PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola!

3 participantes

Ir para baixo

ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola! Empty ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola!

Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 15:14

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola! Empty Re: ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola!

Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 13:10

Ninguém assistiu? Ninguém acredita? Todos aqui tomam Coca-Cola? O fórum é patrocionado pela coca?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola! Empty Re: ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola!

Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 13:34

Eu vi Rob, mas não comentei.

Li estas notícias em vários Blogs de humor. Um amigo meu é viciado em Coca, fui falar para ele e quase me bate, falando que é jogada de pessoas tentando derrubar a Coca.

Seria MUITA coincidência várias cidades do Brasil registrarem o mesmo caso de partes de rato dentro da garrafa. Não acham?

Ainda bem que bani da minha alimentação esta bebida, até câncer ela dá.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola! Empty Re: ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola!

Mensagem por Felipefabricio Ter 17 Set 2013, 15:01

Eu não vi o vídeo,mas já vi muitos casos parecidos...Tipo aquele do "rato que tava na casquinha do McDonalds",mas ainda tomo casquinha do McDonalds.

Não é um vídeo desses que me faria parar de tomar Coca,porque as probabilidades são baixas e tal,mas...Eu já não bebo mesmo Laughing

De qualquer forma,foi um ótimo aviso \o - Eu não iria parar muito não,mas esse sou eu.Acho que,sim,as outras pessoas tem que saber.E tem que parar de beber Coca também.Coca só serve pra mexer e tacar Mentos Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola! Empty Re: ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola!

Mensagem por Monagma Ter 17 Set 2013, 15:45

Putz, eu vivo tomando Coca-Cola. Sei que é um caso isolado e é muito difícil acontecer de novo, mas mesmo assim dá nojo só de pensar em encontrar um rato numa garrafa de refrigerante...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola! Empty Re: ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola!

Mensagem por Chazzy Ter 17 Set 2013, 19:26

tem 8 meses que nao bebo refrigerante, cortei de vez, mas foi por que faz mal mesmo e eu era muito viciado.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola! Empty Re: ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola!

Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 22:16

Entendo perfeitamente a opinião de todos aqui e acho legal a sinceridade.

Eu acredito que, mesmo que existam vários alimentos que possam fazer mal a saúde, acredito que a Coca-Cola, fora esse fato de rato, entra na lista ods que realmente deveria ser excluído de sua alimentação. 
Existe um tal de caramelo que é uma substancia cancerigena, e aqui no Brasil, a quantidade é muito maior do que as feitas nos EUA. Quem se interessar pelo assunto, me avisa que encontro a matéria e posto aqui.

Penso assim: Tomar Coca-Cola é como fumar um cigarro comum, todos podem e a maioria sabe do prejuízo que causa a saúde.

Outra coisa, olhem isso:

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola! Empty Re: ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola!

Mensagem por Monagma Ter 17 Set 2013, 22:21

A esponja e a esfregação com certeza ajudaram a tirar a ferrugem, mas não duvido nada que a Coca-Cola, com a acidez que tem, possa ter atuado no polimento.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola! Empty Re: ALERTA!!! Rato em garrafa de Coca Cola!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos