PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usuário do Mês (Outubro/2013)

5 participantes

Ir para baixo

Usuário do Mês (Outubro/2013) Empty Usuário do Mês (Outubro/2013)

Mensagem por Convidado Sex 01 Nov 2013, 20:05

Como de costume, todo início de mês é a hora de passar o título de Usuário do Mês para outro usuário. O Felipefabricio, Usuário do Mês (referente a Setembro), passa o título ao usuário escolhido inteiramente pela votação dos moderadores/administradores. E os indicados para o mês de Outubro foram:

1º wesley_xd king
2º ViTh
3º Felipefabricio

Parabéns, pessoal!

Última edição por ICO em Dom 01 Dez 2013, 19:44, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Outubro/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Outubro/2013)

Mensagem por Convidado Sex 01 Nov 2013, 20:09

Sai dai uerlei, ganhou o UdM no PSB e no XB. Oh bixo nojento :lol:Aproveita ai o Reinado. Acho que você é o primeiro usuário que ganhou o UdM em todos os Fóruns (e o Henkon é o único que sempre foi vice em todos eles Laughing~mentira, fui eu)

Já o ViTH, esse dai não preciso falar nada. É um dos melhores usuários do PSB/XB. Continua assim, tirando o juizo do ICO que eu já estou cansado de fazer isso Laughing

E por fim o FelipeFabricio. Esse é outro que todo mundo sabe que é muito bom. Ultimamente vem se mostrando um ótimo usuário.

Quero informar que assim como no XB, todos usuários que ficaram no Rank ganharam três PS4 e mais 20 jogos a sua escolha. Mark Cerny vai deixar os prêmios em sua casa.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipefabricio Sex 01 Nov 2013, 20:30

Hayt escreveu:
Sai dai uerlei, ganhou o UdM no PSB e no XB. Oh bixo nojento :lol:Aproveita ai o Reinado. Acho que você é o primeiro usuário que ganhou o UdM em todos os Fóruns (e o Henkon é o único que sempre foi vice em todos eles Laughing~mentira, fui eu)

Já o ViTH, esse dai não preciso falar nada. É um dos melhores usuários do PSB/XB. Continua assim, tirando o juizo do ICO que eu já estou cansado de fazer isso Laughing

E por fim o FelipeFabricio. Esse é outro que todo mundo sabe que é muito bom. Ultimamente vem se mostrando um ótimo usuário.

Quero informar que assim como no XB, todos usuários que ficaram no Rank ganharam três PS4 e mais 20 jogos a sua escolha. Mark Cerny vai deixar os prêmios em sua casa.
Knack está incluso no meu? Laughing

Sério que eu fiquei em 3º?Eu não esperava entrar no rank de novo,de verdade,mas acho que com certeza Vith e Wesley mereceram.O Vith é usuário aqui faz pouco tempo,e tá arrebentando no fórum \O

Eu acho que foi muito merecido.Acho que esse mês o Hayt merecia estar no ranking também,porque eu vi que ele foi um usuário que fez muita coisa pro fórum.

Enfim,parabéns,Vith e Wesley \O
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Felipe JJ Sex 01 Nov 2013, 20:49

Parabéns aos indicados, mereceram com toda certeza!

Wesley foi de escadinha: de terceiro pra segundo, e de segundo pra primeiro lugar. Parabéns pela evolução e perseverança, isso sempre é recompensado. Razz

ViTh também foi na escadinha e conseguiu um mês melhor do que o passado, foi bastante ativo, participativo e contribuiu bastante com o fórum.

E ao Felipefabricio, meus cumprimentos por ter tido um ótimo reinado como UdM, foi bem constante e por isso merece estar aí.

E é isso aí galera, continuem o bom trabalho, e quem não entrou no top 3, basta se esforçar um pouco mais que certamente o reconhecimento virá.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por cordeiroyuri Sex 01 Nov 2013, 20:56

Opa! Meus parabéns ao usuário do mês! No meio de tanta fera, pra ganhar tem que ser bom mesmo! Eu infelizmente não estava registrado durante todo o mês de Outubro, maaas, tenho certeza que foi uma ótima escolha! Parabéns brother!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Mensagem por Rax Sex 01 Nov 2013, 22:18

Aee, parabéns aos três indicados. c:
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Mensagem por Convidado Sex 01 Nov 2013, 22:50

Parabens tando ao Felipe como ao Wesley , principalmente ao Wesley por fazer dupla vitoria tanto no PSB como no XB.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Nigri 1000 Sáb 02 Nov 2013, 15:05

Parabens aos 3 usuarios! Wesley ganhou aqui e no XB, esse ai ta podendo. Aproveite a sessão SB dos dois foruns!
Nigri 1000
Nigri 1000
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo