[PS3] DuckTales Remastered será lançado em agosto; PS3 terá edição física
+4
Chazzy
darkkong
Warrior
Hekonzord
8 participantes
Página 1 de 1
[PS3] DuckTales Remastered será lançado em agosto; PS3 terá edição física
A Capcom confirmou oficialmente o lançamento de DuckTales: Remastered para agosto em todas as principais plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC. Na América do Norte e Brasil, o jogo estará disponível para download digital no dia 13 de agosto (na PSN e PC, além do Nintendo eShop para Wii U nos EUA) por US$ 14,99 / R$ 30,99, com a versão XBLA chegando no dia 11 de setembro. DuckTales Remastered terá legendas em português brasileiro.
Nos EUA, o jogo existirá em versão física (contendo apenas um voucher para download e um broche para colecionadores) que custará 19,99 dólares.
A Capcom disponiblizou também o primeiro vídeo “Duckumentary”, que mostra os bastidores do projeto com a talentosa equipe da WayForward. Esta série de vídeos começa hoje e terá uma nova edição a cada duas semanas até o lançamento do jogo, sempre mostrando o processo criativo por trás do retorno do Tio Patinhas nesta adaptação de um dos mais celebrados jogos de 8-bit para as plataformas atuais. Mais vídeos com “Dicas de Viagem” do Capitão Boing serão divulgados a partir da semana que vem até o lançamento.
Nos EUA, o jogo existirá em versão física (contendo apenas um voucher para download e um broche para colecionadores) que custará 19,99 dólares.
A Capcom disponiblizou também o primeiro vídeo “Duckumentary”, que mostra os bastidores do projeto com a talentosa equipe da WayForward. Esta série de vídeos começa hoje e terá uma nova edição a cada duas semanas até o lançamento do jogo, sempre mostrando o processo criativo por trás do retorno do Tio Patinhas nesta adaptação de um dos mais celebrados jogos de 8-bit para as plataformas atuais. Mais vídeos com “Dicas de Viagem” do Capitão Boing serão divulgados a partir da semana que vem até o lançamento.
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28838
----
Se rodar no meu Notebook da Xuxa, será aquisição na certa. Quem jogou no Nitendinho sabe como esse jogo é divertido, e aparentemente está muito bem feito. Além disso, soube que a Capcom retrabalhou a jogabilidade, o que me agradou bastante. Agora é só esperar para ver o resultado final.
Convidado- Convidado
Re: [PS3] DuckTales Remastered será lançado em agosto; PS3 terá edição física
Muito bom! Acho que meu humilde notebook aguenta, então poderei finalmente jogar o clássico, porém de forma "atual".
Outro clássico que está sendo feito remake é o do Mickey Castle of Ilusion, se eu não me engano, o original é em 2D e o remake será em 3D, ou seja, dá completamente outra perspectiva do game e dá ar de novidade, além de ser atrativo para os "newfags".
Enfim, é bom ver clássicos sendo trazidos de forma mais atual para que os mais novos (eu) possam jogar de uma forma mais agradável, sem aquelas limitações chatas da época.
Outro clássico que está sendo feito remake é o do Mickey Castle of Ilusion, se eu não me engano, o original é em 2D e o remake será em 3D, ou seja, dá completamente outra perspectiva do game e dá ar de novidade, além de ser atrativo para os "newfags".
Enfim, é bom ver clássicos sendo trazidos de forma mais atual para que os mais novos (eu) possam jogar de uma forma mais agradável, sem aquelas limitações chatas da época.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Jogo muito bom, ao contrário de muitos, jogava-o no Game Boy "Tijolo".
Foi bom terem trazido essa pérola 8-bits para a atualidade, atraindo fãs novos e trazendo àquela sensação de nostalgia aos de longa data.
Outro ponto que eu gostei foi por ele vir aqui legendado em português. Prova que jogos no nosso idioma estão ficando cada vez mais corriqueiros. \o/
Foi bom terem trazido essa pérola 8-bits para a atualidade, atraindo fãs novos e trazendo àquela sensação de nostalgia aos de longa data.
Outro ponto que eu gostei foi por ele vir aqui legendado em português. Prova que jogos no nosso idioma estão ficando cada vez mais corriqueiros. \o/
Warrior- Veterano Nv.35
Babei na caixinha do jogo
Que shit, que não tem pra Xbox
Vou ter que me contentar com o jogo na mídia digital e quase 1 mês depois do lançamento normal, mancada da Capcom -.-
É bom o Mickey chegar no Xbox junto com os outros ou antes, senão o negocio vai ficar preto pro lado da produtora
Que shit, que não tem pra Xbox
Vou ter que me contentar com o jogo na mídia digital e quase 1 mês depois do lançamento normal, mancada da Capcom -.-
É bom o Mickey chegar no Xbox junto com os outros ou antes, senão o negocio vai ficar preto pro lado da produtora
darkkong- Membro Nv.29
Eu pegaria ele na versão física de boa, será que vai ter português br na física também ?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
QUE NOTÍCIA LINDA, IRMÃO!!!!!
QUE CAPA LINDA A DESSE JOGO, IRMÃO!!!!
QUE DELÍCIA DE MÍDIA FÍSICA, IRMÃO!!!!!
ATÉ CAÍ DE BICICLETA, AI
Mas, sério mesmo, que ótima notícia :Dpoxa, mídias virtuais são tão sem graça :/ só serve p conseguir troféus mesmo. Emprestar e tirar foto com o jogo é o que há! #InstaPobre
QUE CAPA LINDA A DESSE JOGO, IRMÃO!!!!
QUE DELÍCIA DE MÍDIA FÍSICA, IRMÃO!!!!!
ATÉ CAÍ DE BICICLETA, AI
Mas, sério mesmo, que ótima notícia :Dpoxa, mídias virtuais são tão sem graça :/ só serve p conseguir troféus mesmo. Emprestar e tirar foto com o jogo é o que há! #InstaPobre
É mesmo uma pena não ter para outros consoles...
Jogava Duck Tales quando era uma criança,era muito divertido!
Jogava Duck Tales quando era uma criança,era muito divertido!
Sora.- Iniciante Nv.6
Jogava muito quando era criança !
E.R- Veterano Nv.6
Uau, a capa realmente está muito bonita, quanto vai custar pra PS3? abafa, ja vi o preço kkkkk falta de atenção