ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola!
3 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Re: ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola!
Ninguém assistiu? Ninguém acredita? Todos aqui tomam Coca-Cola? O fórum é patrocionado pela coca?
Convidado- Convidado
Eu vi Rob, mas não comentei.
Li estas notícias em vários Blogs de humor. Um amigo meu é viciado em Coca, fui falar para ele e quase me bate, falando que é jogada de pessoas tentando derrubar a Coca.
Seria MUITA coincidência várias cidades do Brasil registrarem o mesmo caso de partes de rato dentro da garrafa. Não acham?
Ainda bem que bani da minha alimentação esta bebida, até câncer ela dá.
Li estas notícias em vários Blogs de humor. Um amigo meu é viciado em Coca, fui falar para ele e quase me bate, falando que é jogada de pessoas tentando derrubar a Coca.
Seria MUITA coincidência várias cidades do Brasil registrarem o mesmo caso de partes de rato dentro da garrafa. Não acham?
Ainda bem que bani da minha alimentação esta bebida, até câncer ela dá.
Convidado- Convidado
Eu não vi o vídeo,mas já vi muitos casos parecidos...Tipo aquele do "rato que tava na casquinha do McDonalds",mas ainda tomo casquinha do McDonalds.
Não é um vídeo desses que me faria parar de tomar Coca,porque as probabilidades são baixas e tal,mas...Eu já não bebo mesmo
De qualquer forma,foi um ótimo aviso \o - Eu não iria parar muito não,mas esse sou eu.Acho que,sim,as outras pessoas tem que saber.E tem que parar de beber Coca também.Coca só serve pra mexer e tacar Mentos
Não é um vídeo desses que me faria parar de tomar Coca,porque as probabilidades são baixas e tal,mas...Eu já não bebo mesmo
De qualquer forma,foi um ótimo aviso \o - Eu não iria parar muito não,mas esse sou eu.Acho que,sim,as outras pessoas tem que saber.E tem que parar de beber Coca também.Coca só serve pra mexer e tacar Mentos
Putz, eu vivo tomando Coca-Cola. Sei que é um caso isolado e é muito difícil acontecer de novo, mas mesmo assim dá nojo só de pensar em encontrar um rato numa garrafa de refrigerante...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
tem 8 meses que nao bebo refrigerante, cortei de vez, mas foi por que faz mal mesmo e eu era muito viciado.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Entendo perfeitamente a opinião de todos aqui e acho legal a sinceridade.
Eu acredito que, mesmo que existam vários alimentos que possam fazer mal a saúde, acredito que a Coca-Cola, fora esse fato de rato, entra na lista ods que realmente deveria ser excluído de sua alimentação.
Existe um tal de caramelo que é uma substancia cancerigena, e aqui no Brasil, a quantidade é muito maior do que as feitas nos EUA. Quem se interessar pelo assunto, me avisa que encontro a matéria e posto aqui.
Penso assim: Tomar Coca-Cola é como fumar um cigarro comum, todos podem e a maioria sabe do prejuízo que causa a saúde.
Outra coisa, olhem isso:
Eu acredito que, mesmo que existam vários alimentos que possam fazer mal a saúde, acredito que a Coca-Cola, fora esse fato de rato, entra na lista ods que realmente deveria ser excluído de sua alimentação.
Existe um tal de caramelo que é uma substancia cancerigena, e aqui no Brasil, a quantidade é muito maior do que as feitas nos EUA. Quem se interessar pelo assunto, me avisa que encontro a matéria e posto aqui.
Penso assim: Tomar Coca-Cola é como fumar um cigarro comum, todos podem e a maioria sabe do prejuízo que causa a saúde.
Outra coisa, olhem isso:
Convidado- Convidado
A esponja e a esfregação com certeza ajudaram a tirar a ferrugem, mas não duvido nada que a Coca-Cola, com a acidez que tem, possa ter atuado no polimento.
Monagma- Veterano Nv.MÁX