[Primeiras impressões]Battlefield Heroes
+3
Britanniarum
Kazuo
Hekonzord
7 participantes
Página 1 de 1
[Primeiras impressões]Battlefield Heroes
Primeiras impressões
Lá estava eu no youtube, quando num anúncio eu vi o nome "Battlefield" e "gratuito" na mesma frase, logo me atentei e cliquei no anúncio, de cara vi que eram gráficos cartunizados (bonitos até) e baixei, coisa muito rápida. Fiz uma conta podendo escolher qual grupo faria parte "Royal Army" ou "National Army"
Tinha três classes para escolher, e tinha uma customização de cabelo, cor de pelo e barba. E como todo jogo grátis, tem que ter uma maneira da empresa ganhar lucro e isso é o cash, então as melhores roupas e armas são só possíveis por meio de cash ou, talvez, promoções.
A jogabilidade é bem fluida e é em terceira pessoa, da para andar de gipe, tanque de guerra, um outro tanque que não sei o nome e de avião de guerra, eu achei a jogabilidade nos transportes boas, exceto pelo avião que é bem complicado e se não tiver a manha é fácil acabar se complicando.
Os modos de jogo são o de dominar território, acionar foguetes (onde você deve domina-los e esperar o seu tempo acabar para que ele seja lançado) e Team DeathMatch.
Da para se divertir bem!
edit: Leiam meus posts posteriores, NÃO recomendo esse jogo.
Lá estava eu no youtube, quando num anúncio eu vi o nome "Battlefield" e "gratuito" na mesma frase, logo me atentei e cliquei no anúncio, de cara vi que eram gráficos cartunizados (bonitos até) e baixei, coisa muito rápida. Fiz uma conta podendo escolher qual grupo faria parte "Royal Army" ou "National Army"
Tinha três classes para escolher, e tinha uma customização de cabelo, cor de pelo e barba. E como todo jogo grátis, tem que ter uma maneira da empresa ganhar lucro e isso é o cash, então as melhores roupas e armas são só possíveis por meio de cash ou, talvez, promoções.
A jogabilidade é bem fluida e é em terceira pessoa, da para andar de gipe, tanque de guerra, um outro tanque que não sei o nome e de avião de guerra, eu achei a jogabilidade nos transportes boas, exceto pelo avião que é bem complicado e se não tiver a manha é fácil acabar se complicando.
Os modos de jogo são o de dominar território, acionar foguetes (onde você deve domina-los e esperar o seu tempo acabar para que ele seja lançado) e Team DeathMatch.
Da para se divertir bem!
edit: Leiam meus posts posteriores, NÃO recomendo esse jogo.
Última edição por Hekonzord em Sex 25 Jan 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes
Link para download?
Kazuo- Membro Nv.20
Kazuo escreveu:Link para download?
http://www.battlefieldheroes.com/br/
Britanniarum- Membro Nv.16
Jogando mais um pouco da para perceber que o jogo é MUITO Pay to Win.
parece TF2 esses graficos G.G
nao vou baixar porque tenho medo de viciar e largar do CSGO, e isso NAO PODE ACONTECER u.u
nao vou baixar porque tenho medo de viciar e largar do CSGO, e isso NAO PODE ACONTECER u.u
Ryan - exceL escreveu:parece TF2 esses graficos G.G
Sim parece mesmo lol.
Cara, se você não for investir nesse jogo em termos de grana você não vicia, o jogo não tem um sistema de assist e é completamente Pay to Win, você nunca irá conseguir um frag positivo com uma vantagem regular e tipo, os itens de graça custam absurdamente caros e só duram por 3 dias.
O jogo em si é até legalzinho,mas não gostei dos gráficos cartunizados,mas tipo,para quem gosta de TF2 e outros jogos do tipo é bom mas pra min,gosto de jogos mais realistas,então passo.
Dimitri escreveu:O jogo em si é até legalzinho,mas não gostei dos gráficos cartunizados,mas tipo,para quem gosta de TF2 e outros jogos do tipo é bom mas pra min,gosto de jogos mais realistas,então passo.
Gráficos cartunizados sempre dividem opiniões mesmo, isso é normal.
A jogabilidade do BFHeroes é bem mais pesada de que TF2, entre os dois eu escolheria infinitamente TF2, até pq ele não é tão Pay to Win quanto o BFHeroes.
fui tentar me cadastrar pra ver como que é o jogo e não consigo baixar o plugin que eles pedem, não aparece o plugin pra baixar
aconteceu com alguém isso?
não sei o que fazer... :\
darkkong- Membro Nv.29
Aconteceu comigo, é só ir na loja do Google Chrome e digitar "Battlefield Heroes" e baixe por lá, depois de F5 e baixe o jogo feliz o/darkkong escreveu:fui tentar me cadastrar pra ver como que é o jogo e não consigo baixar o plugin que eles pedem, não aparece o plugin pra baixar
Hekonzord escreveu:Aconteceu comigo, é só ir na loja do Google Chrome e digitar "Battlefield Heroes" e baixe por lá, depois de F5 e baixe o jogo feliz o/darkkong escreveu:fui tentar me cadastrar pra ver como que é o jogo e não consigo baixar o plugin que eles pedem, não aparece o plugin pra baixar
valeu depois eu crio uma conta nova e baixo
é osso, logo esqueci a senha do conta do google
darkkong- Membro Nv.29
Infelizmente a realidade dos jogos Free-to-Play é essa daí... Ganha quem pagar mais. Meus amigos jogaram por um tempo esse jogo, mas quando eu vi que sistema o jogo usava, eu desisti na hora.