[Mini-Campeonato] DOA5 ou MK9 [+Votem e ganhem os jogos gratuitamente]
5 participantes
Página 1 de 1
Qual jogo você prefere para o mini-campeonato ?
[Mini-Campeonato] DOA5 ou MK9 [+Votem e ganhem os jogos gratuitamente]
Dead or Alive 5 (PS3)
Mortal Kombat 9 (PS3)
Mortal Kombat 9 (PS3)
Olá galera! É o seguinte, a PSN Plus Holandesa está distribuindo gratuitamente ambos os jogos acima, Dead or Alive 5 e Mortal Kombat 9. Graças a isso, estou criando este campeonato para podermos jogar um jogo que todos terão acesso.
Pessoa escreveu:Como assim todos terão acesso ? Eu não tenho PSN Plus, muito menos a holandesa. .-.
Easy man, basta seguir o meu tutorial que se seguido corretamente você poderá ganhar até dois meses na PSNPlus Holandesa!
1º Passo: Acesse o seguinte link e realize um pequeno cadastro no mesmo: http://www.yourdiscovery.com/nl/web/playstationplus/
2º Passo: Preencha os três primeiros campos da maneira que preferir, o quarto deve ser de um email valido seu, para que você possa estar recebendo o código. (Lembrando que o final de seu email, não pode possuir o ".br" apenas o ".com")
3º Passo: Selecione as quatros próximas opções e por fim clique em "Doe Mee"
4º Passo: Acesse o seu email utilizado no site e cheque o email recém enviado. Nele você verá a seguinte frase: "Jouw unieke voucher code voor de 30 dagen gratis* PlayStation Plus Trial kun je hier opvragen. "
Clique em Hier que abrirá um site com o código, anote-o e o guarde para usar mais tarde no PS3.
5º Passo: Crie uma conta na PSN Holandesa (Netherlands), caso você não saiba como criar uma conta referente a outro pais, basta procurar tutorias no google, é extremamente fácil isso.
Quando for preencher o endereço, você pode colocar o seguinte:
Adreslijn 1: Frederiklaan 10,
Adreslijn: 2
Adreslijn: 3
Plaats: NH Strijp
Provincie: Eindhoven
Postcode: 5616
Land/Region: NETHERLAND
6º Passo: Abra a PS Store e nela utilize o código que você conseguiu a partir daquele site. Você estará ganhando gratuitamente um mês de PSN Plus. Os códigos expiram no final de abril, por isso se você for rápido você ainda poderá conseguir um segundo código para utiliza-lo próximo ao final de abril e assim ganhar mais um mês de acesso, totalizando dois meses gratuitos na PSN Plus.
7º Passo: Com a PSN Plus ativa, vá a PSN Store e vá até a aba da PSN Plus, nela você estará podendo baixar os seguintes jogos:
PS3
F1 Race Stars
Mortal Kombat
Guardians of Middle Earth
Mass Effect 3
Quantum Couldron
Dead or Alive 5
Motostorm Apocalipse
Joe Danger 2
Infamous 2
Little Big Planet 2
The Walking Dead EPISODE 1
PSVITA
Uncharted
Gravity Rush
MGS HD Collection
PUddle
8º Passo: Para o prosseguimento dos campeonato, pedimos para que baixe primeiramente DOA5 ou MK9!
Créditos a usuária arymura, por ser a primeira a nos apresentar este modo de ganhar a PSNPlus. =)
Dependendo de qual for baixar, vote na enquete e comente no tópico o jogo escolhido! Data e horário serão decididos futuramente quando alguns usuários já possuírem alguns dos jogos!
Qualquer duvida ou problema que surgir, fique a vontade para estar perguntando aqui! =)
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: [Mini-Campeonato] DOA5 ou MK9 [+Votem e ganhem os jogos gratuitamente]
Votei em DOL5, pois eu já havia baixado MK9 e deletei na conta Européia. Nunca joguei DOL5, acho que será mais interessante. Algo novo e tudo mais.
Convidado- Convidado
Nossa, ganhar jogos gratis, estou fazendo isso agora =P
Agora votei em ambos, vou baixar ambos (se puder e-e) ou irei ver outro que me interesse não sei... mas vlw pela dica Uchiha! te amo s2
Duvidas:
Se eu baixar, nao da pra mudar o idioma? e-e
Se terminar a PSPlus, eu posso continuar jogando?
Posso jgoar na minha conta normal? (moises_junior)
Agora votei em ambos, vou baixar ambos (se puder e-e) ou irei ver outro que me interesse não sei... mas vlw pela dica Uchiha! te amo s2
Duvidas:
Eu já baixei varios..lol. Mas dê prioridade ao MK9 e ao DOA5 para você participar de ambos campeonatos..Cabralt escreveu:Nossa, ganhar jogos gratis, estou fazendo isso agora =P
Duvidas:
Você pode jogar pela sua conta normal, assim o game estará no idioma de acordo com sua conta. E quando o período acabar... Não vai dar mais para jogar.. xD
O jogo tá em inglês ou holandes? Vou tentar baixar mais tarde, vou pra aula agora.
OBS.: Votei no DoA
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:Eu já baixei varios..lol. Mas dê prioridade ao MK9 e ao DOA5 para você participar de ambos campeonatos..Cabralt escreveu:Nossa, ganhar jogos gratis, estou fazendo isso agora =P
Duvidas:
Você pode jogar pela sua conta normal, assim o game estará no idioma de acordo com sua conta. E quando o período acabar... Não vai dar mais para jogar.. xD
Que triste ;-; não pode jogar nem se desconectar da internet nem nada ? ;-;
E eu estou baixando o MK9 xD e eu consegui deixar baixando o LBP2 também '-' não era só 1? e-e
Está de acordo com a conta que você usa... Logo se for conta BR, estará em inglês mesmo.. Pois o game não possui legendas em pt-br.. -qChazzy escreveu:O jogo tá em inglês ou holandes? Vou tentar baixar mais tarde, vou pra aula agora.
Vocês criam a conta holandesa apenas para baixar os games.. Na hora de jogar os jogos, podem ser com a conta que vocês utilizam. É bom para ganhar vários troféus e até em alguns casos a platina. =p
Não... O sistema tem a conta do periodo que foi assinada a PSNPlus, assim que acabar não dará para joga-los mais.. A não ser que você consiga assinar ela novamente.. xDCabralt escreveu:Que triste ;-; não pode jogar nem se desconectar da internet nem nada ? ;-;
E eu estou baixando o MK9 xD e eu consegui deixar baixando o LBP2 também '-' não era só 1? e-e
Não lol. Eu disse que vocês podem baixar todos se quiserem. Mas deem preferencia ao DOA5 e MK9..
Galera, deu certo aqui comigo, to baixando o DoA, votem nele namoral... to meio sem tempo pra jogar nem devo baixar outro jogo senao nao vou conseguir pegar os trofeus dele.
Uma dúvida, se a internet cair no meio do download ( que é longo e a net aqui nao ta boa hoje ) , tem que começar do 0 ? Ou fica salvo e continua o download de onde parou ?
Uma dúvida, se a internet cair no meio do download ( que é longo e a net aqui nao ta boa hoje ) , tem que começar do 0 ? Ou fica salvo e continua o download de onde parou ?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Galera, deu certo aqui comigo, to baixando o DoA, votem nele namoral... to meio sem tempo pra jogar nem devo baixar outro jogo senao nao vou conseguir pegar os trofeus dele.
Parece-me que se você colocá-lo em Segundo Plano o console consegue segurar o Download.
Bem, no dia que eu baixei a DEMO de Metal Gear Rising, minha internet caiu 1 vez e ficou normal, ele continua do mesmo ponto.
Convidado- Convidado
Normal colega, tu até pode desligar o console, que depois quando você ligar ele começará de onde parou!Chazzy escreveu:Galera, deu certo aqui comigo, to baixando o DoA, votem nele namoral... to meio sem tempo pra jogar nem devo baixar outro jogo senao nao vou conseguir pegar os trofeus dele.
Chazzy escreveu:Galera, deu certo aqui comigo, to baixando o DoA, votem nele namoral... to meio sem tempo pra jogar nem devo baixar outro jogo senao nao vou conseguir pegar os trofeus dele.
Mano, pelamordedeus, deixe em segundo plano e vá jogando outras coisas. Eu deixei a tarde toda DoA5, e está instalando agora. Porém, depois terei que fazer atualização.ç
Obs.: Para quem já baixou e instalou: Demorou muito ou foi rapida a instalação?
Edit: Meu Dead or Alive já está no ponto de bala para ser jogado.
Convidado- Convidado
Vou querer campeonato apenas de MK9. O porquê? Por preguiça, não quero criar um outro e-mail para fazer uma conta holandesa. Eu tenho o MK9 físico, mas não tenho Dead or Alive 5. Então, escolho MK9.
lanitaguai- Membro Nv.28
eu só tenho DoA, alias, baixado, se for MK9, não baixei e não vou ter tempo.
Convidado- Convidado
Precisa de Cartão nesta PSN?
Kazuo- Membro Nv.20
Kazuo escreveu:Precisa de Cartão nesta PSN?
Não vai gastar nada, é só entrar e pegar o jogo mesmo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Votação encerrada.
De acordo com os resultados, estarei fazendo de ambos os campeonatos! Cada um sendo em um sábado da semana! O primeiro será Dead or Alive 5 e depois Mortal Kombat 9, hoje ainda devo criar o tópico para o DOA5! =)
Para aqueles que baixaram apenas o DOA5, vocês tem mais de uma semana para baixarem o MK9 e participarem dele também! É tempo de sobra! =)
Só para constar, ainda temos o do Resident Evil 6 para fazer em um dia a combinar. E assim que possível Uncharted 2, pois eu finalmente adquiri o game!
Trancando este tópico com muita força e violência! Qualquer duvida só mandar MP!
De acordo com os resultados, estarei fazendo de ambos os campeonatos! Cada um sendo em um sábado da semana! O primeiro será Dead or Alive 5 e depois Mortal Kombat 9, hoje ainda devo criar o tópico para o DOA5! =)
Para aqueles que baixaram apenas o DOA5, vocês tem mais de uma semana para baixarem o MK9 e participarem dele também! É tempo de sobra! =)
Só para constar, ainda temos o do Resident Evil 6 para fazer em um dia a combinar. E assim que possível Uncharted 2, pois eu finalmente adquiri o game!
Trancando este tópico com muita força e violência! Qualquer duvida só mandar MP!