crash bandicoot - ps3
+7
Dragon-Skool
White Dragon
Teseu
Diamond
Warrior
ToonLink
importado
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
crash bandicoot - ps3
Um dos co-criadores de Crash Bandicoot Andy Gavin, gostaria de desenvolver uma adaptação para a alta definição para os primeiros quatro jogos, ou mesmo algo mais recente como um reboot, mas infelizmente a licença pertence Activision.
Embora ele diz que a licença pertence à Sony e Universal (agora Activision), e que ao contrário do Jak & Daxter, de propriedade de Cão Sony e impertinente, Crash Bandicoot a ser mais difícil ver uma compilação.
creditos : http://www.ps3argento.com.ar/2012/02/al-co-creador-de-crash-bandicoot-le.html
Re: crash bandicoot - ps3
Seria muito legal um HD collection dos primeiros Crash.
Na minha opinião, os verdadeiros jogos da franquia, os que vieram depois não chegam aos pés da trilogia principal.
Ou no mínimo disponibilizar na PSN...
Na minha opinião, os verdadeiros jogos da franquia, os que vieram depois não chegam aos pés da trilogia principal.
Ou no mínimo disponibilizar na PSN...
ToonLink- Membro Nv.4
Concordo, os Crash do PS1 sempre vão ser os melhores e mais nostálgicos. Nenhum dos jogos posteriores chega aos pés (Twinsanity até que merece destaque).
Ainda espero ver o velho "Cão Malvado" [Naughty Dog] fazendo novamente os jogos do Crash. Já que a Activision praticamente abandonou ele (o último jogo para os consoles foi em 2008 com Mind Over Mutant e o aniversário de quinze anos do Crash passou como brancas nuvens)...
---
Ainda espero ver o velho "Cão Malvado" [Naughty Dog] fazendo novamente os jogos do Crash. Já que a Activision praticamente abandonou ele (o último jogo para os consoles foi em 2008 com Mind Over Mutant e o aniversário de quinze anos do Crash passou como brancas nuvens)...
---
Os cinco Crash (exceto Bash, que ficou no Japão) chegaram à PlayStation Store. Mas estão exatamente como no PS1. Não sei se ainda estão disponíveis para compra...ToonLink escreveu:Ou no mínimo disponibilizar na PSN...
- Crash Bandicoot:
- Crash Bandicoot 2 - Cortex Strikes Back:
- Crash Bandicoot 3 - Warped:
- Crash Team Racing:
- Crash Bash:
Warrior- Veterano Nv.35
É mesmo, não apenas Crash, mas muitos outros titulos que fizerão sucesso. Eu não vejo a hora de reafarem os Kof's para o ps3
Convidado- Convidado
Gostava de Crash quando o estúdio Naught dog fazia ele, mas não sei pq eles fazem mais, deve ser pelos direitos autorais
Serio... acho que seria melhor um remaker com gráficos melhores dos mesmo ou um novo com o mesmo estilo do PS1, por que o Crash morreu para min na geração do PS2.
esse ai foi o ultimo crash que eu gostei, fiquei decepcionado com crash mind over muttants e crash of the tittans (me perdoem se o nome estiver errado)
Pelo menos eu lembrei dos 15 anos do marsupial. Eu havia feito um tópico há uns tempos atrás, quando o PS-Blast ainda estava no começo. Bem simples, mas explica (quase) toda a história do Crash.
----
Teseu, concordo com você. Twinsanity foi o único que me fez lembrar da era PS1 e ao mesmo tempo não era uma reciclagem dos jogos do PS1, como foram os jogos lançados para Game Boy Advance, o Nitro Kart e o Wrath of Cortex. Sobre o Crash e os Titãs, achei legal no começo, mas enjoa rápido. Atualmente sinto falta da era clássica.
Ah! E bem-vindo ao fórum!
----
Teseu, concordo com você. Twinsanity foi o único que me fez lembrar da era PS1 e ao mesmo tempo não era uma reciclagem dos jogos do PS1, como foram os jogos lançados para Game Boy Advance, o Nitro Kart e o Wrath of Cortex. Sobre o Crash e os Titãs, achei legal no começo, mas enjoa rápido. Atualmente sinto falta da era clássica.
Ah! E bem-vindo ao fórum!
Warrior- Veterano Nv.35
Um video sobre Crash Bandicoot 2010 .. que o jogo acabo não saindo !!
Não mostra a jogabilidade mas mostra os possivei ¨monstros¨ que iria ter no jogo ...
Não mostra a jogabilidade mas mostra os possivei ¨monstros¨ que iria ter no jogo ...
- Spoiler:
Esses Crash's de PS2 são bem bacanas,mas, não considero um J-O-G-O de crash porque perdeu muitas qualidades de um jogo de plataforma (ou de seu gênero)... Assim como Sonic, quando foi para PS2,GC e outros ficou uma M*d@! E RE4 que perdeu quase tudo de um game de terror (só o nome que ficou).Teseu escreveu:
esse ai foi o ultimo crash que eu gostei, fiquei decepcionado com crash mind over muttants e crash of the tittans (me perdoem se o nome estiver errado)
Dragon-Skool- Iniciante Nv.3
Acho que não podemos nos esquecer do clássico CTR ...
Acho que no mínimo joguei um mês,
esse jogo, em tempo real !
Acho que no mínimo joguei um mês,
esse jogo, em tempo real !
Tem sim, eu encontrei esses, se alguem conhecer mais posta ai !!Teseu escreveu:entendo, sabe me dizer se tem crash pra psp?
:
Crash of the titans
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por importado em Qua 15 Fev 2012, 13:31, editado 1 vez(es)
Já coloquei la na lista !!Teseu escreveu:eu achei crash bandicoot warped pra psp
=D
esse crash e o melhor, nossa, sinto mta falta de crash NAUGHT DOG COMPRE CRASH DNOVO PLEASE!
Warrior escreveu:Concordo, os Crash do PS1 sempre vão ser os melhores e mais nostálgicos. Nenhum dos jogos posteriores chega aos pés (Twinsanity até que merece destaque).
---Os cinco Crash (exceto Bash, que ficou no Japão) chegaram à PlayStation Store. Mas estão exatamente como no PS1. Não sei se ainda estão disponíveis para compra...ToonLink escreveu:Ou no mínimo disponibilizar na PSN...
- Crash Bandicoot:
- Crash Bandicoot 2 - Cortex Strikes Back:
- Crash Bandicoot 3 - Warped:
- Crash Team Racing:
- Crash Bash:
Espero que sim !! hahahahaa
pois vou comprar o Crash Team Racing se tiver é claro ...
hehehe, crash team racing e o meu segundo jogo de corrida favorito, primeiro claro! mario kart
Entre os principais eu acho assim :Teseu escreveu:hehehe, crash team racing e o meu segundo jogo de corrida favorito, primeiro claro! mario kart
Primeiro: Crash team racing
Segundo: Modnation
Terceiro: Mario kart
Me viciei em um Crash de PS2,era MUUUUUUUUIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOO divertido...
E Kingdom Hearts vai ser feito em HD quando?
Am0n- Membro Nv.3
dei uma procurada mas não achei nenhuma data não ... :/Am0n escreveu:E Kingdom Hearts vai ser feito em HD quando?
Página 1 de 2 • 1, 2