Mas mesmo assim, felicitações.
Sim ele não aparece muito. Mas ele é um SB que sabe de tudo sobre o fórum. Somando ele com o Fabbs temos 2 experientes no assunto , agora nosso SB aqui está rico.
Also, parabéns novamente Fabbs e Toon ^^
Convidado- Convidado
parabéns fabb e toon, ambos caras super legais e experientes
Felico- Veterano Nv.25
Se forem as mesmas pessoas do Nintendoblast, são muito bons usuários mesmo. Parabéns.
Parabens Fabbrini20, tu realmente aparece sempre para ajudar e suas respostas são sempre construtivas e objetivas.
Já ToonLink, sei não, quase nunca vejo ele, mas se ICO está dizendo, quem sou eu pra contrariar né?
Parabéns também.
Já ToonLink, sei não, quase nunca vejo ele, mas se ICO está dizendo, quem sou eu pra contrariar né?
Parabéns também.
Convidado- Convidado
Parabéns Fabrinni *foge* e CartunescoHTTP xd
Acho que como eles eram no NB, vão se refletir agora. Ou seja, dois ótimos users fazendo um bom trabalho. Só espero que fiquem mais ativos e aí sim, vai fazer honra ao cargo.
Acho que como eles eram no NB, vão se refletir agora. Ou seja, dois ótimos users fazendo um bom trabalho. Só espero que fiquem mais ativos e aí sim, vai fazer honra ao cargo.
Última edição por lanitaguai em Ter 26 Mar 2013, 15:39, editado 1 vez(es)
lanitaguai- Membro Nv.28
Pronuncie meu nome de forma correta, LanitaguaÍ .
Whatever, obrigado pelas felicitações, pessoal. Mais uma vez, reafirmo meu compromisso com o PSB e digo que farei o máximo pra me manter ativo e blá blá blá .
Whatever, obrigado pelas felicitações, pessoal. Mais uma vez, reafirmo meu compromisso com o PSB e digo que farei o máximo pra me manter ativo e blá blá blá .
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Agradeço o convite Ico! Como alguns inclusive mencionaram aí em cima, nem de longe sou o mais ativo do PSB, mas pretendo mudar isso agora que fui honrado com o título de SB.
Tentarei ajudar conforme puder =)!
Tentarei ajudar conforme puder =)!
ToonLink- Membro Nv.4
Parabéns ~atrasados~ a ambos!
Toon, você finalmente apareceu! ;-;
Toon, você finalmente apareceu! ;-;
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Amigos, é com imenso prazer que anuncio um novo SB, ele é o Wolfman
Nosso amigo Toon foi retirado, pro problemas pessoais, e com isso não mantinha atividade.
Desta vez, olhei para o nosso fórum, e escolhi o Wolfi. Assim, teremos mais um reforço no SB e, quem sabe, servir de incentivo para muitos de vocês tentarem a chance futuramente.
Assim, esperamos ter mais ideias para o fórum, e mais auxílio em debates para nós, Moderadores.
Isso ai, coisas boas virão...
Não vou falar o que é Hekonzord u_u
Nosso amigo Toon foi retirado, pro problemas pessoais, e com isso não mantinha atividade.
Desta vez, olhei para o nosso fórum, e escolhi o Wolfi. Assim, teremos mais um reforço no SB e, quem sabe, servir de incentivo para muitos de vocês tentarem a chance futuramente.
Assim, esperamos ter mais ideias para o fórum, e mais auxílio em debates para nós, Moderadores.
Isso ai, coisas boas virão...
Não vou falar o que é Hekonzord u_u
Convidado- Convidado
ICO, pare de falar que coisas boas virão se você está a 3 meses dizendo isso e não aconteceu nada até agora u_u /rageoff
Parabéns Wolf e retirada do Toon foi merecidasei que já tinham retirado faz tempo.
Só fique mais ativo, cara, não é pq você é um Homem Lobo que só deve aparecer em dias de Lua Cheia
Parabéns Wolf e retirada do Toon foi merecida
Só fique mais ativo, cara, não é pq você é um Homem Lobo que só deve aparecer em dias de Lua Cheia
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
O que?????? Wolf no Special Blast. Ele nem sabe administrar a engenharia direito, imagine ajudar num forum!
Hahahahaha, Brinks. Mais que merecido. Muito boa a atitude de olhar um pouco para o nosso fórum, uma vez que Wolf tem total conhecimento de como é a estrutura do fórum. Além disso, Wolf é um otimo user e bem participativo (e curte Hokuto no Ken ).
Hahahahaha, Brinks. Mais que merecido. Muito boa a atitude de olhar um pouco para o nosso fórum, uma vez que Wolf tem total conhecimento de como é a estrutura do fórum. Além disso, Wolf é um otimo user e bem participativo (e curte Hokuto no Ken ).
Convidado- Convidado
Parabéns Wolfman. Vc é legal e merece esse cargo.
Lamentável ToonLink ter partido do SB, mas o que vale é que escolheram outra pessoa importante.
Lamentável ToonLink ter partido do SB, mas o que vale é que escolheram outra pessoa importante.
Convidado- Convidado