Imagens comparam o tamanho do PS4 com o Xbox One
+10
Edy_Snake
Britanniarum
RattleheadCHAOS
E.R
Metroid Gamer
jonathanalis
Hekonzord
Luigi Bros.
lukazzz
Felipe JJ
14 participantes
Página 1 de 1
Imagens comparam o tamanho do PS4 com o Xbox One
Quando a Sony revelou o PS4 pela primeira vez em sua conferência na E3, todos ficaram surpreendidos pelo tamanho compacto.
Já nas imagens abaixo, podemos notar uma grande diferença no tamanho entre os dois consoles. Confira:
Já nas imagens abaixo, podemos notar uma grande diferença no tamanho entre os dois consoles. Confira:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: Imagens comparam o tamanho do PS4 com o Xbox One
Caramba que diferença! o PS4 até que é bem pequeno vendo assim...
Claro que o PS4 vai estar pequeno ali no meio, só tem consoles gigantes ao redor. xD
Mas brincadeiras a parte, realmente ficou pequeno , fico me perguntando se não vai dar super aquecimento...
Mas brincadeiras a parte, realmente ficou pequeno , fico me perguntando se não vai dar super aquecimento...
Luigi Bros.- Membro Nv.21
Também achei bem pequeno, é equivalente a um PS3 Slim e sobre o design, eu achei bonito, arrojado e aquele led rasgando o console era uma expectativa, pois tinha surgido uma versão na internet que era assim e eu havia gostado bastante.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Também tô com essa duvida especialmente depois de ele dar duas travadas na E3 uma impossibilitando o AC4 de ser jogado e a outra menos grave no Destiny.Luigi Bros. escreveu:Claro que o PS4 vai estar pequeno ali no meio, só tem consoles gigantes ao redor. xD
Metroid Gamer- Membro Nv.22
Quanto a travada pode ficar despreocupado, na E3 sempre tem algum problema. Ex: Na apresentação de TLoZ SS, o Wiimote não foi reconhecido uma par de vezes e teve uns lags, mas depois vimos o quão ótimo o jogo estava.Metroid Gamer escreveu:Luigi Bros. escreveu:Claro que o PS4 vai estar pequeno ali no meio, só tem consoles gigantes ao redor. xD
Também tô com essa duvida especialmente depois de ele dar duas travadas na E3 uma impossibilitando o AC4 de ser jogado e a outra menos grave no Destiny.
Luigi Bros.- Membro Nv.21
Apesar de não notar muito o design do console, creio que o PS4 está realmente muito feio, apesar de possuir um certo charme, com seu estilo Xbox One em Itálico.
Mesmo assim, uma característica legal é que ele está pequeno, uma das críticas mais notórias em relação ao design do PS2/PS3.
Eu particularmente me interessaria em saber mais detalhes sobre a ventilação do console do que o design do mesmo. Não sei se a tal inclinação atrapalharia alguma coisa na ventilação. Nesse quesito, mesmo que feio, o Xbox One aparenta levar vantagens, devido a enorme quantidade de entradas de circulação de ar.
Convidado- Convidado
Creio que se a ventilação foi frontal ou lateral o design em itálico não atrapalhará, mas se for traseiro pode atrapalhar sim, pois atrás é mais ingrime e com a ponta voltada para o chão, então poderia acabar ficando abafado.Hayt escreveu:Apesar de não notar muito o design do console, creio que o PS4 está realmente muito feio, apesar de possuir um certo charme, com seu estilo Xbox One em Itálico.Mesmo assim, uma característica legal é que ele está pequeno, uma das críticas mais notórias em relação ao design do PS2/PS3.Eu particularmente me interessaria em saber mais detalhes sobre a ventilação do console do que o design do mesmo. Não sei se a tal inclinação atrapalharia alguma coisa na ventilação. Nesse quesito, mesmo que feio, o Xbox One aparenta levar vantagens, devido a enorme quantidade de entradas de circulação de ar.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Luigi Bros. escreveu:Metroid Gamer escreveu:Luigi Bros. escreveu:Claro que o PS4 vai estar pequeno ali no meio, só tem consoles gigantes ao redor. xD
Também tô com essa duvida especialmente depois de ele dar duas travadas na E3 uma impossibilitando o AC4 de ser jogado e a outra menos grave no Destiny.
Quanto a travada pode ficar despreocupado, na E3 sempre tem algum problema. Ex: Na apresentação de TLoZ SS, o Wiimote não foi reconhecido uma par de vezes e teve uns lags, mas depois vimos o quão ótimo o jogo estava.
Mas aí é BEM diferente. O Wiimote deu treta por causa dos muitos flashes e luzes que atrapalhavam a comunicação entre a barra sensora e o controle.
Mas também acho que os bugs vão ser removidos do hardware final, pelo menos espero.
--------------
Also, bem bizarra aquela imagem comparando os 3 consoles. O Xone deve ser (no total das medidas) pelo menos 3,5 vezes maior que o Wii U. Microsoft sempre errando nos hardwares.
Acho melhorar esperar pra comprar o PS4 em setembro ou outubro de 2014, quando o Fifa 15 for lançado.
Até lá, a Sony já terá melhorado bastante o console.
E no ano que vem teremos bem mais exclusivos interessantes, que nos motivarão a comprar o PS4.
Até lá, a Sony já terá melhorado bastante o console.
E no ano que vem teremos bem mais exclusivos interessantes, que nos motivarão a comprar o PS4.
E.R- Veterano Nv.6
XBOX ONE
Playstation 4
:/ achei feio, namoralzinho. Prefiro ainda a versão fat do PS3 em black piano lindão *o*
o console nem lançou mas eu ja espero ansiosamente uma versão Slim dele. :3
Playstation 4
:/ achei feio, namoralzinho. Prefiro ainda a versão fat do PS3 em black piano lindão *o*
o console nem lançou mas eu ja espero ansiosamente uma versão Slim dele. :3
Após ver o tamanho do PS4 na E3 comecei a rir das pessoas que falavam: "Trabucostation 4" e outras coisas ridículas típicas de haters e fanboys. Ele é quase do tamanho do PS3 Super Slim, que já é pequeninho e muito leve, sei disso por que o meu PS3 é dessa versão.
Rattlehead, o PS4 já nasceu sendo Slim.
Britanniarum- Membro Nv.16
por Britanniarum Hoje à(s) 02:01
Após ver o tamanho do PS4 na E3 comecei a rir das pessoas que falavam: "Trabucostation 4" e outras coisas ridículas típicas de haters e fanboys. Ele é quase do tamanho do PS3 Super Slim, que já é pequeninho e muito leve, sei disso por que o meu PS3 é dessa versão.
Mas o PS4 ainda é um trabuco, isso não muda nada. Só que o Xone está a uma categoria acima, também conhecido como VHS anos 90.:P:P
De qualquer forma, o PS4 é bem menor do que eu imaginava, achei o tamanho bom, comparado as versões anteriores.
Felipe JJ escreveu:Quando a Sony revelou o PS4 pela primeira vez em sua conferência na E3, todos ficaram surpreendidos pelo tamanho compacto.
Achei o PS4 muito massa!!!
Edy_Snake- Membro Nv.1
Brinque com os modelos tridimensionais do PS4:
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/video-game/40873-brinque-com-os-modelos-tridimensionais-do-xbox-one-do-ps4.htm#ixzz2WPA0rIQ7
E quem preocupa-se com superaquecimento, veja a parte traseira do console:
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/video-game/40873-brinque-com-os-modelos-tridimensionais-do-xbox-one-do-ps4.htm#ixzz2WPA0rIQ7
E quem preocupa-se com superaquecimento, veja a parte traseira do console:
Incrível essa modelagem interativa, e essas saídas de ar me deram alívio.
A parte traseira do console é quase toda ocupada por saídas de ar, o que é ótimo, pois deve evitar o super aquecimento. Parece que a Sony aprendeu mesmo como resolver esse problema.
A parte traseira do console é quase toda ocupada por saídas de ar, o que é ótimo, pois deve evitar o super aquecimento. Parece que a Sony aprendeu mesmo como resolver esse problema.
Vendi meu Xbox 360 para meu tio, já tinha os mesmos jogos para o meu PS3.
Bom que o PS4 vai ocupar menos espaço que o Xbox 360.
Bom que o PS4 vai ocupar menos espaço que o Xbox 360.
E.R- Veterano Nv.6
Olha o tamanho do one
Toon Kratos- Iniciante Nv.1