Clan de Black Ops2
4 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Clan de Black Ops2
Eu to querendo criar um clan com o pessoal daqui do forum quem quiser e so me add na Psn(Nao tenho Headset ) mas vou deixar para o pessoal que quiser entrar no clan dar o nome (Aviso: O nome do clan so pode haver 4 letras) Qualquer um podera entar!!!!!!!!!!!
The Legendary Warrior- Survivor
Re: Clan de Black Ops2
Que tal um desses nomes: PSBt ou PSBl ou então BLST
Dica: qualquer porcaria de acessório bluetooth serve no PS3, seja de qual for a marca, LG, Motorola, Nokia, Samsung, etc. Atualmente eu uso um bem baratinho da Nokia, daqueles que se acha até em camelô, acho que foi menos de R$ 50. Mas o recomendado é algum para videochat, como os da TurtleBeach, Razer, SteelSeries, etc.
Apenas como referência, a TurtleBeach tem edições limitadas de seus headsets licenciados para CoD: MW3 e CoD:Bo2, vejam só:
http://www.turtlebeach.com/products/headsets/call-of-duty
Dica: qualquer porcaria de acessório bluetooth serve no PS3, seja de qual for a marca, LG, Motorola, Nokia, Samsung, etc. Atualmente eu uso um bem baratinho da Nokia, daqueles que se acha até em camelô, acho que foi menos de R$ 50. Mas o recomendado é algum para videochat, como os da TurtleBeach, Razer, SteelSeries, etc.
Apenas como referência, a TurtleBeach tem edições limitadas de seus headsets licenciados para CoD: MW3 e CoD:Bo2, vejam só:
http://www.turtlebeach.com/products/headsets/call-of-duty
Bom sobre o nome vc pode escolher mas nem celular eu tenho(sou muito pobre) mas me add no skype ai agente conversa enquanto joga
Sim mas agora presisamos de mais gente vamo la pessoal que joga bo2 venha entrar no nosso clan
Olha eu Tbm estou dentro dese clan gostei da ideia do nome do clan,estou prestigio 3 mas ñ estou jogando muito ultimamente
mligieri3- Membro Nv.30
Adiciona o zen ai para agente combinar de jogar blz????
Mob of the Dead Trailer - Official Call of Duty: Black Ops 2 Video
Publicado em 11/04/2013
Four mobsters find themselves trapped on the notorious Alcatraz Island. They soon find out though that they are not alone in the prison cell blocks. Chazz Palminteri, Joe Pantoliano, Michael Madsen, and Ray Liotta star in one of the most frightening Zombies experiences yet.
"Mob of the Dead" is included with Uprising, the second DLC Map Pack available for Call of Duty: Black Ops 2. Uprising arrives first on Xbox LIVE on April 16th, with other platforms to follow. http://www.callofduty.com/blackops2
Galera, sou novo aqui no tópico. Ainda não tenho console da Sony (tinha XBOX 360 e vendi para comprar o PS3 mas até agora não comprei). Fiquei na dúvida se valeria a pena comprar o BOII para o PS3 e se o modo online é realmente bom...
Alguma alma caridosa para me ajudar?
HarukoLucas escreveu:Galera, sou novo aqui no tópico. Ainda não tenho console da Sony (tinha XBOX 360 e vendi para comprar o PS3 mas até agora não comprei). Fiquei na dúvida se valeria a pena comprar o BOII para o PS3 e se o modo online é realmente bom...
Vale, e muito.
O Online dele é ótimo, bastante divertido e excelente para passar jogando com os amigos
O modo Online tem muitos modos de jogos ao qual pode se identificar com aquele que melhor lhe atrai. Eu recomendo fortemente você pegá-lo, se gostas de FPS há uma grande chance de gostares deste.
Convidado- Convidado
ICO escreveu:HarukoLucas escreveu:Galera, sou novo aqui no tópico. Ainda não tenho console da Sony (tinha XBOX 360 e vendi para comprar o PS3 mas até agora não comprei). Fiquei na dúvida se valeria a pena comprar o BOII para o PS3 e se o modo online é realmente bom...
Vale, e muito.
O Online dele é ótimo, bastante divertido e excelente para passar jogando com os amigos
O modo Online tem muitos modos de jogos ao qual pode se identificar com aquele que melhor lhe atrai. Eu recomendo fortemente você pegá-lo, se gostas de FPS há uma grande chance de gostares deste.
Bom,
Eu jogo Point Blank faz um tempinho, mas, em relação à consoles de mesa, eu sempre joguei FPS começando pelo Medal Of Honor do PS1 e o último que joguei foi o BOII p/ XBOX, mas meu game era destravado e o game travava demais.
Mas valeu a força, maninho. Irei pega-lo com certeza, porém, o FIFA 13 vem antes kkkk
O nível da conversa estava indo tão bem, mas aí entram com FIFA, e aí foi tudo por água abaixo.