PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 22 maio 2013, 00:55

ae moçada


nada n, flws
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Qua 22 maio 2013, 07:46

Robert Prado escreveu:BGS é certeza que vou!
Anime Friends é quando mesmo?
Se eu bem me lembro é durante a metade de julho..

Edit: Dia 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21. No campo de marte.. pirat

@darkkong
Ah, mas eu acho que nesse caso foi você mesmo que pegou a ultima peça. Pois se tivesse alguém que houvesse comprado primeiro que você, sua compra nem teria sido efetuada. .3.

Anyway, assim que chegar dê o seu feedback aqui, estou super interessado em comprar lá. Mas primeiro preciso que tu (Minha cobaia) tenha sucesso. -q
Hekonzord escreveu:Gostaria de conhecer ocês, mas sei lá, depois disso perde o brilho -q
Fora que eu ficaria super tímido e tal e sou feio, então fico em casa q
Todos nós já sabemos que tu é feio e guei, tu não irá conseguir nos surpreender com mais nada. pirat

RattleheadCHAOS escreveu:ae moçada


nada n, flws
Pff né. Mais um post do tipo e um alerta será enviado.
Locked and Loaded.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013, 08:24

hayt escreveu:
ICO você é de Macapá???

Tenho um grande amigo meu que fazia faculdade aqui comigo, mas infelizmente assassinaram o pai dele, e ele teve que ficar um tempo em Macapá Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad.

Inclusive o Sobrenome dele é o mesmo do seu... Será que ele é seu parente, hahahahahahhaa....

Nos tiravamos onda dela dizendo que ainda tava passando a Saga de Frezza ai em Macapá, por que o sinal da Band de 2000 tinha chegado agora ai, hahahahahahahhaa.

EDIT: O apelido dele era Macapá hahahahaha

Sim, sim sou daqui euheueheuhe

Pera, meu sobrenome? COMO SABES MEU SOBRENOME?? Shocked Shocked

Tem alguém espalhando minha identidade neste fórum Evil or Very Mad. Vou iniciar minhas investigações internamente e descobri quem é o sujeito, depois escreverei uma doce MP com um Sporro lindo Twisted Evil

O criminoso que me espere Twisted Evil

Aqui em Macapá é atrasado as coisas sim, fora a Internet que é um lixo, a minha até que é rápida, mas comparado as demais do Brasil a minha chora Laughing, e olha que é de 2MB.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013, 08:26

Hekonzord escreveu:

Ahm, Rob, sobre qual jogo está a fazer sua grande análise?


hehehe, eu falei assim, mas será uma boa análise e não uma GRANDE. É sobre Lord of the Ring Lego.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013, 09:56

ICO escreveu:
hayt escreveu:
ICO você é de Macapá???

Tenho um grande amigo meu que fazia faculdade aqui comigo, mas infelizmente assassinaram o pai dele, e ele teve que ficar um tempo em Macapá Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad.

Inclusive o Sobrenome dele é o mesmo do seu... Será que ele é seu parente, hahahahahahhaa....

Nos tiravamos onda dela dizendo que ainda tava passando a Saga de Frezza ai em Macapá, por que o sinal da Band de 2000 tinha chegado agora ai, hahahahahahahhaa.

EDIT: O apelido dele era Macapá hahahahaha

Sim, sim sou daqui euheueheuhe

Pera, meu sobrenome? COMO SABES MEU SOBRENOME?? Shocked Shocked

Tem alguém espalhando minha identidade neste fórum Evil or Very Mad. Vou iniciar minhas investigações internamente e descobri quem é o sujeito, depois escreverei uma doce MP com um Sporro lindo Twisted Evil

O criminoso que me espere Twisted Evil

Aqui em Macapá é atrasado as coisas sim, fora a Internet que é um lixo, a minha até que é rápida, mas comparado as demais do Brasil a minha chora Laughing, e olha que é de 2MB.

PSN ID: aderaldo_silva

A Não ser que você seja um Fake, seu sobrenome é SILVA hahahahahahahaha
Bem, ele já tinha me dito desse lance da Intenet. Provavelmente você é rico, por ele me contou o preço da internet de 1Mb.... Haahahahahahahahahhahahaha
Mas relaxa, eu também não moro em um local assim muitooooooo central...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013, 10:03

hayt escreveu:
ICO escreveu:
hayt escreveu:
ICO você é de Macapá???

Tenho um grande amigo meu que fazia faculdade aqui comigo, mas infelizmente assassinaram o pai dele, e ele teve que ficar um tempo em Macapá Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad.

Inclusive o Sobrenome dele é o mesmo do seu... Será que ele é seu parente, hahahahahahhaa....

Nos tiravamos onda dela dizendo que ainda tava passando a Saga de Frezza ai em Macapá, por que o sinal da Band de 2000 tinha chegado agora ai, hahahahahahahhaa.

EDIT: O apelido dele era Macapá hahahahaha

Sim, sim sou daqui euheueheuhe

Pera, meu sobrenome? COMO SABES MEU SOBRENOME?? Shocked Shocked

Tem alguém espalhando minha identidade neste fórum Evil or Very Mad. Vou iniciar minhas investigações internamente e descobri quem é o sujeito, depois escreverei uma doce MP com um Sporro lindo Twisted Evil

O criminoso que me espere Twisted Evil

Aqui em Macapá é atrasado as coisas sim, fora a Internet que é um lixo, a minha até que é rápida, mas comparado as demais do Brasil a minha chora Laughing, e olha que é de 2MB.

PSN ID: aderaldo_silva

A Não ser que você seja um Fake, seu sobrenome é SILVA hahahahahahahaha
Bem, ele já tinha me dito desse lance da Intenet. Provavelmente você é rico, por ele me contou o preço da internet de 1Mb.... Haahahahahahahahahhahahaha
Mas relaxa, eu também não moro em um local assim muitooooooo central...

Mas meu sobrenome não é este tongue

Esse vem ser meu terceiro nome, meu sobrenome está só no Facebook u_u.

Mas, esconder para que, meu sobrenome é Viegas, um amigo meu me trola falando "Viu Éguas" euehueheu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Qua 22 maio 2013, 10:25

Olá, pessoal.

Terminei de ler A Culpa É das Estrelas, e putz... muito bom o livro. Emocionante, engraçado, viciante...
Dá pena em algumas partes, em outras você cai na risada, em outras você começa a filosofar... Vou até fazer uma resenha do livro! haha
Alguém aí já leu?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 14:31

Monitas, Caixotes e Fumaceiros,

Acabo de começar minha jornada em busca da platina de DmC. Só busco platinar os jogos que realmente gosto, e esse foi um deles. Achei o combate super fluido e diferente, a história é estimulante, e o fator replay é considerável.

Enfim, platina você será minha. Cool


Última edição por Felipe JJ em Qua 22 maio 2013, 17:10, editado 1 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Qua 22 maio 2013, 16:42

UchihaZoro escreveu:
Robert Prado escreveu:BGS é certeza que vou!
Anime Friends é quando mesmo?
Se eu bem me lembro é durante a metade de julho..

Edit: Dia 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21. No campo de marte.. pirat

Eu vou nos ultimos dias do Anime Friends....

Faz um tempo mas...quem ainda não viu,o mangá do Kh já foi publicado ^.^

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Qua 22 maio 2013, 21:19

UchihaZoro escreveu:

@darkkong
Ah, mas eu acho que nesse caso foi você mesmo que pegou a ultima peça. Pois se tivesse alguém que houvesse comprado primeiro que você, sua compra nem teria sido efetuada. .3.

Anyway, assim que chegar dê o seu feedback aqui, estou super interessado em comprar lá. Mas primeiro preciso que tu (Minha cobaia) tenha sucesso. -q
Pior que aconteceu o que eu temia, o ORC se esgotou no fim de semana e ou eu pegava o Money de volta ou pegava outro jogo, ai peguei o Sniper Elite V2, parece ser bom...

Ele colocou o jogo hoje nos correios, se não der problemas, chegara ate sexta-feira...

E Uchiha já que tu ta interessado no ORC, aqui ele ta baratin:
http://www.housegamesonline.com.br/products/Resident-Evil%3A-Operation-Raccoon-City-%252d-PS3.html
70 Pilas ele é teu tongue
E 100 reais pela especial com bônus no jogo!

Vou juntar um Money e comprar o meu ai Very Happy

Esse site é confiável, comigo nunca deu problema! Smile
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Qua 22 maio 2013, 21:53

ICO escreveu:
hayt escreveu:
ICO escreveu:
hayt escreveu:
ICO você é de Macapá???

Tenho um grande amigo meu que fazia faculdade aqui comigo, mas infelizmente assassinaram o pai dele, e ele teve que ficar um tempo em Macapá Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad.

Inclusive o Sobrenome dele é o mesmo do seu... Será que ele é seu parente, hahahahahahhaa....

Nos tiravamos onda dela dizendo que ainda tava passando a Saga de Frezza ai em Macapá, por que o sinal da Band de 2000 tinha chegado agora ai, hahahahahahahhaa.

EDIT: O apelido dele era Macapá hahahahaha

Sim, sim sou daqui euheueheuhe

Pera, meu sobrenome? COMO SABES MEU SOBRENOME?? Shocked Shocked

Tem alguém espalhando minha identidade neste fórum Evil or Very Mad. Vou iniciar minhas investigações internamente e descobri quem é o sujeito, depois escreverei uma doce MP com um Sporro lindo Twisted Evil

O criminoso que me espere Twisted Evil

Aqui em Macapá é atrasado as coisas sim, fora a Internet que é um lixo, a minha até que é rápida, mas comparado as demais do Brasil a minha chora Laughing, e olha que é de 2MB.

PSN ID: aderaldo_silva

A Não ser que você seja um Fake, seu sobrenome é SILVA hahahahahahahaha
Bem, ele já tinha me dito desse lance da Intenet. Provavelmente você é rico, por ele me contou o preço da internet de 1Mb.... Haahahahahahahahahhahahaha
Mas relaxa, eu também não moro em um local assim muitooooooo central...

Mas meu sobrenome não é este tongue

Esse vem ser meu terceiro nome, meu sobrenome está só no Facebook u_u.

Mas, esconder para que, meu sobrenome é Viegas, um amigo meu me trola falando "Viu Éguas" euehueheu.

EUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHE RINDO ALTO EUHEUHEUEH

É galera, cheguei no momento decisivo em Sandman, vou começar a ler o arco "Fim dos Mundos" e logo em seguida tem o arco "Entes Queridos" e considerando que quem escreve é o Neil Gaiman e que estamos falando de Sandman... "Entes Queridos" não vai ser um arco feliz, muito pelo contrário, haha.

Estou planejando um tópico sobre este, mas prefiro não fazer as pressas para postar esse mês, pois Sandman merece mais!

Estava pensando em escrever um Fic, mas o pessoal por aqui não curte muito, mas quem sabe, hm.

-x-

Novamente passo mais um dia sem postar muito, peço desculpas, as provas estão aí e estão me cansando, chego da escola com a cabeça a mil e com sono, então pela parte da tarde eu não estou postando e pela parte da noite eu fico viajando pela internets.

@Uchiha: Rapaz, não dirijo nenhuma letra do meu teclado à você, mas digo, não sou tão educado na realidade como sou aqui, fica esperto e de olho nesse brioco aí Dog Troll esse mene ficou perfeito euheehuehu, com cara de "não dá brexa, cara" -q

@Rob: Ah sim, eu já joguei este pelo PC, é muito legal cara, espero pela análise.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 23 maio 2013, 01:33

VIU ÉGUAS

HAUHEUAHUEAHUEAHEUHEUHEUEHAUEHAUEHAU
____________

Moçada, entrou uma garota nova na empresa, vinte aninhos, bem bonita, gentil e boa. Ela tem cabelos pretos, olhos pouco puxados, gosta de jogos(ela prefere Xbox ;-; só por causa do Quinécts) e lê Naruto e One Piece... mas eu namoro. ;-; poxa, ela é tão perfeitinha HAUEAUHEAUHEAU

pelo menos até o momento está aparentando ser sim. :v

E ela tem 174cm, quase minha altura. *-* poxa, essa vaca foi aparecer logo agora que to namorando, krl! ò-ó


agora vou tocar guitarra até amanhecer. bjs
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Sex 24 maio 2013, 14:55

Bom amigos, a E3 está chegando, e nada melhor pra aumentar o hype do que um contador.



Faltam menos de 3 semanas agora, portanto, estarei colocando em minha assinatura. Quem estiver com hype faça o mesmo. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 24 maio 2013, 23:33

RattleheadCHAOS escreveu:
E ela tem 174cm, quase minha altura. *-* poxa, essa vaca foi aparecer logo agora que to namorando, krl! ò-ó

Moço, ainda não aprendeu a Lei Básica do Relacionamento??? Deixe-me explicar:

Eu Estou Solteiro ==> Nenhuma Mina Bonita me Aparece
Eu Estou Namorando ==> Várias Meninas Bonitas me Aparecem. Isso por dia.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Dom 26 maio 2013, 01:06

Abandonaram aqui poxa Crying or Very sad
Gostava de ler as conversas de vocês [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 2348248119
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Dom 26 maio 2013, 22:35

darkkong escreveu:Abandonaram aqui poxa Crying or Very sad
Gostava de ler as conversas de vocês [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 2348248119

Então para voltar a ativa, vamos falar de...nachos! pirat -qn

----------------

Falta menos de meio mês para a E3, gente. Estou bastante ansioso, na verdade, estou contando os dias, como podem ver pela minha sign.

Quem pretende assistir o evento ao vivo? Also, quais conferências assistirão?
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ryan - exceL Dom 26 maio 2013, 23:02

achei uma foto, que expressa oque o RE virou .

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 970142_266314520176928_1640299299_n
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 27 maio 2013, 14:53

Fala galera Wink

Mudei meus sets xD
espero ter ficado legal, pois eu não manjo nada disso =x

Bom, estou jogando pouco...
Tive umas correrias esses dias devido uma mudança de emprego, mais é isso ae.

E comentando sobre o XboxOne..
eu me decepcionei com a MS... podia ter sido melhor =/
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 27 maio 2013, 15:09

Eae pessoas estou no ipad da escola eai novidadesveae ninfa blz estava com saudades
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Seg 27 maio 2013, 15:16

Oi pessoal!Voltei!Vou ficar com saudades do Cabralt..Bom,se quiserem falar comigo mandem MP.Estava morrendo de saudades do pessoal:Uchiha com o Murphy,Ninfa e suas ótimas frases,hayt e Bigode,ICO e Raiden.É,eu tinha saudades disso.


Última edição por mligieri3 em Seg 27 maio 2013, 19:42, editado 1 vez(es)
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 27 maio 2013, 18:50

Olha Uchiha, vai ver se você ficou famoso e apareceu na reportagem do Defenestrando:


Ainda acho que Uchiha é aquele barbudão que aparece no vídeo Cool

Você foi nessa sala ai? Aparentemente era bem legal, infelizmente não pude ir a Virada Cultural pelo simples motivo de não morar em SP Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Seg 27 maio 2013, 21:24

mligieri3 escreveu:Uchiha com o Murphy
Eu e o Murphy temos uma grande história juntos! [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Wub

@hayt
Nem cara, sou muito mais bonito que esse ai! ICO, Toon e Guino que o digam. Razz

Quando tu vir aqui para SP, avise que combinamos nosso role! -q


Anyway, cancelei minha pré-venda do Resident Evil Revelations devido o enorme atraso que esta ocorrendo aqui no Brasil. E adquiri a versão digital do mesmo na PSN.. E nossa, que jogo! Sem duvidas, jogar um titulo do tipo em uma TV de 47 polegadas é muito melhor do que na pequena tela do 3DS. (Não desmerecendo a versão original, pretendo compra-la posteriormente)

Recomendo fortemente para todos comprarem! Estou no capitulo 6 ainda, pretendo finaliza-lo neste feriado prolongado. Pretendo platinar este também, porém percebo que alguns troféus irão exigir muito tempo para serem conquistados.. Mas como eu não tenho pressa, um dia vai.. Razz


Comprei também o Playstation All Star Battle Royale, só que nem coloquei o disco no PS3.. Laughing

Esse feriado+finaldesemana, pretendo colocar algumas coisas em pratica aqui no fórum. Apenas aguardem! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 27 maio 2013, 21:49

Uchiha'sensei é bonitão, não é atoa que ele é meu master -q

hayt você prometeu me visitar primeiro, logo eu sou prioridade u_u. Se você não vim aqui em Macapá eu vou te perseguir com a Katana do Samuel na mão e te atacar com o saque rápido Twisted Evil -qn

Caso você esteja se perguntando o que diabos é saque rápido, segue o vídeo aqui ;3
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipefabricio Seg 27 maio 2013, 21:57

Felipe JJ escreveu:
darkkong escreveu:Abandonaram aqui poxa Crying or Very sad
Gostava de ler as conversas de vocês [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 2348248119

Então para voltar a ativa, vamos falar de...nachos! pirat -qn

----------------

Falta menos de meio mês para a E3, gente. Estou bastante ansioso, na verdade, estou contando os dias, como podem ver pela minha sign.

Quem pretende assistir o evento ao vivo? Also, quais conferências assistirão?

Não sei se vou assistir muito...

Estou na expectativa para a Nintendo e seus Directs,para a Sony e seu PS4 e,hã...Para a Microsoft também,não devo perder as esperanças... Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 27 maio 2013, 22:02

ICO escreveu:hayt você prometeu me visitar primeiro, logo eu sou prioridade u_u. Se você não vim aqui em Macapá eu vou te perseguir com a Katana do Samuel na mão e te atacar com o saque rápido Twisted Evil -qn

Estou sendo muito requisitado por esses meninos...

São Paulo realmente é muito difícil eu visitar, porém Macapá é um pouco mais fácil, já que meu amigo de faculdade mora por ai. Mas ainda vai demorar um pouco para que possa sair desbravando o mundo (pretendo ainda fazer isso, talvez quando terminar a faculdade).

Infelizmente vocês não poderão ver a minha beleza... Mas acreditem, eu sou bonitão Cool
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos