Usuário do Mês (Outubro/2013)
5 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Usuário do Mês (Outubro/2013)
Como de costume, todo início de mês é a hora de passar o título de Usuário do Mês para outro usuário. O Felipefabricio, Usuário do Mês (referente a Setembro), passa o título ao usuário escolhido inteiramente pela votação dos moderadores/administradores. E os indicados para o mês de Outubro foram:
1º wesley_xd
2º ViTh
3º Felipefabricio
Parabéns, pessoal!
1º wesley_xd
2º ViTh
3º Felipefabricio
Parabéns, pessoal!
Última edição por ICO em Dom 01 Dez 2013, 19:44, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Usuário do Mês (Outubro/2013)
Sai dai uerlei, ganhou o UdM no PSB e no XB. Oh bixo nojento :lol:Aproveita ai o Reinado. Acho que você é o primeiro usuário que ganhou o UdM em todos os Fóruns (e o Henkon é o único que sempre foi vice em todos eles ~mentira, fui eu)
Já o ViTH, esse dai não preciso falar nada. É um dos melhores usuários do PSB/XB. Continua assim, tirando o juizo do ICO que eu já estou cansado de fazer isso
E por fim o FelipeFabricio. Esse é outro que todo mundo sabe que é muito bom. Ultimamente vem se mostrando um ótimo usuário.
Quero informar que assim como no XB, todos usuários que ficaram no Rank ganharam três PS4 e mais 20 jogos a sua escolha. Mark Cerny vai deixar os prêmios em sua casa.
Já o ViTH, esse dai não preciso falar nada. É um dos melhores usuários do PSB/XB. Continua assim, tirando o juizo do ICO que eu já estou cansado de fazer isso
E por fim o FelipeFabricio. Esse é outro que todo mundo sabe que é muito bom. Ultimamente vem se mostrando um ótimo usuário.
Quero informar que assim como no XB, todos usuários que ficaram no Rank ganharam três PS4 e mais 20 jogos a sua escolha. Mark Cerny vai deixar os prêmios em sua casa.
Convidado- Convidado
Knack está incluso no meu?Hayt escreveu:Sai dai uerlei, ganhou o UdM no PSB e no XB. Oh bixo nojento :lol:Aproveita ai o Reinado. Acho que você é o primeiro usuário que ganhou o UdM em todos os Fóruns (e o Henkon é o único que sempre foi vice em todos eles ~mentira, fui eu)
Sério que eu fiquei em 3º?Eu não esperava entrar no rank de novo,de verdade,mas acho que com certeza Vith e Wesley mereceram.O Vith é usuário aqui faz pouco tempo,e tá arrebentando no fórum \O
Eu acho que foi muito merecido.Acho que esse mês o Hayt merecia estar no ranking também,porque eu vi que ele foi um usuário que fez muita coisa pro fórum.
Enfim,parabéns,Vith e Wesley \O
Parabéns aos indicados, mereceram com toda certeza!
Wesley foi de escadinha: de terceiro pra segundo, e de segundo pra primeiro lugar. Parabéns pela evolução e perseverança, isso sempre é recompensado.
ViTh também foi na escadinha e conseguiu um mês melhor do que o passado, foi bastante ativo, participativo e contribuiu bastante com o fórum.
E ao Felipefabricio, meus cumprimentos por ter tido um ótimo reinado como UdM, foi bem constante e por isso merece estar aí.
E é isso aí galera, continuem o bom trabalho, e quem não entrou no top 3, basta se esforçar um pouco mais que certamente o reconhecimento virá.
Wesley foi de escadinha: de terceiro pra segundo, e de segundo pra primeiro lugar. Parabéns pela evolução e perseverança, isso sempre é recompensado.
ViTh também foi na escadinha e conseguiu um mês melhor do que o passado, foi bastante ativo, participativo e contribuiu bastante com o fórum.
E ao Felipefabricio, meus cumprimentos por ter tido um ótimo reinado como UdM, foi bem constante e por isso merece estar aí.
E é isso aí galera, continuem o bom trabalho, e quem não entrou no top 3, basta se esforçar um pouco mais que certamente o reconhecimento virá.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Opa! Meus parabéns ao usuário do mês! No meio de tanta fera, pra ganhar tem que ser bom mesmo! Eu infelizmente não estava registrado durante todo o mês de Outubro, maaas, tenho certeza que foi uma ótima escolha! Parabéns brother!
Aee, parabéns aos três indicados. c:
Rax- Membro Nv.12
Parabens tando ao Felipe como ao Wesley , principalmente ao Wesley por fazer dupla vitoria tanto no PSB como no XB.
Convidado- Convidado
Parabens aos 3 usuarios! Wesley ganhou aqui e no XB, esse ai ta podendo. Aproveite a sessão SB dos dois foruns!
Nigri 1000- Membro Nv.1