Jogos Brasileiros
+2
Ryan - exceL
victorhwmn
6 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Jogos Brasileiros
Jogos produzidos por brasileiros nem sempre são muitos conhecidos,não tendo muito apoio,por isso trago aqui alguns jogos produzidos por brasileiros.
Jogos Completos
Luke at the Stars
Heist and Run
Knights of Pen & Paper
Pesadelo:O inicio
Dungeonland
Jogos que precisam ser financiados
Time Warp Warriors
No Hero - Reinassance
Z-Dead RPG
Jogos Completos
Luke at the Stars
- Spoiler:
Estudio:Alpaca Team
Plataforma:Tablets com Android e Blackberry Playbook.
Preço:Google Play:R$ 2,00
Blackberry World:R$ 3,99.
O game é um puzzle em que existe dois modos de jogo:o modo historia,onde acompanhamos a história de um garoto chamado Luke,que descobre que o amor de sua vida abandonou ele.Ficando triste,ele vai para a cidade,para ver as estrelas,porém a cidade está cheia de predios onde não é possivel ver as estrelas;e modo survival.
Heist and Run
- Spoiler:
Estudio: Odin Game Studio
Plataforma:iOS e Android
Preço:Free-App Store
O jogo de corrida,onde o objetivo é fugir da policia,pegar itens especiais, coletar moeda,etc.No jogo,as pistas são infinitas e só acaba quando o seu carro for inutilizado pelas colisões e também pode salvar a sua distancia máxima percorrida,e assim tentar bater o seu score.
Knights of Pen & Paper
- Spoiler:
Estúdio:Behold Studios
Plataforma:iOS e Android e futuramente para PC (via Steam), Mac e Linux
Preço:US$ 2 para iOS e Android,preço para PC ainda não definido
O jogo é um RPG de turnos,no estilo retrô inspirado no DxD e outros titulos da decada de 90,onde você pode controlar o jogador,como em um RPG de mesa,como o mestre,escolhendo as batalhas que serão travadas no jogo.Como em muitos RPG,existem varias classes,itens,monstros e tesouros
Pesadelo:O inicio
- Spoiler:
Estudio:skyjaz
Plataforma:PC
Preço:Free
Jogo de terror,onde no jogo você está dentro do pesadelo de Alex,e o seu objetivo é escapar de lá vivo.No jogo você precisa resolver puzzle,onde precisa levar objetos para seu lugar e conseguir a chave mestra para você fugir,porém existe monstros/espíritos malignos/fantasma atrás de você.
Dungeonland
- Spoiler:
Estudio:Critical Studio
Plataforma:Windows,Mac
Preço:16,99 R$
Jogo de RPG de Ação,em Dungeonland,um grupo de aventureiros visita um parque de diversões medieval construído por um vilão,que esta cansado de teer seus planos frustados.É possível jogar com até 4 pessoas,onde uma será o mestre do local,que criará os desafios para os outros 3,que podem escolher entre as classes:Mago,Guerreiro e Ladão.
Jogos que precisam ser financiados
Time Warp Warriors
- Spoiler:
Criador:Renato Castro
Plataforma:Steam/Android/XBOX ONE
e caso o orçamento ser compatível: Linux/MAC/XBOX ONE Live e talvez PSN
Site para ajudar no orçamento:[/size]http://catarse.me/pt/tww
"Time Warp Warriors, idealizado por Renato Castro, é um Jogo de luta ao estilo clássico porém com um tom humorístico. Ataques especiais, combos, personagens escondidos por códigos ou algum jeito de desbloqueio, tirar sarro do seu amigo, biscoitos da vovó,(bom, talvez isso não…) todos os elementos necessários para um ótimo jogo de luta."
Video:
Time Warp Warriors - Game Brasileiro no Catarse from Renato Castro on Vimeo.
No Hero - Reinassance
- Spoiler:
Criador:Contra Labs
Plataforma:IOS/Android + Se atingir 8k,Windows Phone
Aonde apoiar:http://catarse.me/pt/NoHeroRenaissance
"Prepare-se você também para ter o seu mundo virado do avesso. No Hero – Renaissance é o nosso primeiro grande sonho e a principal inspiração da Contra Labs(http://www.contralabs.com). E você pode ajudar a torná-lo real!
Em 2012, quando concebido (Cliquei aqui pra ver o inicio da ideia) não imaginávamos que esse universo iria nos absorver tanto e nem ser tão promissor. Desde então, foram horas de trabalho e debriefing para que tudo em No Hero fizesse sentido e tivéssemos a certeza de que a solução para cada um dos problemas fosse a mais correta (e a mais legal!).
Além do financiamento para o projeto, sua contribuição no Catarse.me é a ajuda que nosso não-herói precisa para voltar para casa. Cada real arrecadado será convertido em corações de vida e novas plataformas para que ele encontre o seu caminho."
Video:
Projeto NoHero - Renaissance from ContraLabs on Vimeo.
Z-Dead RPG
- Spoiler:
Criador:Rafael Fuentes
Plataforma: PC
Onde apoiar e conseguir mais informações:http://catarse.me/pt/zdeadrpg
"Será um jogo 2D no estilo RPG, single player, para PC, ambientado em um mundo pós-apocalíptico dominado por mortos vivos.
O jogador irá se aventurar pelos cantos mais sujos e perigosos da cidade, enfrentando inimigos, zumbis e humanos, descobrindo e vivendo histórias que desafiam a sanidade das pessoas, interagindo com outros sobreviventes."
Video:
Última edição por victorhwmn em Qua 11 Dez 2013, 12:25, editado 3 vez(es)
Re: Jogos Brasileiros
Excel, tá ai um jogo que gostaria de ver muito em consoles de mesa. Altos sustos, pqp.
Robert Prado- Membro Nv.35
O Pesadelo é bom, mas é muito simples. Se o cara que fez o jogo tivesse um maior apoio financeiro, com certeza o jogo seria melhor e atrairia bastante atenção. E dos três mencionados, não conhecia nenhum. Não tenho nenhuma plataforma Android ou iOS, então não tenho como jogar.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Não conhecia nenhum dos três primeiros jogos. Pesadelo eu tinha visto aqui no fórum mesmo e é sinistro.
Gostei do Knights of Pen & Paper. Pena que não uso a plataforma Android e nem IOS.
Tem um RPG (acho que tem na steam) que foi desenvolvido por brasileiros. Eu vi uma vez o gameplay dele e os comentários no Youtube eram as pessoas discutindo, pois os gringos não aceitavam que o jogo tinha sido desenvolvido por brasileiros (vai entender).
Gostei do Knights of Pen & Paper. Pena que não uso a plataforma Android e nem IOS.
Tem um RPG (acho que tem na steam) que foi desenvolvido por brasileiros. Eu vi uma vez o gameplay dele e os comentários no Youtube eram as pessoas discutindo, pois os gringos não aceitavam que o jogo tinha sido desenvolvido por brasileiros (vai entender).
niddo87 escreveu:
Você deve estar falando do Dungeonland
Atualizado com mais alguns jogos,pretendo adicionar mais e mais, infelizmente muitas pessoas do Brasil desconhecem alguns jogos produzidos por aqui e que as vezes é reconhecido lá fora...pretendo adicionar Toren tambem nessa lista
Também tem um de Terror, Pesadelo: O Início.
Ele tá DiGrátis, não é da Steam, baixei ele e joguei, só para ficar com medo a noite toda -q
Para quem não conhece, ele é baseado na doce lenda urbana da Loira do Banheiro, é bem interessante, chega a ter umas partes bem tensas mesmo.
EDIT: EXCEL NINJA!! POSTOU PRIMEIRO QUE EU T_T
#Boladão -q
Ele tá DiGrátis, não é da Steam, baixei ele e joguei, só para ficar com medo a noite toda -q
Para quem não conhece, ele é baseado na doce lenda urbana da Loira do Banheiro, é bem interessante, chega a ter umas partes bem tensas mesmo.
EDIT: EXCEL NINJA!! POSTOU PRIMEIRO QUE EU T_T
#Boladão -q
Convidado- Convidado
Excel ninja, ICO? Ele postou isso ontem, você que foi lerdo mesmo '-'
Vocês sabem se esses jogos para Android estão disponíveis na Google Play? Se estiver e funcionar no meu cel eu posso testar e trazer um mini review aqui no tópico para vocês, é uma forma de incentivar o pessoal a jogar jogos feito por brasileiros.
Realmente, gringo tem raiva do que brasileiro faz, sinceramente... é um pensamento um tanto quanto antigo e bem infantil deles, se eles não tivessem esse pensamento, quem sabe não teríamos desenvolvedores brasileiros trabalhando nas grandes desenvolvedoras, ou até quem sabe, desenvolvedoras brasileiras fornecendo jogos para os consoles e tal, é um sonho que tenho do nosso país ganhar destaque nessa área da indústria, que ainda não é tão amada pelo brasileiro, apesar de hoje poder encontrar vários grupos gamers por aí.
Ótimo tópico victor, karmndinho c:
Vocês sabem se esses jogos para Android estão disponíveis na Google Play? Se estiver e funcionar no meu cel eu posso testar e trazer um mini review aqui no tópico para vocês, é uma forma de incentivar o pessoal a jogar jogos feito por brasileiros.
Realmente, gringo tem raiva do que brasileiro faz, sinceramente... é um pensamento um tanto quanto antigo e bem infantil deles, se eles não tivessem esse pensamento, quem sabe não teríamos desenvolvedores brasileiros trabalhando nas grandes desenvolvedoras, ou até quem sabe, desenvolvedoras brasileiras fornecendo jogos para os consoles e tal, é um sonho que tenho do nosso país ganhar destaque nessa área da indústria, que ainda não é tão amada pelo brasileiro, apesar de hoje poder encontrar vários grupos gamers por aí.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Excel ninja, ICO? Ele postou isso ontem, você que foi lerdo mesmo '-'
Existe brasileiros trabalhando em grandes empresas é só pesquisar que você acha alguns nomes,mas não muitos....
Acho que sim...Luke At the Stars não lembro o preço,o Knights of Pen & Paper está por 3,96 se não me engano
Queria jogar o Lukee At the Stars....
Hekonzord escreveu:Excel ninja, ICO? Ele postou isso ontem, você que foi lerdo mesmo '-'
Foi justamente de ele ter postado primeiro, não ontem
Eu já estava pensando em Pesadelo, li o tópico rápido e não vi o Post dele.
Simples. Hm.
Convidado- Convidado
ICO escreveu:Hekonzord escreveu:Excel ninja, ICO? Ele postou isso ontem, você que foi lerdo mesmo '-'
Foi justamente de ele ter postado primeiro, não ontem
Eu já estava pensando em Pesadelo, li o tópico rápido e não vi o Post dele.
Simples. Hm.
Você é moderador, devias saber que para prevenir comentários repetidos devia ler todo o tópicos, inclusive seus comentários u_u
Me interessei pelo Knight of Pen e alguma coisa assim, apesar de ser RPG de turnos, que não faz muito meu estilo, me interessei pelo Dungeonland também, que é um RPG de ação, que faz muito meu estilo *u*
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
victorhwmn escreveu:niddo87 escreveu:
Você deve estar falando do Dungeonland
É esse jogo mesmo. Achei bem bacana por conta de ser um Action-RPG no melhor estilo Diablo.
Se eu souber de mais algum eu posto aqui.
Nosso país pode crescer em vários aspectos, principalmente no desenho gráfico e em outras áreas, mas infelizmente a situação não é essa.
Essa galera que produz esses jogos, na minha opinião, tiveram muita coragem. Toço para que saia do Brasil e cresça no mundo
Essa galera que produz esses jogos, na minha opinião, tiveram muita coragem. Toço para que saia do Brasil e cresça no mundo
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Nosso país pode crescer em vários aspectos, principalmente no desenho gráfico e em outras áreas, mas infelizmente a situação não é essa.
Creio que não seria falta de coragem e sim falta de apoio e $$$,pois para produzir um jogo bom,precisa gastar mais,e não acho que eles possam pagar muitos funcionários ou por muito tempo sem terminar um jogo....
Revivendo o topico....
Eu postei 3 jogos,brasileiros obviamente,que precisam de dinheiro para serem produzidos,recorrendo-se ao Catarse,onde você pode apoiar o projeto.
Eu postei 3 jogos,brasileiros obviamente,que precisam de dinheiro para serem produzidos,recorrendo-se ao Catarse,onde você pode apoiar o projeto.
Cara, nem tinha visto esse tópico na época (e eu já era ativo aqui há muito tempo )
No mais, sempre quis jogar Pesadelo. Todo mundo fala mó bem.
No mais, sempre quis jogar Pesadelo. Todo mundo fala mó bem.
Convidado- Convidado