PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Nigri 1000 Qui 29 Ago 2013, 18:25

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Fala ai gente bonita do PSB to voltando aki pra ficar. Ou nao né.. Nao sei... Rolling Eyes
Sai daqui, lelek Laughing
Dark vc por aki... Quanta gentileza Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Qui 29 Ago 2013, 18:34

Galera, cuidado com as mensagens instantâneas e tal.

-x-

E aí pessoal? Não ando comentando muito neste tópico, não tenho muitos assuntos pra contar aqui.

Maas, que dicas de RPGs você dariam sem ser esses da franquia The Elder Scroll? Fiquei interessado em Demons Soul's e Ni No Kuni, que apesar de ser no estilo "por turno" ele é bastante dinâmico e tem uma história bem interessante, mas fiquei sabendo que é meio complicado de se encontrar por aqui...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qui 29 Ago 2013, 22:04

Hekon escreveu:Maas, que dicas de RPGs você dariam sem ser esses da franquia The Elder Scroll? Fiquei interessado em Demons Soul's e Ni No Kuni, que apesar de ser no estilo "por turno" ele é bastante dinâmico e tem uma história bem interessante, mas fiquei sabendo que é meio complicado de se encontrar por aqui...
Ni No Kuni é bem legal mesmo, vale a pena. Tem outras série como Tales of que gosto bastante, e o PS3 tem bastante jogos dessa série localizados por aqui. Kingdom Hearts e Final Fantasy são clássicos, então nem preciso citar.

Se for falar de outros consoles, indicaria Xenoblade (Wii) e a série Diablo (PC, agora o 3 no PS3).

Persona é outra série bem interessante, mas não sei se faria seu estilo, é bem alternativa...
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 30 Ago 2013, 03:32

Récomzórde escreveu:Maas, que dicas de RPGs você dariam sem ser esses da franquia The Elder Scroll? Fiquei interessado em Demons Soul's e Ni No Kuni, que apesar de ser no estilo "por turno" ele é bastante dinâmico e tem uma história bem interessante, mas fiquei sabendo que é meio complicado de se encontrar por aqui...
oi amiguinho, qnt tempo né, sdds <3

parei ca viadage. aê, comprou PS3? :v loco em
procura jogar Final Fantasy XIII. Semana passada encontrei o FFXIII-2 na Lojas Americanas por 59 dinheiros, mas eu estava sem essa grana p comprar. ;-; fiquei triste.
________

Galere, marquem alguma conferência 1000grau no Skype aí qualquer dia que essa pedra tem que rolar, poxa, o Victor fez o tópico e tal mas parece que não rolou nada ainda ;-; só a galere que se add mesmo. HUE/

é, só isso mesmo. bjs
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Sex 30 Ago 2013, 07:57

Eu concordo plenamente no Rat.Todo mundo se reunindo no iscaipe seria da hora.Mas,fazer o quê,né?
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 10:28

Estou jogando Playstation ALL Star. Tu é doido, que jogo divertido para caramba!
Lembra Smash, mas tem sua orginalidade. Imagino uma partida com o pessoal daqui, seria muito divertido, muito divertido, muito divertido.....

nota 10 em diversão!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Sex 30 Ago 2013, 10:36

Robwood escreveu:Estou jogando Playstation ALL Star. Tu é doido, que jogo divertido para caramba!
Lembra Smash, mas tem sua orginalidade. Imagino uma partida com o pessoal daqui, seria muito divertido, muito divertido, muito divertido.....

nota 10 em diversão!!!!
Que o conceito é uma cópia, é. Agora o pessoal dizer que "não tem carisma" ou que "é igual"... Com certeza o PSASBR tem suas ideias originais. Não tenho PS3 então não posso jogar, mas boa sorte pra quem tem e vai jogar com os amigos. :yako: -q
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 13:59

Monagma escreveu:
Robwood escreveu:Estou jogando Playstation ALL Star. Tu é doido, que jogo divertido para caramba!
Lembra Smash, mas tem sua orginalidade. Imagino uma partida com o pessoal daqui, seria muito divertido, muito divertido, muito divertido.....

nota 10 em diversão!!!!
Que o conceito é uma cópia, é. Agora o pessoal dizer que "não tem carisma" ou que "é igual"... Com certeza o PSASBR tem suas ideias originais. Não tenho PS3 então não posso jogar, mas boa sorte pra quem tem e vai jogar com os amigos. :yako: -q
O jogo é muito bom mesmo!
Precisa comprar um Psvita ou um Ps3, e quando comprar, recomendo fortemente, principalmente se vc gostar de smash.
O estilo de eliminar o adversário é diferente, os especiais também, só não joguei o Smash Bros Browl, joguei até o Meele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Sex 30 Ago 2013, 14:44

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Fala ai gente bonita do PSB to voltando aki pra ficar. Ou nao né.. Nao sei... Rolling Eyes
Sai daqui, lelek Laughing
Dark vc por aki... Quanta gentileza Laughing
Sim, como você pode ver, sou bem ativo aqui, com um pouco mais de 300 posts hsuahsush Laughing
Enquanto no Xb já estou com +5000 Laughing

--

Alguem sabe se na Brasil Game Day vai ter desconto pra console também ??
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Sex 30 Ago 2013, 19:28

Robwood escreveu:
Monagma escreveu:
Robwood escreveu:Estou jogando Playstation ALL Star. Tu é doido, que jogo divertido para caramba!
Lembra Smash, mas tem sua orginalidade. Imagino uma partida com o pessoal daqui, seria muito divertido, muito divertido, muito divertido.....

nota 10 em diversão!!!!
Que o conceito é uma cópia, é. Agora o pessoal dizer que "não tem carisma" ou que "é igual"... Com certeza o PSASBR tem suas ideias originais. Não tenho PS3 então não posso jogar, mas boa sorte pra quem tem e vai jogar com os amigos. :yako: -q
O jogo é muito bom mesmo!
Precisa comprar um Psvita ou um Ps3, e quando comprar, recomendo fortemente, principalmente se vc gostar de smash.
O estilo de eliminar o adversário é diferente, os especiais também, só não joguei o Smash Bros Browl, joguei até o Meele.
Que tal a gente marcar um dia para nós jogarmos?

Unicamp,amanhã vou lá visitar XD
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 30 Ago 2013, 19:53

Fala ae pessoal como vao vao bem jogando muitos jogos???
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Sex 30 Ago 2013, 20:24

Fale legendy xd!Blz?Vamo pro chat,fazer maluquices e tudo mais?Cadê o resto do pessoal?
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Sex 30 Ago 2013, 22:44

Galera, como o Hekon já avisou, o AOTDPSB não deve ser usado como um chat, pois isso é considerado flood, então maneirem nisso. Este é o último aviso, de agora em diante quem errar levará a devida punição.

---------------------

Btw, agora que o Vita teve um corte de preço, será que ele decola? Acho que com Killzone e Tearaway ele terá um ótimo boost, e se os lançamentos se mantiverem bons pro próximo ano, ele poderá atingir vendas satisfatórias. Espero que a Sony invista firme no ano que vem.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipefabricio Sex 30 Ago 2013, 22:53

mligieri3 escreveu:Fale legendy xd!Blz?Vamo pro chat,fazer maluquices e tudo mais?Cadê o resto do pessoal?
Todo mundo saiu e eu entrei no chat.Só porque eu ia entrar Forever Alone 

Estou jogando Half-Life 2,ainda...De boa,eu viciei completamente em Half-Life...Preciso agradecer mais umas vinte vezes ao Hayt por me avisar da promoção do Half-Life 1 na Steam dois mês atrás,lol

Comprei DLC Quest (Tava 1,50 lol),mas parece que a Steam não creditou.Comprei por boleto,mas normalmente,ele aparece em espera na biblioteca.Se não aparecer em 24h,quero meu dinheiro de volta ò.ó
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 31 Ago 2013, 09:33



Mais uma vez aquele misterioso som foi ouvido nos céus lol.

Mas, um detalhe, esse som da gravação me pareceu um tanto comum demais, parece que pegaram um jogo de músicas e distorceram a melodia delas e fundiram as partes. Reparem que aos 0:08 ela fica de uma maneira suave, achei semelhante a música tema do Lugia

Spoiler:

Esse som ai ouvido é montagem, certeza.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 31 Ago 2013, 12:02

Opa pessoal. Estou tão atarefado que não tenho mais tempo nenhum para o Fórum. Mas hoje eu tive um tempinho livre e pude dar uma olhada no Forum Very Happy

Felipefabricio escreveu: Comprei DLC Quest (Tava 1,50 lol),mas parece que a Steam não creditou.Comprei por boleto,mas normalmente,ele aparece em espera na biblioteca.Se não aparecer em 24h,quero meu dinheiro de volta ò.ó
Certo, mas já fazem 24 horas que tu pagou? Caso não, se acalme pois é normal o jogo não aparecer na biblioteca da Steam, mesmo que nas outras comprar ele aparecesse em espera.

Já aconteceu comigo: eu comprei o jogo, não apareceu em espera na biblioteca. Mas no outro dia, quando o boleto foi efetivado, lá estava o jogo na biblioteca da steam.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipefabricio Sáb 31 Ago 2013, 12:47

Hayt escreveu:Opa pessoal. Estou tão atarefado que não tenho mais tempo nenhum para o Fórum. Mas hoje eu tive um tempinho livre e pude dar uma olhada no Forum Very Happy

Felipefabricio escreveu: Comprei DLC Quest (Tava 1,50 lol),mas parece que a Steam não creditou.Comprei por boleto,mas normalmente,ele aparece em espera na biblioteca.Se não aparecer em 24h,quero meu dinheiro de volta ò.ó
Certo, mas já fazem 24 horas que tu pagou? Caso não, se acalme pois é normal o jogo não aparecer na biblioteca da Steam, mesmo que nas outras comprar ele aparecesse em espera.

Já aconteceu comigo: eu comprei o jogo, não apareceu em espera na biblioteca. Mas no outro dia, quando o boleto foi efetivado, lá estava o jogo na biblioteca da steam.
É,ele chegou hoje de manhã.Legal o jogo \o

Valeu,de qualquer forma \o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por The Legendary Warrior Sáb 31 Ago 2013, 13:19

Ola pessoal a um tempo atras eu baixei o demo do Payday The Heist e comecei a jogar nossa agora to viciado pena que esse demo e so a primeira fase mas e muito bom e ainda tem com vc jogar online e eu to pensando em comprar a orange box para o PS3 alguem ai acha uma boa??
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 31 Ago 2013, 13:30

Alguém já assistiu o Documentário da Discovery Chanel chamado A era dos videogames? Se tiver assistido, entre em contato comigo por MP, URGENTE!

Galera, andando aqui por minha cidade, olhem o que encontrei em uma banca onde vende jogos piratas:

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Rkdd

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Sáb 31 Ago 2013, 15:44

Uma vez eu comprei o Just Dance 2 pra Wii nessas lojas piratas, e chegando em casa o jogo era o Just Cause 2. 
Isso que dá comprar pirata. :yako:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Sáb 31 Ago 2013, 20:10

Dor de cabeça,bolhas nos pés e uma experiencia boa,isso foi o que consegui na ida para a Unicamp,aquilo é gigante...

Aproveitamos e passamos no shopping lá XD Aproveitei e comprei o Antes de Watchmen,a parte do Rorshach
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 00:16

Monagma escreveu:Uma vez eu comprei o Just Dance 2 pra Wii nessas lojas piratas, e chegando em casa o jogo era o Just Cause 2. 
Isso que dá comprar pirata. :yako:
Ai é fogo mesmo. O cara vai na empolgação e na hora H, não era o que esperava. Ixi!

___________________________


Galera, ainda vale a pena comprar AC3?

___________________________

Alo galera, me tirem um dúvida sobre o psvita:

Eu tenho uma conta no Ps3, se eu comprar um Psvita, essa mesma conta poderá integrar juntamente com o Psvita ou devo fazer contas distintas?


Última edição por Monagma em Ter 03 Set 2013, 19:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post.)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Dom 01 Set 2013, 21:34

Robwood escreveu:Alo galera, me tirem um dúvida sobre o psvita:

Eu tenho uma conta no Ps3, se eu comprar um Psvita, essa mesma conta poderá integrar juntamente com o Psvita ou devo fazer contas distintas?
Creio eu que pode usar a mesma conta sim, mas diferente do PS3, você pode usar apenas uma conta no Vita já que essa conta ficará atrelada a ele, apesar de ter modos de poder usar mais de uma conta, só que oficialmente é só uma.

Sua assinatura Plus do PS3 pode ser usada no PS Vita também.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 02 Set 2013, 01:21

Hekonzord escreveu:
Robwood escreveu:Alo galera, me tirem um dúvida sobre o psvita:

Eu tenho uma conta no Ps3, se eu comprar um Psvita, essa mesma conta poderá integrar juntamente com o Psvita ou devo fazer contas distintas?
Creio eu que pode usar a mesma conta sim, mas diferente do PS3, você pode usar apenas uma conta no Vita já que essa conta ficará atrelada a ele, apesar de ter modos de poder usar mais de uma conta, só que oficialmente é só uma.

Sua assinatura Plus do PS3 pode ser usada no PS Vita também.

Ah Henko, Valeu pelas informações, nesse caso, se por acaso vier a comprar um psvita, eu acho que vou criar uma nova conta, já que jogo com minha esposa e não é justo usar minha conta do ps3 sabendo que ela também tem a sua.
heheheheheh
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Kazuo Ter 03 Set 2013, 16:38

To de Volta nessa Porra. Senti sdds xD 
Victor me chamou no face um dia desses e eu senti uma nostalgia ps blast. Eae, como vão?
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos