PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aviso] Saida da moderação

+8
Ninfa.Peach
lanitaguai
Monagma
Ryan - exceL
Hekonzord
Felipe JJ
Felico
CabraltZ
12 participantes

Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por CabraltZ Sáb 25 maio 2013, 23:36

Bom pessoal... como já devem ter percebido estou a um grande tempo sem nem aparecer pelo fórum... bom, não vim para dar desculpas e nem para tentar enganar vocês para vocês não me odiarem, serei sincero com vocês por que são meus amigos, bom...
Não estou entrando ultimamente por varios motivos, um deles é um problema familiar aqui em casa... casos de divórcio, pai dormindo no sofá, brigas todo dia.. e etc...
Outro seria para dar atenção a minha namorada, pois ultimamente temos brigado muito mesmo, e não quero isso, ela me ajudou a me tornar moderador, e ela será um dos motivos que deixarei, quero dar atenção a ela e faze-la feliz, sim, só tenho 14 anos e não conheço ela pessoalmente, mas e dai? eu a amo e acredito que seja o correto a fazer por ela, pode ser um erro, mas não me arrependerei, pois fiz por amor e eu digo, um dia vocês me verão junto com ela, me desejem sorte por favor.
O ultimo motivo seria meu estudo, estou com as notas baixas e estou exausto nas aulas, estou dormindo, não estou prestando atenção, e minhas notas cairam drasticamente no primeiro bimestre, não pretendo deixar isso continuar, irei estudar mais, parar de ficar só no computador e me comprometer mais com os estudos e infelizmente deixar os jogos de lado, mas não deixarei totalmente, continuarei acompanhando e conversando com vocês pelo facebook ou pelo skype.
Não frequentarei o fórum por um periodo de tempo, talvez um grande periodo por ja estar fora.
Pessoal, espero que me perdoem e me desculpem por ter falhado com o fórum e não ter sido o moderador que esperava ser, desculpe a ausencia e desculpe por tudo que fiz.
Boa sorte para todos que ficaram, boa sorte nas suas vidas e muita boa sorte com seu futuro, desejo sempre o melhor pra vocês!
Vocês são meus irmãos! Eu amo muito vocês! Nunca vou esquecer de vocês galera...
Continuem jogando e cuidem do fórum, e não se esqueçam de mim por favor!
Mas uma coisa eu digo, não prometo cumprir, mas darei meu melhor e lhes digo
Eu vou voltar!


Adeus galera, até algum dia, tomem juizo!

E para não deixar duvidas:
Spoiler:
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por Convidado Sáb 25 maio 2013, 23:44

Sem dúvidas você foi um usuário que deu um pulo muito grande dentro do nosso fórum, sempre presente e nos divertindo, postando brincadeiras no AOTDPSB e sempre forneceu ideias, sem dúvidas você deixará saudades e mais do que isso, um vazio entre a gente...

Boa sorte na sua vida, tudo vai dar certo e você vai se recuperar na escola e etc ^^. O dia que desejar voltar estaremos de braços abertos para você, aqui sempre será sua casa =)

Até logo meu irmão, cuide-se e juízo Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por Convidado Sáb 25 maio 2013, 23:45

Cabralt,

Primeiramente fiquei extremamente triste com sua saída da Moderação, principalmente por que soube dos motivos. Realmente deve ser muito chato e difícil a situação que está passando. Desejo sinceramente que tudo se resolva e que tudo volte a paz.

Você está agindo como um verdadeiro homem: não está se escondendo de nada e colocando sua cara a tapas. Isso é o que define um homem - assumir os erros quando necessários, porém nunca abaixar a cabeça.

Porém entendo o lado do Fórum - ele está crescendo, e é extremamente necessário que a moderação e todos responsáveis diretamente ou indiretamente pelo desenvolvimento do fórum se façam presentes. Não vou mentir que achei uma atitude acertada e justa.

Finalizando, espero ansiosamente sua volta. Sei que não é um adeus. Será apenas um até breve.

Fique com Deus e em Paz Sobrevivente pirat
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por Felico Sáb 25 maio 2013, 23:59

Boa sorte cabralt. Esse tipo de problema é realmente complicado, mas tudo se resolve =) Só não se esqueça que nós do fórum sempre iremos te apoiar o/
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por Felipe JJ Dom 26 maio 2013, 00:06

Vou chorar, çoç. Sad

É sempre uma pena para o fórum perder um usuário, e quando é um querido pelos outros membros, é uma perda maior ainda.

Enfim, não cheguei a conhecê-lo, mas espero que tudo de certo para ti, e que volte o quanto antes para alegrar a todos.

Also, não se desculpe, todos tem problemas, e ninguém é culpado disso. Na verdade, orgulhe-se de sua atitude, pois muitos empurrariam o cargo com a "barriga", e você foi honesto para assumir os problemas. Enfim, desejo tudo de bom.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por Hekonzord Dom 26 maio 2013, 14:11

Poxa, foi uma surpresa cara.

É triste isso, pois eu achava que você poderia evoluir na moderação e é mais triste ainda por saber os motivos da saída.

No mais, força cara, desejo que todos os seus problemas sejam resolvidos da melhor forma possível para que você consiga se estabilizar na vida e poder voltar ao fórum e continuar nos alegrando com suas brincadeiras que são de prassa mas ok -q.

E bela atitude ^^
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por Ryan - exceL Dom 26 maio 2013, 19:10

Porra que inveja, você consegue manter um relacionamento a distância --. Você não sabe o quão abençoado é... Eu particularmente já tive de terminar vários relacionamentos, por não aguentar de saudade, de abraçar, beijar, sentir o calor do corpo dela .-.

Mas enfim, você não precisa se despedir do fórum, minha vida é - trabalho, namorada, escola, trabalho - e mesmo assim eu sempre dou um jeito de dar uma olhada no fórum, talvez postar algumas coisinhas como agora.. O segredo pra você conseguir manter as notas, namorada e dinheiro é a organização, pensar que você têm somente aqueles "30 minutos" pra olhar o fórum, e aquela "1 hora" pra ficar com sua namorada... Mas fazer oque né, essa decisão cabe a você, e se for realmente essa, mesmo eu mal te conhecendo, vai fazer falta aqui no fórum.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por Monagma Dom 26 maio 2013, 21:54

Putz, não acredito que só pude aparecer agora...
De qualquer forma, até mais, Cabralt. :/
Que as coisas na sua vida melhorem.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por lanitaguai Dom 26 maio 2013, 22:16

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?

Não! Como pôde terminar assim? ;x;

Bom, até um dia, Cabralt. Boa sorte pra você. Que você consiga melhorar sua situação o mais rápido possível.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por Ninfa.Peach Dom 26 maio 2013, 22:19

Poxa, sério isso?

Embarassed

Olha, sou sua amiga, se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo! Pode contar comigo...
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por mligieri3 Dom 26 maio 2013, 22:28

Sad ótimas palavras,cara.Tudo de bom para você,foi ótimo tê-lo como companheiro.Não se preocupe,vai dar tudo certo.Vou sentir sua falta,assim como os outros.Se você tem que ir,então VÁ!O tempo não é para sempre,tudo bem cometer erros,cara.Você não é perfeito.Vou ficar um pouco triste.Pessoal,se puder gostaria de dizer umas palavras ao nosso caro irmão.Alguém gostaria também?

Bom,aqui vai:
Conheci o Cabralt no AOTSPB,uma pessoas boa,engraçada,legal.Então fui falando com ele por meio de MPs.Não havia mantido muito contato,mas acompanhava seus tópicos e posts.Sei que vai fazer falta,sei que teremos saudades,mas você estará conosco,no nosso coração. Sad ...acho que não consigo mais..Obrigado,Cabralt,pelos ótimos posts,comentários e pelos momentos alegres.

Valeu,Cabralt!
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por Warrior Seg 27 maio 2013, 01:13

Puxa cara, sinto muito! :[

Admiro a sua atitude em expressar tudo o que passa com você, e que está disposto a enfrentar esses problemas com garra. Não desista, são apenas fases da vida e eu tenho certeza de que tudo irá se ajeitar!

Mesmo não travando muitas conversas, já te conheço há tempos, e foi satisfatório ver que conseguiu atingir ao cargo da moderação. Orgulhe-se de conseguido ter feito um bom trabalho atuando na classe. :]

Fique com Deus, sorte e até breve. Quero ver-te aqui novamente expressando, dessa vez, a sua felicidade em ter atingido todas as metas e com os problemas resolvidos! ;]

Abraços.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 27 maio 2013, 02:12

É, eu também ja abandonei uma comunidade de Naruto no Orkut por quase os mesmos motivos que o Cabralt(eu não namorava HAUHEAUHEU), foi difícil mas fez bem em minha vida.

Cabralt, boa sorte em sua vida, cara! Foque nos estudos enquanto não tens de trabalhar e estudar ao mesmo tempo, porque isso que é difissiu ;-; mas quando tudo estiver indo bem, volte ao fórum. pls :~

pq

certeza que estarei a sua espera. (:

Até mais, meu caro.

_________
Imagem bônus: Eu sendo muito hétero.

[Aviso] Saida da moderação Voltalogo

"bjs"
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por UchihaZoro Seg 27 maio 2013, 07:42

Cara, creio que você fez a escolha correta! Nestes momentos, devemos sempre dar prioridade a nossa vida "offline". Ainda mais nos momentos que percebemos que não estamos conseguindo dar conta de tudo corretamente..

Porém não nos entristecemos, isto é apenas mais uma fase passageira. Eu mesmo já passei por isso e com o tempo tudo se resolve e você volta para cá com muito força e violência! pirat

Lhe desejo muita sorte com o seu futuro, ainda mais na parte do seu relacionamento online. Já passei por algo parecido uma ou duas vezes... E infelizmente no final das contas, não dava certo.

Vá na sombra e que Deus lhe proteje! Um abraço forte e violento para ti! =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por CabraltZ Sáb 01 Jun 2013, 01:53

Olha galera, muito obrigado pelo apoio, a força que vocês me dão ajudam muito no meu dia a dia, muito obrigado de verdade!
Com certeza eu voltarei para o fórum, eu lhes prometo isso, voltarei firme e forte como fui um dia.
Peço novamente, muito obrigado galera, vocês são épicos!
Até mais
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Saida da moderação Empty Re: [Aviso] Saida da moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos