Feliz Ano novo!!!
+4
Felipefabricio
Felipe JJ
Cortex
DUDUjoe
8 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Feliz Ano novo!!!
Feliz Ano Novo galera do fórum!!!! Se já houver um tópico assim, me desculpem, mas criei este para desejar-lhes meus sinceros votos de um feliz 2014 para vocês e toda a família!!!
E que neste novo ano, todos possam realizar seus sonhos, seja de estudar, comprar casa, carro, ps4 rsrs, enfim, seja uma benção para todos!!
Fiquem com Deus (para quem acredita) e voya-lá!
E que neste novo ano, todos possam realizar seus sonhos, seja de estudar, comprar casa, carro, ps4 rsrs, enfim, seja uma benção para todos!!
Fiquem com Deus (para quem acredita) e voya-lá!
DUDUjoe- Membro Nv.33
Re: Feliz Ano novo!!!
Feliz Ano Novo Pessoal!
Que esse ano de 2014 que começamos com o pé direito, com muita sorte que nossos destinos futuramente sejam promissores
Essa é a minha deixa
Feliz Ano novo a todos amigos que conheci durante esse pouco tempo!
Homem Lobo, Vivi, DUDUJoe, Hate, Fabricio, ICO, Hackzord, Xoxota, Monagma, Robwood, e todo o Pessoal do PSBlast
ESQUECI DO CHÁ!!!! s2 zzzzy
Que esse ano de 2014 que começamos com o pé direito, com muita sorte que nossos destinos futuramente sejam promissores
Essa é a minha deixa
Feliz Ano novo a todos amigos que conheci durante esse pouco tempo!
Homem Lobo, Vivi, DUDUJoe, Hate, Fabricio, ICO, Hackzord, Xoxota, Monagma, Robwood, e todo o Pessoal do PSBlast
ESQUECI DO CHÁ!!!! s2 zzzzy
Última edição por Cortex em Ter 31 Dez 2013, 19:15, editado 1 vez(es)
Cortex- XetrocorteX
Feliz ano novo Boys.
Se divirtam bastante, bebam e comam muito, não se contentem com pouco, pois 2014 pode ser um grande ano para todos .
Desejando especialmente um feliz ano novo para, Cortex, JJ, Wolfy, Reaty, ICO, Reconszordi, FelipeFabricio, Rax Ri Ehhh, Rob, e os outros que esqueci , vocês são todos Gueis, mais legais
Outra coisa, Wolfy em 2014 não use seus poderes para o mal.
Edit: Esqueci do Chássim também
Se divirtam bastante, bebam e comam muito, não se contentem com pouco, pois 2014 pode ser um grande ano para todos .
Desejando especialmente um feliz ano novo para, Cortex, JJ, Wolfy, Reaty, ICO, Reconszordi, FelipeFabricio, Rax Ri Ehhh, Rob, e os outros que esqueci , vocês são todos Gueis, mais legais
Outra coisa, Wolfy em 2014 não use seus poderes para o mal.
Edit: Esqueci do Chássim também
Última edição por ViTh em Ter 31 Dez 2013, 19:19, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Fukyo waon!!
Feliz ano novo, capirotos.
Outra vez, 2013 foi um ano muito bom em geral e pro fórum também. Com todos vocês por aqui e newcomers que virão, tenho certeza que 2014 será ainda mais épico.
Agora, corta a doçura. Quero desejar um feliz ano novo cheio de jogos, sacanagem, diversão e aleatoriedades para meu querido irmão Lobo Mau, para Cortex, Haiti, OCO, FelipeCabrito, ChazzyBundudo, Riscuzorde, Mongaz, Rob-madeira, Caspas, Melissa Cat(sim, ele está no fóro ), Vanessa Popozuda, Gumish Bear e Dudu Viewtful Joe. Será que esqueci de alguém? Não me matem.
Bjs na bunda. Vejo vocêsno inferno em 2014!
Dingo beus, dingo beus, acabou o papel. Não faz mal, não faz mal, limpa-cum-jornal.
Muitos Maguro Makis em 2014 para vosmicês.
Feliz ano novo, capirotos.
Outra vez, 2013 foi um ano muito bom em geral e pro fórum também. Com todos vocês por aqui e newcomers que virão, tenho certeza que 2014 será ainda mais épico.
Agora, corta a doçura. Quero desejar um feliz ano novo cheio de jogos, sacanagem, diversão e aleatoriedades para meu querido irmão Lobo Mau, para Cortex, Haiti, OCO, FelipeCabrito, ChazzyBundudo, Riscuzorde, Mongaz, Rob-madeira, Caspas, Melissa Cat(sim, ele está no fóro ), Vanessa Popozuda, Gumish Bear e Dudu Viewtful Joe. Será que esqueci de alguém? Não me matem.
Bjs na bunda. Vejo vocês
Dingo beus, dingo beus, acabou o papel. Não faz mal, não faz mal, limpa-cum-jornal.
Muitos Maguro Makis em 2014 para vosmicês.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Feliz Ano Novo,pessoar! \O
Feliz Ano novo pro JJ ,ICO ,Monagma ,Hekon ,Wolf ,ViTh ,Cortex, Chazzy, Hayt, Rob e todo mundo que eu não falei aqui e.e'
Que 2014 seja um ano incrível pra todos vocês \O
Feliz Ano novo pro JJ ,ICO ,Monagma ,Hekon ,Wolf ,ViTh ,Cortex, Chazzy, Hayt, Rob e todo mundo que eu não falei aqui e.e'
Que 2014 seja um ano incrível pra todos vocês \O
Feliz ano novo a todos os 1127 usuários deste fórum (sim, eu olhei no fim da página inicial )!
Feliz ano novo ao IColega, Roronoa, Megazord, Wolf, JJ, Gayt, Rob, Chazzy, Felipe, ViTh, Cortex, Rax, Fabbrini, Warrior, DUDUjoe, mglieri3, Legendary, victorhtml, Rattlehead, e todo mundo que esqueci aqui.
Bebam muito Champagne e comam muita lentilha nesse Réveillon. Abraços!
Feliz ano novo ao IColega, Roronoa, Megazord, Wolf, JJ, Gayt, Rob, Chazzy, Felipe, ViTh, Cortex, Rax, Fabbrini, Warrior, DUDUjoe, mglieri3, Legendary, victorhtml, Rattlehead, e todo mundo que esqueci aqui.
Bebam muito Champagne e comam muita lentilha nesse Réveillon. Abraços!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Odeio Champagne. Mas, muito obrigado Monagz, feliz ano novo pra você e também para todos os outros usuários que fazem o fórum!
Fabbrini20- Veterano Nv.4
VALEU GALERA!!!!!
E AI, O QUE ESTÃO JOGANDO NO PRIMEIRO DIA DO ANO?!
Convidado- Convidado
Left 4 Dead 2, porque...Robwood escreveu:VALEU GALERA!!!!!
Enfim, feliz ano novo (dessa vez na hora certa) pra todo mundo! E que os fogos de artifício não atinjam vocês (como quase fizeram aqui).
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Feliz Ano novo!!!
Que neste ano tragam muitos jogos XD
Só não vou começar a citar nomes por que vou acabar esquecendo de alguem
Que neste ano tragam muitos jogos XD
Só não vou começar a citar nomes por que vou acabar esquecendo de alguem
Feliz ano novo pessoal. Só tive como desejar agora ^^
Que esse ano seja de muita felicidade, paz, enfim, essas coisa de final de ano que todo mundo deseja para o outro ano.
Que esse ano seja de muita felicidade, paz, enfim, essas coisa de final de ano que todo mundo deseja para o outro ano.
Convidado- Convidado
Feliz 2014 a todos!
Estou de viagem então só pude comentar agora, hehê. Desejo a todos os melhores votos para este novo ano, que todas as suas metas sejam cumpridas e que 2014 seja um ano para novidades boas.
Obrigado pelas citações (implícitas e explícita, )! Não conseguirei listar a todos, pois com certeza esquecerei alguém, mas desejo um ótimo ano-novo para você que estiver lendo a mensagem. :]
Espero que vocês não tenham esquecido de comer lentilha debaixo da mesa sem tocar o chão. -q
Estou de viagem então só pude comentar agora, hehê. Desejo a todos os melhores votos para este novo ano, que todas as suas metas sejam cumpridas e que 2014 seja um ano para novidades boas.
Obrigado pelas citações (implícitas e explícita, )! Não conseguirei listar a todos, pois com certeza esquecerei alguém, mas desejo um ótimo ano-novo para você que estiver lendo a mensagem. :]
Espero que vocês não tenham esquecido de comer lentilha debaixo da mesa sem tocar o chão. -q
Warrior- Veterano Nv.35