PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

+6
BrunoBrx
Greenhood
niddo87
Metroid Gamer
RattleheadCHAOS
Warrior
10 participantes

Ir para baixo

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls Empty [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

Mensagem por Warrior Qui 25 Abr 2013, 00:01


A Sony promoverá Beyond: Two Souls no Festival de Tribeca (evento sobre filmes) e, para isso, irá mostrar o roteiro do jogo. O livro possui 2000 páginas! Lógico, elas estão em branco para não revelar informações do enredo - serve para mostrar o quão grande o jogo será.

Apenas na primeira página contém informações: "O roteiro de um filme normal tem, em média, cem páginas. Com duas mil páginas, isto [Beyond: Two Souls] não é um filme normal." e "Beyond: Two Souls, o primeiro título exclusivo PlayStation a aparecer no Festival de Filmes Tribeca.".

O site Destructoid usou os roteiros de Persona 3 e Persona 4 juntos para comparar com o de Beyond. Para quem não sabe, os últimos jogos da série Persona levam, em média, de 80 a 120 horas para terminar. Os roteiros de Persona não chegam nem na metade do de Beyond.

Beyond: Two Souls será lançado dia 8 de outubro, exclusivo para PlayStation 3.

Imagens:

Fontes: Jogorama / TechnoBuffalo
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls Empty Re: [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 25 Abr 2013, 00:42

EITA BIXIGA Hã? E eu pensando que Persona 4 era um jogo grande, me lasquei :haha:

Pela frequência que eu jogo videogame, levaria uns dois anos pra terminar esse jogo.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls Empty Re: [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

Mensagem por Metroid Gamer Qui 25 Abr 2013, 05:30

Duvido que seja tudo isso mesmo deve ser só uma jogada de marketing da Sony
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls Empty Re: [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

Mensagem por niddo87 Qui 25 Abr 2013, 08:35

Aposto que vai ter japinha fazendo "non-stop" pra ver quem consegue finalizar o jogo em menos tempo.

Pelo trailer eu achei a ideia inicial do jogo bem "diferente"... Se eu tivesse um PS3, era compra certa.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls Empty Re: [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

Mensagem por Greenhood Qui 25 Abr 2013, 15:21

Metroid Gamer escreveu:Duvido que seja tudo isso mesmo deve ser só uma jogada de marketing da Sony
O atrativo do jogo é justamente o roteiro, então acho que não seja mentira. Principalmente vindo da Quantic Dream.
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls Empty Re: [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

Mensagem por BrunoBrx Qui 25 Abr 2013, 15:30

Provavelmente vai ser um dos jogos que eu vou comprar nesse final de ano, junto com GTA 5 e the last of us
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls Empty Re: [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

Mensagem por VitorP1 Qui 25 Abr 2013, 16:45

Uma coisa que o pessoal parece não entender é que o tempo de Persona também tem haver com o gameplay, eu não sei como funciona, mas acredito que Persona não te joga informações novas a todo momento, e também deve ter coisas com gerenciamento de itens ou algo equivalente. Os jogos da Quantic Dream não param o roteiro por um minuto, e ainda tem as escolhas que você faz que alteram a história, aumentando ainda mais o roteiro. Enfim, ainda sim é impressionante.
off-topic: Heavy Rain é um jogo com história boa? O estilo que tem é o meu preferido, e a sinopse parece indicar uma história legal, mas na demo tem muito pouco da história do jogo mesmo. Alguém que já jogou recomendaria?
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls Empty Re: [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

Mensagem por Hekonzord Qui 25 Abr 2013, 18:04

Não duvidaria da Quantic Dream ein.

Olha... 2000 páginas é coisa pra carçalho euheuheh, Naughty Dog agora vai ter que nos apresentar um roteiro convincente também se não Beyond vai ofuscá-lo!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls Empty Re: [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

Mensagem por Convidado Qui 25 Abr 2013, 18:04

Nossa! 2000 páginas Shocked
Bem, mas com disseram, acho que muito provavelmente isso é um pouco de marketing da Sony. Porém, sendo marketing ou não, conseguiram chamar a minha atenção para o jogo de forma positiva. Se tivesse PS3 acho que investiria um dinheiro, nem que seja só para ver se o jogo tem realmente um enredo de 2000 páginas.
---
PS.: Mas dona Sony, 2000 páginas em branco??? Isso é um crime contra as plantinhas e a natureza. Hehehehehehehe GalinhaBadas .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls Empty Re: [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

Mensagem por UchihaZoro Qui 25 Abr 2013, 18:56

Depois de jogar um pouco de Heavy Rain, eu não duvido mais nada vindo da Quantic Dream... Laughing

Mais um exclusivo compra certa, chego a me surpreender com a quantidade de jogos que o PS3 vem recebendo ultimamente. Dá mesma forma que eu vi em um comentário daqui, a sony está criando o seu próprio concorrente.

Pois pode ser que o PS3 continue triunfando durante um tempo, acima de até mesmo o PS4...!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls Empty Re: [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

Mensagem por victorhwmn Dom 28 Abr 2013, 22:07

COmpra certa,vi o evento que teve ontem...e fiquei com mais vontade de jogar,não duvido nada que seja um dos melhores jogos que será lançado nesse ano para PS3
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls Empty Re: [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos