PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Headset Oficial PS3

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Headset Oficial PS3 Empty [Dúvida] Headset Oficial PS3

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 19:50

Amigos eu gostaria de tirar uma dúvida sobre o Headset oficial do PS3.

Até onde eu sei o Headset permite com que o som de conversa, BO II por exemplo, em vez de sair na TV, saia no Headset, facilitando conversar com os demais jogadores do Lobby.

Minha dúvida é, tem como fazer o áudio completo do jogo sair somente no Headset, fazendo a TV ficar "muda" e só eu ouvir o que estou jogando. Pesquisei e não encontrei nada a respeito.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Headset Oficial PS3 Empty Re: [Dúvida] Headset Oficial PS3

Mensagem por atila.cordier Sex 28 Jun 2013, 09:05

Eu tive um Head Set oficial e pelo menos na época ele não aceitava não. Mas isso acho que vc só vai conseguir com um fone de ouvido mesmo. Salvo engano não tem acessório que sirva de head set e fone de ouvido ao mesmo tempo!
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Headset Oficial PS3 Empty Re: [Dúvida] Headset Oficial PS3

Mensagem por Hump Sáb 29 Jun 2013, 16:38

Cara,o headset que eu tenho é esse aqui:http://lista.mercadolivre.com.br/headset-sony-7.1-wireless-stereo-virtual-surround-sound-ps3 , deve ser o msm que o teu.O meu é só ligar o  "pendrive" no PS3 e pronto todo o tipo de som sai só no headset
Hump
Hump
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Headset Oficial PS3 Empty Re: [Dúvida] Headset Oficial PS3

Mensagem por Convidado Sáb 29 Jun 2013, 16:48

É exatamente esse que vou pegar xD

Valeu amigão, obrigado pela ajuda.

Bem, minha dúvida foi respondida, tópico trancado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Headset Oficial PS3 Empty Re: [Dúvida] Headset Oficial PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos