[Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil
+24
kenairux
yanguerang
Rafinhabloo
Gu 07
Metroid Gamer
Wesley_xd
Chazzy
CleberSRN
Fabbrini20
Wolfman
jonathanalis
zhibikiz
atila.cordier
blordello
BrunoBrx
Luigi Bros.
lukazzz
Hekonzord
Monagma
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
fbanin
Felipe JJ
E.R
28 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil
Se o XBox One, que vai ser mais caro nos Estados Unidos que o PS4, vai custar R$2.200,00 no lançamento aqui no Brasil, quanto vocês acham que vai custar o PS4 ?
Eu aposto em R$1.999,00.
Eu aposto em R$1.999,00.
E.R- Veterano Nv.6
Re: [Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil
Também aposto em R$1.999,99.
Aliás, é esse preço que venho falando que "desejo". Claro, gostaria de um preço justo, como R$999,99, mas sabemos que no Brasil as coisas são injustas, então o preço sugerido (2k) está "bom", dentro do possível.
Aliás, é esse preço que venho falando que "desejo". Claro, gostaria de um preço justo, como R$999,99, mas sabemos que no Brasil as coisas são injustas, então o preço sugerido (2k) está "bom", dentro do possível.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Também acho que o preço do console será mais ou menos isso ai... uns R$ 2.000,00... Uma pena, poderia ser mais barato, tipo, chegar por uns R$ 1.300,00 ~ 1.600,00
fbanin- Veterano Nv.3
Meu palpite vai para R$1799,99.. Pois como o X1 foi confirmado como R$2200,00 e este custa $499,99, levando em consideração que ambos os consoles provavelmente terão a mesma quantidade de impostos, preço de frete e importação, o PS4 por 399,99 acabará custando R$1760,00.
E por mais que hajam "poréns", duvido mesmo que ele ultrapasse os 2k... Não adianta comparar com o PS3 em sua época de lançamento, os tempos são outros.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
~vish, mudou o painel de edição de texto D:~
to apostando 1,6k ou 1,7k no PS4 fabricado no Brasuka.
to apostando 1,6k ou 1,7k no PS4 fabricado no Brasuka.
Concordo com o Uchiha, provavelmente será na margem dos R$1.700,00. Uma coisa é certa: O preço não será SUPER exorbitante como foi no início da geração passada, principalmente se começarem a fabricar no Brasil como fizeram com o PS3 e X360.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
R$1.700? Um PS3 já custa R$1.099 oficialmente e fabricado aqui...
Se vier neste preço está muito bom e na chegada do PS4, o preço do PS3 vai cair bastante mesmo que não seja oficialmente.
Se vier neste preço está muito bom e na chegada do PS4, o preço do PS3 vai cair bastante mesmo que não seja oficialmente.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Chuto 1999,90, como alguns ai ja disseram, mas espero fortemente que saia na faixa dos 1,5~1,6 pelo menos.
Se pegarmos o preço do Xbox Nacional (R$899) e dividirmos pelo preço do americano ($200), chegamos a aproximadamente 4,5, que caso seja multiplicado pelo preço do Xbox One americano ($500), fica R$2250. Ou seja, bem próximo do valor oficial do Xbox One, R$2100.
Se repetirmos o mesmo processo com os preço brasileiro (R$1100) e americano ($300), dá 3,666 (Sony BR é patrocinada pelo tinhoso ;D) e o preço do PS4 ($400) fica por volta de 1500 reais. Assim aposto que o PS4 venha de 1500 a 1800 reais.
Se repetirmos o mesmo processo com os preço brasileiro (R$1100) e americano ($300), dá 3,666 (Sony BR é patrocinada pelo tinhoso ;D) e o preço do PS4 ($400) fica por volta de 1500 reais. Assim aposto que o PS4 venha de 1500 a 1800 reais.
Luigi Bros.- Membro Nv.21
Hekonzord escreveu:R$1.700? Um PS3 já custa R$1.099 oficialmente e fabricado aqui...
Mas os PS3 comprados em lojas que importam os mesmos sao mais baratos que esses fabricados aqui, algumas lojas da minha cidade vendem o ps3 com controle e jogo por 949 reais
Imagino que com o PS4 vai ser a mesma situação pois ele não vai ser fabricado aqui em seu lançamento, portanto aposto que seu preço estará na faixa de 1500 a 1800 reais
BrunoBrx- Membro Nv.3
Fizeram uma petição para ele ter um preço justo por aqui : http://www.avaaz.org/po/petition/Playstation_4_no_Brasil_com_preco_justo_1/?fMmMYdb
blordello- Membro Nv.5
Conforme o Uchiha disse, também acredito que chegará ao preço de R$1.799,00. Utilizando a mesma taxa de conversão imaginária que foi utilizada para o Xbox One, o preço do PS4 é aparentemente este.
Não está nada barato, mas não está por um preço extremamente ruim, comparando-se o seus principais concorrentes e o histórico de preço de lançamentos aqui no Brasil. Contudo, acho que poderia por esse preço, vir com um pacote mais generoso (como por exemplo, um outro dual shock ou um jogo incluso).
Convidado- Convidado
Hayt escreveu:Não está nada barato, mas não está por um preço extremamente ruim, comparando-se o seus principais concorrentes e o histórico de preço de lançamentos aqui no Brasil. Contudo, acho que poderia por esse preço, vir com um pacote mais generoso (como por exemplo, um outro dual shock ou um jogo incluso).
Mas o PS4 virá com um headset incluso, com um controle bem mais tecnológico que o DualShock 3, 1700 dilmas estaria muito bom, visto que um headset da Sony não é muito barato rç
Então, mas este é o preço oficial praticado pela Sony, eu sei que pode-se encontrar preços bem mais em conta facilmente xDBruno escreveu:Mas os PS3 comprados em lojas que importam os mesmos sao mais baratos que esses fabricados aqui, algumas lojas da minha cidade vendem o ps3 com controle e jogo por 949 reais
Imagino que com o PS4 vai ser a mesma situação pois ele não vai ser fabricado aqui em seu lançamento, portanto aposto que seu preço estará na faixa de 1500 a 1800 reaisHekonzord escreveu:R$1.700? Um PS3 já custa R$1.099 oficialmente e fabricado aqui...
E este do PS4 seria um preço oficial da Sony também, mas acredito que sairá mais barato em algumas lojas devido as festas, como o Natal, perto do lançamento do console
O ruim é que o dólar aumentou. Mesmo produzindo o console no Brasil, as peças (memória, etc) são estrangeiras.
E.R- Veterano Nv.6
Bem, desculpem a ignorância mas quem disse que o Xbox One vai vir por 2.200 dilmas? Se for assim, por regra de três simples o PS4 virá por 1.759, já que podemos considerar as mesmas taxas que serão cobradas para os dois.
Uma coisa é fato: se vier até 2.000 eu pego sem chorar logo no lançamento. Se vier mais que isso vou ter que analisar!
Uma coisa é fato: se vier até 2.000 eu pego sem chorar logo no lançamento. Se vier mais que isso vou ter que analisar!
atila.cordier- Membro Nv.2
A própria Microsoft disse isso. =3atila.cordier escreveu:Bem, desculpem a ignorância mas quem disse que o Xbox One vai vir por 2.200 dilmas? Se for assim, por regra de três simples o PS4 virá por 1.759, já que podemos considerar as mesmas taxas que serão cobradas para os dois.
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/10/xbox-one-chegara-ao-brasil-no-final-do-ano.htm
se vier perto de 1500 compra garantida
zhibikiz- Membro Nv.4
Luigi Bros. escreveu:A própria Microsoft disse isso. =3atila.cordier escreveu:Bem, desculpem a ignorância mas quem disse que o Xbox One vai vir por 2.200 dilmas? Se for assim, por regra de três simples o PS4 virá por 1.759, já que podemos considerar as mesmas taxas que serão cobradas para os dois.
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/10/xbox-one-chegara-ao-brasil-no-final-do-ano.htm
Confirmado! Na FastShop estão fazendo que pré-venda de 2000 à vista. Tá lindo assim. Dessa forma o PS4 deve vir por no máximo por 1800!!! E eu vou ficar igual a ele ==>
atila.cordier- Membro Nv.2
De 1,799 até 1,999.
se ficar fora disso ficarei bem surpreso.
se ficar fora disso ficarei bem surpreso.
jonathanalis- Membro Nv.5
zhibikiz escreveu:se vier perto de 1500 compra garantida
Sinceramente, talvez pra quem está acostumado não é muito um problema, mas pra mim qualquer coisa acima de uns R$ 1200 já acho muito.
Os últimos 4 consoles que peguei eu comprei fora e não me arrependo em nada. Pretendo fazer o mesmo com o PS4 e com o Wii U. Por causa dos impostos absurdos, e das lojas que trazem tudo do paraguai abusando do preço também, eu desisti de comprar por aqui mesmo.
Os últimos 4 consoles que peguei eu comprei fora e não me arrependo em nada. Pretendo fazer o mesmo com o PS4 e com o Wii U. Por causa dos impostos absurdos, e das lojas que trazem tudo do paraguai abusando do preço também, eu desisti de comprar por aqui mesmo.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Aposto num preço consideravelmente abaixo do XBOX One, a Sony vem dando bastante atenção para o Brasil recentemente e acho que ele não iria querer perder o mercado brasileiro novamente.
Aposto algo abaixo de 2000 dilmas, lá por uns 1600~1800 dilmas.
Aposto algo abaixo de 2000 dilmas, lá por uns 1600~1800 dilmas.
Eu aposto num preço de 1699 reais a 1999 reais
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Acredito que a Sony aproveitará a Gamescon, em agosto, na Alemanha, para divulgar a data de lançamento do console e o preço a ser praticado no Brasil.
CleberSRN- Iniciante Nv.2
Eu acredito que a Sony vá deixar para anunciar em outra data, afinal está prometendo ter seus holofotes voltados para o Vita... E o preço e a data do console no Brasil devem sair na BGS.CleberSRN escreveu:Acredito que a Sony aproveitará a Gamescon, em agosto, na Alemanha, para divulgar a data de lançamento do console e o preço a ser praticado no Brasil.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3