PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

+7
RattleheadCHAOS
Luigi Bros.
Cortex
darkkong
Felipe JJ
Hekonzord
Joly
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... - Página 2 Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Monagma Qua 26 Jun 2013, 08:21

Não achei o design muito bom PARA MEU GOSTO. 
Mas foi criativo, e ao menos ele retornaria... Mas não, foi cancelado por causa de um jogo que também veio a ser cancelado.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... - Página 2 Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Convidado Qua 26 Jun 2013, 20:40

Hekonzord escreveu:Crash tem poder de venda muito maior que Sly e Sackboy juntos. É só fazerem um bom marketing em cima do jogo, pois todos já conhecem o personagem.

Agora este Knack, é um personagem novo em que a Sony não faz nem questão de trazer um bom marketing para popularizá-lo, mesmo sendo um jogo feito pelo Mark Cerny.

Já passou pela minha cabeça que a Naughty Dog não queira mais Crash, porém, esta notícia da época do desenvolvimento de Uncharted 3, eles conversavam entre si que gostariam de desenvolver jogos de franquias antigas, inclusive Crash.

Depois disso eu tirei este pensamento da cabeça, agora creio que é a Activision que não quer vender, ela atualmente atualizou a marca por mais 10 anos sendo que nem a utiliza mais, mas qual seria o motivo de preservar Crash para eles? Bem, mesmo que os jogos Crash of the Titans e Mind over Mutants sejam horríveis, venderam bem.

Crash of the Titans - 2.14 milhões de unidades
Crash: Mind over Mutant - 2.05 milhões de unidades

Eles não fizeram quase nenhum marketing, não o apresentaram em nenhum evento grande, os fãs odiaram, tiraram quase toda essência da franquia, mas mesmo assim vendeu esta quantidade e devem ter tido um lucro absurdo, pois tenho certeza que o desenvolvimento destes games não foi nem um pouco caros. Lembrando que o jogo estava com o preço de um Black Ops da vida em dia de lançamento.


O pior que parece que os jogadores são mais inteligentes do que a Activision. Crash é daqueles personagens, que o anuncio de um bom jogo, é capaz de fazer que seja o mais vendido por muito tempo. Acho que realmente só perde em potencial de vendas para Sonic e Mario (embora que este ultimo, eu particularmente não goste nem um pouco)

E Wow! Os jogos realmente venderam muito bem!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... - Página 2 Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Chazzy Qua 26 Jun 2013, 22:07

Mas é o de PS2? Vc acha ele bem mais barato que isso.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... - Página 2 Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Joly Qua 26 Jun 2013, 23:27

O que eu não faria para um reboot de Crash Bandicoot mais realista...um recomeço pra série,sem esses titans,com uma história legal que nos leve até uma continuação de Crash Twinsanity...mas não...atualiza o desgraçado por 10 anos e não faz bosta nenhuma...droga de Activision,qual o problema dessa gente?
O Crash tinha um futuro tão grande pela frente...até um crossover entre ele com o Mario ou o Sonic poderia existir...ia ser daora...um jogo celebrando seu aniversario,onde ele viaja pelo tempo nas fases antigas...por que Activision,POR QUE VC FAZ IÇU COMIGO!? ;-;


Última edição por Joly em Qua 26 Jun 2013, 23:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : jirimboca)
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... - Página 2 Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por VitorP1 Qui 27 Jun 2013, 01:28

O pessoal realmente adora o Crash nesse fórum.Mas eu me pergunto, a gente realmente precisa de uma sequência desse jogo? Sinceramente prefiro um novo IP, e prefiro que Crash morra em vez da Activision faça alguma de suas sequências porcas com ele.
 *levanta escudo*
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... - Página 2 Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Joly Qui 27 Jun 2013, 11:41

Não precisamos tanto de uma sequencia,precisamos de um Reboot pra série,ficou tudo muito ruim depois do Twinsanity,mas ninguém aqui iria recusar uma sequencia de um Crash Twinsanity.
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... - Página 2 Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 28 Jun 2013, 03:29

Twinsanity é maravilhoso! Comprei ele junto com meu PS2 e o choque que levei foi imenso, pois eu estava tão viciado nos Crash de PS1 que quando vi aquele mundo semi-aberto do twinsanity, fiquei bobo. *-*

Mas sim, o jogo precisa de um Reboot. :3
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... - Página 2 Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Convidado Sex 28 Jun 2013, 11:42

RattleheadCHAOS escreveu:Twinsanity é maravilhoso! Comprei ele junto com meu PS2 e o choque que levei foi imenso, pois eu estava tão viciado nos Crash de PS1 que quando vi aquele mundo semi-aberto do twinsanity, fiquei bobo. *-*

Mas sim, o jogo precisa de um Reboot. :3

Sim, o Twinsanity foi um dos poucos que joguei no PS2. E cara, o jogo realmente era muito bom, cheio de piadinhas sobre os jogos anteriores.

Eu queria realmente um reboot da franquia, para que ela ficasse mais ou menos no estilo do Crash 3 - Twinsanity. Mesmo gostando mais do estilo do Crash 3, acho que hoje meio que não cabe mais um estilo fechado. Já o Twinsanity, com algumas melhorias, poderia ser facilmente um grande jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... - Página 2 Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos