PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades

+2
Hekonzord
Felipe JJ
6 participantes

Ir para baixo

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Empty [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades

Mensagem por Felipe JJ Sáb 04 maio 2013, 23:36

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades DualShock-4-09

O chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, explicou uma das maneiras da LED do DualShock 4 ser usada em Killzone: Shadow Fall.

Conversando com a EDGE, Yoshida confirmou que a luz pode ser usada para identificar os jogadores, como um parceiro coop, pela cor da LED.

Ele também disse que a luz não requer a câmera para funcionar. No entanto, games como Killzone: Shadow Fall podem aproveitar essa característica.

"Game designers podem usá-la para algum efeito", disse Yoshida. "Como quando [os jogadores] estão perdendo vida, a cor pode mudar de verde para vermelha. Como na demo de Killzone, se você observou Steve jogar, [o game] já possui essa função".

"As pessoas estavam observando a tela principal, mas Steven estava olhando para o público, mostrando como a cor da LED mudava quando ele era atingido por um inimigo; conforme ele perdia vida, a cor mudava de verde para vermelha. E quando ele recuperava a vida, voltava para verde".

Yoshida comentou que a ideia da LED veio da equipe de Richared Marks, que ajudou a desenvolver o PlayStation Move.


-------------
O que acharam da implementação da LED do Dualshock4 em Killzone Shadow Fall? Que outras novidades gostariam de ver?

Fonte


Última edição por Felipe JJ em Seg 06 maio 2013, 14:18, editado 3 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Empty Re: [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades

Mensagem por Hekonzord Sáb 04 maio 2013, 23:45

Então a promessa foi/vai ser cumprida, esta função já estava programada para ser uma das coisas que o led faria, eu pessoalmente não acho muito útil, pois eu que estou jogando não verei, mas é interessante isso, dá um charme rs
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Empty Re: [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades

Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 00:26

Bem, eu não acho isso uma função de primeira importância. Acho que funciona mais como um enfeite, porém acho que se usado de forma correta, pode até ser bem legal, dando um imersão um pouquinho melhor no jogo.
Na realidade em relação aos joysticks sou bem conservador: gosto de jogar com o controle na mão mesmo, sem muita frescura. Os meus anseios no DualShock foram atendidos, e aparentemente o DS4 está bem confortável.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Empty Re: [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 05 maio 2013, 17:59

Quem diabos olha pro controle enquanto joga? [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Bigodeo Por favor né moçada, inventa outra vai...
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Empty Re: [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades

Mensagem por darkkong Dom 05 maio 2013, 22:22

RattleheadCHAOS escreveu:Quem diabos olha pro controle enquanto joga? [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Bigodeo Por favor né moçada, inventa outra vai...
Exatamente Laughing
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Empty Re: [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades

Mensagem por Metroid Gamer Dom 05 maio 2013, 22:30

Seria bem melhor se eles brilhassem de cores diferentes enquanto jogamos Guitar Hero como aqueles lasers que brilham conforme o ritmo da musica
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Empty Re: [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades

Mensagem por Felipe JJ Seg 06 maio 2013, 02:39

RattleheadCHAOS escreveu:Quem diabos olha pro controle enquanto joga? [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Bigodeo Por favor né moçada, inventa outra vai...

Na verdade, acho que todos nós olhamos pro controle de vez em quando, e em uma dessas olhadas poderíamos ver o nível de vida.

Além disso, isso poderia servir para quem está assistindo o outro jogar, não sei. Mas, não achei a ideia tão inútil, pelo menos estão dando uma funcionalidade a esse extra do controle. Smile
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Empty Re: [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades

Mensagem por Metroid Gamer Seg 06 maio 2013, 02:50

Acho que a maior vantagem dessa utilização seria deixar a tela mais limpa tirando o nível de vida dela
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Empty Re: [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades

Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 10:54

Talvez nossa visão periférica consiga notar a luz no controle e se aperfeiçoada (a visão), veremos nitidamente o nível da luz.

Sinceramente, eu só olho para o controle quando pego um controle novo ou diferente. Depois de me acostumar, como é o caso dos playstations, sinceramente, acho que não olho para ele no meio de uma partida. Posso olhar para ele quando vou pegá-lo ou quando estou conversando com alguém com o jogo pausado.
Essa luz poderá ter maiores utilidades, basta eles pensarem mais e serem mais criativos. Como, por exemplo: os joysticks interagirem uns com os outros de alguma forma.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Empty Re: [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades

Mensagem por Ryan - exceL Seg 06 maio 2013, 17:19

Já não chega eu sofrer pelo wii U que voce morre olhando pro controle, agora vem essa... Não é útil e nem necessario, é frescura.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades Empty Re: [PS4] LED do Dualshock 4 pode ser usada para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall; outras novidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos