PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Warrior Ter 28 maio 2013, 01:14

Ninfa.Peach escreveu:Mudei meus sets xD
espero ter ficado legal, pois eu não manjo nada disso =x

Ficou bom, eu gostei.
---------------------
UchihaZoro escreveu:
mligieri3 escreveu:Uchiha com o Murphy
Eu e o Murphy temos uma grande história juntos! [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Wub

Pode me xingar do que quiser... Mas o que é Murphy? confused
------
UchihaZoro escreveu:Anyway, cancelei minha pré-venda do Resident Evil Revelations devido o enorme atraso que esta ocorrendo aqui no Brasil. E adquiri a versão digital do mesmo na PSN.. E nossa, que jogo! Sem duvidas, jogar um titulo do tipo em uma TV de 47 polegadas é muito melhor do que na pequena tela do 3DS. (Não desmerecendo a versão original, pretendo compra-la posteriormente)

Legal, estou interessado em Revelations, se tiver a jogabilidade semelhante a de RE6 (que eu gostei) será ótimo! A propósito, o jogo tem a "atmosfera terrorística" como todos falam?

---------------------
No último sábado postei um novo tópico, quem quiser comentar/criticar/sugerir, sejam bem-vindos! pirat

Novamente, meus sinceros agradecimentos ao hayt e ao Wolfman pela colaboração. :]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qua 29 maio 2013, 14:38

Fiquei off por um tempo, mas não pensem que desisti do fórum só não estou tendo muito tempo agora.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe um lugar onde eu possa trocar livros mesmo que não fisicamente só com sugestões
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qua 29 maio 2013, 14:42

Metroid Gamer escreveu:Fiquei off por um tempo, mas não pensem que desisti do fórum só não estou tendo muito tempo agora.

Oi, sumido, pensei que tinha ido embora pra sempre. Que bom que voltou, porque fico chateado sempre que um membro sai. x.x

--------------

Como sabem, anunciaram Rayman Legends pra Vita. Quem tiver um Vita, compre esse jogo quando lançar. Tenho a demo e o aplicativo no Wii U, e posso dizer: vale muito a pena! É um must buy, então fiquem ligados, e separem as Dilmas. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qua 29 maio 2013, 14:45

Felipe JJ escreveu:
Metroid Gamer escreveu:Fiquei off por um tempo, mas não pensem que desisti do fórum só não estou tendo muito tempo agora.

Oi, sumido, pensei que tinha ido embora pra sempre. Que bom que voltou, porque fico chateado sempre que um membro sai. x.x

--------------

Como sabem, anunciaram Rayman Legends pra Vita. Quem tiver um Vita, compre esse jogo quando lançar. Tenho a demo e o aplicativo no Wii U, e posso dizer: vale muito a pena! É um must buy, então fiquem ligados, e separem as Dilmas. Razz

Bom se for tão bom quanto o Origins realmente não tem o que dizer contra porque o Origins foi muito bom mesmo um dos poucos jogos que me preocupei em terminar 100%
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qua 29 maio 2013, 17:37

Warrior escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:Mudei meus sets xD
espero ter ficado legal, pois eu não manjo nada disso =x

Ficou bom, eu gostei.
---------------------
UchihaZoro escreveu:
mligieri3 escreveu:Uchiha com o Murphy
Eu e o Murphy temos uma grande história juntos! [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Wub

Pode me xingar do que quiser... Mas o que é Murphy? confused
------
UchihaZoro escreveu:Anyway, cancelei minha pré-venda do Resident Evil Revelations devido o enorme atraso que esta ocorrendo aqui no Brasil. E adquiri a versão digital do mesmo na PSN.. E nossa, que jogo! Sem duvidas, jogar um titulo do tipo em uma TV de 47 polegadas é muito melhor do que na pequena tela do 3DS. (Não desmerecendo a versão original, pretendo compra-la posteriormente)

Legal, estou interessado em Revelations, se tiver a jogabilidade semelhante a de RE6 (que eu gostei) será ótimo! A propósito, o jogo tem a "atmosfera terrorística" como todos falam?

---------------------
No último sábado postei um novo tópico, quem quiser comentar/criticar/sugerir, sejam bem-vindos! pirat

Novamente, meus sinceros agradecimentos ao hayt e ao Wolfman pela colaboração. :]


Então,cara,há algum tempo eu também não sabia quem era o Murphy.Simplesmente o protagonista de Silent Hill(o último,Dowpour).Mas pelo que vejo o Uchiha é fã de um conhecido youtuber,que,claro,umas de suas frases é a própia do Uchiha:"Murphy neles!".Ele,no entanto,é espetaculation!.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 29 maio 2013, 22:20

Essa vai para os fãs de Shadow of The Colossus, sente só o grau das músicas *u*


Nostalgia batendo forte, terei de pegar a versão HD de Shadow of The Colossus e ICO u_u
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qua 29 maio 2013, 22:37

Essa música é sensacional *¬*

Mas ainda prefiro essa:

Eu ainda sinto um arrepio ao ouvir essa introdução. A parte mais legal dela é que por ela tocar quando você está prestes a derrotar o colosso, eu sinto uma sensação de vitória ao ouvi-la *-*
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qua 29 maio 2013, 23:51

The Last of Us será lançado em versão digital?
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Qui 30 maio 2013, 00:46

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Agoralapohetaficoseria

Chegou a hora rapaziada, como dizia um sábio poeta "Vamos ver se é tudo isso mesmo".
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qui 30 maio 2013, 04:26

Hekonzord escreveu:[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Agoralapohetaficoseria

Chegou a hora rapaziada, como dizia um sábio poeta "Vamos ver se é tudo isso mesmo".

Vish, vá se preparando. Mas já aviso, esse não é o dungeon mais difícil do jogo, mas sim o segundo. Mesmo assim, é um desafio e tanto, especialmente se estiver jogando a versão de N64

--------------

Also, possível boxart Americana:

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 51EezCeiU%2BL._AA500_
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Qui 30 maio 2013, 09:43

As pessoas falam e falam do Water Temple, mas tá longe de ser a mais difícil do jogo. Na minha opinião, é a mais divertida, isso sim. Pode demorar um pouco para passar por ela, mas ela é bem legal de se resolver.
Por mim, Fire Temple é o mais difícil. É claro, é minha opinião, mas...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 11:29

Eu acho que o Water Temple é chato e não difícil. Já o Fire Temple e o Shadow Temple, são tensos. Mas isso é o de menos, quando vc chega neles, vc já está em um nível bom de habilidades!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Qui 30 maio 2013, 11:39

Pra mim o mais difícil mesmo foi o Shadow Temple, esse templo sim era complicado, e muito troll, mas tipo muito, muito mesmo...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por blordello Qui 30 maio 2013, 12:48

Pra mim, Water Temple sempre foi e sempre vai ser o mais difícil de Ocarina of Time, o que mais gosto é o Spirit Temple Razz Já o Shadow, eu jogava suando frio... Naquela tumba então, nem se fala... Múmias pedófilas Shocked
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qui 30 maio 2013, 13:17

Water temple é meio tenso, mas o pessoal exagera :b

Chato mesmo é o Shadow Temple no modo mais difícil do jogo (esqueci o nome). Tenho o jogo desde 2011 e até hoje não passei desse templo .-.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 13:33

Faz um tempo que não jogo Ocarina of Time, foi um dos primeiros jogos que zerei no meu N64, lá pelas bandas de 2004/2005 xD

Terminei Journey 100%, com isso meu liberei a opção de deixar meu personagem todo branco, assim não preciso ficar recarregando meu cachecol, pois recarrega sozinho xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qui 30 maio 2013, 13:38

ICO escreveu:Faz um tempo que não jogo Ocarina of Time, foi um dos primeiros jogos que zerei no meu N64, lá pelas bandas de 2004/2005 xD

Terminei Journey 100%, com isso meu liberei a opção de deixar meu personagem todo branco, assim não preciso ficar recarregando meu cachecol, pois recarrega sozinho xD
Acho que o primeiro (ou até mesmo o único) jogo que eu terminei no meu N64 foi Star Fox. Se a versão para 3DS tive-se multplayer online, compraria na certa =D talvez até deixaria OoT de lado, hum.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por blordello Qui 30 maio 2013, 13:40

felico escreveu:Water temple é meio tenso, mas o pessoal exagera :b

Chato mesmo é o Shadow Temple no modo mais difícil do jogo (esqueci o nome). Tenho o jogo desde 2011 e até hoje não passei desse templo .-.

O nome do modo mais difícil é o Master Quest, é tenso mesmo, não gosto desse modo do jogo, deixa ele mais monótono... Acho.
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qui 30 maio 2013, 13:42

blordello escreveu:
felico escreveu:Water temple é meio tenso, mas o pessoal exagera :b

Chato mesmo é o Shadow Temple no modo mais difícil do jogo (esqueci o nome). Tenho o jogo desde 2011 e até hoje não passei desse templo .-.

O nome do modo mais difícil é o Master Quest, é tenso mesmo, não gosto desse modo do jogo, deixa ele mais monótono... Acho.
Eu até que gostei... Eu não tive dificuldade na luta contra os monstros, perder o dobro de corações não foi muito problemático. O problema foi nos templos mesmo.

Anyway, acho que esses moderadores estão muito engraçadinhos.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 13:58

felico escreveu:
blordello escreveu:
felico escreveu:Water temple é meio tenso, mas o pessoal exagera :b

Chato mesmo é o Shadow Temple no modo mais difícil do jogo (esqueci o nome). Tenho o jogo desde 2011 e até hoje não passei desse templo .-.

O nome do modo mais difícil é o Master Quest, é tenso mesmo, não gosto desse modo do jogo, deixa ele mais monótono... Acho.
Eu até que gostei... Eu não tive dificuldade na luta contra os monstros, perder o dobro de corações não foi muito problemático. O problema foi nos templos mesmo.

Anyway, acho que esses moderadores estão muito engraçadinhos.

Star Fox *u*

Esse eu era viciado em jogar. Minha maior vontade era conseguir fazer a rota da esquerda do sistema, eu nunca conseguia, pois toda vez que eu chegava no Setor Y eu não conseguia fazer o objetivo para prosseguir. Fui descobrir depois de grande como era euehueheu
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 30 maio 2013, 15:04

Eae pessoal ontem eu eo ICO ownamo no bo2 -sqn e vcs como vao vao bem que jogos vcs andam jogando


Última edição por The Legendary Warrior em Qui 30 maio 2013, 15:06, editado 1 vez(es)
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qui 30 maio 2013, 15:04

É, como eu disse, o Water Temple não é o mais difícil, mas é complicadinho sim.

Estão citando o Fire Temple, mas esse achei bem tranquilo. Shadow Temple, nossa esse foi um dos mais legais e fáceis também. Razz

O mais difícil, em minha opinião, foi o Spirit Temple, por ter que ficar mudando de idade, indo e vindo no tempo, e tudo mais.

Aliás, os templos em deserto ou paisagens secas costumam ser os mais difíceis, vide Stone Tower em Majora's, que considero o Dungeon mais complexo e completo de todos os jogos que já joguei.

Aquele sim é tenso, e te coloca pra pensar bastante.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qui 30 maio 2013, 15:15

Olá,pessoas.Tudo bem com vocês?Jogando muito?
legendyxd:Terminei o Mass Effect 3 de novo,agora posso voltar a jogar BO2 contigo.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Qui 30 maio 2013, 16:34

Nossa, eu também achei o Fire Temple super de boa, não tive nenhuma dificuldade maior, só pelo Volvagia que é um bicho muito sagaz.

Como estou jogando a versão de N64 estou achando muito chato ficar trocando as botas toda hora apertando o botão de pausar. Mas até agora não tive nenhum dificuldade maior no Water Temple... até agora.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sex 31 maio 2013, 04:38

Hekonzord escreveu:Nossa, eu também achei o Fire Temple super de boa, não tive nenhuma dificuldade maior, só pelo Volvagia que é um bicho muito sagaz.

Como estou jogando a versão de N64 estou achando muito chato ficar trocando as botas toda hora apertando o botão de pausar. Mas até agora não tive nenhum dificuldade maior no Water Temple... até agora.

O WT não é difícil ele é chato chega a dar tedio em diversos momentos por isso o povo odeia ele tanto, mas na NET ficou marcado como difícil ai todo mundo fala.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos