"Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android
Página 1 de 1
"Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android
Um dos principais anúncios do Google I/O pode ter vazado antes da hora. Segundo o Android Authority, a empresa vai revelar nesta semana o Nexus Watch, um relógio inteligente que teria sincronização com smartphones Android. Ainda segundo o site, o periférico seria desenvolvido pela Motorola, mesma empresa que colocou nas lojas o MOTOACTV.
Lançado no ano passado, o MOTOACTV era uma mistura de player de música, GPS e cronômetro e podia ser sincronizado com alguns aparelhos Motorola. Na época de seu lançamento, o preço salgado - o relógio era encontrado por aqui por R$ 999 - afastou os consumidores, mas rendeu elogios consideráveis da crítica.
Com a força do Android, é possível que o Nexus Watch, se real, tenha mais sucesso. Preço, detalhes sobre funções e o design final - a imagem acima é conceitual - devem aparecer ainda esta semana.
Fonte: GoogleVerse
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: "Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android
Sério, tenho a impressão que o plano do Google é dominar o mundo...
Bem, por incrivél que pareça sou bem conservador em muitas coisas. Provavelmente seria um acessório que dispensaria, mas acho que se vinher barato, pode facilitar a vida de muitas pessoais, afinal, é como se ter várias funcionalidades em um relógio, mas acho que um bom celular já dá conta do recado.
Bem, por incrivél que pareça sou bem conservador em muitas coisas. Provavelmente seria um acessório que dispensaria, mas acho que se vinher barato, pode facilitar a vida de muitas pessoais, afinal, é como se ter várias funcionalidades em um relógio, mas acho que um bom celular já dá conta do recado.
Convidado- Convidado
Re: "Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android
Este seria como um SmartWatch da Sony ou um iPod Nano da Apple, sendo que este da Apple a última versão é bem limitada, é do tamanho do iPod Shuffle e se pode comprar as pulseiras para se usar como relógio, só que possui tela touchscreen, mas não tem muitas coisa, até pq é meio antigo.
Já o SmartWatch, ele foi anunciado faz um tempinho, ano passado ou retrasado, ele seria bem mais completo e teria acesso ao facebook e tal, teria total compatibilidade com os XPeria, teria um display um pouco maior que o do Nano, mas não tenho conhecimento se já foi lançado ou não.
Mas este parece exceder tudo! E é bem mais atual dos dois que citei acima, a Google é épica! Eu tenho vontade de ter um aparelho deste, escutar música por um relógio touchscreen deve ser maneiro xp
Já o SmartWatch, ele foi anunciado faz um tempinho, ano passado ou retrasado, ele seria bem mais completo e teria acesso ao facebook e tal, teria total compatibilidade com os XPeria, teria um display um pouco maior que o do Nano, mas não tenho conhecimento se já foi lançado ou não.
Mas este parece exceder tudo! E é bem mais atual dos dois que citei acima, a Google é épica! Eu tenho vontade de ter um aparelho deste, escutar música por um relógio touchscreen deve ser maneiro xp
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX