[Android Lollipop] Nexus 6, 9 e Player revelados!
3 participantes
Página 1 de 1
[Android Lollipop] Nexus 6, 9 e Player revelados!
Vou tentar escrever rápido porque é tarde mas eu me sinto obrigado a fazer este tópico.
Nexus 6
Nexus 9
Ele é manero.
Nexus Player
Tá, isso é confuso.
be together. not the same.
Como já dá pra notar na página oficial do Android, a Google simplesmente abaixou suas calças coloridas e liberou um barreiro de revelações bombásticas no dia 15 deste mês. Primeiramente, foi confirmado que o nome do Android 5.0 será Lollipop, junto com a campanha be together, not the same, promovendo a diversidade social com incríveis comerciais usando os carismáticos androids customizáveis. Aí, a nova família Nexus.
Nexus 6
O Nexus 6 será fabricado pela Motorola, e parece estar mudando completamente o conceito do Nexus. Ele sempre foi um celular extremamente competente, com hardware balanceado para o usuário comum e preço acessível. Agora... bom.
Você está olhando para um Moto X da Google, com câmera de 13MP (interna de 2), um display desnecessariamente gigantesco de 6 polegadas com resolução 4K, bateria de 3220 mAh (puta que pariu), speakers frontais stereo de qualidade fodelenta, processador Snapdragon 805 (quad-core, 2,7 GHz) e GPU Adreno 420. É basicamente mais poderoso que meu PC.
Tá legal, tá legal... é um high-end fodelão, pra botar qualquer iPhone no chinelo. Mas é Nexus. A gente precisava mesmo disso? O preço é bem semelhante ao do flagship da Apple (650 obamas), mas embora seja bem mais vantajoso, continua caro pro flagship mais aclamado do momento. Acho que eles nos deram um celular de luxo e pretendem manter a simplicidade do Nexus 5 em prática, no mercado. Se não for, acho que deviam simplesmente ter lançado essa coisa enorme como um espertofone da Motorola e feito algo mais discreto como Nexus.
Tá legal, tá legal... é um high-end fodelão, pra botar qualquer iPhone no chinelo. Mas é Nexus. A gente precisava mesmo disso? O preço é bem semelhante ao do flagship da Apple (650 obamas), mas embora seja bem mais vantajoso, continua caro pro flagship mais aclamado do momento. Acho que eles nos deram um celular de luxo e pretendem manter a simplicidade do Nexus 5 em prática, no mercado. Se não for, acho que deviam simplesmente ter lançado essa coisa enorme como um espertofone da Motorola e feito algo mais discreto como Nexus.
Nexus 9
Basicamente misturaram o Nexus 7 e o 10 e fizeram algo em tamanho ideal (8,9"). Claro, com o poderio da HTC, um teclado manero, hardware decente (basicamente o hardware do Nexus 5 em um tablet, só que com display QHD), os clássicos boom sound speakers da HTC e caralho a quatro.
Ele é manero.
Nexus Player
Tá, isso é confuso.
É basicamente um Chromecast evoluido, só que socaram o Ouya dentro. É um console e um receptor. Vendo que Android é uma plataforma de jooj casual (ou mais) bem competente mas que um console só pra isso é bobagem, a Google decidiu lançar Nexus Player, que é basicamente a plataforma Google para Android TV, que também (não sei ao certo) funciona pra fazer mirror de celular e funfa como browser, e vem com um controle um tanto familiar feito pela Asus. Algo me diz que será mais legal do que eu imagino.
O que vocês acharam dessas bagaceiras cheirosas?
O que vocês acharam dessas bagaceiras cheirosas?
Hamburger- Membro Nv.32
Re: [Android Lollipop] Nexus 6, 9 e Player revelados!
Gostei do celular, se for um preço acessível no Brasil (e não acima de 2.500,00) me faria pensar em comprar ele no lugar do Xperia! Vamos ver, vamos ver.
fbanin- Veterano Nv.3
Re: [Android Lollipop] Nexus 6, 9 e Player revelados!
Eu gostei, mas não tenho coragem de pegar celulares muito caros, pois celular é uma coisa que quando saio não tem como deixar em casa, preciso andar com ele e tal, e fico com medo de me roubarem.
Sim, sou meio paranóico com isso.
Sim, sou meio paranóico com isso.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX