PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qua 21 Ago 2013, 18:15

Hum, ninguém comentou aqui após a conferência de ontem...então comentarei.

Eu achei que deram um foco excessivo a jogos indies, quando tinham vários grandes jogos a serem mostrado e detalhes adicionais sobre o console que passaram em branco. Mas também gostei do novo trailer de inFamous: Second Son e de ver o Vita como remote play do PS4, acho que esse é o futuro do portátil mesmo. Knack parece ótimo, Killzone terá um multiplayer fenomenal e DriveClub não para de ficar mais bonito.

Aproveitando e postando aqui o vídeo de The Crew, novo jogo de corrida da Ubisoft. Achei mais adequado postar aqui do que criar um tópico, já que é apenas um vídeo de uma nova IP. Lá vai:

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipefabricio Qua 21 Ago 2013, 23:35

Me interessei muito por esse Mother 4,vocês viram?

Nunca joguei nenhum da saga (Já tentei começar Earthbound no emulador do PS2,mas o Memory Card não tinha espaço e o jogo estragou depois =/ ),mas pelo pouco que joguei,gostei.

Vou tentar começar Mother 3,vocês acham bom? hm
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Sex 23 Ago 2013, 08:23

Oi pra vocês,pessoal.Alguém podia tirar uma dúvida minha?Se você assina a PS Plus por 1 mês,os jogos que você baixa ficam para sempre?é que eu vou assinar e queria ter certeza antes de comprar.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Sex 23 Ago 2013, 18:28

mligieri3 escreveu:Oi pra vocês,pessoal.Alguém podia tirar uma dúvida minha?Se você assina a PS Plus por 1 mês,os jogos que você baixa ficam para sempre?é que eu vou assinar e queria ter certeza antes de comprar.
Não,os jogos duram até a sua assinatura acabar,quando acabar o jogo sera desativado ou algo do tipo.
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sex 23 Ago 2013, 19:15

victorhwmn escreveu:
mligieri3 escreveu:Oi pra vocês,pessoal.Alguém podia tirar uma dúvida minha?Se você assina a PS Plus por 1 mês,os jogos que você baixa ficam para sempre?é que eu vou assinar e queria ter certeza antes de comprar.
Não,os jogos duram até a sua assinatura acabar,quando acabar o jogo sera desativado ou algo do tipo.
Quando se compra os jogos por descontos cedidos por conta de sua assinatura da PS+, os jogos são seus, permanentes independente de sua assinatura expirar ou não.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Sex 23 Ago 2013, 19:47

Ah,entendo.Mas e se for um jogo de graça disponível na PS+?Vai ficar permanente?
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sex 23 Ago 2013, 19:54

mligieri3 escreveu:Ah,entendo.Mas e se for um jogo de graça disponível na PS+?Vai ficar permanente?
Não, eles ficam bloqueados depois que sua assinatura expira, mas voltam a funcionar quando a assina novamente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 23 Ago 2013, 21:45

Fala meus fofos tudo bem com vcs alguma novidades, jogos novos e se alguem jogar LoL e so me add no skype ne me chamr que eu atendo
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 24 Ago 2013, 19:02

Galera, peguei Need For Speed Mosted Wanted, e estou pensando em trocar no Ultimate Marvel vs Capcom 3, o que vocês acham? Vale a pena?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Chazzy Sáb 24 Ago 2013, 20:51

Robwood escreveu:Galera, peguei Need For Speed Mosted Wanted, e estou pensando em trocar no Ultimate Marvel vs Capcom 3, o que vocês acham? Vale a pena?
eu to com o most wanted, dá uma segurada pra gente jogar um pouco antes de vc passar, minhas aulas voltaram , mas vou tentar levar o console pro rio.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 24 Ago 2013, 20:57

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:Galera, peguei Need For Speed Mosted Wanted, e estou pensando em trocar no Ultimate Marvel vs Capcom 3, o que vocês acham? Vale a pena?
eu to com o most wanted, dá uma segurada pra gente jogar um pouco antes de vc passar, minhas aulas voltaram , mas vou tentar levar o console pro rio.
Eu lembrei de tu, mas eu tenho que decidir até segunda-feira. =/

Queria saber mesmo se vale a pena segurar esse jogo pra mim, ou se é melhor aproveitar a oportunidade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Seg 26 Ago 2013, 19:38



Nossa, muito famoso, socorro.
(0:18)
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 20:32

Gabriek escreveu:

Nossa, muito famoso, socorro.
(0:18)
Cara, é muito triste a pessoa se contentar por que apareceu em um vídeo de um gringo por que é um viciado na Steam...

Triste, apenas isso. Triste por você e por todo mundo

Valeu fresco, tá é famoso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ryan - exceL Ter 27 Ago 2013, 03:38



liga pra voz nao, tava com sono :/
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Ter 27 Ago 2013, 09:14

Ryan - exceL escreveu:

liga pra voz nao, tava com sono :/
Isso me lembrou da época em que estava no Japao...que saudade do frio de lá....da neve...

Xperia L,parece ser um bom smart...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 10:37

Oi galera, a última vez que peço ajuda na opinião:

Tenho duas opções para pegar:

- Resident Evil 6
- The King of Fighter XIII

Qual deveria pegar?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Ter 27 Ago 2013, 10:44

Robwood escreveu:Oi galera, a última vez que peço ajuda na opinião:

Tenho duas opções para pegar:

- Resident Evil 6
- The King of Fighter XIII

Qual deveria pegar?
Eu pegaria o Resident Evil 6,pelas varias campanha e o modo online e também,joguei o KOF XIII,e não gostei muito,porém,eu não sou fã da serie,logo a minha opinião sobre o jogo deve ser desconsiderada...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 11:00

victorhwmn escreveu:
Robwood escreveu:Oi galera, a última vez que peço ajuda na opinião:

Tenho duas opções para pegar:

- Resident Evil 6
- The King of Fighter XIII

Qual deveria pegar?
Eu pegaria o Resident Evil 6,pelas varias campanha e o modo online e também,joguei o KOF XIII,e não gostei muito,porém,eu não sou fã da serie,logo a minha opinião sobre o jogo deve ser desconsiderada...
Pensei por esse lado também. E o kof, o online dele é bem precário. 
Estou com Mosted Wanted para trocar em um desses. Estou quase pegando o RE6 ou ficando com o NEED Mesmo. Eai, entre o Need e o RE6, tu ficaria com qual?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Ter 27 Ago 2013, 11:26

Robwood escreveu:
victorhwmn escreveu:
Robwood escreveu:Oi galera, a última vez que peço ajuda na opinião:

Tenho duas opções para pegar:

- Resident Evil 6
- The King of Fighter XIII

Qual deveria pegar?
Eu pegaria o Resident Evil 6,pelas varias campanha e o modo online e também,joguei o KOF XIII,e não gostei muito,porém,eu não sou fã da serie,logo a minha opinião sobre o jogo deve ser desconsiderada...
Pensei por esse lado também. E o kof, o online dele é bem precário. 
Estou com Mosted Wanted para trocar em um desses. Estou quase pegando o RE6 ou ficando com o NEED Mesmo. Eai, entre o Need e o RE6, tu ficaria com qual?
Essa foi uma pergunta dificil...mas vendo pelo seu lado,se você acha que o Need já mostrou tudo o que deveria mostrar troca,se caso o contrario,não troca...mas se caso fosse comprar entre o Need e o RE6...creio que pegaria o RE6 por não jogar nenhum jogo da franquia,porém vendo no seu ponto de vista,você jogou mais jogos doe tiro do que de corrida...creio que seria bom continuar com o NeeD....
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 11:44

victorhwmn escreveu:
Robwood escreveu:
victorhwmn escreveu:
Robwood escreveu:Oi galera, a última vez que peço ajuda na opinião:

Tenho duas opções para pegar:

- Resident Evil 6
- The King of Fighter XIII

Qual deveria pegar?
Eu pegaria o Resident Evil 6,pelas varias campanha e o modo online e também,joguei o KOF XIII,e não gostei muito,porém,eu não sou fã da serie,logo a minha opinião sobre o jogo deve ser desconsiderada...
Pensei por esse lado também. E o kof, o online dele é bem precário. 
Estou com Mosted Wanted para trocar em um desses. Estou quase pegando o RE6 ou ficando com o NEED Mesmo. Eai, entre o Need e o RE6, tu ficaria com qual?
Essa foi uma pergunta dificil...mas vendo pelo seu lado,se você acha que o Need já mostrou tudo o que deveria mostrar troca,se caso o contrario,não troca...mas se caso fosse comprar entre o Need e o RE6...creio que pegaria o RE6 por não jogar nenhum jogo da franquia,porém vendo no seu ponto de vista,você jogou mais jogos doe tiro do que de corrida...creio que seria bom continuar com o NeeD....

Gostei da sua analise. Valeu mesmo. Vou respirar e continuar com o Need, depois , se eu quiser, eu passo.
Obrigado Vitor!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Ter 27 Ago 2013, 17:59

Hayt escreveu:Cara, é muito triste a pessoa se contentar por que apareceu em um vídeo de um gringo por que é um viciado na Steam...

Triste, apenas isso. Triste por você e por todo mundo

Valeu fresco, tá é famoso.
Recalque seu não me atinge.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Nigri 1000 Qua 28 Ago 2013, 14:10

Fala ai gente bonita do PSB to voltando aki pra ficar. Ou nao né.. Nao sei... Rolling Eyes
Nigri 1000
Nigri 1000
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Qua 28 Ago 2013, 14:26

Nigri 1000 escreveu:Fala ai gente bonita do PSB to voltando aki pra ficar. Ou nao né.. Nao sei... Rolling Eyes
Olá Nigri...creio que ainda nao nos conhecemos...bem vindo de volta XD
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Nigri 1000 Qui 29 Ago 2013, 14:21

victorhwmn escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Fala ai gente bonita do PSB to voltando aki pra ficar. Ou nao né.. Nao sei... Rolling Eyes
Olá Nigri...creio que ainda nao nos conhecemos...bem vindo de volta XD
Vlw ae victor. Eu sou do XB como alguns ja sabem mas vou tentar ficar mais ativo aki e no NB
Nigri 1000
Nigri 1000
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Qui 29 Ago 2013, 17:46

Nigri 1000 escreveu:Fala ai gente bonita do PSB to voltando aki pra ficar. Ou nao né.. Nao sei... Rolling Eyes
Sai daqui, lelek Laughing
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos