Usuário do Mês (Maio/2013)
3 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Usuário do Mês (Maio/2013)
Como de costume, todo início de mês é a hora de passar o título de Usuário do Mês para outro usuário. O niddo87, Usuário do Mês (referente a Abril), passa o título ao usuário escolhido inteiramente pela votação dos moderadores/administradores. E os indicados para o mês de Maio foram:
1º Hayt
2º Felipe JJ
3º Wolfman
Parabéns, pessoal!
1º Hayt
2º Felipe JJ
3º Wolfman
Parabéns, pessoal!
Convidado- Convidado
Re: Usuário do Mês (Maio/2013)
Parabéns aos meus amiguinhos Hayt e JJ pela indicação. Ambos postaram muito bem e criaram tópicos excelentes. Continuem assim, foi mais que merecido.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Pessoal, Antes de Tudo, muito obrigado pelo título. Isso me motiva a trazer mais coisas para o fórum, continuar comentando. Quero agradecer a todos usuários, que fazem esse fórum ser o que é.
Além disso, parabenizo nosso amigo JJ, que chegou esse mês e já "botou para descer" com ótimos tópicos, chegando ao ponto de três dos seus tópicos serem oficializados. Continue assim, a próxima vez será sua!
Parabenizo também ao meu "parca das antiga" Wolfman. Certamente outros tópicos surgiram dessa parceria
Por fim, agradeco novamente a todos usuários desse fórum. Os usuários do mês são todos vocês .
Além disso, parabenizo nosso amigo JJ, que chegou esse mês e já "botou para descer" com ótimos tópicos, chegando ao ponto de três dos seus tópicos serem oficializados. Continue assim, a próxima vez será sua!
Parabenizo também ao meu "parca das antiga" Wolfman. Certamente outros tópicos surgiram dessa parceria
Por fim, agradeco novamente a todos usuários desse fórum. Os usuários do mês são todos vocês .
Convidado- Convidado
Sério, eu deveria ser o conselheiro do fórum. Hayt, o que foi que eu disse no mês passado? -q
Meu parabéns, hayt, merecido sem sombra de dúvidas. Continue sendo participativo e criando tópicos ótimos como sempre.
Parabéns Felipe, por tão cedo já conseguir um espaço entre os três colocados na lista de usuários do mês, continue assim.
E Wolf, deixando sua marca novamente. Congratulações a todos.
Meu parabéns, hayt, merecido sem sombra de dúvidas. Continue sendo participativo e criando tópicos ótimos como sempre.
Parabéns Felipe, por tão cedo já conseguir um espaço entre os três colocados na lista de usuários do mês, continue assim.
E Wolf, deixando sua marca novamente. Congratulações a todos.
Warrior- Veterano Nv.35
Obrigado gente, fiquei bem feliz com a indicação.
Parabéns ao Hayt pelo UdM, mandou muito bem no mês mesmo, foi bem participativo, e trouxe bons tópicos.
E Wolf, já é um veterano nessa lista aí, o que prova sua estabilidade e comprometimento com o fórum. Parabéns.
Então é isso, continuarei na ativa aqui com vocês, tentando movimentar e fazendo tópicos. E por falar nisso, nesses primeiros dias de Junho já virão novidades, aguardem...
Parabéns ao Hayt pelo UdM, mandou muito bem no mês mesmo, foi bem participativo, e trouxe bons tópicos.
E Wolf, já é um veterano nessa lista aí, o que prova sua estabilidade e comprometimento com o fórum. Parabéns.
Então é isso, continuarei na ativa aqui com vocês, tentando movimentar e fazendo tópicos. E por falar nisso, nesses primeiros dias de Junho já virão novidades, aguardem...
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Parabéns meu amigo Hayt! Sem dúvida muito merecido, trouxe excelentes tópicos, deixou o fórum informado e movimentou bastante, continue assim, pois muitos títulos para você com certeza virão!
Parabéns Felipe, ao qual já é um User muito bom para a gente, sempre dando ideias e colaborando! Continue assim!
Claro ao meu amigão Wolfi que dispenso comentários, pois ele sabe tudo o que penso dele. É um usuário épico, argumentador, informador, sem dúvidas é um Usuário/SB de grande importância para a gente, parabéns Wolfi, continue sendo com és, uma pessoa muito legal e gente boa!
Novamente, parabéns ao Hayt, bom reinado e muitas Tapiocas com Açaí
Parabéns Felipe, ao qual já é um User muito bom para a gente, sempre dando ideias e colaborando! Continue assim!
Claro ao meu amigão Wolfi que dispenso comentários, pois ele sabe tudo o que penso dele. É um usuário épico, argumentador, informador, sem dúvidas é um Usuário/SB de grande importância para a gente, parabéns Wolfi, continue sendo com és, uma pessoa muito legal e gente boa!
Novamente, parabéns ao Hayt, bom reinado e muitas Tapiocas com Açaí
Convidado- Convidado