O próximo mini-campeonato[+Votação]
5 participantes
Página 1 de 1
Qual jogo gostaria para o próximo campeonato?
O próximo mini-campeonato[+Votação]
Pretendo organizar algum campeonato em breve e pra isso, preciso de participantes. Então, antes de queimar a língua bebendo café quente, eu decidi fazer uma votação de qual jogo vocês querem - que decide o mais popular - para o próximo mini-campeonato do Fórum PlayStation Blast.
Basta votar e pronto. Vai durar pelo menos até o sábado dessa semana, dia 30/03. Conto com a colaboração de vocês. o/
Obs.: ICO autorizou eu abrir esse tópico(apesar de não ser necessário, eu acho rs).
Obs. 2: Caso Resident Evil 6 seja o mais votado dessa enquete, eu irei deixar a responsabilidade do campeonato para o Cabralt(ou então, se o ICO ou Uchiha quiserem).
Basta votar e pronto. Vai durar pelo menos até o sábado dessa semana, dia 30/03. Conto com a colaboração de vocês. o/
Obs.: ICO autorizou eu abrir esse tópico(apesar de não ser necessário, eu acho rs).
Obs. 2: Caso Resident Evil 6 seja o mais votado dessa enquete, eu irei deixar a responsabilidade do campeonato para o Cabralt(ou então, se o ICO ou Uchiha quiserem).
lanitaguai- Membro Nv.28
Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]
E se empatar? Pq até sabádo? Poderia ser até antes para o campeonato ser no sabádo, não?
Rola não um Uncharted2?
Rola não um Uncharted2?
Convidado- Convidado
Vou de Reaident Evil 6
Já tivemos o do Blaqui Opis, que foi muito massa, por sinal.
Eu chamarei o usuário Space ele tem o game. Assim nós fecharímos 4 concorrentes.
Sensei, caso você poste aqui, apareça no Escaipe para a gente ver isso, à noite xD
Já tivemos o do Blaqui Opis, que foi muito massa, por sinal.
Eu chamarei o usuário Space ele tem o game. Assim nós fecharímos 4 concorrentes.
Sensei, caso você poste aqui, apareça no Escaipe para a gente ver isso, à noite xD
Convidado- Convidado
Eu também escolho Resident Evil 6!
Há também o Marcelo., Rattlehead, Rocha_Ribeiro que possuem o game! Seria uma boa chama-los! =) (Acho que o excel também tem... xD)
E caso desejem, posso estar cuidando do campeonato! ;3
@ICO: Oka ;3
Há também o Marcelo., Rattlehead, Rocha_Ribeiro que possuem o game! Seria uma boa chama-los! =) (Acho que o excel também tem... xD)
E caso desejem, posso estar cuidando do campeonato! ;3
@ICO: Oka ;3
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Robwood escreveu:E se empatar? Pq até sabádo? Poderia ser até antes para o campeonato ser no sabádo, não?
Rola não um Uncharted2?
Não, vai ficar muito corrido. É bom dar um tempinho e organizar bem o campeonato. E também tenho que fechar um horário que agrade a todos.
A decisão de ter tirado Uncharted 2 é pelo seguinte paradoxo: O 3 tem uma massa de gente que tem, o Uncharted 2 não.
Enfim, se RE6 ganhar, já sabem. Cabralt vai ser o responsável pra fazer o campeonato.
lanitaguai- Membro Nv.28
@Lanita não sei se até lá o Cabralt vai ter se estabilizado na mudança de residência que ele está fazendo.
Se quiser, pode deixar comigo e o Uchiha'sensei. Já que nós 2 somos Pró no RE¨-qn
Zoa. Bem, só um sugestão, qualquer coisa, estamos na disposição
Se quiser, pode deixar comigo e o Uchiha'sensei. Já que nós 2 somos Pró no RE¨-qn
Convidado- Convidado
Bom, ja me arrumei em casa, agora se quiser fazer as coisas ai podem ficar a vontade ^^ mas concerteza eu participarei do champs caso tenha tenha ele!ICO escreveu:@Lanita não sei se até lá o Cabralt vai ter se estabilizado na mudança de residência que ele está fazendo.
Agora, uma boa caso bastante gente tivesse o game acho que seria o AC3... é interessante um campeonato dele =P
Seria legal fazer campeonatinhos de games menores como Awesomenauts.
Games menores são mais viáveis para as pessoas e se haver um campeonato deles, talvez todos conseguissem comprar e fazer um campeonato mais facilmente, só uma dicaou não.
Games menores são mais viáveis para as pessoas e se haver um campeonato deles, talvez todos conseguissem comprar e fazer um campeonato mais facilmente, só uma dica
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Seria legal fazer campeonatinhos de games menores como Awesomenauts.
Games menores são mais viáveis para as pessoas e se haver um campeonato deles, talvez todos conseguissem comprar e fazer um campeonato mais facilmente, só uma dicaou não.
Sim, sim. E se você quiser, você faz um mini-campeonato do jogo que você achar melhor. E pra ter facilidade, faça uma votação como eu para ver qual é o mais popular ou o mais desejado.
lanitaguai- Membro Nv.28
O problema é que não tenho nenhum console e pouco jogos no PC, portanto ficaria muito ruim para eu poder organizar um campeonato, por isso preferi dar uma "dica".
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Votei no Uncharted..
Ainda não comprei meu RE6.
Ainda não comprei meu RE6.
ToadEx- Iniciante Nv.10
Se Uncharted ganhar,eu poderei jogar, do contrário, provavelmente RE6 vai ganhar, não sendo possível eu jogar.
Convidado- Convidado
É, houve um empate entre Biohazard 6 e Uncharted 3. Então, como eu não possuo Biohazard 6, esse eu posso deixar para outro responsável que tenha o jogo(Zico, Zorro ou Cabrel). E eu, irei organizar o do Uncharted 3. Portanto, amanhã será criado o tópico do U3. Fiquem ligados de noite, quem tiver interesse.
lanitaguai- Membro Nv.28
Pessoal, o meu campeonato de U3 talvez demore um pouco por causa do meu castigo, devido às más notas na escola. Talvez minha mãe mude de ideia, talvez mantenha com o castigo. Eu só espero que pelo menos eu fique livre nos finais de semana para realizar o campeonato.
lanitaguai- Membro Nv.28
Eu posso organizar, junto do sensei e do Cabralt =)
Somos os mais pró em RE6 aqui no fórum u_u -q.
Zoa, podemos organizar sim. O sensei já tem um tópico do mesmo criado, só iremos dar um UP e chamar mais alguém.
Somos os mais pró em RE6 aqui no fórum u_u -q.
Zoa, podemos organizar sim. O sensei já tem um tópico do mesmo criado, só iremos dar um UP e chamar mais alguém.
Convidado- Convidado