ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO
+2
Ryan - exceL
lukazzz
6 participantes
Página 1 de 1
ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO
/!\ ALERTA /!\
Não sei se é real, pois não fiz a atualização, mas, segundo consta no fórum da Sony, está ocorrendo problema após a atualização do sistema (atualização para 4.45). Uma recomendação é não realizar esse procedimento (até a correção do possível bug).
Fonte: Só Games (Facebook)
https://www.facebook.com/groups/perfectgamersbr/?hc_location=stream
Não sei se é real, pois não fiz a atualização, mas, segundo consta no fórum da Sony, está ocorrendo problema após a atualização do sistema (atualização para 4.45). Uma recomendação é não realizar esse procedimento (até a correção do possível bug).
Fonte: Só Games (Facebook)
https://www.facebook.com/groups/perfectgamersbr/?hc_location=stream
Convidado- Convidado
Re: ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO
Uma duvida, eu vou comprar o PS3 nesse fim de semana, ele provavelmente não vira atualizado, certo? só de ligar ele, ja vai atualizar sozinho ou somente se eu aceitar a att? medo agora.. kkk
É real sim, mas nao é para todos os consoles que ta acontecendo isso.. Mas em caso de dúvida, desligue o PS3 do wifi .
Vi a confirmação mais cedo. Well, nem vou ligar meu PS3 hoje, melhor não arriscar.
Me pergunto como uma coisa dessas pode acontecer. .-. Espero que resolvam logo, e que não cause muitos transtornos aos donos de PS3.
Me pergunto como uma coisa dessas pode acontecer. .-. Espero que resolvam logo, e que não cause muitos transtornos aos donos de PS3.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Acabou de sair uma atualização, na matéria aqui do PSBlast mesmo.
O bug estava afetando aqueles que tinham HD acima de 500 GB, ou seja, estava brickando os consoles que já foram mexidos.
A atualização não estava afetando os consoles com HD de 160 e o de 200 e pouco (Esqueci o valor XD)
Link da Matéria do PSBlast: http://www.playstationblast.com.br/2013/06/hoje-nao-e-um-bom-dia-para-atualizar.html
O bug estava afetando aqueles que tinham HD acima de 500 GB, ou seja, estava brickando os consoles que já foram mexidos.
A atualização não estava afetando os consoles com HD de 160 e o de 200 e pouco (Esqueci o valor XD)
Link da Matéria do PSBlast: http://www.playstationblast.com.br/2013/06/hoje-nao-e-um-bom-dia-para-atualizar.html
Convidado- Convidado
Dei uma certa sorte, pq eu tava ligando e jogando todo dia, mas nesses ultimos dias resolvi jogar no wii.
Vlw por avisar, só vou ligar meu ps3 assim que o problema for 100% solucionado.
Vlw por avisar, só vou ligar meu ps3 assim que o problema for 100% solucionado.
jonathanalis- Membro Nv.5
Atualizei o meu assim que essa nova atualização ficou disponível. Tenho um Super Slim 500GB. Foi tudo normal, não tive nenhum problema!!!!
Sim, provavelmente não virá atualizado.
Você pode jogar normalmente sem atualizar, basta ficar "offline". Caso queira atualizar será necessário acessar a internet e aceitar os termos da atualização. Bem simples!!
lukazzz escreveu:Uma duvida, eu vou comprar o PS3 nesse fim de semana, ele provavelmente não vira atualizado, certo? só de ligar ele, ja vai atualizar sozinho ou somente se eu aceitar a att? medo agora.. kkk
Sim, provavelmente não virá atualizado.
Você pode jogar normalmente sem atualizar, basta ficar "offline". Caso queira atualizar será necessário acessar a internet e aceitar os termos da atualização. Bem simples!!
juvebrit80- Iniciante Nv.4
Quem tem o console original, ou seja, não trocou o HD por um maior, não tem que se preocupar, mesmo aqueles que trocaram mas não usaram um HD maior que 500gb, também não tem que se preocupar...
Então, quem quer comprar o console, compre sem medo que não vai dar problema algum.
Então, quem quer comprar o console, compre sem medo que não vai dar problema algum.
fbanin- Veterano Nv.3