[Primeiras Impressões] Warframe
2 participantes
Página 1 de 1
[Primeiras Impressões] Warframe
Warframe é um game desenvolvido e publicado pela Digital Extremes de forma gratuita. É um game no estilo third person shotter, disponível apenas para PC por enquanto.
O jogo está em fase Open Beta, mas mesmo assim conseguiu surpreender bastante gente. Mas o que que surpreendeu as pessoas? Em primeira vista eu posso citar:
Pontos Positivos
Pontos Negativos
O game possui diversas fases, elas são divididas por planetas do Sistema Solar que por sua vez possuem diversas ramificações, cada uma com um aspecto diferente e com objetivos diferentes. Nas missões, que são relativamente curtas, não encontramos moleza, quando nos deparamos sozinhos contra os inimigos o jogo nos mostra uma dificuldade prazerosa e quando nos encontramos com eles mas com ajuda de outros jogadores, o combate fica mais fácil, porém bem divertido.
No combate vemos uma jogabilidade bem fluida que consegue misturar o elemento shotter e meele com incrementações de poderes de seu Warframe (personagem no qual nós jogamos). Aliás, no game, inicialmente pode-se escolher 4 Warframes e cada qual com sua característica marcante, eu escolhi o personagem Excalibur.
Vídeo de gameplay do game
Na loja do game nos deparamos com uma boa quantidade de itens, tanto para a arma de tiro rápido, como para a espécie de revolver e para a espada, o que desanima é que a moeda para se comprar a maioria dos itens é paga, o preço do item com a moeda normal do jogo é muito caro, o que pode acabar fazendo a pessoa se enjoar de tanto repetir a jogatina só para adquirir a quantidade necessária, enquanto outras são disponíveis pelo nível de sua conta.
O seu personagem e todas suas armas vão adquirindo ranking conforme nós jogamos, eles servem para que nós possamos fazer upgrades neles, como melhoramentos no item e instalação de poderes especiais.
Com tudo isso, o game ainda conta com um sistema de forja para criação de itens, que são basicamente sentinelas (robôs que podem auxiliá-lo no combate) e armas/espadas. Nós precisamos da "receita" do item (que no game é dito como diagrama) que são encontradas loja, mas em sua maioria nas missões, assim como os materiais para a forja do item que são dropados pelos inimigos. Aliás, a única real utilidade que eu achei para a moeda do game é justamente no sistema de forja, que precisamos pagar uma determinada quantia.
O game sairá para Playstation 4 de forma gratuita, confira o trailer do game para a plataforma da Sony.
O jogo está em fase Open Beta, mas mesmo assim conseguiu surpreender bastante gente. Mas o que que surpreendeu as pessoas? Em primeira vista eu posso citar:
Pontos Positivos
- Co-Op de até 4 pessoas
- Fases diversificadas
- Diversos upgrades, itens e poderes
- Jogabilidade bem fluida
- Mistura de combate meele com shotter muito bem executado
Pontos Negativos
- Pode se tornar repetitivo
- Maioria dos itens são muito caros, necessitando de moeda paga
- Ausência de mais modos de jogo
- Missões um pouco curtas
O game possui diversas fases, elas são divididas por planetas do Sistema Solar que por sua vez possuem diversas ramificações, cada uma com um aspecto diferente e com objetivos diferentes. Nas missões, que são relativamente curtas, não encontramos moleza, quando nos deparamos sozinhos contra os inimigos o jogo nos mostra uma dificuldade prazerosa e quando nos encontramos com eles mas com ajuda de outros jogadores, o combate fica mais fácil, porém bem divertido.
No combate vemos uma jogabilidade bem fluida que consegue misturar o elemento shotter e meele com incrementações de poderes de seu Warframe (personagem no qual nós jogamos). Aliás, no game, inicialmente pode-se escolher 4 Warframes e cada qual com sua característica marcante, eu escolhi o personagem Excalibur.
Vídeo de gameplay do game
Na loja do game nos deparamos com uma boa quantidade de itens, tanto para a arma de tiro rápido, como para a espécie de revolver e para a espada, o que desanima é que a moeda para se comprar a maioria dos itens é paga, o preço do item com a moeda normal do jogo é muito caro, o que pode acabar fazendo a pessoa se enjoar de tanto repetir a jogatina só para adquirir a quantidade necessária, enquanto outras são disponíveis pelo nível de sua conta.
O seu personagem e todas suas armas vão adquirindo ranking conforme nós jogamos, eles servem para que nós possamos fazer upgrades neles, como melhoramentos no item e instalação de poderes especiais.
Com tudo isso, o game ainda conta com um sistema de forja para criação de itens, que são basicamente sentinelas (robôs que podem auxiliá-lo no combate) e armas/espadas. Nós precisamos da "receita" do item (que no game é dito como diagrama) que são encontradas loja, mas em sua maioria nas missões, assim como os materiais para a forja do item que são dropados pelos inimigos. Aliás, a única real utilidade que eu achei para a moeda do game é justamente no sistema de forja, que precisamos pagar uma determinada quantia.
O game sairá para Playstation 4 de forma gratuita, confira o trailer do game para a plataforma da Sony.
Última edição por Hekonzord em Ter 18 Jun 2013, 21:56, editado 1 vez(es)
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: [Primeiras Impressões] Warframe
Excelente tópico Hekon, eu não conheço este FPS, irei dar uma pesquisada =)
Encontramos ele na Estim? Sabe me informar quando ele pesa?
Movendo para Análises e Prévias
Movendo para Análises e Prévias
Convidado- Convidado
Ô seu bosta, cadê os créditos a minha pessoa por ter te perturbado para jogar isso?
2.5 GB
Errado, você pode comprar com dinheiro normal, só que você precisa ter uma fortuna de dar inveja no tio Eike.Hekonzord escreveu:Maioria dos itens, aparentemente, disponíveis apenas para a moeda paga
http://store.steampowered.com/app/230410/ICO escreveu:Encontramos ele na Estim? Sabe me informar quando ele pesa?
2.5 GB
Sim, o game está disponível na Estim e pesa 2.5GB se não me engano, é levinho ^^ICO escreveu:Excelente tópico Hekon, eu não conheço este FPS, irei dar uma pesquisada =)
Edit: Vou concertar a informação então Gueibriek.
Pare de me copiar, Hekon.
Parece que a Valve está passando por dificuldades técnicas, caso você esteja com o Steam aberto, clique neste link para instalar.
Parece que a Valve está passando por dificuldades técnicas, caso você esteja com o Steam aberto, clique neste link para instalar.
Um dos melhores de grátis da Estim. Tem o selo Hayt de qualidade (olha que para eu dizer que um jogo é legal, é por que é mesmo).
Já havia jogado com o Gabriek um dia desses, e fui ruim pacas, mas gostei muito do jogo. Quando ficar de férias da faculdade jogarei novamente.
Não custa nada ir na Estim e baixar o jogo. Além disso roda em qualquer carroça.
Convidado- Convidado
Nós poderíamos combinar jogatinas com o pessoal do fórum, já que é um jogo grátis, relativamente leve e de extrema qualidade, ficaria legal o co-op (que é uma das melhores características do game).
Bem... Como posso colocar isso em uma frase? Eu fico online o dia todo, exceto quando estou comendo biscoito, então é só me chamar.