Little big planet ps vita vale a pena ?
3 participantes
Página 1 de 1
Little big planet ps vita vale a pena ?
alguem joga ? estou querendo comprar ele, tenho o little big planet 2, gosto muito, vale a pena comprar o do vita? a e outra coisa, vcs levam o ps vita na rua? escola? é q estou pensando em levar pra escola amanha pra ficar jogando quando nao tem nada pra fazer, o q vcs acham ? vlw
yanguerangx- Iniciante Nv.4
Re: Little big planet ps vita vale a pena ?
Eu baixei a demo e joguei um pouco, até que gostei... Eu já tinha jogado a versão do PSP (quando eu tinha um). Eu acho que é questão de gosto, se você gosta do gênero e o jogo lhe agrada, vale a pena comprar sim. Não deixe de jogar títulos que você gosta só porque alguém disse que não valia a pena.
E quanto a sair com o portátil, sempre leve em consideração qual o transporte que você pega para ir a escola/faculdade e se você pode ser "visado" andando com o aparelho nas ruas. No fórum NBlast, eu vi uns 3~4 casos de pessoas que foram roubadas ao estarem com o 3DS nas ruas.
Eu prefiro só jogar em casa mesmo.
PS:. Escolhi um portátil, pois é mais fácil de transportar entre a minha casa e a casa de minha noiva.
E quanto a sair com o portátil, sempre leve em consideração qual o transporte que você pega para ir a escola/faculdade e se você pode ser "visado" andando com o aparelho nas ruas. No fórum NBlast, eu vi uns 3~4 casos de pessoas que foram roubadas ao estarem com o 3DS nas ruas.
Eu prefiro só jogar em casa mesmo.
PS:. Escolhi um portátil, pois é mais fácil de transportar entre a minha casa e a casa de minha noiva.
Re: Little big planet ps vita vale a pena ?
Acho que vi uma matéria sobre esse jogo na Nintendo World..
Se não me engano, acho que ganharam bronze, com a nota de 7,5.
Até que não é ruim. Pode ser um bom jogo.
--
Na minha opinião, isso é muito relativo. Cada um tem seu gosto por games diferentes, e vai ver que você gostou, e outro cara chega e diz que o jogo é um lixo. Então, se você gostou eu acho que realmente vale a pena investir.
EDIT: Sobre o levar o portátil em outros lugares, na minha opinião, não tem problema, eu mesmo levo meu 3DS na escola. Só não deixe que todos fiquem pegando, ou puxando que pode quebrar; Se você vai de van escolar até a escola, ou de carro, acho que não tem nenhum problema... Mas se você vai a pé, ou de ônibus, ou guarde dentro da sua mochila, enrolado em algumas coisas ou dentro dos livros.
Se não me engano, acho que ganharam bronze, com a nota de 7,5.
Até que não é ruim. Pode ser um bom jogo.
--
Na minha opinião, isso é muito relativo. Cada um tem seu gosto por games diferentes, e vai ver que você gostou, e outro cara chega e diz que o jogo é um lixo. Então, se você gostou eu acho que realmente vale a pena investir.
EDIT: Sobre o levar o portátil em outros lugares, na minha opinião, não tem problema, eu mesmo levo meu 3DS na escola. Só não deixe que todos fiquem pegando, ou puxando que pode quebrar; Se você vai de van escolar até a escola, ou de carro, acho que não tem nenhum problema... Mas se você vai a pé, ou de ônibus, ou guarde dentro da sua mochila, enrolado em algumas coisas ou dentro dos livros.
OpacoLione- Membro Nv.13