PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil

+24
kenairux
yanguerang
Rafinhabloo
Gu 07
Metroid Gamer
Wesley_xd
Chazzy
CleberSRN
Fabbrini20
Wolfman
jonathanalis
zhibikiz
atila.cordier
blordello
BrunoBrx
Luigi Bros.
lukazzz
Hekonzord
Monagma
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
fbanin
Felipe JJ
E.R
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil Empty [Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil

Mensagem por E.R Qua 12 Jun 2013, 02:21

Se o XBox One, que vai ser mais caro nos Estados Unidos que o PS4, vai custar R$2.200,00 no lançamento aqui no Brasil, quanto vocês acham que vai custar o PS4 ?

Eu aposto em R$1.999,00.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil Empty Re: [Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil

Mensagem por Felipe JJ Qua 12 Jun 2013, 09:46

Também aposto em R$1.999,99.

Aliás, é esse preço que venho falando que "desejo". Claro, gostaria de um preço justo, como R$999,99, mas sabemos que no Brasil as coisas são injustas, então o preço sugerido (2k) está "bom", dentro do possível.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

[Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil Empty Re: [Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil

Mensagem por fbanin Qua 12 Jun 2013, 09:47

Também acho que o preço do console será mais ou menos isso ai... uns R$ 2.000,00... Uma pena, poderia ser mais barato, tipo, chegar por uns R$ 1.300,00 ~ 1.600,00
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Mensagem por UchihaZoro Qua 12 Jun 2013, 11:11

Meu palpite vai para R$1799,99.. Pois como o X1 foi confirmado como R$2200,00 e este custa $499,99, levando em consideração que ambos os consoles provavelmente terão a mesma quantidade de impostos, preço de frete e importação, o PS4 por 399,99 acabará custando R$1760,00. pirat

E por mais que hajam "poréns", duvido mesmo que ele ultrapasse os 2k... Não adianta comparar com o PS3 em sua época de lançamento, os tempos são outros. 
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 12 Jun 2013, 11:13

~vish, mudou o painel de edição de texto D:~

to apostando 1,6k ou 1,7k no PS4 fabricado no Brasuka.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Monagma Qua 12 Jun 2013, 11:22

Concordo com o Uchiha, provavelmente será na margem dos R$1.700,00. Uma coisa é certa: O preço não será SUPER exorbitante como foi no início da geração passada, principalmente se começarem a fabricar no Brasil como fizeram com o PS3 e X360.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por Hekonzord Qua 12 Jun 2013, 15:24

R$1.700? Um PS3 já custa R$1.099 oficialmente e fabricado aqui...

Se vier neste preço está muito bom e na chegada do PS4, o preço do PS3 vai cair bastante mesmo que não seja oficialmente.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por lukazzz Qua 12 Jun 2013, 17:12

Chuto 1999,90, como alguns ai ja disseram, mas espero fortemente que saia na faixa dos 1,5~1,6 pelo menos.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Luigi Bros. Qua 12 Jun 2013, 17:44

Se pegarmos o preço do Xbox Nacional (R$899) e dividirmos pelo preço do americano ($200), chegamos a aproximadamente 4,5, que caso seja multiplicado pelo preço do Xbox One americano ($500), fica R$2250. Ou seja, bem próximo do valor oficial do Xbox One, R$2100.
Se repetirmos o mesmo processo com os preço brasileiro (R$1100) e americano ($300), dá 3,666 (Sony BR é patrocinada pelo tinhoso ;D) e o preço do PS4 ($400) fica por volta de 1500 reais. Assim aposto que o PS4 venha de 1500 a 1800 reais.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Mensagem por BrunoBrx Qui 13 Jun 2013, 07:29

Hekonzord escreveu:R$1.700? Um PS3 já custa R$1.099 oficialmente e fabricado aqui...

Se vier neste preço está muito bom e na chegada do PS4, o preço do PS3 vai cair bastante mesmo que não seja oficialmente.

Mas os PS3 comprados em lojas que importam os mesmos sao mais baratos que esses fabricados aqui, algumas lojas da minha cidade vendem o ps3 com controle e jogo por 949 reais

Imagino que com o PS4 vai ser a mesma situação pois ele não vai ser fabricado aqui em seu lançamento, portanto aposto que seu preço estará na faixa de 1500 a 1800 reais
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Mensagem por blordello Qui 13 Jun 2013, 15:30

Fizeram uma petição para ele ter um preço justo por aqui : http://www.avaaz.org/po/petition/Playstation_4_no_Brasil_com_preco_justo_1/?fMmMYdb
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 18:07

Conforme o Uchiha disse, também acredito que chegará ao preço de R$1.799,00. Utilizando a mesma taxa de conversão imaginária que foi utilizada para o Xbox One, o preço do PS4 é aparentemente este.

Não está nada barato, mas não está por um preço extremamente ruim, comparando-se o seus principais concorrentes e o histórico de preço de lançamentos aqui no Brasil. Contudo, acho que poderia por esse preço, vir com um pacote mais generoso (como por exemplo, um outro dual shock ou um jogo incluso).
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord Qui 13 Jun 2013, 18:49

Hayt escreveu:
Não está nada barato, mas não está por um preço extremamente ruim, comparando-se o seus principais concorrentes e o histórico de preço de lançamentos aqui no Brasil. Contudo, acho que poderia por esse preço, vir com um pacote mais generoso (como por exemplo, um outro dual shock ou um jogo incluso).

Mas o PS4 virá com um headset incluso, com um controle bem mais tecnológico que o DualShock 3, 1700 dilmas estaria muito bom, visto que um headset da Sony não é muito barato rç

Bruno escreveu:Mas os PS3 comprados em lojas que importam os mesmos sao mais baratos que esses fabricados aqui, algumas lojas da minha cidade vendem o ps3 com controle e jogo por 949 reais

Imagino que com o PS4 vai ser a mesma situação pois ele não vai ser fabricado aqui em seu lançamento, portanto aposto que seu preço estará na faixa de 1500 a 1800 reais
Hekonzord escreveu:R$1.700? Um PS3 já custa R$1.099 oficialmente e fabricado aqui...

Então, mas este é o preço oficial praticado pela Sony, eu sei que pode-se encontrar preços bem mais em conta facilmente xD
E este do PS4 seria um preço oficial da Sony também, mas acredito que sairá mais barato em algumas lojas devido as festas, como o Natal, perto do lançamento do console pirat
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por E.R Ter 25 Jun 2013, 04:19

O ruim é que o dólar aumentou. Mesmo produzindo o console no Brasil, as peças (memória, etc) são estrangeiras.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Mensagem por atila.cordier Ter 25 Jun 2013, 11:32

Bem, desculpem a ignorância mas quem disse que o Xbox One vai vir por 2.200 dilmas? Se for assim, por regra de três simples o PS4 virá por 1.759, já que podemos considerar as mesmas taxas que serão cobradas para os dois.

Uma coisa é fato: se vier até 2.000 eu pego sem chorar logo no lançamento. Se vier mais que isso vou ter que analisar!
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Mensagem por Luigi Bros. Ter 25 Jun 2013, 13:00

atila.cordier escreveu:Bem, desculpem a ignorância mas quem disse que o Xbox One vai vir por 2.200 dilmas? Se for assim, por regra de três simples o PS4 virá por 1.759, já que podemos considerar as mesmas taxas que serão cobradas para os dois.

Uma coisa é fato: se vier até 2.000 eu pego sem chorar logo no lançamento. Se vier mais que isso vou ter que analisar!
A própria Microsoft disse isso. =3
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/10/xbox-one-chegara-ao-brasil-no-final-do-ano.htm
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Mensagem por zhibikiz Qui 27 Jun 2013, 13:03

se vier perto de 1500 compra garantida
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Mensagem por atila.cordier Qui 27 Jun 2013, 14:31

Luigi Bros. escreveu:
atila.cordier escreveu:Bem, desculpem a ignorância mas quem disse que o Xbox One vai vir por 2.200 dilmas? Se for assim, por regra de três simples o PS4 virá por 1.759, já que podemos considerar as mesmas taxas que serão cobradas para os dois.

A própria Microsoft disse isso. =3
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/10/xbox-one-chegara-ao-brasil-no-final-do-ano.htm

Confirmado! Na FastShop estão fazendo que pré-venda de 2000 à vista. Tá lindo assim. Dessa forma o PS4 deve vir por no máximo por 1800!!! E eu vou ficar igual a ele ==> [Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil Risada-crianca
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Mensagem por jonathanalis Qui 27 Jun 2013, 22:04

De 1,799 até 1,999.
se ficar fora disso ficarei bem surpreso.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 28 Jun 2013, 03:24

zhibikiz escreveu:se vier perto de 1500 compra garantida

[Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil 36c4
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Wolfman Sex 28 Jun 2013, 12:38

Sinceramente, talvez pra quem está acostumado não é muito um problema, mas pra mim qualquer coisa acima de uns R$ 1200 já acho muito.

Os últimos 4 consoles que peguei eu comprei fora e não me arrependo em nada. Pretendo fazer o mesmo com o PS4 e com o Wii U. Por causa dos impostos absurdos, e das lojas que trazem tudo do paraguai abusando do preço também, eu desisti de comprar por aqui mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Mensagem por Hekonzord Sex 28 Jun 2013, 14:19

Aposto num preço consideravelmente abaixo do XBOX One, a Sony vem dando bastante atenção para o Brasil recentemente e acho que ele não iria querer perder o mercado brasileiro novamente.

Aposto algo abaixo de 2000 dilmas, lá por uns 1600~1800 dilmas.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 Sex 28 Jun 2013, 17:41

Eu aposto num preço de 1699 reais a 1999 reais
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Mensagem por CleberSRN Dom 30 Jun 2013, 07:57

Acredito que a Sony aproveitará a Gamescon, em agosto, na Alemanha, para divulgar a data de lançamento do console e o preço a ser praticado no Brasil.
CleberSRN
CleberSRN
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Mensagem por Luigi Bros. Dom 30 Jun 2013, 09:10

CleberSRN escreveu:Acredito que a Sony aproveitará a Gamescon, em agosto, na Alemanha, para divulgar a data de lançamento do console e o preço a ser praticado no Brasil.
Eu acredito que a Sony vá deixar para anunciar em outra data, afinal está prometendo ter seus holofotes voltados para o Vita... E o preço e a data do console no Brasil devem sair na BGS.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo