[PS4] Novas imagens de The Last of Us: Remastered; jogo terá Photo Mode como inFamous
+4
E.R
Cortex
Hekonzord
Felipe JJ
8 participantes
Página 1 de 1
[PS4] Novas imagens de The Last of Us: Remastered; jogo terá Photo Mode como inFamous
De acordo com o site Polygon, a Naughty Dog planeja adicionar um "Photo Mode" da mesma forma que existe em inFamous: Second Son. O patch que estará disponível no dia do lançamento adicionará tal característica.
Para quem desejar, também existe a possibilidade de desligar a HUD para tirar fotos com o botão Share e sem ser por esse modo.
Confira novas imagens divulgadas pela Sony logo abaixo:
- Imagens:
- Boxart e arte do Disco:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: [PS4] Novas imagens de The Last of Us: Remastered; jogo terá Photo Mode como inFamous
Photo Mode em The Last of Us? Prevejo prints dignos de enquadramento, pra deixar no centro da sala
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: [PS4] Novas imagens de The Last of Us: Remastered; jogo terá Photo Mode como inFamous
Selfies da Ellie desodorante em 3,2,1...
Cara, to louco pra comprar TLOU:RE mas eu nem tenho PS4 ;_; eai como fica? -chupandodedo
Cara, to louco pra comprar TLOU:RE mas eu nem tenho PS4 ;_; eai como fica? -chupandodedo
Cortex- XetrocorteX
Compra certa. O jogo tá muito bonito !
E.R- Veterano Nv.6
Esse Photo Mode acho muito legal. Tomara que tenha em todos os exclusivos deles daqui pra frente.
Quero só ver os screenshots que vão fazer do jogo. No Uncharted 4 então, vai ser épico.
Quero só ver os screenshots que vão fazer do jogo. No Uncharted 4 então, vai ser épico.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Mais imagens do jogo foram divulgadas:
- imagens:
Novos detalhes sobre The Last of Us: Remastered
por Christian Donizete Publicado segunda, 21 julho 2014
Jgdogg, um famoso membro do Twitch, realizou uma transmissão ao vivo de The Last of Us: Remastered, revelando também vários detalhes "técnicos".
Aqui estão alguns dados não publicados:
¬ O jogo ocupa quase 50GB de espaço no disco rígido
¬ A instalação demora 55 segundos
¬ A vegetação é descrita como "soberba"
¬ Os modelos dos personagens são muito detalhados
¬ Aliasing não está presente
¬ O DualShock 4 emite sons ao acendermos tochas
¬ Quando estamos em perigo de vida, o LED na parte da frente do controle fica vermelho
¬ The Last of Us: Remastered chega no dia 8 de agosto.
http://www.brasilgamer.com.br/articles/2014-07-21-novos-detalhes-sobre-the-last-of-us-remastered
por Christian Donizete Publicado segunda, 21 julho 2014
Jgdogg, um famoso membro do Twitch, realizou uma transmissão ao vivo de The Last of Us: Remastered, revelando também vários detalhes "técnicos".
Aqui estão alguns dados não publicados:
¬ O jogo ocupa quase 50GB de espaço no disco rígido
¬ A instalação demora 55 segundos
¬ A vegetação é descrita como "soberba"
¬ Os modelos dos personagens são muito detalhados
¬ Aliasing não está presente
¬ O DualShock 4 emite sons ao acendermos tochas
¬ Quando estamos em perigo de vida, o LED na parte da frente do controle fica vermelho
¬ The Last of Us: Remastered chega no dia 8 de agosto.
http://www.brasilgamer.com.br/articles/2014-07-21-novos-detalhes-sobre-the-last-of-us-remastered
@offtopic
Saudades manuais sniff
@ontopic
Ta massa essa versão, se eu conseguir vender a minha de PS3, comprarei essa futuramente
Saudades manuais sniff
@ontopic
Ta massa essa versão, se eu conseguir vender a minha de PS3, comprarei essa futuramente
"The Last of Us: Remasterizado" exige 50 GB no HD do PS4
"The Last of Us Remasterizado" para o PlayStation 4 só será lançado oficialmente no dia 29 de julho (8 de agosto no Brasil). Algumas cópias já foram parar nas mãos de consumidores, porém, revelando que é necessário ter ao menos 50 GB de espaço livre no HD do console para instalar o jogo.
Para uma base de comparação, "InFamous: Second Son" requer cerca de 22 GB, enquanto "Watch Dogs" para o novo console da Sony pede 20 GB de espaço livre para instalação.
A versão remasterizada do premiado jogo de PlayStation 3 terá gráficos e efeitos melhorados, resolução 1080p nativa e taxa de 60 frames por segundo - com opção de travar a taxa em 30 fps.
Em breve no PS4
Umas das maiores franquias da Sony, com sete milhões de cópias vendidas com seu primeiro jogo, "The Last of Us" narra as aventuras da dupla Joel e Ellie em uma emocionante viagem pela América devastada após uma terrível epidemia que transformou boa parte da população em "zumbis".
Já disponível para PS3, "The Last of Us" chegará ao PlayStation 4 em 8 de agosto no Brasil, totalmente em português, contando com todos os extras do game original, inclusive a expansão "Left Behind".
A produtora Naughty Dog já afirmou que trará mais conteúdo extra para o jogo, mas apenas no modo multiplayer.
Fonte:
Para uma base de comparação, "InFamous: Second Son" requer cerca de 22 GB, enquanto "Watch Dogs" para o novo console da Sony pede 20 GB de espaço livre para instalação.
A versão remasterizada do premiado jogo de PlayStation 3 terá gráficos e efeitos melhorados, resolução 1080p nativa e taxa de 60 frames por segundo - com opção de travar a taxa em 30 fps.
Em breve no PS4
Umas das maiores franquias da Sony, com sete milhões de cópias vendidas com seu primeiro jogo, "The Last of Us" narra as aventuras da dupla Joel e Ellie em uma emocionante viagem pela América devastada após uma terrível epidemia que transformou boa parte da população em "zumbis".
Já disponível para PS3, "The Last of Us" chegará ao PlayStation 4 em 8 de agosto no Brasil, totalmente em português, contando com todos os extras do game original, inclusive a expansão "Left Behind".
A produtora Naughty Dog já afirmou que trará mais conteúdo extra para o jogo, mas apenas no modo multiplayer.
Fonte:
ViTh- Membro Nv.25
Vou fundir com outro tópico já existente, pois essa informação já foi postada lá.
----------------------
Poxa, acho coisa pra caramba, a Sony precisa investir numa empresa de compressão de dados para reduzir esses espaços. .-.
----------------------
Poxa, acho coisa pra caramba, a Sony precisa investir numa empresa de compressão de dados para reduzir esses espaços. .-.
The Last of Us: Remasterizado | E3 2014 | PS4
Novo trailer mostrando o Photo Mode (à la inFamous: Second Son):