[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls
+6
BrunoBrx
Greenhood
niddo87
Metroid Gamer
RattleheadCHAOS
Warrior
10 participantes
Página 1 de 1
[PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls
A Sony promoverá Beyond: Two Souls no Festival de Tribeca (evento sobre filmes) e, para isso, irá mostrar o roteiro do jogo. O livro possui 2000 páginas! Lógico, elas estão em branco para não revelar informações do enredo - serve para mostrar o quão grande o jogo será.
Apenas na primeira página contém informações: "O roteiro de um filme normal tem, em média, cem páginas. Com duas mil páginas, isto [Beyond: Two Souls] não é um filme normal." e "Beyond: Two Souls, o primeiro título exclusivo PlayStation a aparecer no Festival de Filmes Tribeca.".
O site Destructoid usou os roteiros de Persona 3 e Persona 4 juntos para comparar com o de Beyond. Para quem não sabe, os últimos jogos da série Persona levam, em média, de 80 a 120 horas para terminar. Os roteiros de Persona não chegam nem na metade do de Beyond.
Beyond: Two Souls será lançado dia 8 de outubro, exclusivo para PlayStation 3.
- Imagens:
Fontes: Jogorama / TechnoBuffalo
Warrior- Veterano Nv.35
Re: [PS3] Adivinhe quantas páginas tem o roteiro de Beyond: Two Souls
EITA BIXIGA E eu pensando que Persona 4 era um jogo grande, me lasquei :haha:
Pela frequência que eu jogo videogame, levaria uns dois anos pra terminar esse jogo.
Pela frequência que eu jogo videogame, levaria uns dois anos pra terminar esse jogo.
Duvido que seja tudo isso mesmo deve ser só uma jogada de marketing da Sony
Metroid Gamer- Membro Nv.22
Aposto que vai ter japinha fazendo "non-stop" pra ver quem consegue finalizar o jogo em menos tempo.
Pelo trailer eu achei a ideia inicial do jogo bem "diferente"... Se eu tivesse um PS3, era compra certa.
Pelo trailer eu achei a ideia inicial do jogo bem "diferente"... Se eu tivesse um PS3, era compra certa.
O atrativo do jogo é justamente o roteiro, então acho que não seja mentira. Principalmente vindo da Quantic Dream.Metroid Gamer escreveu:Duvido que seja tudo isso mesmo deve ser só uma jogada de marketing da Sony
Greenhood- Membro Nv.7
Provavelmente vai ser um dos jogos que eu vou comprar nesse final de ano, junto com GTA 5 e the last of us
BrunoBrx- Membro Nv.3
Uma coisa que o pessoal parece não entender é que o tempo de Persona também tem haver com o gameplay, eu não sei como funciona, mas acredito que Persona não te joga informações novas a todo momento, e também deve ter coisas com gerenciamento de itens ou algo equivalente. Os jogos da Quantic Dream não param o roteiro por um minuto, e ainda tem as escolhas que você faz que alteram a história, aumentando ainda mais o roteiro. Enfim, ainda sim é impressionante.
off-topic: Heavy Rain é um jogo com história boa? O estilo que tem é o meu preferido, e a sinopse parece indicar uma história legal, mas na demo tem muito pouco da história do jogo mesmo. Alguém que já jogou recomendaria?
off-topic: Heavy Rain é um jogo com história boa? O estilo que tem é o meu preferido, e a sinopse parece indicar uma história legal, mas na demo tem muito pouco da história do jogo mesmo. Alguém que já jogou recomendaria?
VitorP1- Membro Nv.6
Não duvidaria da Quantic Dream ein.
Olha... 2000 páginas é coisa pra carçalho euheuheh, Naughty Dog agora vai ter que nos apresentar um roteiro convincente também se não Beyond vai ofuscá-lo!
Olha... 2000 páginas é coisa pra carçalho euheuheh, Naughty Dog agora vai ter que nos apresentar um roteiro convincente também se não Beyond vai ofuscá-lo!
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Nossa! 2000 páginas
Bem, mas com disseram, acho que muito provavelmente isso é um pouco de marketing da Sony. Porém, sendo marketing ou não, conseguiram chamar a minha atenção para o jogo de forma positiva. Se tivesse PS3 acho que investiria um dinheiro, nem que seja só para ver se o jogo tem realmente um enredo de 2000 páginas.
---
PS.: Mas dona Sony, 2000 páginas em branco??? Isso é um crime contra as plantinhas e a natureza. Hehehehehehehe .
Bem, mas com disseram, acho que muito provavelmente isso é um pouco de marketing da Sony. Porém, sendo marketing ou não, conseguiram chamar a minha atenção para o jogo de forma positiva. Se tivesse PS3 acho que investiria um dinheiro, nem que seja só para ver se o jogo tem realmente um enredo de 2000 páginas.
---
PS.: Mas dona Sony, 2000 páginas em branco??? Isso é um crime contra as plantinhas e a natureza. Hehehehehehehe .
Convidado- Convidado
Depois de jogar um pouco de Heavy Rain, eu não duvido mais nada vindo da Quantic Dream...
Mais um exclusivo compra certa, chego a me surpreender com a quantidade de jogos que o PS3 vem recebendo ultimamente. Dá mesma forma que eu vi em um comentário daqui, a sony está criando o seu próprio concorrente.
Pois pode ser que o PS3 continue triunfando durante um tempo, acima de até mesmo o PS4...!
Mais um exclusivo compra certa, chego a me surpreender com a quantidade de jogos que o PS3 vem recebendo ultimamente. Dá mesma forma que eu vi em um comentário daqui, a sony está criando o seu próprio concorrente.
Pois pode ser que o PS3 continue triunfando durante um tempo, acima de até mesmo o PS4...!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
COmpra certa,vi o evento que teve ontem...e fiquei com mais vontade de jogar,não duvido nada que seja um dos melhores jogos que será lançado nesse ano para PS3